News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO - SC BRAGA, 5/10/14, 18:00 - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:16

Previous topic - Next topic

GALEGO

Domingo, 5 de outubro, às 18h00

ESTAMOS JUNTOS!

Aproxima-se mais uma deslocação, os Gverreiros do Minho viajam até ao Estádio do Dragão, onde vão defrontar o FC Porto, em jogo referente à 7ª jornada da 1ª Liga Portuguesa.

Como nos anos anteriores, esperamos que a Legião marque presença em grande número e mais uma vez demonstre todo o seu amor pelo SC Braga.

Em todas as batalhas... ESTAMOS JUNTOS!

Preços:

Bilhete – 10€
Pack viagem + bilhete – 15.5€
Desloca-te a um dos nossos postos e garante o teu lugar nesta grande batalha.

A saída do Estádio das Paixões é às 16h15 e o regresso será no final do jogo.

Só que ama é que entende!

Somos Gverreiros, Somos do Minho!

A.COSTA

Este jogo tornou-se ainda mais complicado pelos 3 empates seguidas dos 'andrades'. Ou então a 'barraca' está próxima de incendiar e o Braga pode atear o fogo.

Será que o S.C.Braga vai voltar a despedir um treinador espanhol no FCP? Oxalá....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NeeDXxPT

Por mim a táctica contra o Porto é deixa los trocar a bola no campo deles. Quando eles começar a trocar no nosso meio campo temos esperar e aguardar o melhor momento pra atacar
Nos não temos equipa pra fazer pressão o jogo todo
Se fazemos logo de início na segunda parte corremos o risco de sofrer.
O 11 titular é facil
GRusso
Djavan Sasso André Pinto Baiano
Danilo
Tiba
Rúben Micael
Alan Rafa
Zé Luís

Se aguentamos o primeiro tempo temos Pardo e Pedro Santos que podem por em água a cabeça da defesa azul

Uma questão que levanto é Danilo
Dois bons jogos mas contra Porto e a doer
É certo que vamos jogar ao contra ataque. Será que Custódio a 6 mesmo não será melhor?

Só espero que saímos de lá com pontos
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2014, 23:29
Este jogo tornou-se ainda mais complicado pelos 3 empates seguidas dos 'andrades'. Ou então a 'barraca' está próxima de incendiar e o Braga pode atear o fogo.

Será que o S.C.Braga vai voltar a despedir um treinador espanhol no FCP? Oxalá....

O problema maior até nem é esse mas sim o facto de o Pinto da Costa se ter ido queixar das arbitragens no Porto Canal! Quem é que vai pagar a factura?!! Tivemos queixas de arbitragem contra o Rio Ave?!
Quem me dera que estivesse enganado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

O resultado e a exibição que o Porto vai fazer contra o Shakhtar pode ser um fator importante para o nosso jogo, de qualquer das formas os tripeiros não podem ceder mais pontos para o 1º classificado, que curiosamente vai jogar à mesma hora que nós, acho que é um bom jogo para jogarmos também com o relógio, quanto mais tempo aguentarmos sem sofrer golos maior a ansiedade que se vai sentir nos jogadores e nas bancadas, conseguir marcar primeiro seria então o ideal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NeeDXxPT

Aí está
Será possível um meio campo com Custódio Danilo e Tiba??  Com ataque deixado a Pardo Rafa e Zé Luís??
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Duarte

5,5€ para a viagem??? Mas que roubo é este??? Mais de 300€ o aluguer de uma camioneta pa ir ao Porto e vir?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

Quote from: Duarte on 29 de September de 2014, 00:36
5,5€ para a viagem??? Mas que roubo é este??? Mais de 300€ o aluguer de uma camioneta pa ir ao Porto e vir?

Qual é a admiraçao? ja em 2011 paguei 5,5€ para ir ao dragao.... e nao acho que seja caro, bem pelo contrario, mas se quizeres vais de carro e pagas a gasolina e as portagens ( 3,25€ para cada lado se entrares em celeiros) e ves quanto é que gastas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

