News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs ALCAINS - Taça Portugal - 19-10-2014 - 16H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 05 de October de 2014, 22:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Sérgio Conceição convocou 20 jogadores para o jogo deste domingo à tarde (16:00h) frente ao Alcains, partida relativa 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus

Defesas: Sasso, Tiago Gomes, Boly, Baiano, Goiano e Santos.

Médios: R. Micael, Danilo, P. Tiba, Luiz Carlos e Custódio.

Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, P. Santos, Alan e Pardo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Sami fora dos convocados. Algo me diz que alguém já tem viagem marcada em Janeiro.

Mais Norte


A convocatória mostra que o jogo está a ser encarado com toda a seriedade.

Estou certo de que Sérgio Conceição vai a jogo com a equipa que lhe dê mais garantias. Pode, eventualmente, dar minutos a alguns jogadores. Eu manteria Matheus na equipa para lhe dar mais tempo de jogo antes do Braga-Benfica. Mas SC saberá melhor do que ninguém o que interessa à equipa.

Presente para a festa às 16.00 horas.

Espero que ganhemos,que seja um bom dia de futebol e que o Alcains regresse a casa eliminado da Taça mas vencedor no seu orgulho desportivo.

Força Braga.



Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

bruce


agarb13

Quote from: brunoscb21 on 19 de October de 2014, 12:25
Sami fora dos convocados. Algo me diz que alguém já tem viagem marcada em Janeiro.

Curiosamente o Braga meteu agora no seu facebook e aparece lá o Sami. E saiu o Baiano

MeZut#

Quote from: agarb13 on 19 de October de 2014, 13:43
Quote from: brunoscb21 on 19 de October de 2014, 12:25
Sami fora dos convocados. Algo me diz que alguém já tem viagem marcada em Janeiro.

Curiosamente o Braga meteu agora no seu facebook e aparece lá o Sami. E saiu o Baiano

Verdade, no próprio site tem essa alteração
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Hoje temos que jogar com os habituais titulares, estão sem competir a muito e precisam de jogar para nao perder ritmo.

RKid

Quote from: Bracaraugustano on 19 de October de 2014, 12:00
Quote from: Lipeste on 19 de October de 2014, 11:47
O Sami difícilmente voltará a ser utilizado por SC...todos sabemos porquê e não vale a pena fingir que não.
A  verdade é que estamos a fazer uma época fraquinha com um plantel caro. Não deixa de ser curioso que nos últimos 5 jogos do Porto fomos os únicos a perder com eles. Até o Vitória dos tostões lhes sacou pontos. E já sei que vêm as lamentações com os árbitros... Como se nós fossemos os únicos prejudicados.

O Vitória jogou em casa frente ao Porto e um resultado bastante influenciado pela equipa de arbitragem; o boavista um empate no dragão a jogar à defesa (se não me engano jogaram c/3 centrais) e com o porto a jogar com 10. Foram jogos diferentes.

rvx

Quote from: RKid on 19 de October de 2014, 14:12
Quote from: Bracaraugustano on 19 de October de 2014, 12:00
Quote from: Lipeste on 19 de October de 2014, 11:47
O Sami difícilmente voltará a ser utilizado por SC...todos sabemos porquê e não vale a pena fingir que não.
A  verdade é que estamos a fazer uma época fraquinha com um plantel caro. Não deixa de ser curioso que nos últimos 5 jogos do Porto fomos os únicos a perder com eles. Até o Vitória dos tostões lhes sacou pontos. E já sei que vêm as lamentações com os árbitros... Como se nós fossemos os únicos prejudicados.

O Vitória jogou em casa frente ao Porto e um resultado bastante influenciado pela equipa de arbitragem; o boavista um empate no dragão a jogar à defesa (se não me engano jogaram c/3 centrais) e com o porto a jogar com 10. Foram jogos diferentes.

Certo. Todos os restantes jogos foram com equipas bem mais caras do que a nossa. A equipa está a melhorar com a entrada de Danilo.

Coelho SCB

Infelizmente não estarei presente, o que não contava. Por motivos tristes como perder um ente querido não estarei no Axa.
Só espero um passo para o Jamor.

Força Guerreiros
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

MeZut#

Quote from: Coelho SCB on 19 de October de 2014, 14:18
Infelizmente não estarei presente, o que não contava. Por motivos tristes como perder um ente querido não estarei no Axa.
Só espero um passo para o Jamor.

Força Guerreiros

Força Coelho, o Braga certamente vai-te dar uma alegria e no final da época que nos dê muitas mais!

BRAGAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Coelho SCB



Quote from: MeZut# on 19 de October de 2014, 14:47
Quote from: Coelho SCB on 19 de October de 2014, 14:18
Infelizmente não estarei presente, o que não contava. Por motivos tristes como perder um ente querido não estarei no Axa.
Só espero um passo para o Jamor.

Força Guerreiros

Força Coelho, o Braga certamente vai-te dar uma alegria e no final da época que nos dê muitas mais!

BRAGAAAAA!

Obrigado.

Vençam esta etapa, k na próxima la estarei.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"