News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[amigavel]Celta de Vigo 4-SC Braga 1--> sexta 05/09/2014 - Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 03 de September de 2014, 16:52

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: Paulo Martins on 06 de September de 2014, 12:02
Isto é o que pode concluir depois de variadas opiniões de quem assistiu ao jogo:
Sasso e Luís Carlos estiveram horríveis. O primeiro mostrou porque não é opção para o treinador e Luís Carlos perdeu a oportunidade de mostrar que podia ser uma alternativa razoável ao Tiba.... é que nem se esforçou durante o jogo. Alan, ao contrário da opinião do jornal, parece que só criou realmente perigo quando descaiu do meio para uma ala, e não esteve bem, foi apenas o menos mau.
Boly tentou fazer o que podia para compensar o buraco na defesa que era Sasso.
Não quero imaginar se o Tiba se lesiona... incrível a incompetência da direcção que como alternativa nos deixa apenas Danilo (que tem tudo para ser um flop como Vuckcevic ou Pena pois saiu demasiado cedo do Brasil, e sem maturidade para tal).
Concordo totalmente e nem é bom pensar se o Tiba se lesiona, pois então fica-mos com graves problemas no meio-campo...
Tou curioso para ver o Danilo jogar e começar a ver se ele é capaz de fazer a posiçao do Tiba, pois está visto que não podemos contar com o Luiz Carlos.

LS

Toda a gente se lembrou agora que não temos alternativa ao Tiba, mas durante Agosto só queriam avançados ::)

joao1999

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de September de 2014, 12:34
Toda a gente se lembrou agora que não temos alternativa ao Tiba, mas durante Agosto só queriam avançados ::)
Mesmo que nós tivesse-mos dito que queria-mos uma alternativa ao Tiba, não era por causa disso que ele vinha, quem decide isso é a SAD e a direção a nossa opinião não conta assim tanto. ::)

joao1999

E alternativas ao Tiba nós temos, só que  infelizmente são alternativas sem a qualidade necessária (pelo menos o Luiz Carlos).

dioogo

O Matheus vi logo no jogo de apresentaçao que deixa muito a desejar nas bolas rasteiras, melhorando esse aspecto pode lutar pela titularidade, porque para mim o Kritciuk merece a titularidade, é seguro tanto no jogo aereo como nas bolas junto à relva, e tambem penso que o Sergio Conceiçao sabe disso e nao vai mudar agora.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Mais Norte

Passo a citar:

"Santos
Serenou a defesa.

André Pinto
Trouxe tranquilidade e segurança".

Ao que parece alguma coisa de positivo para este jogo a forma como André Pinto e Santos entraram no jogo. Valha-nos isso.


SenMedo



joao1999

Quote from: SenMedo on 06 de September de 2014, 13:32
Quote from: dioogo on 05 de September de 2014, 21:37
Pelos vistos amanha ja temos imagens do jogo na Celtatv....

Aquí está ja publicadas as imagens do jogo en CeltaTV:

RESUMEN SPORTING DE BRAGA - CELTA DE VIGO
http://celtatv.interoud.tv/MainPage.do?assetId=canalfutbolonline/SportingCelta14.mp4

Celta de Vigo: www.celtavigo.net
CeltaTV: http://celtatv.interoud.tv
Cada vez mais acho que o Braga devia ter a BragaTV, para poder dar os resumos dos jogos e isso... :-\

dioogo

Afinal o guarda redes que aparece no segundo tempo é o 32 Vitor Golas, o Kritciuk nao deve ter entrado...
Matheus tem de melhorar...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LeonelP

Mais um tópico cheio com uma derrota. Ainda por cima num amigável. Nada de novo. O que mais me gozo dá são as pessoas que nem sequer estiveram presentes, a mandar bitaites. Esperemos pelos jogos a sério minha gente.

A.COSTA

Depois de ver o resumo (vale, o que vale) devo referir que alguns jogadores devem ter percebido porque não jogam mais tempo.

Matheus ... o certificado jogou contra ele, mas este jogo não o ajudou nada.

Sasso ... assim vai ser complicado deixar de ser 4ª opção.

Luiz Carlos ... vai ser complicado voltar a ser titular.

Etc ...


Este jogo veio trazer uma má imagem da equipa. Espero que Arouca não veja o lado mau deste jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Depois de ver o resumo dá para ver alguma da displicência que falei, foram todos fazer turismo, no 3ºgolo Sasso parece uma avenida, só faltou fazer vénia para o jogador passar e centrar a bola e no 4º toda a defesa, o jogador chuta ao poste vai fora do campo (ou quase) e ainda vem marcar o golo praí no meio de 6 jogadores do Braga que ficam todos a dormir.

Braga1921

Quote from: PAF on 06 de September de 2014, 14:27
Depois de ver o resumo dá para ver alguma da displicência que falei, foram todos fazer turismo, no 3ºgolo Sasso parece uma avenida, só faltou fazer vénia para o jogador passar e centrar a bola e no 4º toda a defesa, o jogador chuta ao poste vai fora do campo (ou quase) e ainda vem marcar o golo praí no meio de 6 jogadores do Braga que ficam todos a dormir.

Tudo dito. Ia dizer basicamente o mesmo.

3º golo eu nem vejo onde está o defesa esquerdo e vejo o Sasso a ir quase a passo quando o jogador do Celta vai cruzar. O Matheus falha ? Verdade. Mas vejam o também o tempo que a defesa do Braga demorou a reagir depois de a bola ter subido tanto...ninguém a tirou de lá.

