News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

Robalo



joao1999

Quote from: Robalo on 30 de August de 2014, 23:22
5 golos na liga de 5 Portugueses!
É mesmo também comentei isso durante o jogo, isto que nos dias hoje é cada vez mais raro infelizmente. :D

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 30 de August de 2014, 23:06
Jogo normal. Teve altos e baixos. A minha pergunta é: onde estavam aquelas 3 mil pessoas do jogo com o Boavista? Hoje deu pra ver que estes 10 mil é que sao os verdadeiros!

Eu faço parte desses 3 mil (como eu muitos ), as minhas férias ja acabaram e nao vivo no pais e nao posso estar no estadio, nao sou um dos verdadeiros por nao ter ido ver o jogo? As pessoas teem de compreender aue nem toda a gente pode ir ao estadio sempre que quer. Hà que dar valor aos que estiveram no estadio a puxar pela equipa. Quem nao quiz ir é uma coisa quem nao pode é outra, é bom destinguir as 2 coisas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PauloLopes

Vitoria muito importante, ainda para mais com as duas próximas jornadas a serem duas deslocações, estes 3 pontos são muito importantes.

Sobre o jogo, eu vejo um ponto positivo e outro negativo, isto no geral, positivo o espirito de entrega dos jogadores ao jogo, negativo não termos um fio de jogo, e sobre isso SC tem de saber que nos gostamos de ganhar mas também gostamos de bom futebol, se ele conseguir que a equipa faça as duas coisas...

:) agora lancem as "bombas", apanhem as canas, e trabalhem ;)

joao1999

O Éder hoje fez calar muitos criticos que durante o Mundial o criticaram forte e feio  :). (não estou a falar dos adeptos do Braga)

NightHawk

A primeira parte foi fraca, ao nível da do Moreirense, mas onde apesar de tudo fomos superiores. Valeu o golão do Pedro Santos.

Acho que fizemos uma segunda parte boa, em que tivemos mais mobilidade no ataque e tivemos várias ocasiões para fechar o jogo.

Grandes golos de Pedro Santos e Éder. Esperemos que o último ganhe a confiança que parece ainda faltar.

Finalmente temos um treinador que aposta no Pedro Santos e vê qualidades no miúdo. Foi para mim o melhor em campo, é acutilante, rápido, um bom abre-latas.

Jogaço do Custódio e novamente do Pedro Tiba. Este braga é tiba e mais 10.

Tiago Gomes com muitas dificuldades na esquerda, deu sempre muito espaço, principalmente na segunda parte. Se Djavan estiver com ritmo penso que poderá lhe ganhar o lugar.

Vitória muito importante frente a uma boa equipa. Acho que apesar de tudo o melhor foi termos mostrado melhorias em relação ao jogo de segunda feira. Temos que continuar a melhorar.

set5

Como é que se vê aqui que não temos fio de jogo? No golo do Eder tivemos a circular a bola uns bons minutos , resultado no golo. Eu vi processos bem definidos.

Agora, se o ze tuga, treinador de bancada assobiar sempre que a bola circula na defesa, estamos mal, estamos.

ddbraga

Quote from: D.Wade3 on 30 de August de 2014, 23:29
Como é que se vê aqui que não temos fio de jogo? No golo do Eder tivemos a circular a bola uns bons minutos , resultado no golo. Eu vi processos bem definidos.

Agora, se o ze tuga, treinador de bancada assobiar sempre que a bola circula na defesa, estamos mal, estamos.


E verdade, comentei isso durante o jogo. A circulação de bola não pode ser feita sempre lá na frente. Parece-me que boa parte das pessoas que vai ao estádio nao percebe muito do que é futebol em posse e das vantagens que isso pode trazer.
100% BRAGA

Cmcorreia

Ganhamos, e ganhamos bem! Foi importante esta vitoria antes desta paragem!

No jogo houve momentos bons e outros maus, contudo continuo a achar que podíamos ter uma ideia de jogo diferente, (jogadores mais proximos entre si, circulação de bola, menos jogo em profundidade e mais jogo apoiado, etc) não parece ser essa a ideia de SC, pelo menos  não é a ideia que o nosso jogo transmite. Mesmo não gostando da ideia julgo que temos capacidade para fazer um campeonato a lutar pela europa.

Que SC trabalhe bem nestas 2 semanas para ir vencer a Arouca e Nacional, 2 jogos fora seguidos difíceis onde temos de estar ao nosso melhor.

Houve alguns coisas, que já se repetem à vários jogos, que me deixam um pouco preocupado, mas quero crer que SC as vai corrigir!!
Cláudio Correia

Heisenberg

Nunca vi adeptos no AXA de assobio tão rápido. Parece um gatilho. Basta os centrais trocam um passe e é logo assobio, FDS! Eu sei o que o jogo na primeira parte estava uma molenguice, mas estes são os nossos jogadores. Assobiar logo à terceira jornada, não há paciência...

O Tiago Gomes tem vindo a desiludir-me um pouco. Tem vindo a perder gás... Foi dos melhores na pré-época.
Jogo gigante do Pedro Santos. Aleluia que se aposta nele! Mesmo a mancar, marcou um golaço. Já não me lembro de ver isto em casa há algum tempo. E o Tiba lá ia molhando a sopa também.

Eu acho que com o tempo isto vai lá, em termos de fio de jogo. Assim o espero.

Micael no banco. Tudo bem. Mas Alan a 10 não... Até amanhã arranjem alguém!


