News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 19/12

Started by JotaCC, 19 de December de 2014, 07:36

Previous topic - Next topic

Zav

«A nossa agressividade é positiva» - Custódio

O médio do SC Braga refuta as críticas que apontam a equipa de Sérgio Conceição como muito faltosa e agressiva e garante que a agressividade dos minhotos não é maldosa.

«A nossa agressividade é positiva. Todos os treinadores gostam de ter equipas agressivas, é algo que faz parte do futebol. Respeitámos sempre o adversário», argumentou.

Custódio disse ainda não ter preferência por qualquer adversário nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

«Até agora têm calhado equipas importantes, mas temos conseguido passar. Queremos ir à final e é com esse intuito que vamos encarar o sorteio», afirmou.

O jogador falou à margem de uma ida do grupo de capitães dos arsenalistas ao Hospital de Braga, onde visitam a ala pediátrica e distribuíram presentes pelas crianças internadas.

ABOLA

Zav

Custódio: «Todos os treinadores gostam de ter equipas agressivas»

Custódio responde a jesus após vitória "justíssima".

Os jogadores do Sporting Braga não ficaram mais motivados para o jogo da Taça com o Benfica devido às palavras de Jorge Jesus, que alertou para agressividade dos bracarenses, garantiu esta sexta-feira Custódio, classificando depois de "justíssima" a vitória na partida de quinta-feira à noite, no Estádio da Luz (2-1).

"Essas palavas não motivaram mais o nosso plantel, porque vivemos sempre motivados. Isso passou ao lado", afirmou o capitão do Sp. Braga à margem da visita a uma unidade hospital, no que esteve acompanhado por Éder e Alan e alguns elementos da equipa técnica.

"O que se diz é que todos os treinadores gostam de ter equipas agressivas", frisou ainda o médio, em resposta ao comentário do técnico do Benfica.

"Acordámos muito satisfeitos após uma vitória que foi justíssima. O nosso objetivo é chegar ao Jamor. Ao Sp. Braga têm calhado adversários difíceis na Taça. Não posso escolher um para a próxima fase, mas encararemos aquele que nos calhar com toda a ambição", encerrou Custódio.

RECORD

Zav

Agressividade do Braga é positiva"

Custódio, médio do Braga, mostrou-se muito satisfeito pela vitória na Luz e respondeu aos comentários de Jorge Jesus sobre a agressividade dos arsenalistas
Custódio não escondeu após a vitória sobre o Benfica, esta quinta-feira, nos oitavos de final da Taça de Portugal (2-1).

"Acordámos muito satisfeitos com a vitória. Foi justíssima e deu a passagem aos quartos. Para além disso, uma vitoria na Luz motiva qualquer equipa", começou por dizer, à margem de uma visita à ala de Pediatria do Hospital de Braga, onde se fez acompanhar por Alan, Éder e Santos, para além dos adjuntos de Sérgio Conceição, Diamantino Figueiredo e Jorge Rosário.

Quanto ao adversário nos quartos de final, Custódio não tem preferências: "Não escolhemos adversários. Até agora, têm calhado equipas importantes, mas temos de conseguido passar. Queremos a final e é com esse intuito que vamos encarar o sorteio", acrescentou.

Relativamente às declarações de Jorge Jesus, que criticou a agressividade do Braga, o médio dos minhotos não deixou de responder: "Todos os treinadores gostam de ter equipas agressivas. A agressividade faz falta ao futebol. A nossa agressividade é positiva. Respeitamos sempre muito o adversário"

OJOGO

Zav

Custódio: «Acordámos muito satisfeitos»

O médio do SC Braga falou sobre o triunfo na Luz diante do Benfica e recusou a ideia de que as palavras de Jorge Jesus (acusou, na conferência de antevisão, os bracarenses de serem uma equipa agressiva) possam ter tido influência no comportamento da equipa.

«Essas palavas não motivaram mais o nosso plantel, porque vivemos sempre motivados. Isso passou ao lado. O que se diz é que todos os treinadores gostam de ter equipas agressivas», disse, na visita a uma unidade hospitalar, em declarações reproduzidas pelo Record.

Custódio considerou a vitória «justíssima» e afirmou que tal fez com que a equipa tivesse acordado muito satifeita esta sexta-feira, pelo triunfo numa prova onde pretendem chegar ao ponto mais alto.

«O nosso objetivo é chegar ao Jamor. Ao SC Braga têm calhado adversários difíceis na Taça. Não posso escolher um para a próxima fase, mas encararemos aquele que nos calhar com toda a ambição», garantiu.

ZEROZERO

Zav

Jogadores do Braga acordaram "muito satisfeitos"

Custódio dá conta do natural sentimento de entusiasmo do plantel dos minhotos, após o afastamento do Benfica na Taça de Portugal.

Custódio acordou com um sentimento de tremenda satisfação, esta sexta-feira, depois da vitória do Sporting de Braga na Luz (1-2), frente ao Benfica, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O mesmo sucedeu, garante, com os restantes elementos do plantel às ordens de Sérgio Conceição, que se mostram agora focados em alcançar um dos grandes objectivos da época: a final da prova.

"Acordámos muito satisfeitos após uma vitória que foi justíssima. O nosso objectivo é chegar ao Jamor. Ao Sporting de Braga têm calhado adversários difíceis na Taça. Não posso escolher um para a próxima fase, mas encararemos aquele que nos calhar com toda a ambição", afirmou o médio e capitão dos arsenalistas, durante uma visita a uma unidade hospitalar do concelho de Braga, na qual se fez acompanhar de Éder e Alan.

RR

Zav

Pardo e a relação com Jackson, Quintero e Montero

Felipe Pardo, extremo do SC Braga que marcou o golo da vitória arsenalista sobre o Benfica (2-1) nos oitavos de final da Taça de Portugal, revelou o que lhe ia na alma quando decidiu avançar para o lance decisivo da partida que afastou as águias da prova.

«Comecei uma cavalgada de 60 ou 70 metros contra a defesa do Benfica, vi que todos os defesas estavam a ficar mais próximos e aí decidi assumir, chegar-me à frente e enquadrar-me com a baliza. Preferi atirar cruzado, pois seria mais difícil de ser defendido. E depois foi golo», descreveu o jogador de 24 anos em entrevista concedida à agência EFE.

A relação do jogador de 24 anos com os compatriotas que dão cartas no futebol português – Jackson e Quintero (FC Porto) e também Fredy Montero (Sporting) – foi outro dos temas abordados.

«Tenho boa relação com todos. Sempre que podemos encontramo-nos e vamos jantar com as nossas famílias», explicou Pardo, numa altura em que o sonho de chegar à seleção da Colômbia continua bem vivo.

«Eles dizem-me para ter muita paciência, que as coisas irão acontecer e que não posso desesperar. A ânsia e vontade de representar a seleção A do meu país nunca se perdem, é um sonho», disse.

ABOLA