News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca vs S.C. BRAGA - 13-09-2014-18H00-Lançamento do jogo

Started by Zav, 02 de September de 2014, 00:48

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Um dos melhores jogadores da época passada (e dos mais decisivos, apesar da pobre época) sai dos convocados para valorizar jogadores dos outros... Enfim. Para mim o Pardo ao melhor nível é o melhor extremo do plantel de muito longe.

Magicobraga

É por isto que nao concordo com emprestados, vamos valorizar o que é dos outros para desvalorizar os nossos, se o dos outros ainda fosse melhor que os nossos...

haskily

Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2014, 20:40
Um dos melhores jogadores da época passada (e dos mais decisivos, apesar da pobre época) sai dos convocados para valorizar jogadores dos outros... Enfim. Para mim o Pardo ao melhor nível é o melhor extremo do plantel de muito longe.

Como dizem aqui no forum, acham muito bem que ele fique de fora, porque tem jogado mal.. mas dps esquecem-se que rafas e micaeis nao tem jogado um ESTOURO mas esses ja esta td bem, ja podem ser convocados porque sao de selecção.. o Pardo tem de jogar e ser titular, mas c este cromo vamos levar com micaeis e rafas a jogarem pra eles proprios, ou entao c o agra que so porque se tem esforçado ja merece.. lol o gajo joga cm o Capel, mas pior.. o que já é dificil.. enfim, é so mestres aqui. lol

Magicobraga

Quote from: haskily on 12 de September de 2014, 20:49
Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2014, 20:40
Um dos melhores jogadores da época passada (e dos mais decisivos, apesar da pobre época) sai dos convocados para valorizar jogadores dos outros... Enfim. Para mim o Pardo ao melhor nível é o melhor extremo do plantel de muito longe.

Como dizem aqui no forum, acham muito bem que ele fique de fora, porque tem jogado mal.. mas dps esquecem-se que rafas e micaeis nao tem jogado um ESTOURO mas esses ja esta td bem, ja podem ser convocados porque sao de selecção.. o Pardo tem de jogar e ser titular, mas c este cromo vamos levar com micaeis e rafas a jogarem pra eles proprios, ou entao c o agra que so porque se tem esforçado ja merece.. lol o gajo joga cm o Capel, mas pior.. o que já é dificil.. enfim, é so mestres aqui. lol

O Pardo é um jogador pesado, logo precisa de mais jogos nas pernas para ganhar ritmo, tal como na epoca passada.

Ele pouco tempo jogou esta epoca e apesar de ter jogado mal nao jogou pior que o Rafa, esse sim é que merece nem ser convocado.

JOKER

Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2014, 19:36
Quote from: barinho on 12 de September de 2014, 19:31
É por estas que este fórum mete cada vez mais nojo enfim...

Muito gostam vocês de arranjar filmes,tricas,afilhados,histórias de favorecimentos e mais não sei quê.O SC realmente já mostrou que é gajo de pôr a jogar quem lhe indicam ou de ter favoritos.Se o Micael faz um passe errado devia ir embora do clube,se o Pardo faz jogos péssimos e não é convocado é porque há afilhados e favorecimento aos emprestados.

Alguns de vocês deviam mandar currículo para o record.
Levanto-me e aplaudo
... E faço uma vénia. Haja coerência. Joga quem o SC acha que merece.


SC BRAGA

andre.s.c.Braga

Quote from: JOKER on 12 de September de 2014, 20:55
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2014, 19:36
Quote from: barinho on 12 de September de 2014, 19:31
É por estas que este fórum mete cada vez mais nojo enfim...

Muito gostam vocês de arranjar filmes,tricas,afilhados,histórias de favorecimentos e mais não sei quê.O SC realmente já mostrou que é gajo de pôr a jogar quem lhe indicam ou de ter favoritos.Se o Micael faz um passe errado devia ir embora do clube,se o Pardo faz jogos péssimos e não é convocado é porque há afilhados e favorecimento aos emprestados.

Alguns de vocês deviam mandar currículo para o record.
Levanto-me e aplaudo
... E faço uma vénia. Haja coerência. Joga quem o SC acha que merece.
clap clap clap clap

Legião

#66
Quote from: andre.s.c.Braga on 12 de September de 2014, 21:32
Quote from: JOKER on 12 de September de 2014, 20:55
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2014, 19:36
Quote from: barinho on 12 de September de 2014, 19:31
É por estas que este fórum mete cada vez mais nojo enfim...

Muito gostam vocês de arranjar filmes,tricas,afilhados,histórias de favorecimentos e mais não sei quê.O SC realmente já mostrou que é gajo de pôr a jogar quem lhe indicam ou de ter favoritos.Se o Micael faz um passe errado devia ir embora do clube,se o Pardo faz jogos péssimos e não é convocado é porque há afilhados e favorecimento aos emprestados.

Alguns de vocês deviam mandar currículo para o record.