#8
Do que acontecer em Donetsk vai depender o estado de espírito com que o Porto nos defrontará.
Acredito que, se sairem de lá com uma derrota, e por força do atraso que já têm relativamente ao Benfica, vão tremer.
De qualquer modo, quer eles ganhem, quer empatem, quer percam em Donetsk, temos de entrar em jogo com uma concentração muito grande. E isto por, para além de tudo o mais, entender que eles têm jogadores com capacidade para aproveitar o nosso mais pequeno deslize.
Seremos, em princípio, uma equipa a jogar na expectativa. Uma equipa a jogar com o passar do tempo. E, nessa medida, teremos de ser exímios no aproveitamento das oportunidades de que disporemos.
Jogadores não nos faltam. E, se no centro do ataque apostaria num jogador que fosse capaz de ter critério com a bola em seu poder (Micael ou Alan), apostaria em Pardo e Pedro Santos para ocuparem as faixas. Deixaria o Rafa no banco, seja por entender que ele tem uma dificuldade gritante em segurar a bola, sendo por isso um jogador que precisa do espaço de que não vai dispor, seja por entender que ele poderá ser útil entrando numa fase do jogo em que o desgaste dos jogadores do nosso adversário venha ao de cima.
Por outro lado, comungo das dúvidas quanto ao Danilo. Ainda que me pareça um jogador cheio de talento, não sei até que ponto será avisado jogar no Dragão sem um verdadeiro trinco. Partindo do pressuposto de que Tiba é o verdadeiro indiscutível naquele meio-campo, talvez fizesse sentido trazer Custódio de volta para o onze titular e sentar Danilo.
Há, ainda, a possibilidade de o Sérgio Conceição prescindir de um 10 (de um Micael ou de um Alan), optando por reforçar o meio-campo, jogando, por isso, Custódio, Tiba e Danilo. Algo que não seria, de todo, descabido, dado que tanto Danilo como Tiba são, além de pressionantes, jogadores bastante criteriosos com a bola nos pés.
Vou ao Dragão e, embora admita que não é cenário provável, gostava de sair de lá com os 3 pontos. É que neste ano, e apesar do exorbitante reforço do plantel do Porto, tenho esse cenário como mais provável do que tinha, por exemplo, no ano passado. A minha esperança no sucesso deste plantel comandado pelo Sérgio é tremenda.
FORÇA BRAGA! VENHAM ELES!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bruce

Quote from: Duarte on 29 de September de 2014, 00:36
5,5€ para a viagem??? Mas que roubo é este??? Mais de 300€ o aluguer de uma camioneta pa ir ao Porto e vir?

Na 2ª jornada para Moreira foi 4 euros para a viagem e é muito mais perto

Dracul

Para este jogo espero ver o regresso de Custódio e Kritciuk.

No que toca à arbitragem, é quase certo que vamos ter um árbitro caseirinho. O FCP tem tido algumas razões de queixa nos últimos jogos, o presidente já veio fazer barulho, logo vai ser o Braga a pagar a factura.

zebraga1985

Quote from: pinho on 29 de September de 2014, 08:43
Quote from: Duarte on 29 de September de 2014, 00:36
5,5€ para a viagem??? Mas que roubo é este??? Mais de 300€ o aluguer de uma camioneta pa ir ao Porto e vir?

Na 2ª jornada para Moreira foi 4 euros para a viagem e é muito mais perto

Estas viagens não são organizadas pelo Braga, mas sim pelo Sr Adão.

Ora se o homem faz isto para ganhar algum dinheiro, não faria sentido que cobrasse apenas o aluguer do autocarro portagens e gasoleo.

O importante era de uma vez por todas saber porque motivo as claques tem autocarros de graça nos jogos fora, e os sócios com quotas pagas e lugar anual não... Mas isso já são histórias antigas
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

joelvm

Equipa que ganha não se mexe, espero que SC não seja cagão e entre exactamente com o mesmo 11.
Vamos aproveitar o momento menos bom Porto, para matar este borrego, ainda por cima vão estar cansados da champions

MeZut#

Quote from: dilios on 29 de September de 2014, 12:08
Equipa que ganha não se mexe, espero que SC não seja cagão e entre exactamente com o mesmo 11.
Vamos aproveitar o momento menos bom Porto, para matar este borrego, ainda por cima vão estar cansados da champions

Partilho esta opinião, colocando possivelmente Custódio por Rúben Micael iria passar uma imagem defensiva para dentro do campo, espero que joguem os mesmos 11 que estiveram contra o Rio Ave, e claro, que Santos fique no banco, para mim tem sido um dos elos mais fracos da equipa e merece o banco de suplentes para "atinar".

Por fim, acho que deveríamos marcar presença em força! Apesar de o futebol praticado não ter sido brilhante na maioria dos jogos já realizados, penso que a equipa merece o nosso apoio!

VAMOS BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte


Esperemos que, desta vez, o tópico de antevisão do jogo seja mobilizador e motivador para levar mais gente ao estádio.

O cinzentismo que anda por este Fórum em nada contribui para uma boa campanha do nosso Clube.

Apelo a todos, os que vão sempre e os que falham algumas vezes, para dizerem PRESENTE.

Viu-se na mobilização para o jogo com o Rio Ave. Inacreditável a ausência de tanta gente que deveria ter estado lá (excepto os casos em que tal era mesmo impossível, claro).

