News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de November de 2014, 17:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Grande jogo de toda a equipa, Tiba e Danilo fazem um meio campo de luxo dá gosto ver os dois a jogar lado a lado.... Temos dois guarda redes com qualidade para ser titulares, sem duvida que o russo tal como o Matheus tem grande futuro. Uma palavra de apreço para Goiano que fez o que pode numa posição que não era a dele (e apanhou um ciclista que só tem velocidade e apetência para o mergulho), foi corajoso e deu tudo não crucifiquem o homem (que foi expulso injustamente) porque me parece que é um belo defesa direito e teve caracter ao assumir a esquerda.  ;) Siga para Penafiel ....

kaspanamona

- Engraçado é que, aquando o nosso 2º golo, os comentadores apenas estavam preocupados se o Éder tinha dado mão na bola mas nunca se preocuparam em dizer que o jogador de duas caras fez falta sobre o Éder e consequente vermelho (se o lance não tivesse seguido). Esta é principalmente para ti Luis.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Mais Norte

Eles tinham razão: ia ser um contra onze. Não disseram foi a frase completa, ou seja, onze mais um contra onze.


GANHÁMOS!!!!!!!

JRGR

Quote from: Trovisco7 on 23 de November de 2014, 21:57
Quote from: JRGR on 23 de November de 2014, 21:26
Na 1ª parte grande penalidade sobre o Micael não marcado!
Penalidade a favor do Guimarães fora da área e mergulho!
Amarelos por tudo e por nada aos jogadores do Braga!
Árbitro na chamada "evolução na continuidade", ou seja, sempre a prejudicar o Braga!
Melhor jogador para mim, Tiba, defendeu o meio campo com unhas e dentes!
Grande vitória, ganhei o dia!...

Cuidado com as avaliações negativas aos nossos adversários...

A equipa do Guimarães para equipa B não estará mal.
Quando confrontada com jogadores experientes e com qualidade é o que se vê, jogo sempre a empurrar
para a frente a ver o que acontece. Futebol sem qualidade a nível de equipa, até o treinador reconhece
que parece que tem equipa a partir de agora.
É minha convicção que virão por aí abaixo, porque a verdade vem sempre ao de cima e a sorte não
dura sempre.
Equipa que tem sessenta e tal por cento de posse de bola não joga só no pontapé para a frente!

Augustita

Como ja alguem disse, nao podemos ser tao displicentes a perder bolas. Erramos muitos passes, deixamo-nos desarmar demasiado facilmente. Os balazios para a frente sao quase todos interceptados pelo adversario, ou entao os nossos nao tem boa recepcao da bola. Algo nao esta bem.

Agora... Ri-me tanto com o nosso segundo golo :D
Entao eles a fustigar a nossa area completamente, cheios de sangue na guelra. Os espanhas a pensar "eh pa nos somos mesmo bons, nem damos hipotese" e pimba: um golo do Braga. Um comentador "apenas o quarto golo do Braga fora de casa esta epoca..." (eles devem ter estes comentarios negativos preparados com antecedencia). Passam dois minutos e....  mais um golo do Braga: os meus vizinhos com certeza pensam que eu sou tolinha a rir-me assim desta maneira.

Mas enfim, ganhamos e ganhamos com dois bons golos. Realco a inteligencia do Tiba no segundo golo ao abster-se de intervir na jogada. Estavam todos prontos para implicar com alguma coisinha para se poder questionar o golo: mao do Eder?  ::) Nao vi tanto empenho em dissecar a jogada que rendeu  penalty ao Guimaraes.



Vasco Soares

Quote from: kaspanamona on 23 de November de 2014, 22:23
- Engraçado é que, aquando o nosso 2º golo, os comentadores apenas estavam preocupados se o Éder tinha dado mão na bola mas nunca se preocuparam em dizer que o jogador de duas caras fez falta sobre o Éder e consequente vermelho (se o lance não tivesse seguido). Esta é principalmente para ti Luis.


se fosse só essa.... Penalty  o Micael confirmado a custo, amarelos (alguns sem nexo) que mereciam comentário
de reprova, então o do Santos é qualquer coisa de ridiculo, e faltou os amarelos por simulaçao ao hernani principalmente, há então um lance com Sasso junto ao fiscal de linha que tem que obrigatoriamente ser mostrado.
Quando vi a vontade em mostrar o vermelho ao Eder ;D ;D ;D

easy_scb

Antes do jogo adverti que a chave para este jogo estaria na forma como o Braga o abordasse. Sérgio Conceição não me desiludiu e apostou como esperava.

O Guimarães é uma equipa sem ideias. O Guimarães em ataque continuado vale muito pouco, e valerá muito menos quando um tal de Hernâni tiver quebras de forma ou lesões.

Tiveram 65% de posse de bola? E que fizeram com ela? Esteve aí a base do jogo. Dar a iniciativa ao Guimarães e dar-lhes a provar o próprio veneno.

De resto que dizer mais? Éder, Tiba, Danilo, Rafa e Pardo foram gigantes. Os laterais aguentaram como puderam.

