News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PEDRO TIBA

Started by Gverreiro2014, 18 de August de 2014, 11:29

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Este tópico é para AGRADECER ao PEDRO TIBA sem ele está equipa este ano tinha METADE do VALOR  que tem até AGORA.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

alexandre pinto

Acho um bocado exagerado dizeres que sem o Pedro Tiba o Braga não tinha o mesmo valor. ::)

Gverreiro2014

O micael não sabe construir tão bem o jogo como ele  ::) mas ele é natural dos arcos é um pulmão e axredito que fique aqui por bons anos  :) obrogado Tiba continua assim  ;)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

LS

Quote from: alexandre pinto on 18 de August de 2014, 11:37
Acho um bocado exagerado dizeres que sem o Pedro Tiba o Braga não tinha o mesmo valor. ::)

Acho exagerado criar um tópico para isto, mas que não tinha o mesmo valor lá isso não. Preocupa-me o SCB sem Tiba, não há ninguem para o substituir à altura.

BrunoSCB21

É sem dúvida o jogador em melhor forma neste momento. Espero que não se lesione. Caso isso aconteça vamos ter problemas sérios e ficamos novamente com o meio campo fraco da época passada.

El Che

Vocês são uns exagerados!! Ele é bom jogador mas não insubstituível...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

alexandre pinto

Precisamos de ir ao mercado comprar um susbtituto á altura de Pedro Tiba. Urgentemente :P

BrunoSCB21

Quote from: El Che on 18 de August de 2014, 12:11
Vocês são uns exagerados!! Ele é bom jogador mas não insubstituível...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É substituível, mas não por mais nenhum jogador do plantel. Mas isto é só a minha opinião...  :P

alexandre pinto

temos bons jogadores que fazem bem a posição que o Tiba ocupa neste momento.

Magicobraga

Vamos com calma, nao criem ja demasiadas expectativas.

LeonelP

Excelente. Sempre deu bons resultados endeusar jogadores...

JCosta

há um ano dizia-se do Luiz Carlos mais ou menos o mesmo que se diz agora do Tiba.
Agora fala-se do Luiz Carlos como o diabo.

Por isso, vamos ter calma.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

rpo.castro

É muito bom sim. O grande reforço da equipa para já. Ontem foi o motor do meio campo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Espero que os que estão aqui a elogiar não apareçam por cá de denegrir o atleta.

É muito fácil quando se ganha e se cai em graça.

Lamento dizer, mas na minha opinião este tópico é um exagero e desnecessário. Opiniões. Os portugueses gostam muito de extremos ... Ora são oito, ora são oitenta. Basta recordar o 'caso Rusescu', que era idolatrado inicialmente e mais tarde era (quase) odiado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo