News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

O Braga chegou ao intervalo com mais cantos, mais remates (e mais perigosos) e com 50% de posse de bola e o cometário dos "senhores" da Sport TV é que o jogo foi e quilibrado e que o Estoril teve mais posse de bola na maior parte do tempo. Esse "senhor" que disse isso não deve fazer ideia do que é uma coisa que se chama matemática... se foi 50% de posse de bola para cada equipa, quer dizer que as duas equipas tiveram exactamente o mesmo tempo de posse de bola... tristes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

JRGR

Estou fora a ver pela televisão. Que jogo miserável. Os comentários são que o futebol do Braga é da segunda divisão. Posse de bola do Braga é feito pela defesa. Não à ligação entre sectores. Que desilusão!...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2014, 21:04
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Vídeo do golo: http://youtu.be/jX-NeZfd5qs
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

#24
GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Golo de levantar qualquer estádio!

ÉDER!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Paulo Martins

3...2...1
E que comecem as críticas à equipa, ao treinador e os insultos ao jogo do Ruben Micael

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2014, 21:45
GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Golo de levantar qualquer estádio!

ÉDER!

Vídeo do golo: http://youtu.be/-N4actUdlSo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SPARTACUS81

3 grandes golos neste jogo...ainda temos alguns jogadores algo apagados como por exemplo o Rafa mas logo que estiver melhor, vai acrescentar ainda mais qualidade à equipa...agora se é para falar de "reforços" que temos que ter é mesmo um criativo no meio campo...

O Alan é um grande jogador sem duvida nenhuma, ainda continua a ser um dos melhores jogadores do campeonato mas ele esta ainda a "aprender" a jogar no meio e ainda nao esta bem posicionado muitas das vezes...

2da vitoria em casa....ha que continuar assim...se ha ainda coisas para melhorar ??? Sim sem duvida mas temos um técnico novo, novos jogadores...é preciso dar-lhe tempo para melhorar as exibiçoes...o importante é que estamos colados ao grupo da frente ;)

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

3 pontos são sempre 3 pontos....apesar de ainda não jogarmos grande futebol , o que acaba por ser um bocado preocupante.

Tiago Gomes não me convence...de todo. Baiano hoje fez um jogão , quem dera que fosse sempre assim. Contudo , já me disseram que o Dito fartou-se de "cascar" no Braga. Não estou admirado , ele odeia o Braga , pelo facto de se ter oferecido à equipa B no ano que voltamos a ter equipa B e o Braga deu-lhe uma nega , daí a azia dele ao clube.

Os árbitros este ano...parece que estão com ideias de nos prejudicar desde cedo. Ora vejamos : Expulsão daquele Manu logo na 1º parte , faltas atrás de faltas e só 1 cartão amarelo , golo MAL anulado ao Alan e logo depois , marca uma falta sobre o Pardo , quando o Zé Luis ia para a baliza isolado e com o Agra ao lado (seria só encostar). No meio disto tudo o Pardo ainda falhou aquele golo de baliza aberta e o Vagner , para variar , lembrou-se de defender tudo (Onde estava ele contra o Rio Ave? Pois...a motivação é outra).

Lateralus

Apenas vi a segunda metade, após o golo do Estoril e gostei do que vi. Depois do golo do Éder, tivemos ali um período algo conturbado, mas conseguimos estabilizar e controlar o jogo, o que nos permitiu algumas oportunidades para fazer o terceiro golo.

É óbvio que há muito a melhorar, mas vê-se garra e entrega, o que é sempre positivo e facilita imenso o trabalho do treinador. Nesta altura, importante é mesmo ganhar.

Quanto a jogadores, destaco o Éder. Tem melhorado e hoje fez aquela obra de arte. Espero que consiga atingir a sua forma ideal, sem lesões que o impeçam de jogar. De resto, destacar também o Kritciuk. Não é muito vistoso, mas dá algo que é essencial: segurança. Espero que não cometem a injustiça de o sentar no banco, apesar de temer o contrário, face ao valor investido no Matheus.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2014, 22:41
Valeu sobretudo pelos 3 pontos...

Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2014, 22:41
3 pontos são sempre 3 pontos....apesar de ainda não jogarmos grande futebol , o que acaba por ser um bocado preocupante.

Calma... É preciso deixar a equipa crescer e o plantel «enturmarse»  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Augustita

Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2014, 22:41
(...) golo MAL anulado ao Alan e logo depois , marca uma falta sobre o Pardo , quando o Zé Luis ia para a baliza isolado e com o Agra ao lado (seria só encostar) (...)

tambem achei de bradar aos ceus.
Erros de arbitragem gravissimos, que se calhar vao cair no esquecimento porque ate ganhamos. Mas se nao tivessemos ganho...

Um jogo muito intenso em que o SCB revelou espírito de equipa e foi evidente a entreajuda.
Ganhamos bem e o Estoril foi um digno vencido, que acabou por valorizar uma vitória do SCB que devido à acção do sr. hugo  miguel foi pela margem mínima.

Infelizmente este sr hugo miguel estragou um espectáculo que não o merecia. Será que vai para jarra? Não sei... então aquela de parar o jogo para mostrar amarelo quando Zé Luís estava isolado, não lembra ao diabo. É devido a aberrações como esta que me fazem questionar se não havia "encomenda"

Quanto ao jogo...
Alan apareceu a jogar ao lado de Éder num nítido 4-4-2. Na primeira parte o Estoril apareceu mais forte e dominou os primeiros 30 minutos. O SCB conseguiu o golo - que grande golo - através de Pedro Santos, sem ter um evidente  domínio.
A equipa estava com pouco dinamismo e os jogadores da linha ofensiva não criavam linhas de passe nem desmarcações. O futebol do SCB era directo muito devido à inferioridade numérica do meio campo. A espaços, Pedro Tiba tentava fazer a ligação entre sectores mas geralmente era anulado devido à superioridade do meio campo estorilista.

A segunda parte abriu com o golo de Emídio Rafael e o SCB reagiu muito bem. Alan recuou e começou a procurar bola na zona intermédia- o que conseguiu- e arrancou para o excelente exibição. O segundo golo do SCB adivinhava-se e Éder, na grande área fez um excelente recepção e fuzilou o guarda redes Vagner.
Sérgio Conceição, percebendo o adiantar da linha defensiva do Estoril colocou em campo jogadores rápidos que conseguiram colocar em xeque a defesa estorilista. Alan com um golo anulado( no campo pareceu-me mal) e Pardo com uma perdida escandalosa, não conseguiram dilatar o score.

Ganhámos merecidamente.  Uma vitória justa que não merece contestação.
Força Gverreiros

Pedro A.

Quote from: Augustita on 30 de August de 2014, 22:54
Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2014, 22:41
(...) golo MAL anulado ao Alan e logo depois , marca uma falta sobre o Pardo , quando o Zé Luis ia para a baliza isolado e com o Agra ao lado (seria só encostar) (...)

tambem achei de bradar aos ceus.
Erros de arbitragem gravissimos, que se calhar vao cair no esquecimento porque ate ganhamos. Mas se nao tivessemos ganho...
Foi um roubo autêntico!
O ***** do árbitro foi habilidoso e de que maneira...

Quanto ao jogo, valeu pelos 30 minutos finais da 2ª parte. Temos muito que melhorar ainda.
Homem do jogo: Pedro Santos! claramente

Magicobraga

#35
Jogo fraco tirando a parte final, o Pardo e principalmente o Agra vieram acrescentar mais qualidade a equipa já o Rafa neste momento é o nosso pior extremo, 3 jogos e ainda nao fez nada de jeito, nem dominar bolas consegue como no lance do Golo do Pedro Santos, como é que é possivel nao dominar aquela bola??

Grande jogo do Pedro Santos, o Tiba esteve bem mas estourou la para os 70 min, ja o Alan correu o jogo todo e provou que tem ainda capacidade fisica para fazer jogos completos.

Ja o arbitro fz tudo para nao ganharmos, o golaço mal anulado ao Alan e o lance em que o Ze Luis se isola são claros.

BrunoSCB21

Jogo normal. Teve altos e baixos. A minha pergunta é: onde estavam aquelas 3 mil pessoas do jogo com o Boavista? Hoje deu pra ver que estes 10 mil é que sao os verdadeiros!

