News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

brigada da relote

BRAGA
Granada volta por Santos
Clube espanhol ofereceu cinco milhões de euros por Santos em julho e regressa a Braga para assistir ao jogo com o Benfica


Atual 14º classificado na Liga espanhola, o Granada será um dos clubes que assistirá ao Braga-Benfica. Para os minhotos, não se trata de uma visita inédita, pois já na época passada foi presença assídua em Braga quando seguia atentamente o central Santos.

Presidido por Giampaolo Pozzo, o mesmo patrão do Watford (Inglaterra), da Udinese (Itália) e do Rapid Bucareste (Roménia), o clube espanhol chegou a avançar, em julho, com uma proposta, a rondar os cinco milhões de euros, para a compra do passe do brasileiro, oferecendo ao jogador um contrato de cinco anos. Resolvida a não enfraquecer o plantel, a SAD arsenalista recusou, emprestando, mais tarde, o extremo Juan Carlos.

O JOGO



Baldinotti

Quote from: easy_scb on 27 de October de 2014, 01:57
Quote from: brigada da relote on 27 de October de 2014, 00:19
Quote from: brigada da relote on 20 de October de 2014, 18:55
Panetolikos já pensa em negociar Érick Moreno
Avançado leva 2 golos no campeonato grego


Agrinio News
Hoje, mais 3. Aqui: http://www.dailymotion.com/video/x28o6if_panetolikos-3-1-panthrakikos-highlights-26-10-2014_sport

Venha de lá esse regresso!

Eu nunca o teria dispensado. É bom que esteja a marcar, para regressar e acrescentar ainda mais poder de fogo a esta equipa. E com Zé Luís na CAN(se esta se realizar), poderá estar ausente 1 mês e teremos que ir forçosamente ao mercado! Não estaria aqui a solução?

LS

Quote from: brigada da relote on 24 de October de 2014, 20:49
BRAGA
Granada volta por Santos
Clube espanhol ofereceu cinco milhões de euros por Santos em julho e regressa a Braga para assistir ao jogo com o Benfica


Atual 14º classificado na Liga espanhola, o Granada será um dos clubes que assistirá ao Braga-Benfica. Para os minhotos, não se trata de uma visita inédita, pois já na época passada foi presença assídua em Braga quando seguia atentamente o central Santos.

Presidido por Giampaolo Pozzo, o mesmo patrão do Watford (Inglaterra), da Udinese (Itália) e do Rapid Bucareste (Roménia), o clube espanhol chegou a avançar, em julho, com uma proposta, a rondar os cinco milhões de euros, para a compra do passe do brasileiro, oferecendo ao jogador um contrato de cinco anos. Resolvida a não enfraquecer o plantel, a SAD arsenalista recusou, emprestando, mais tarde, o extremo Juan Carlos.

O JOGO

Ontem não esteve mal, ate esteve relativamente bem ao contrário dos últimos jogos, mas se tivermos oportunidade dum encaixe acho que deveríamos vende-lo, é o jogador que mais facilmente poderá ser substituído dos jogadores que podem dar uma mais-valia.

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de October de 2014, 11:54
Quote from: brigada da relote on 24 de October de 2014, 20:49
BRAGA
Granada volta por Santos
Clube espanhol ofereceu cinco milhões de euros por Santos em julho e regressa a Braga para assistir ao jogo com o Benfica


Atual 14º classificado na Liga espanhola, o Granada será um dos clubes que assistirá ao Braga-Benfica. Para os minhotos, não se trata de uma visita inédita, pois já na época passada foi presença assídua em Braga quando seguia atentamente o central Santos.

Presidido por Giampaolo Pozzo, o mesmo patrão do Watford (Inglaterra), da Udinese (Itália) e do Rapid Bucareste (Roménia), o clube espanhol chegou a avançar, em julho, com uma proposta, a rondar os cinco milhões de euros, para a compra do passe do brasileiro, oferecendo ao jogador um contrato de cinco anos. Resolvida a não enfraquecer o plantel, a SAD arsenalista recusou, emprestando, mais tarde, o extremo Juan Carlos.

O JOGO

Ontem não esteve mal, ate esteve relativamente bem ao contrário dos últimos jogos, mas se tivermos oportunidade dum encaixe acho que deveríamos vende-lo, é o jogador que mais facilmente poderá ser substituído dos jogadores que podem dar uma mais-valia.
quanto a mim não acho que o Santos esteja em grande forma...
por mim o Sasso fazia bem o lugar dele, aliás, na minha opinião o Sasso é nosso melhor central neste momento

krugger

Quote from: Chairman Meow on 27 de October de 2014, 11:59
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de October de 2014, 11:54
Quote from: brigada da relote on 24 de October de 2014, 20:49
BRAGA
Granada volta por Santos
Clube espanhol ofereceu cinco milhões de euros por Santos em julho e regressa a Braga para assistir ao jogo com o Benfica


Atual 14º classificado na Liga espanhola, o Granada será um dos clubes que assistirá ao Braga-Benfica. Para os minhotos, não se trata de uma visita inédita, pois já na época passada foi presença assídua em Braga quando seguia atentamente o central Santos.

Presidido por Giampaolo Pozzo, o mesmo patrão do Watford (Inglaterra), da Udinese (Itália) e do Rapid Bucareste (Roménia), o clube espanhol chegou a avançar, em julho, com uma proposta, a rondar os cinco milhões de euros, para a compra do passe do brasileiro, oferecendo ao jogador um contrato de cinco anos. Resolvida a não enfraquecer o plantel, a SAD arsenalista recusou, emprestando, mais tarde, o extremo Juan Carlos.

O JOGO

Ontem não esteve mal, ate esteve relativamente bem ao contrário dos últimos jogos, mas se tivermos oportunidade dum encaixe acho que deveríamos vende-lo, é o jogador que mais facilmente poderá ser substituído dos jogadores que podem dar uma mais-valia.
quanto a mim não acho que o Santos esteja em grande forma...
por mim o Sasso fazia bem o lugar dele, aliás, na minha opinião o Sasso é nosso melhor central neste momento

O Santos tm estado, nao direi miseravel, mas muito mal, mesmo ontem teve paragens cerebrais que podiam ter custado caro à equipa, tb gosto do Sasso, se for um negocio bom para ambas as partes nao enjeito a sua venda, mas so no final da epoca.

brigada da relote

"Não vejo razão para não ser o nosso principal atacante na próxima temporada"
Sérgio Vieira avalia Érick Moreno em destaque no Panetolikos


Com 3 golos no último jogo frente ao Panthrakikos, Érick Moreno tem-se destacado na liga grega deixando impressionados vários olheiros, entre eles, os do Sp. Braga, clube com o qual tem ligação até 2018. Sérgio Vieira, observador dos bracarenses, avalia o jogador emprestado.

''Há 2 ou 3 anos que o vejo como um potencial jogador de selecção. Eu sei que os colombianos têm uma panóplia de opções no ataque, mas, se assim continuar, vejo Moreno a chegar muito longe. É um excelente atacante com um incrível faro pelo golo'', disse Vieira em entrevista ao Sport 24. ''Nós sentimos que vai levar algum tempo para ganhar maturidade e estatuto. No entanto, se tudo correr bem e continuar no mesmo ritmo, não vejo razão para não ser o nosso principal atacante na próxima temporada''.

Sport 24

joao1999

O Erick Moreno já leva 5 golos em 4 jogos e é para já o melhor marcador da Liga Grega!!

brigada da relote

#50
"Melhor do que eu esperava"
Érick Moreno fala do seu actual fantástico momento


Érick Moreno está em alta na sua aventura pela Grécia e, em entrevista ao Sport Day revela que pertence ao Sp. Braga e que a única coisa que lhe interessa agora é jogar bem e ganhar pelo Panetolikos.

"Os meus direitos pertencem ao Sp. Braga e tudo o que importa é jogar bem aqui e ajudar a equipa a vencer. Eu não quero saber do meu futuro, agora", disse o colombiano de 23 anos, relaxado, interessado exclusivamente em jogar à bola e com a possibilidade de jogar na selecção na sua mente.

