News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs Rio Ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2014, 18:22

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

RibeiroSCB

Tava a ver que nao! E o Zé parece estar motivadissimo! Força ze!

LeonelP



L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pedro A.

Danilo é grande jogador!
Dos dois jogos que fez já deu para ver que tá ali um grande jogador, muito certinho, tá sempre no sitio certo e sai muito bem com a bola.

Quanto ao jogo jogámos bem e merecemos ganhar. No entanto, também acho que a expulsão foi exagerada.

Braga1921


José Soares

Bom jogo. Ainda que facilitado por jogarmos contra 10. Mas a qualidade de passe foi muito boa e os jogadores estavam a jogar com muita vontade. Djavan, DANILO e Pardo estiveram mesmo muito bem. E os outros também não ficaram muito atrás. Até Micael esteve bem :D
Começa a aparecer uma ideia de equipa e não me parece que vá haver titulares e suplentes. Todos vão jogar.

diogo_scb

Apesar de o jogo ter sido facilitado com uma expulsão injusta aos 15 minutos, fizemos a melhor partida da época. O nosso futebol a começar nos pés do Sasso é outra conversa. Djavan está a chegar ao nível da Académica, Danilo é craque e pronto, o Rafa está a ser mais regular e teve perto de marcar um golo monumental, Pardo excelente e Zé Luís a justificar a titularidade. Excelente vitória para motivar para os próximos 2 jogos duríssimos.

Fern

Sim, expulsão exagerada mas já estávamos a jogar bem antes disso acontecer. E tivemos um golo anulado nao sei por alma de quem... Grande Danilo! Também gostei do Rafa e do Ze Luis. Isto já começa a parecer uma equipa.

Heisenberg


afonbraga

BOM JOGO do ENORME SP.BRAGA

Analise correcta do mister Sergio Conceição relativamente ao jogo (no Nacional com 10 fomos melhores).

Injustificada, a AZIA do Vila Condenses (Capitão e Técnico)... exceptuando um livre de Ukra (1.ª parte), não fizeram mais nada durante o jogo.

A equipa no geral esteve excelente, mas...
DANILO, um "monstro" naquele meio campo;
ZÉ LUIS, magnifico, um gverreiro;
PARDO, um poço de energia;
SASSO, intransponível;
RAFA, magia nos pés, pena aparecer apenas a espaços;
Os restantes estiveram bem, foram Uns Gverreiros!

Esperamos esta ATITUDE para os confrontos seguintes.

FORÇA GVERREIROS DO MINHO.

java551

Quote from: Fern on 27 de September de 2014, 22:40
Sim, expulsão exagerada mas já estávamos a jogar bem antes disso acontecer. E tivemos um golo anulado nao sei por alma de quem... Grande Danilo! Também gostei do Rafa e do Ze Luis. Isto já começa a parecer uma equipa.

e por causa destas opinioes que certos arbitros sao apelidados de ladroes,estes lances ,manda a lei é vermelho,por isso cumpra-se a lei,é tudo bonzinho

LS

#35
E muitos dias depois voltou a dar gosto ver o SCB jogar. Até as bancadas se voltaram a empolgar, já nao me lembrava de ouvir "BRAAAGAAAA" no estádio.

Danilo é granda craque veio dar outra consistência ao meio campo, só é pena não ser nosso. André Pinto tem crescido muito ao longo destas primeiras jornadas, a melhorar a agressividade e poderá ser um grande central, e de notar que sem Santos, a equipa joga melhor logo a partir de trás. Pardo também fez um jogo muito bom, ao nível do que pode dar. Zé Luís é um panzer. Ganha as bolas praticamente todas. 

De notar ainda que o mal amado do Micael faz muita falta naquele meio campo. E Djavan agora que estava  a aquecer o motor tinha que se lesionar, temos mesmo muito azar...

É para manter o bom que fizemos e melhorar o menos bom e voltar a chamar os adeptos à casa, fiquei um pouco desiludido com a cenário do estádio, teve toda a gente medo da tempestade que afinal não veio :P ...

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de September de 2014, 22:54
E muitos dias depois voltou a dar gosto ver o SCB jogar. Até as bancadas se voltaram a empolgar, já nao me lembrava de ouvir "BRAAAGAAAA" no estádio.

Danilo é granda craque veio dar outra consistência ao meio campo, só é pena não ser nosso. André Pinto tem crescido muito ao longo destas primeiras jornadas, a melhorar a agressividade e poderá ser um grande central, e de notar que sem Santos, a equipa joga melhor logo a partir de trás. Pardo também fez um jogo muito bom, ao nível do que pode dar. Zé Luís é um panzer. Ganha as bolas praticamente todas.

É para manter...

lol estes comentários...

set5

É cotovelada, é agressão, é vermelho... Ponto. Parágrafo.

Ridículo é refugiarem-se no arbitro quando levaram 3 secas... Como foi dito, na semana passada, o braga esteve com menos um e ainda marcou 1, podia ter ganho até...

O preço do aluguer das claques do vitória é que deve ter subido, ou com as viagens liga europa o rio ave já não tem dinheiro para requerer os serviços deles para os jogos destes pescadores...


Só uma nota... ganhamos o jogo, 2 páginas de tópico :P

dioogo

Melhor jogo da época até agora ( embora desde cedo contra 10 ), hoje vimos uma equipa a jogar futebol e nao rasgos individuais, via-se que todos remavam para mesmo lado (adeptos tambem), passes longos com bastante precisao ( R.Micael e Danilo), grandes jogadas de ataque continuo e belas combinaçoes, a defender estivemos bem, Danilo recuperou muitas e muitas bolas naquele meio campo e ainda conseguia sair a jogar. Hoje nao da para destacar MUITO um so jogador, porque houveram muitos que estiveram muitissimo bem, mas tenho que dar o meu voto ao Danilo, tem 18 anos e apresenta uma maturidade muito acima da média existe muita qualidade naquele miudo e certamente sera um grande jogador se tudo lhe correr dentro do esperado. Zé Luis tambem esteve bem, batalhou e trabalhou muito, fez varios remates, marcou de penaltie e deu o 3° golo ao pardo. Termino dizendo que o miudo do Rio Ave foi mal expulso, era falta mas ele nao tem intençao nenhuma de agredir o André Pinto, este ultimo que marcou um golo limpo e o arbitro anulou.

Estatisticas

52  ATAQUES  22
25 REMATES  11
14 FALTAS COMETIDAS  16
15  CANTOS  4
0  FORA DE JOGO  0
68%  POSSE DE BOLA  32%
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

É verdade Braga 1921, se fosse nosso 100% teríamos no futuro um grande encaixe financeiro em vista, mas devemos ter apenas uma parcela e de momento penso que não temos capacidade de adquirir o passe do jogador.