E é óbvio que Duarte Gomes fez uma 'daquelas' arbitragens. Esta equipa do Braga está estigmatizada como uma equipa dura e não se livra desse epíteto. Foi escandalosa a forma como massacrou os nossos jogadores com amarelos, e a forma como os jogadores vitorinos, em lances iguais, saíram impunes.

Houve ainda o penalty da praxe dos jogos fora. É tão óbvio que até dá vontade de rir como não foi marcado. E a cereja no topo do bolo foi mesmo o penalty do piscinero Hernâni.

Contra tudo e contra todos vencemos.

Sérgio Conceição agrada-me cada vez mais. A forma como mexeu na equipa foi inteligente e é extraordinário como segurou a equipa com Sasso. No momento que se esperava de maior sufoco (últimos 10 minutos), a equipa esteve equilibrada. E esteve-o mesmo com Rui Vitória apostando tudo e abdicando de defesas para colocar avançados.

Em suma, quero apenas dizer duas coisas:

-Marcamos 2 golos mas podiam ter sido muitos mais.

-Sérgio Conceição avisou. A primeira vitória fora estava mesmo guardada para Guimarães.

Zinired

Bom jogo, grande ambiente, sem dúvida o melhor derby e confronto em Portugal. O Vitória acabou por jogar melhor e ser persistente, mas nós fomos sem dúvida mais inteligentes, raçudos e guerreiros! Fomos excelentes na pressão, na entreajuda e como equipa. Merecemos sem dúvida a passagem à fase seguinte.

Destaco o Rafa e Pardo pela qualidade individual e belos golos.
Danilo e Tiba enormes naquele meio campo.
Éder foi soberbo e os golos nascem da persistência e raça dele.
Importante a entrada do Sasso.

Estamos de parabéns, estamos nos oitavos! Força Braga!

Ps: O Hernâni é bom jogador mas irrita a facilidade com que se deita para o chão, parece que tem molas nos pés. E o penalty assinalado é claramente fora da área e mais uma "finta" do artista em questão.

Luís Duarte

Estou apaixonado por esta dupla Tiba+Danilo. Das melhores que já tivemos :D

NightHawk

Eu sei que os nossos comentários a este tipo de jogadas serão sempre tendenciosos para o nosso lado, mas já vi o lance várias vezes e não consigo vislumbrar qualquer falta do Goiano no lance do pénalti. Nos vários comentários ao jogo só dizem que é fora da área, mas eu não vejo sequer motivo para falta!

Alguém acha que o lance do pénalti deles é falta? (A parte de ser fora da área acho que é indiscutível)

Lateralus

Quote from: Luís Duarte on 23 de November de 2014, 22:46
Estou apaixonado por esta dupla Tiba+Danilo. Das melhores que já tivemos :D

Sem dúvida. Mas nestes jogos tem que jogar como o fizeram a partir dos 30 minutos: intercalados e não emparelhados. Aliás, foi a partir daí o nosso melhor período.

Vasco Soares

of-topic: Queria ir ao forum deles ler algumas pérolas, mas só me redirecciona para o site: farmácias de serviço

Braga1921

Quote from: Zinired on 23 de November de 2014, 22:37
Bom jogo, grande ambiente, sem dúvida o melhor derby e confronto em Portugal. O Vitória acabou por jogar melhor e ser persistente, mas nós fomos sem dúvida mais inteligentes, raçudos e guerreiros! Fomos excelentes na pressão, na entreajuda e como equipa. Merecemos sem dúvida a passagem à fase seguinte.

Destaco o Rafa e Pardo pela qualidade individual e belos golos.
Danilo e Tiba enormes naquele meio campo.
Éder foi soberbo e os golos nascem da persistência e raça dele.
Importante a entrada do Sasso.

Estamos de parabéns, estamos nos oitavos! Força Braga!

Ps: O Hernâni é bom jogador mas irrita a facilidade com que se deita para o chão, parece que tem molas nos pés. E o penalty assinalado é claramente fora da área e mais uma "finta" do artista em questão.

Isso do Hernâni é da escola de natação deles, o Marco Matias era igual e este vai pelo mesmo caminho...ele e o resto da equipa!

set5

Quote from: NightHawk on 23 de November de 2014, 22:48
Eu sei que os nossos comentários a este tipo de jogadas serão sempre tendenciosos para o nosso lado, mas já vi o lance várias vezes e não consigo vislumbrar qualquer falta do Goiano no lance do pénalti. Nos vários comentários ao jogo só dizem que é fora da área, mas eu não vejo sequer motivo para falta!

Alguém acha que o lance do pénalti deles é falta? (A parte de ser fora da área acho que é indiscutível)

Acho que é falta sim, e para amarelo, mas fora de área...

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 23 de November de 2014, 22:34
Antes do jogo adverti que a chave para este jogo estaria na forma como o Braga o abordasse. Sérgio Conceição não me desiludiu e apostou como esperava.

O Guimarães é uma equipa sem ideias. O Guimarães em ataque continuado vale muito pouco, e valerá muito menos quando um tal de Hernâni tiver quebras de forma ou lesões.

