News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B 4 vs Atlético 2 - 21-09-2014 - 16H00 - Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 19 de September de 2014, 21:18

Previous topic - Next topic

Pedro A.

4-2 resultado final

agarb13

Nuno Valente... Um jogador da casa que merecia uma oportunidade na equipa princial...

Andebolista

Equipa inicial: José Costa, Otoo, Gonçalo, Hugo Basto, Nurio, Reko, Chidi, Nuno Valente, Fábio, Erivaldo, Rambé.  Sim o tone do Albano jogou.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Vitória importante, acredito que com um trabalho de continuidade o nosso mister pode fazer uma boa época, numa segunda Liga sempre complicada. Vamos apoiar os miúdos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Mais Norte

Vitória clara e muito importante sobre um adversário directo. Como tenho referido, a nossa capacidade de criar boas jogadas de ataque, ou de contra-ataque, tem sido prejudicada pela deficiente finalização.

Hoje assim não sucedeu, mas temi que fosse uma remake de outros jogos. Dois falhanços e pensei que ia ver o mesmo filme.

Felizmente assim não aconteceu. Nuno Valente, Fábio Martins e Rambé deram corpo a um futebol simples e produtivo. Fizemos o quatro a zero num penalty bem sacado por Erivaldo que ganha pontos na equipa. 
 
O Atlético chega ao 4-1 num penalty que não vi nem percebi. Posteriormente, Reko é expulso.

Depois o 4-2. Susto.

Resistimos e vencemos bem. Merecidamente. 

Com um reforço para o centro da defesa ficávamos com uma equipa muito mais competitiva.
Fábio Martins a mostrar que vai chegar aos AA´s como prevejo desde que foi contratado. Em Janeiro? Que pés. Para mim, o melhor em campo. Claro que terá de provar contra equipas mais competitivas. Mas promete. 

Erivaldo bem no segundo tempo. Reko também a mostrar serviço. Nuno Valente merece todo o meu apoio pela entrega e dedicação.

No entanto, é justo dizer que toda a equipa, mesmo quem cometeu erros, esteve empenhada e merece nota mais. Assim como o treinador.

Foi uma vitória moralizadora.





Carvalhux

Quem viu o jogo o que achou do Bjørn Johnsen? Em 10 jogos esta época já tem 10 golos.



Andebolista

Quote from: Carvalhux on 21 de September de 2014, 19:50
Quem viu o jogo o que achou do Bjørn Johnsen? Em 10 jogos esta época já tem 10 golos.
Muito alto, marcou um bom golo de cabeça, mas pouco mais. Bem travado pelos nossos centrais.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lipeste

Excelente resultado que nos permitiu sair dos lugares de descida...os resultados desta jornada mostram o quão competitiva é a II Liga, é importante procurar pontos em todos os jogos mas vencer em casa será determinante para atingir o objectivo de permanência no escalão profissional.

easy_scb

Não tenho acompanhado tanto a equipa B como noutros anos, do no que tenho lido e visto em resumos há uma coisa que salta à vista: muito mais trabalho de equipa e muito mais conjunto.

Noutros anos e apesar das derrotas via-se a equipa com deserto de ideias. Este ano e mesmo com alguns resultados menos positivos, há que destacar que a equipa é criativa e tem soluções.

Julgo que devemos acreditar no trabalho desenvolvido e pensar que pior estaríamos se a equipa não fosse capaz de criar jogo.

Há que entender que o campeonato é imensamente competitivo e que o Braga B está para a 2ª Liga como o Gil Vicente e outros estarão para a 1ª: cada ponto conta e o objectivo é a manutenção.

Gostaria de colocar umas perguntas a quem tem acompanhado a equipa B. Agradeço desde já a quem me responder:

-Como se têm portado os laterais Núrio e Otto? Núrio já conhecemos pelas qualidades que mostrou e Otto foi considerado um dos melhores na sua posição ano passado. Deposito esperanças em ambos.

-Como tem jogado Reko? Em termos físicos não é ideal para a posição 6. No entanto olho para o plantel e vejo que tem relegado para papel secundário jogadores como Djibril e Nikiema.

-Porquê esta aposta em José Costa? Tiago Sá não tem estado bem? Julgo que a aposta no Tiago deveria ser incondicional.