"As coisas estão muito melhor do que eu esperava aqui. A cidade é agradável, embora pequena, e o clima é quente o suficiente. Eu gosto que me reconheçam e venham falar comigo", comentou o jogador.

Emprestado pelo Sp. Braga ao Panetolikos, Moreno compara as várias diferenças que sentiu nos últimos 12 meses. "É bom o campeonato grego. Certamente tem diferenças com o da Colômbia. Aqui as defesas são mais compactas. Para isso temos de ser mais agressivos".

A aparência de Érick Moreno não passou despercebida na Grécia. Muito parecido com Balotelli, com um estilo e um corte de cabelo semelhante, a sua presença em Agrinio tem atraído várias pessoas. "Na verdade, na Colômbia tratam-se por Balotelli", comentou ele, sorrindo. Mas o seu ídolo é outro. "Eu gosto de Ronaldo. O brasileiro. Isso sim, posso dizer, que o futebol, é o meu ídolo", finalizou o jovem atacante que, reconhecendo as suas falhas, espera as dissipar no futuro para ser como ele.

Sport Day

JotaCC

Steven Vitória insatisfeito com falta de oportunidades
O defesa ainda não participou em nenhum jogo oficial pela equipa principal, nem tem tido oportunidades na formação B.

O central Steven Vitória não tem sido aposta de Jorge Jesus e poderá estar de saída do Benfica já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências. O futebolista de 27 anos tem estado tapado por Luisão, Lisandro López, Jardel e César e nem na equipa B, comandada por Hélder Cristóvão, tem tido oportunidades.

O luso-canadiano tem vindo a treinar-se no Seixal para manter a forma e tem consciência de que não terá grandes hipóteses de ser novamente reintegrado no plantel encarnado, pelo que não quererá ficar sem jogar muito mais tempo e deverá estar de saída do clube "encarnados". No verão passado, Steven Vitória teve algumas propostas entre mãos – falou-se do SC Braga e do Bétis - mas acabou por se manter no Estádio da Luz devido ao elevado salário que recebe.

O futebolista, que tem contrato até 2017, continua a ter vários interessados portugueses e estrangeiros (inclusive nos EUA) nos seus serviços, pelo que a saída é uma hipótese bastante provável. Recorde-se que o jogador chegou ao Benfica no início de 2013/14 a custo zero, depois de terminar o contrato que o ligava ao Estoril.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Sp. Braga: Mónaco pagou pela preferência sobre seis jovens
Núrio é um dos nomes na lista e Gil Dias já está no Principado


A SAD do Sp. Braga apresentou nesta quarta-feira o Relatório e Contas relativo à temporada 2013/14. Para além dos resultados globais, o extenso documento apresenta pormenores que despertam interesse, como o direito de preferência do AS Mónaco sobre alguns jovens do clube arsenalista.

«Na rubrica Outros está evidenciado o montante de 1,1 milhões de euros decorrente da atribuição ao AS Mónaco FC do direito de observação/preferência na contratação dos atletas Bruno Almeida, Miguel  Pinto, Gil Dias, Luis Azevedo, Núrio Fortuna e Jorge Fernandes», pode ler-se.

Núrio Fortuna, defesa de 19 anos, é o mais velho e o jogador mais conhecido da generalidade dos adeptos, já que fez a sua estreia pelo Sp. Braga na época passada.

Nesta lista, destaque ainda para o extremo Gil Dias. O jovem de 18 anos chegou ao clube em 2013, alinhou pela equipa júnior e terá cativado os observadores do AS Mónaco, já que seguiu recentemente para o Principado, por empréstimo.

O clube monegasco tem ainda preferência sobre três jogadores de 18 anos: o avançado Miguel Ângelo Pinto, que trocou o Penafiel pelo Sp. Braga, o médio Jorge Fernandes (conhecido como Joquinha) e o defesa Luís Avezedo (conhecido como Ká). Bruno Almeida, vulgo Xadas, é o mais jovem da lista. O médio tem apenas 16 anos.