Levanto-me e aplaudo
... E faço uma vénia. Haja coerência. Joga quem o SC acha que merece.
clap clap clap clap

Nem mais, já basta quem nos quer mal andar sempre a ver como nos pode destabilizar e afundar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Quote from: Old School on 12 de September de 2014, 22:27
Quote from: andre.s.c.Braga on 12 de September de 2014, 21:32
Quote from: JOKER on 12 de September de 2014, 20:55
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2014, 19:36
Quote from: barinho on 12 de September de 2014, 19:31
É por estas que este fórum mete cada vez mais nojo enfim...

Muito gostam vocês de arranjar filmes,tricas,afilhados,histórias de favorecimentos e mais não sei quê.O SC realmente já mostrou que é gajo de pôr a jogar quem lhe indicam ou de ter favoritos.Se o Micael faz um passe errado devia ir embora do clube,se o Pardo faz jogos péssimos e não é convocado é porque há afilhados e favorecimento aos emprestados.

Alguns de vocês deviam mandar currículo para o record.

Levanto-me e aplaudo
... E faço uma vénia. Haja coerência. Joga quem o SC acha que merece.
clap clap clap clap

Nem mais, não há paciência...
Concordo 100%, não acredito que este treinador "escolha" jogadores consoante gostos pessoais mas sim pelo que eles estão a jogar neste momento e pelo seu rendimento quer nos jogos e quer nos treinos pois muita gente esquece-se que isso também conta não são só os jogos.

José Coelho

O clube escolheu o SC para treinador. É lógico que seja ele a escolher os jogadores convocados e os que vão entrar em campo. Há pois uns 15 jogadores do plantel (+/-) que vão ficar de fora...
Será que ao Pardo, que considero um jogador um pouco errático e com muitas intermitências, não lhe fará bem ficar de fora algumas vezes? Será assim tão influente que tenha que jogar sempre?
Abstenho-me de julgar levianamente os critérios de escolha do SC (se este jogador ou aquele é emprestado ou não, se corre muito ou não, se assim ou assado)... Só sei que certamente está melhor identificado com a forma de cada um deles e o que podem fazer para alcançarmos a vitória em Arouca.
Pois, tal como nós (adeptos), ele também quer ganhar - e, nesse plano, estamos do mesmo lado da barricada.
Os do contra, os que criticam sistematicamente tudo e todos, esses fazem objectivamente o jogo dos nossos adversários e melhor seria deixarem para o final da época as suas análises e críticas.
De críticos 'profissionais' está a selecção (perdão, o clube) farto.

Mais Norte

#69
Considero Pardo um excelente jogador. Foi para mim, como para tantos outros, um dos dois/três jogadores que, no ano passado, sobressaíram da enorme mediocridade que foi a nossa equipa. Mereceu ser considerado o MGP pelo que fez, sobretudo, na segunda parte da época. Fez uma segunda parte interessante contra o Estoril e esteve um desastre completo em Moreira de Cónegos. Espero, por isso, vê-lo de volta aos convocados em boa forma e com apetite para jogar.

Não sabemos porque é que não está na convocatória. Pode haver mil razões para isso e, para já, considero que Sérgio Conceição é quem melhor saberá gerir a situação. 

Se é que há alguma situação para gerir...

Para mim, todos os jogadores que fazem parte da equipa são para jogar. Emprestados ou não.
Lembram-se do emprestado Alan?  Agora é o nosso capitão e, para mim, uma referência do Clube. Venham mais emprestados destes. Se não tiverem qualidade, então não...
Podemos procurar e encontrar mais exemplos (R. Amorim para não ir muito longe).

Já chegam as histórias que os jornais trazem, e alimentam, todas as semanas sobre o Sporting Clube de Braga.

Até pode haver caso. Mas, por favor, dêem um intervalo até depois deste jogo. Assim não dá gozo nenhum.

Quero é que os escolhidos sejam capazes de repetir a segunda parte do jogo que fizeram contra o Estoril.
Sérgio Conceição deve apostar na equipa mais óbvia: Kritciuk, Baiano, Santos, André Pinto, Tiago, Custódio, Tiba, Alan, Pedro Santos, Éder, Rafa.

Como não sou o treinador esta não era a minha escolha. Era capaz de lhe introduzir duas alterações que dessem um pouco de sal à equipa. A ver vamos porque SC pode estar a pensar o mesmo que eu.

Sif

Sinceramente eu não conheço muito bem o jogador, mas será que o Sami não pode jogar atrás do Eder?

Magicobraga20

alguem me sabe dizer a que horas é o Boavista-Braga em juniores?

Lipeste

Quote from: Magicobraga20 on 13 de September de 2014, 12:34
alguem me sabe dizer a que horas é o Boavista-Braga em juniores?
Sem ter a certeza absoluta acho que é às 17h

Robalo

Quote from: Lipeste on 13 de September de 2014, 13:13
Quote from: Magicobraga20 on 13 de September de 2014, 12:34
alguem me sabe dizer a que horas é o Boavista-Braga em juniores?
Sem ter a certeza absoluta acho que é às 17h

Mas o jogo nao vai ser no Bessa nem nas instalações do boavista!

Penso que sera jogado em gaia