Tiveram 65% de posse de bola? E que fizeram com ela? Esteve aí a base do jogo. Dar a iniciativa ao Guimarães e dar-lhes a provar o próprio veneno.

De resto que dizer mais? Éder, Tiba, Danilo, Rafa e Pardo foram gigantes. Os laterais aguentaram como puderam.

E é óbvio que Duarte Gomes fez uma 'daquelas' arbitragens. Esta equipa do Braga está estigmatizada como uma equipa dura e não se livra desse epíteto. Foi escandalosa a forma como massacrou os nossos jogadores com amarelos, e a forma como os jogadores vitorinos, em lances iguais, saíram impunes.

Houve ainda o penalty da praxe dos jogos fora. É tão óbvio que até dá vontade de rir como não foi marcado. E a cereja no topo do bolo foi mesmo o penalty do piscinero Hernâni.

Contra tudo e contra todos vencemos.

Sérgio Conceição agrada-me cada vez mais. A forma como mexeu na equipa foi inteligente e é extraordinário como segurou a equipa com Sasso. No momento que se esperava de maior sufoco (últimos 10 minutos), a equipa esteve equilibrada. E esteve-o mesmo com Rui Vitória apostando tudo e abdicando de defesas para colocar avançados.

Em suma, quero apenas dizer duas coisas:

-Marcamos 2 golos mas podiam ter sido muitos mais.

-Sérgio Conceição avisou. A primeira vitória fora estava mesmo guardada para Guimarães.

Tudo dito. Grande análise ...

PauloLopes

Como o Sérgio Conceição avisou e alguns não gostaram da ambição, ganhamos o 1o jogo fora, e como até se tratava de taça,  não havia outra forma, eliminando os espanhóis.
Daqueles lados, e não perdendo muito tempo a ver jogos espanhos,  têm 2 bons jogadores, Bernard e Hernâni,  se bem k este último tem andado a treinar muito na piscina, quanto ao resto tudo normal e pouco futebol.
Nos jogamos o que nos deixaram, podíamos ter marcado logo no 1o minuto, roubaram-nos um penalti escandaloso, marcamos 2 golos e antes de eles reduzirem podíamos ter marcado mais principalmente por Rafa.
Do resto, perante tanta falta marcada contra nós,  estivemos muito bem nas bolas aéreas,  e apenas quebramos num penalti muito bem tirado por aqueles habilidosos do apito.

Ganhamos, e venha o próximo!

Augustita

Quote from: NightHawk on 23 de November de 2014, 22:48
Eu sei que os nossos comentários a este tipo de jogadas serão sempre tendenciosos para o nosso lado, mas já vi o lance várias vezes e não consigo vislumbrar qualquer falta do Goiano no lance do pénalti. Nos vários comentários ao jogo só dizem que é fora da área, mas eu não vejo sequer motivo para falta!

Alguém acha que o lance do pénalti deles é falta? (A parte de ser fora da área acho que é indiscutível)

vendo a repeticao aqui http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1416774976---39 nao me parece que o Goiano sequer toque no Hernani, nem com os pes nem com as maos....

sedas

É uma pena que a dupla Jesualdo/Paixão tenha feito com que esta época não houvesse Europa cá em Braga..

Da forma como defendemos este ano na Europa o nosso percurso ia ser brilhante..

A nossa defesa esteve brilhante contra uma das equipas com mais golos na Liga, só sofremos de Penalty e duvidoso, e fora aquele remate do Bernard que rasou o poste na primeira parte não me lembro de um lance de real perigo dos Espanhóis, tal como já tinha acontecido com as Galinhas..

Nesse aspecto Conceição está a mostrar que é grande treinador..

De resto num jogo com o campo mais do que inclinado, em que todos os lances em que existisse contacto era falta contra nós e amarelo para o nosso jogador e que para o nosso lado nem uma entrada animalesca se viu para marcar um penalty claro, conseguimos sair por cima.. 

Uma vitória da classe sobre o "sistema"..

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: Augustita on 23 de November de 2014, 23:13
Quote from: NightHawk on 23 de November de 2014, 22:48
Eu sei que os nossos comentários a este tipo de jogadas serão sempre tendenciosos para o nosso lado, mas já vi o lance várias vezes e não consigo vislumbrar qualquer falta do Goiano no lance do pénalti. Nos vários comentários ao jogo só dizem que é fora da área, mas eu não vejo sequer motivo para falta!

Alguém acha que o lance do pénalti deles é falta? (A parte de ser fora da área acho que é indiscutível)

vendo a repeticao aqui http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1416774976---39 nao me parece que o Goiano sequer toque no Hernani, nem com os pes nem com as maos....

Não toca ::) e mesmo que tocasse era fora da área ::)
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

LS

Quote from: sedas on 23 de November de 2014, 23:21

Uma vitória da classe sobre o "sistema"..

O sistema deve continuar a tentar abater-nos, quinta-feira vai se decidir, só ainda estou na dúvida se vamos à Luz ou a Alvalade.

Seja onde for é para ganhar!