Vamos partir para cima do Porto com cabecinha mas com vontade de trazer pontos e, claro, tentar a vitória.

Não acho que seja impossível pontuar, e até vencer se as coisas correrem bem, mas é óbvio que temos várias condições adversas.

Temos jogadores a subir de forma e "reforços" que vieram dar sangue à nossa equipa começando a "matar" alguns fantasmas do ano passado.

Ainda é cedo para falar do jogo e só espero que Djavan esteja em condições de jogar pois dá profundidade e largura ao nosso futebol. Também tem jogo interior e não tem medo de o assumir.

Permite também, em vários momentos do jogo, que Rafa jogue mais liberto no meio/centro do terreno pois a sua capacidade de ir à linha obriga o defesa contrário a estar atento aos seus movimentos e a "descobrir" o espaço entre si e o central.

Contra o Rio Ave jogaram muitos "reforços" que não estavam, ou eram pouco frequentes, na equipa-tipo do ano passado, casos de Matheus, Sasso, André Pinto, Danilo, Tiba, Zé Luís, Djavan e dois que foram considerados dos nossos melhores jogadores nesse ano. Isso tem algum significado em relação ao "afastar dos fantasmas", sendo que um desses fantasmas é sentir medo de ter bola.

Temos é que melhorar SIGNIFICATIVAMENTE, e com URGÊNCIA na cobrança das bolas paradas.

Aguardemos com serenidade.



gonçalobraguista

Vamos lá para a Invasão, camioneta 2 já vai a meio :D

joao1999

Quote from: dilios on 29 de September de 2014, 12:08
Equipa que ganha não se mexe, espero que SC não seja cagão e entre exactamente com o mesmo 11.
Vamos aproveitar o momento menos bom Porto, para matar este borrego, ainda por cima vão estar cansados da champions
Também concordo  para mim no onze inicial trocava apenas o GR para jogar o Russo de inicio de resto igual.

P.S: O Pedro Santos talvez jogasse de inicio, mas o treinador é que sabe :)

RKid

Quote from: dilios on 29 de September de 2014, 12:08
Equipa que ganha não se mexe, espero que SC não seja cagão e entre exactamente com o mesmo 11.
Vamos aproveitar o momento menos bom Porto, para matar este borrego, ainda por cima vão estar cansados da champions
Discordo. Cada jogo tem de ter a sua devida análise e preparação. Não podemos ir jogar ao Dragão como jogamos frente ao Rio Ave, isso é insano.
E se cagão é optar por uma mentalidade mais defensiva, então que  SC o seja.

Quanto a alterações, trocaria o Micael pelo Custódio.

joao1999

 Um jogo com o porto já por si é complicado, agora com eles a virem de 3 empates consecutivos, a precisar urgentemente de vitórias e ainda por cima o pinto da costa criticou as arbitragens no Porto Canal à uns dias.... ::) pode não querer dizer nada mas quem paga as favas são sempre os mesmos...

Mas vamos acreditar, para mim a vitória é possivel.  :)

#força braga

barinho

Acho que seria uma grande asneira tirar o Danilo da equipa.O duo Danilo/Tiba é das nossas maiores virtudes neste momento e seria má ideia desfazê-lo.O Danilo é bom,não interessa que tenha 18 anos ou que tivesse 35,não interessa que seja contra o Porto ou fosse contra o Carcavelinhos.Os bons jogadores têm que jogar sempre,desde que estejam em boa forma claro.

Agora,Custódio entrar para jogar atrás desse duo já seria aceitável.O Porto não vai quase de certeza jogar com o habitual trio do meio campo por lesão do Casemiro,no seu lugar deve jogar Evandro,Oliver ou Brahimi.O que desde logo dará muito mais dinâmica ao meio campo deles.Um trio Custódio,Danilo,Tiba seria forte defensivamente e no lançamento do ataque,mesmo que tivesse menos capacidade de gerir a posse de bola.Mas acho que desde já podemos assumir que o Porto terá mais bola que nós,é essa a matriz de jogo deles e este trio poderia contrariar mais facilmente essa capacidade de posse deles,quer pressionando alto e obrigando-os a jogar longo,quer recuperando bolas mais rapidamente.

Agora sem Danilo e apenas com Custódio a 6 seria concerteza pedir para ser engolido pelo meio campo deles.De qualquer das maneiras o meio campo que jogou contra o Rio Ave penso que será perfeitamente capaz também de carburar bem neste jogo.Provavelmente a equipa será a mesma,só tenho dúvidas se não meteria o Goiano caso esteja em condições.O Baiano jogou bem mas penso que o Goiano confere mais segurança a defender.