News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em Janeiro : Danilo, Santos, Porto, Tiba para espanha

Started by Tuga2006, 22 de December de 2014, 22:13

Previous topic - Next topic

Tuga2006

95% certeza Danilo vai para o Porto, Santos em opção para o Porto. Tiba para UM Clube Espanhol, não sei o nome.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tuga2006

:-[  Infelizmente parece que vou chorar e tu rires-te em Janeiro, se éra coisa que eu temia éra eles sairem pelo menos já em Janeiro. O Danilo é quase 95% certo no Porto, o Santos ainda estão a equacionar e o Tiba pensei que ia para o Benfica mas, parece que vai mudar o destino para Espanha, este último ainda não está cero.

Eskol

boneli

O Rafa para o Real Madrid...o Pardo para o Milão e em Janeiro fechamos o clube porque saiu tudo!!!

brigada da relote

Os 5% são a possibilidade de isso só acontecer em junho? :P ;)

Eu não digo nada. Não me metam nisto. Só aconselho calma. Muita calma, pois que se saiba, o Pai Natal só traz prendas. :P

Tuga2006

Quote from: Duffman on 22 de December de 2014, 22:34

O Santos já está à 2 anos para ir pró Porto

Por acaso o Santos no Porto ainda está em dúvida, está referenciado mas o Porto ainda não confirmou.

Arsenalista

Já existe tópico para o mercado de inverno... não faz sentido ter cá jogadores só por 4 ou 5 meses como seria o caso de Tiba ou Danilo caso saíssem, a sair que seja só no final da época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracaraugustano

Quote from: Alexandre Machado on 22 de December de 2014, 22:37

Por acaso o Santos no Porto ainda está em dúvida, está referenciado mas o Porto ainda não confirmou.

Se vamos por aí, o Porto deve ter referenciados dezenas de jogadores para cada posição...

Isto de vir para aqui dizer as coisas pela metade é uma bela treta. Porque não dizes logo o que sabes e como sabes? O mais certo é vires com a treta "ai, não posso dizer, mas sei de fonte segura...". Mais vale então ficares calado. O problema é que há aquele orgulhozinho de depois vires dizer "ah, e tal, eu até fui o primeiro a falar disto no fórum do Braga...". Se acabares por não ter razão, vais tentar fazer de conta que não disseste nada e a ver se o povo se esquece.

Haja paciência!

Armando Coelho

Quote from: Alexandre Machado on 22 de December de 2014, 22:13
95% certeza Danilo vai para o Porto, Santos em opção para o Porto. Tiba para UM Clube Espanhol, não sei o nome.

Para quem está tão bem informado em questões de transferências, informa já agora quantas centenas de milhões vão entrar?

Tuga2006

Quote from: Arsenalista on 22 de December de 2014, 22:44
Já existe tópico para o mercado de inverno... não faz sentido ter cá jogadores só por 4 ou 5 meses como seria o caso de Tiba ou Danilo caso saíssem, a sair que seja só no final da época.

Nunca me passou pela cabeça o Danilo sair em Janeiro, o Tiba sempre pensei que ia em Janeiro para o Benfica, mas não vái talvez por falta de dinheiro do Benfica. Mas o Danilo por ser jovem tinha de emadurecer nunca acreditei que sai-se já, infelizmente parece, atenção eu disse parece, ( é diferente de dizer vai ) que vai mesmo para o Porto.

Eskol

Se for como a "confirmação" do Rafa e do Éder nas galinhas este Verão está tudo bem

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Magicobraga

Nao me acredito no Danilo no Porto apesar que ele se fosse para lá ia ser titular indiscutivel, bem melhor que o Casemiro.

O Mendes vai tentar pô-lo num grande europeu.

Tuga2006

Quote from: Armando Coelho on 22 de December de 2014, 22:48
Quote from: Alexandre Machado on 22 de December de 2014, 22:13

Para quem está tão bem informado em questões de transferências, informa já agora quantas centenas de milhões vão entrar?
Como podem entrar milhões se o Danilo não é nosso?

agarb13

Danilo não vai para o Porto em Janeiro... Sei do que falo  ;)

easy_scb

Com adeptos assim quem pode criticar os Correios da Manhã deste país?

É uma palhaçada.

Tuga2006

Quote from: Bracaraugustano on 22 de December de 2014, 22:47

Se vamos por aí, o Porto deve ter referenciados dezenas de jogadores para cada posição...

Isto de vir para aqui dizer as coisas pela metade é uma bela treta. Porque não dizes logo o que sabes e como sabes? O mais certo é vires com a treta "ai, não posso dizer, mas sei de fonte segura...". Mais vale então ficares calado. O problema é que há aquele orgulhozinho de depois vires dizer "ah, e tal, eu até fui o primeiro a falar disto no fórum do Braga...". Se acabares por não ter razão, vais tentar fazer de conta que não disseste nada e a ver se o povo se esquece.

Haja paciência!

Gostaria que encontrasse aqui no forum quantas vezes me ouviu  dizer que A ou B iam sair ou entrar, o que eu disse não é nada confirmado, não podes confundir o que pensas com alguns amigos teus, eu só falei o que sei no momento, isto é não sei nada, nem tenho qualquer informação preveligiada. No futebol o que hoje é verdade amahã é mentira, tudo muda, neste momento infelizmente as coisas estão assim. Pelo jornais o Danilo vai para a Juventos.
Uma coisa não sou é mentiroso e tudo o que escrevi foi talvez por convicção, felizmente ainda tenho esperança que alguma coisa falhe n negociação. Mas não esqueças o Danilo não é nosso e até ver o Tiba e o Rafa foram vendidos , pelo menos uma grande percentagem. Basta ver o relatorio de contas.

rpo.castro

tem de se começar a fazer controlo anti drogas no forum. andam a dar em coisas pesadas
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Quote from: Alexandre Machado on 22 de December de 2014, 23:20
Quote from: Bracaraugustano on 22 de December de 2014, 22:47

Haja paciência!

Gostaria que encontrasse aqui no forum quantas vezes me ouviu  dizer que A ou B iam sair ou entrar, o que eu disse não é nada confirmado, não podes confundir o que pensas com alguns amigos teus, eu só falei o que sei no momento, isto é não sei nada, nem tenho qualquer informação preveligiada. No futebol o que hoje é verdade amahã é mentira, tudo muda, neste momento infelizmente as coisas estão assim. Pelo jornais o Danilo vai para a Juventos.
Uma coisa não sou é mentiroso e tudo o que escrevi foi talvez por convicção, felizmente ainda tenho esperança que alguma coisa falhe n negociação. Mas não esqueças o Danilo não é nosso e até ver o Tiba e o Rafa foram vendidos , pelo menos uma grande percentagem. Basta ver o relatorio de contas.

Eu não estou a por em causa o que escreveste nem a credibilidade do que estás a afirmar. O que acho é que não estás a dizer tudo o que sabes. Como sabes essas coisas? Deste quase a certeza que o Danilo vai para o Porto (95%) e não fundamentas isso. Assim fica fácil duvidar do que dizes. Não precisas de dizer nomes, mas ficaria mais fácil dizeres que falaste com alguém da estrutura do Braga, do Porto, do Mendes, do jogador... Assim, deixas tudo pela metade. Para dizeres a metade mais vale não dizer nada.