Andebolista

Primeiro de tudo, grande jogo de futebol!! O campeonato português precisa de mais "estoris" para a qualidade do espetaculo crescer. Grande atitude do Braga! Muito coesos defensivamente, acho o Tiago Gomes o elo mais fraco da defesa, continua sem me convencer, boa pressão, Kritisiuk mais uma vez seguro. Seria um erro tira-lo da equipa. Nem preciso de falar dos 3 golos do jogo, que golões! Rafa muito combativo mas algo apagado em termos ofensivos. A partir do momento que o Alan teve bola no pé o nosso jogo melhorou. Agora não se pode assobiar sempre que os defesas trocarem a bola entre si. Temos que circular com critério para abrir espaços. A partir do momento que os assobios surjem, os jogadores ficam pressionados e claro, bombo para a frente. Há que ter calma... Boa vitória, bom apoio nas bancadas!


Estamos Juntos!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

brunopeixoto1993

Na minha opinião o Braga fez um bom jogo, para mim o melhor dos três até agora realizados a nível colectivo, porque individualmente à jogadores a precisar de melhorar bastante, mas no geral acho que fizemos um bom jogo... agora infelizmente em Braga os adeptos só ficam satisfeitos se o Braga tiver 100% de passes certos, os remates irem todos à baliza e termos 100% de posse de bola, porque se não for assim ao primeiro passe errado assobia-se, ao primeiro remate torto assobia-se, etc.

A nível individual Rafa muito fraco, sabe muito muito mais do que o que tem feito, e Éder apesar do golo também não gostei nada do seu jogo. Por outro lado, boa entrada do Agra, gostei muito do Alan (90 minutos com a sua idade e a jogar no meio não é para qualquer um), gostei da 2ª parte do Baiano mas Pedro Santos o melhor sem dúvida e hoje só me mostrou cada vez mais que é o extremo que melhor trata a bola em Braga

MeZut#

Honestamente gostei do jogo em geral.

Jogaços de Pedro Santos, Tiba, Santos (tirando a saída de bola, mas já vem sendo o ponto fraco deste central), Baiano e como não podia deixar de referir, Kritciuk! Muito da nossa solidez defensiva e o facto de sofrermos poucos golos deve-se a este estrondoso guarda-redes que temos ali, não tenho a mínima dúvida que sendo aposta valerá muito € ao Braga, e digam o que disserem, equipa que tem segurança na baliza é meio caminho andado, e um grande guarda-redes garante pontos (ex: Oblak no Benfica, Courtois no Atl.Madrid, Neuer, etc etc). Para mim Matheus (por quem tenho boa consideração) tem de correr muito para ganhar o lugar, o russo é enorme, como há muito não tinhamos em Braga!
Todos os jogadores estiveram q.b exceptando dois, Tiago Gomes, esteve mal, levou com um "trator" em cima chamado Sebá, que mesmo estando uns furos abaixo, fez o que quis. Rafa, para mim dos piores em campo, claramente com a cabeça noutro sítio (de relembrar aquele lance isolado na 1ª parte antes do golo de Pedro Santos onde estava totalmente a dormir)

Claro que espero melhorias e também relembrar que no próximo jogo os mercados estão praticamente fechados (claro que há aqueles países excepção, mas não me parece) o que poderá ser um factor importante para alguns jogadores (Rafa, Micael, Éder, Custódio, etc)..

Quanto ao Estoril, uns valentes furos abaixo do esperado, saída de imensos jogadores assim como a vinda de um treinador "ultrapassado" ditou um Estoril mais fraco

A equipa de arbitragem, a palhaçada do costume, isto tem sido um corporativismo por parte da arbitragem desde o jogo em vila do conde do famoso olarápio, é um crime assistir a jogos "fáceis" e terem de complicar sempre para o mesmo lado! No estádio como é óbvio não me apercebi do golo do Alan mas rapidamente as pessoas com lugares mais acima viram pela tv que tinha sido mal anulado, desde faltas ridículas, cartões perdoados, de tudo, mas pior é aquela falta sobre Pardo que isola Zé Luís e ele pára o jogo para dar amarelo! Porra, ou expulsava ou deixava seguir e depois mostrava o amarelo! É uma vergonha, estes senhores são a maior vergonha do futebol português!

FORÇA BRAGA!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!