Então o 4º golo é de rir...o Luiz Carlos vai a passar 10 metros ao lado do jogador que faz o passe a rasgar (ficou a olhar , nem fez pressão) o gajo chuta ao poste e a defesa toda do Braga não tirou de lá a bola...ainda veio um gajo DO MEIO CAMPO do Celta , que passou por toda a gente e foi ali chutar...por amor de deus

magico_scbraga

Quote from: LeoP on 06 de September de 2014, 13:56
Mais um tópico cheio com uma derrota. Ainda por cima num amigável. Nada de novo. O que mais me gozo dá são as pessoas que nem sequer estiveram presentes, a mandar bitaites. Esperemos pelos jogos a sério minha gente.

Portanto, perder por 4-1 é absolutamente normal? Eu também não vi o jogo, assumo-o, mas levar quatro do Celta não é brincadeira. E deixa ainda mais preocupados aqueles que, neste início de época e à excepção dos golos que têm entrado, não têm encontrado razões para sorrir.
A mim, o que me preocupa é ver que,para alguns, enquanto ganhamos, está tudo óptimo. Preocupa-me essa incapacidade, que alguns demonstram, para ver que, mesmo quando ganhamos, podemos melhorar.
Há, obviamente, aqueles que só aparecem nas derrotas. Que têm, digamos, uma "agenda pessoal", sobretudo contra o Presidente. Mas esses estão sobejamente identificados e não são tantos quanto isso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Parece que foram encontrados os bodes expiatórios desta derrota, Sasso e L. Carlos, tudo com base no que alguma imprensa diz (o jogo até dá nota a um jogador que nem jogou) e num resumo que apenas mostra a fase final dos lances de golo....vejamos, do lance do penalti não há imagens, não sabemos em que condições foi cometido, no terceiro golo vejo todos os jogadores a dormir, sem agressividade e movimentando-se a passo(Sasso, Baiano, Custódio, Boly, L. Carlos...) e no quarto vejo os dois centrais (Santos/Boly) sem capacidade para ganhar em velocidade ao avançado e a restante equipa a recuperar defensivamente de forma muito lenta...responsáveis? Sasso e L. Carlos ???

Não posso fazer uma análise ao jogo porque não o vi, o que posso dizer é que, como tem sido demonstrado na nossa Liga, o nosso principal problema não está relacionado com a utilização deste ou daquele jogador mas sim com o colectivo que não consegue ter bola nem apresentar princípios e dinâmica de jogo, serão Sasso e L. Carlos os responsáveis por isso?

BrunoSCB21

Os amigáveis são pouco importantes. Santos e A.Pinto não foram tirulares. Tiba e Éder não jogaram. Nem Kritciuk. Calma gente. Até o Porto perdeu hoje com o Rio Ave...


Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 06 de September de 2014, 18:26
Os amigáveis são pouco importantes. Santos e A.Pinto não foram tirulares. Tiba e Éder não jogaram. Nem Kritciuk. Calma gente. Até o Porto perdeu hoje com o Rio Ave...



Mas o Porto tem 16 jogadores nas selecções , jogou com a equipa B  ;D

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 06 de September de 2014, 18:40
Quote from: brunoscb21 on 06 de September de 2014, 18:26
Os amigáveis são pouco importantes. Santos e A.Pinto não foram tirulares. Tiba e Éder não jogaram. Nem Kritciuk. Calma gente. Até o Porto perdeu hoje com o Rio Ave...



Mas o Porto tem 16 jogadores nas selecções , jogou com a equipa B  ;D

Não deixa de ser o Porto ;D

O que quis transmitir é que não nos devemos preocupar tanto por perder um amigável em que nem jogaram todos os titulares e que ainda deu pra testar 2 jogadores da equipa B.

Olho Vivo

Quote from: brunoscb21 on 06 de September de 2014, 18:26
Os amigáveis são pouco importantes. Santos e A.Pinto não foram tirulares. Tiba e Éder não jogaram. Nem Kritciuk. Calma gente. Até o Porto perdeu hoje com o Rio Ave...

A questão não é essa. Perder por 4-1 com o Celta seria sempre um resultado que nos faria estrebuchar (a nós, adeptos) mas, se calhar, mediante as incidências do jogo, espelharia a diferença entre os níveis de qualidade da Liga espanhola e da nossa. O problema é que perdemos 4-1 durante os 70 minutos em que jogámos em superioridade numérica. Ora isto faz certamente soar as sirenes do alarme. Por vezes acontece uma equipa superar-se em inferioridade numérica e acabar por vencer mas... golear!?!?!? Se estivéssemos a falar de um colosso como adversário ainda se entendia mas o Celta, tendo certamente uma equipa superior à nossa, não é nenhum papão.

Ainda assim, esta goleada pode ter vindo em boa altura. Certamente desenganou muita gente quanto à qualidade da nossa equipa (mesmo dando de barato algumas ausências de peso) e quanto ao que dela é aceitável esperar. E, por certo, serviu para SC tirar ilações quanto ao comportamento de alguns jogadores mas também quanto ao funcionamento colectivo da equipa. É que temos um calendário pela frente bem complicado (pelo menos até fim de Outubro) e certamente teremos de fazer melhor para fazer pontos nos jogos que aí vêm!