Mais Norte

Quote from: easy_scb on 21 de September de 2014, 21:27
Não tenho acompanhado tanto a equipa B como noutros anos, do no que tenho lido e visto em resumos há uma coisa que salta à vista: muito mais trabalho de equipa e muito mais conjunto.

Noutros anos e apesar das derrotas via-se a equipa com deserto de ideias. Este ano e mesmo com alguns resultados menos positivos, há que destacar que a equipa é criativa e tem soluções.

Julgo que devemos acreditar no trabalho desenvolvido e pensar que pior estaríamos se a equipa não fosse capaz de criar jogo.

Há que entender que o campeonato é imensamente competitivo e que o Braga B está para a 2ª Liga como o Gil Vicente e outros estarão para a 1ª: cada ponto conta e o objectivo é a manutenção.

Gostaria de colocar umas perguntas a quem tem acompanhado a equipa B. Agradeço desde já a quem me responder:

-Como se têm portado os laterais Núrio e Otto? Núrio já conhecemos pelas qualidades que mostrou e Otto foi considerado um dos melhores na sua posição ano passado. Deposito esperanças em ambos.

-Como tem jogado Reko? Em termos físicos não é ideal para a posição 6. No entanto olho para o plantel e vejo que tem relegado para papel secundário jogadores como Djibril e Nikiema.

-Porquê esta aposta em José Costa? Tiago Sá não tem estado bem? Julgo que a aposta no Tiago deveria ser incondicional.

Oto´o é um jogador competente, conhece bem o lugar e pode crescer ainda mais. Hoje teve uma falha comprometedora mas, em minha opinião, tem sido um jogador muito consistente e um possível candidato aos AA´s.

Núrio tem estado bastante bem e está a crescer, dando passos importantes na sua consolidação como jogador. Quando inspirado faz um corredor bonito de ver com Fábio Martins.

Reko parece ter tirado o lugar a Nikiema que eu considero um jogador bastante esclarecido no nosso meio-campo. O Reko está com a alma, e com a lucidez, com que jogava nos juniores. Vai amadurecer rapidamente pois tem futebol na cabeça, muita garra e espírito competitivo.

Tiago Sá perdeu a titularidade após o jogo com o Trofense. Para mim tem estado bem e não achei que merecesse perdê-la.

Aproveito para acrescentar que Chidi está a fazer também jogos com qualidade.

"easy_scb" a sua comparação do Braga B com o Gil é muito feliz e era importante que os sócios e adeptos percebam isso até porque se trata de jogadores muito jovens, tantos deles "da casa".

Também lhe posso acrescentar que há muito mais treinador este ano.

dioogo

Quote from: Wanyama12 on 21 de September de 2014, 17:27
Está muita gente perto de 2000

lool 2000? nem nos jogos contra os grandes xD poseste ai um zero a mais.
Segundo o siteda liga eram 288 espectadores
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

Quote from: dioogo on 22 de September de 2014, 10:01
Quote from: Wanyama12 on 21 de September de 2014, 17:27
Está muita gente perto de 2000

lool 2000? nem nos jogos contra os grandes xD poseste ai um zero a mais.
Segundo o siteda liga eram 288 espectadores

Não estariam 2000 (acho que nem a mil chegavam), mas estavam bem mais que 288 espectadores!!! Enfim, já desisti de tentar perceber os valores das assistências... é impossível de perceber...
Cláudio Correia

Mais Norte

Quote from: Cmcorreia on 22 de September de 2014, 12:05
Quote from: dioogo on 22 de September de 2014, 10:01
Quote from: Wanyama12 on 21 de September de 2014, 17:27
Está muita gente perto de 2000

lool 2000? nem nos jogos contra os grandes xD poseste ai um zero a mais.
Segundo o siteda liga eram 288 espectadores

Não estariam 2000 (acho que nem a mil chegavam), mas estavam bem mais que 288 espectadores!!! Enfim, já desisti de tentar perceber os valores das assistências... é impossível de perceber...


A minha avaliação não passa dos 500/600 espectadores. Poderei estar enganado, claro.

Nem num Domingo àquela hora, sem chuva, foi possível mobilizar os adeptos. Estavam os mesmos de sempre.

Uma boa atitude do fórum seria mobilizar adeptos, e foristas, para estes jogos.

Sofre-se bastante mas também há bons dias de futebol.




Zav