News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 1 vs SCBraga B 1 - 31-08-2014/17H00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 27 de August de 2014, 22:08

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2014, 21:31
Empate positivo, depois de ter estado a perder. Claro que não sei como decorreu o jogo, mas era importante que 2 jogos seguidos fora não se traduzissem em 2 derrotas.

Vamos acreditar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Este foi o 3º jogo fora (Tondela, Chaves e agora Faro) e os dois primeiros traduziram-se de facto em derrota, infelizmente. Felizmente hoje a tendência alterou-se!

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 31 de August de 2014, 21:42
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2014, 21:31
Empate positivo, depois de ter estado a perder. Claro que não sei como decorreu o jogo, mas era importante que 2 jogos seguidos fora não se traduzissem em 2 derrotas.

Vamos acreditar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Este foi o 3º jogo fora (Tondela, Chaves e agora Faro) e os dois primeiros traduziram-se de facto em derrota, infelizmente. Felizmente hoje a tendência alterou-se!


É verdade. Mas como o Braga adiou 1 jogo acabou por fazer 2 seguidos fora - Chaves e Faro. Evitar 2 derrotas era importante, além daquela de Tondela.

Perdemos em Tondela mesmo no fim. Perdemos em Chaves de forma injusta e perto do fim. Livra...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Ganhar pontos fora é muito importante e este, ainda que com menos um jogo, evitou que caissemos na zona vermelha...em minha opinião os resultados não são o mais importente mas sim o crescimento técnico, táctico e até fisico dos nossos atletas, se isso poder ser feito com bons resultados desportivos melhor ainda até porque é muito importante para o projecto mantermo-nos na II Liga.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 15:51
Ganhar pontos fora é muito importante e este, ainda que com menos um jogo, evitou que caissemos na zona vermelha...em minha opinião os resultados não são o mais importente mas sim o crescimento técnico, táctico e até fisico dos nossos atletas, se isso poder ser feito com bons resultados desportivos melhor ainda até porque é muito importante para o projecto mantermo-nos na II Liga.
Neste campeonato qualquer ponto vale muito. As diferenças são mínimas.
Para nos mantermos na II liga temos de criar o factor casa
Quem não sente não é filho de boa gente.