Legião

Off-topic: Comparem o tópico no fim de uma vitória e o tópico do jogo com o Moreirense em que não ganhamos, este está muito mais "respirável" os penetras mal intencionados não vieram minar ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

diogo_scb

Continuo a desgostar da utilização excessiva do chutão para a frente principalmente por parte do Santos e creio que a ligação defesa-meio-campo tem que melhorar e muito mas no cômputo geral foi um jogo razoável. O André Pinto até agora esteve sempre bem mas com a contratação de Marcelo ganhávamos ainda mais segurança defensiva e principalmente uma arma poderosa no jogo aéreo e que sabe sair a jogar. Destaque para mais uma exibição segura do Kritsyuk, para a bela partida do Baiano, para o Tiba, Pedro Santos (para mim o melhor em campo), para o golo monumental do Éder e para o Salvador Agra que mexeu com o jogo e mostrou que com mais tempo de jogo, e na direita ao contrário das insistências da época passada é um jogador a ter em conta.

Duarte

Muito triste por um jogo num bom dia, boa hora e bom tempo e nem aos 10 mil chegámos. Como será quando vier o inverno?

-O Tiago Gomes é um Elderson em potência ;D sempre comido e só joga com o pé esquerdo.
-Mete pena ver o Custódio a tentar correr, muito esforçado mas não chega.
-Rafa. Não é da cabeça, até se esforçou e fez bons cortes. Claramente está em baixo de forma, tal como Éder.
-Alan a provar que cada vez mais o lugar dele é no meio.
-Pedro Santos só lhe falta o corpo e um pouco mais de inteligência, de resto tem tudo.

No entanto, esta equipa ainda está muito longe de me convencer.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kaspanamona

- Vitória inteiramente justa em que se destaca, claramente, a exibição do Pedro Santos (coroada com um golo), bem como a reprimenda ao Rafa por parte de Sérgio Conceição.
Jogo de adormecer até aos 30 minutos da 1ª parte, sendo que o tempo restante até foi agradável.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 30 de August de 2014, 23:37
Ganhamos, e ganhamos bem! Foi importante esta vitoria antes desta paragem!

No jogo houve momentos bons e outros maus, contudo continuo a achar que podíamos ter uma ideia de jogo diferente, (jogadores mais proximos entre si, circulação de bola, menos jogo em profundidade e mais jogo apoiado, etc) não parece ser essa a ideia de SC, pelo menos  não é a ideia que o nosso jogo transmite. Mesmo não gostando da ideia julgo que temos capacidade para fazer um campeonato a lutar pela europa.

Que SC trabalhe bem nestas 2 semanas para ir vencer a Arouca e Nacional, 2 jogos fora seguidos difíceis onde temos de estar ao nosso melhor.


Houve alguns coisas, que já se repetem à vários jogos, que me deixam um pouco preocupado, mas quero crer que SC as vai corrigir!!

Tudo dito,

joao1999

Sinceramente não desgostei do que vi hoje, nota-se que a equipa está a evoluir e este jogo era fundamental ganhar visto que os próximos jogos vão ser fora.
Não compreendo alguns adeptos do Braga, um jogador erra um passe e é logo assubiado, depois quando marca um golo já é o maior... ::)
Esperava mais adeptos do Braga, até poque o horário não era mau.


easy_scb

Temos lacunas na saída de bola. A defesa de hoje apresentou muitas limitações ao nível técnico. Penso que a equipa precisa de Djavan e de um central para a titularidade. André Pinto é limitado com a bola nos pés, e Tiago Gomes bem...detesto ter razão mas nunca me entusiasmou e o jogo de hoje foi uma confirmação das limitações que lhe revia.

De resto apreciei imensamente a atitude do treinador e a forma como mexeu na equipa. Não caiu no erro de meter Micael só porque sim, só porque tem de entrar. Mexeu bem, refrescou o que tinha de refrescar e mostrou os dentes ao Estoril quando este pensava que poderia voltar a empatar o jogo.

Algumas notas individuais:

-Penso que Kritciuk poderia ter feito melhor no golo. Levou-a pelo lado dele.

-Salvador Agra esteve bem e mostrou a toda a gente a utilidade que poderá ter na equipa. Não entusiasma a maior parte dos adeptos mas a verdade é que hoje mostrou aquilo em que é bom: profundidade, 1 x 1 e cruzamento (o golo desperdiçado por Pardo é exemplo disso).

-Baiano foi um dos melhores em campo. Jogou extremamente concentrado e raramente falhou uma antecipação. Penso que lhe faz bem ter concorrência.

-Tiba mais uma vez confirmou credenciais.

-Pedro Santos traz coisas ao jogo da equipa que mais ninguém no plantel é capaz de dar.

-Alan é mais dinâmico que Micael. Com 34 anos consegue ser mais forte fisicamente, mais expedito, mais fresco que Ruben. Parece-me claro que seria uma saída fácil de digerir...o Braga e o seu futebol não precisam de Ruben Micael.

-Mais uma vez refiro: o estilo de jogo é extenuante para Custódio. Se confiamos em Mauro óptimo...se não, passaremos um mau bocado.

Sobre o árbitro bom...é o que em Setúbal o jogador se mandou para cima do Eduardo conseguiu marcar penalty e que depois não viu um claro de Ozeia sobre Pardo. Nada de novo portanto.

sedas

Quote from: joao99 on 30 de August de 2014, 23:26
O Éder hoje fez calar muitos criticos que durante o Mundial o criticaram forte e feio  :). (não estou a falar dos adeptos do Braga)

Mas também se pode falar de alguns.. Antes do golo fartei-me de ouvir falar mal do Éder no meu sector.. Após o golo já era o maior..