Mais Futebol

Augusto Gomes

Tudo isto é esquisito!
Mais parecem negócios em piramide...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

easy_scb

O jogo de hoje veio mostrar algumas das lacunas do plantel. A meio-campo até podemos ter 6 ou 7 jogadores mas em termos de opções válidas para o estilo de jogo, o número é menor.

Dou de barato que a equipa evoluiu para um ponto que nem SC esperava. Notou-se que à partida a ideia do treinador era utilizar um trinco mais posicional. No entanto o aparecimento de Danilo veio tornar o perfil de jogador de Custódio inútil em termos de titularidade.

Para o centro precisámos de intensidade e critério com a bola nos pés, ao invés de jogo posicional. Penso que Mauro será importante e até Luiz Carlos. No jogo de hoje não desgostei do seu rendimento, ainda que se tenha notado alguma falta (natural) de entrosamento.

Por outro lado a questão da posição 10 torna-se mais crítica. Micael e Alan aparecem como jogadores mais cerebrais quando me parece que a nossa equipa teria tudo a ganhar se aquela posição tivesse mais intensidade.

Se se conseguisse resolver algumas destas questões seria óptimo. David Simão, Miguel Rosa, Sérgio Oliveira, são portugueses, jovens, estão a fazer uma grande época e estão à espera de nova oportunidade num clube grande depois de terem lá andado na formação.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 02 de November de 2014, 22:20
O jogo de hoje veio mostrar algumas das lacunas do plantel. A meio-campo até podemos ter 6 ou 7 jogadores mas em termos de opções válidas para o estilo de jogo, o número é menor.

Dou de barato que a equipa evoluiu para um ponto que nem SC esperava. Notou-se que à partida a ideia do treinador era utilizar um trinco mais posicional. No entanto o aparecimento de Danilo veio tornar o perfil de jogador de Custódio inútil em termos de titularidade.

Para o centro precisámos de intensidade e critério com a bola nos pés, ao invés de jogo posicional. Penso que Mauro será importante e até Luiz Carlos. No jogo de hoje não desgostei do seu rendimento, ainda que se tenha notado alguma falta (natural) de entrosamento.

Por outro lado a questão da posição 10 torna-se mais crítica. Micael e Alan aparecem como jogadores mais cerebrais quando me parece que a nossa equipa teria tudo a ganhar se aquela posição tivesse mais intensidade.

Se se conseguisse resolver algumas destas questões seria óptimo. David Simão, Miguel Rosa, Sérgio Oliveira, são portugueses, jovens, estão a fazer uma grande época e estão à espera de nova oportunidade num clube grande depois de terem lá andado na formação.

Este não é o tópico indicado para esta minha observação, e desde já peço desculpa por a estar a fazer.
Easy respeito a tua opinião mas não concordo em nada com ela (a parte que coloquei a negrito).
O estilo, a forma, a tática, o modelo, tudo o que queiras, de SC é, no meu ponto de vista, exactamente o mesmo desde inicio da época, a diferença é que o "estilo" do Danilo encaixa melhor que o do Custódio, por isso é que se notaram diferenças, mas esta é apenas a minha opinião, e já vem desde o tempo dos jogos particulares de pré-epoca.

Quanto aos 3 nomes que apontas, seriam bastante interessantes... No entanto continuo na minha o nosso problema não são só os jogadores que temos ou reforços que precisemos...
Cláudio Correia

Zav

Marselha quer levar Pedro Tiba

O Marselha está a fazer marcação cerrada a Pedro Tiba, de 26 anos, que cumpre o primeiro ano de um contrato de cinco épocas com o SC Braga, blindado por cláusula de 20 milhões de euros.

Segundo noticia A BOLA esta terça-feira, Marcelo El Loco Bielsa, treinador argentino responsável pelo início de época retumbante da equipa do sul de França, quer em janeiro um médio com as características do bracarense.

ABOLA


Bracaraugustano

Só se fala em saídas. E entradas? Até parece que temos muitas soluções no plantel...