News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by Rondo, 05 de February de 2007, 14:16

Previous topic - Next topic

maquiavel

Quote from: antimouros on 06 de February de 2007, 13:40
espero que o arbitro nao prejudique o Braga como aconteceu ao Porto no jogo com o leiria !
o leiria tem sido sempre benificiado excepto nesse jogo, que teve uma arbitragem encomendada para limpar a imagem que o Domingos tem de afilhado do pinto da costa.

filipecos

O meu onze para leiria tendo em atenção que é preciso fazer descansar algumas pedras fundamentais

P.Santos

Pedro  Costa         P.Jorge               Rodriguez             J.Luiz (a estreia!!!!)

Frechaut
                                              Andrade                     Vandinho

Gama                                        Cesinha
                                                             Chmiest                     

eumesmo

espero que o arbitro nao prejudique o Braga como aconteceu ao Porto no jogo com o leiria !
Eu ainda não percebi, explica-me como se eu fosse muito burro, o que fazes neste forum?
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

El_Gavion

Quote from: eumesmo on 06 de February de 2007, 14:53
Eu ainda não percebi, explica-me como se eu fosse muito burro, o que fazes neste forum?

Eu explico:é a mascote da campanha do Sim!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

lininho

Quote from: Carvalhinha on 06 de February de 2007, 09:03
Quote from: Kilo on 05 de February de 2007, 23:34
Quote from: Carvalhinha on 05 de February de 2007, 14:35
Quer dizer, vamos jogar no dia 22 em Itália e para a Bwin no dia 19, é mesmo para nos "estragar"!

Jogamos dia 15 pra UEFA, e quê? 18 pra BWIN? Não será pra nos matar? Se não temos c* prás 3 cadeiras mais vale n entrar nas competições...

A 2° mão é sempre mais importante que a primeira! E pelos vistos, o jogo não será dia 19, mas sim, no domingo dia 18.

Do dia 15 ao 18: 2 dias de pausa
Do dia 15 ao 19: 3 dias de pausa

Do dia 18 ao 22: 3 dias de pausa
Do dia 19 ao 22: 2 dias de pausa

Concordo com o Sá Pinto, o Braga podia muito bem antecipar o jogo da Bwin. O SCP também o fez, e sem motivos para tal. Mas acho que só o clube da casa é que pode dar o "sim". E claro, para a U. Leiria não lhe convém, né?

vejam o calendário de jogos da NBA e depois digam qq coisa.
zé: futuro capitão. 8-)

ombaiz

Ei lino nba..lolololol....

Mas realmente quiexam-se de fazer pouco e receber muito...

Aquiles

Para Leiria, espero que o Paíto continue, sem ser convocado e que os jogadores que jogam nas laterais, passem mais tempo colodos á linha e não sintam vontade de ir fazer companhia ao Zé Carlos lá no meio, afunilando o nosso jogo e facilitando a vida ao adversário...

Sá Pinto

Quote from: lininho on 06 de February de 2007, 16:07

Vejam o calendário de jogos da NBA e depois digam qq coisa.

Eu não me estou a queixar, estou só a sugerir uma situação mais favorável e bem possível! Aliás a SAD até possivelemnte terá  ponderado essa situação, mas como o Leiria actualmente é nosso adversário directo, rejeitou pois estámos em Portugal e não em Inglaterra (isto sou eu a supôr)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 07 de February de 2007, 01:23
Quote from: lininho on 06 de February de 2007, 16:07

Vejam o calendário de jogos da NBA e depois digam qq coisa.

Eu não me estou a queixar, estou só a sugerir uma situação mais favorável e bem possível!

Por mim, eles, até podiam jogar todos os dias! Agora, notando o que eles têm mostrado nestes últimos jogos, nem quero imaginar o que nos espera... Mas claro, que só quero que sejam profissionais e mostrem todo o talento que têm!

PauloLopes

Deixem-se de tretas... se forem jogar para Inglaterra, jogam duas ou três vezes por semana e não se queixam, porque será?????????

Deitem-se cedo e treinem em condições...

Mudem é o titulo do tópico, para não enganar ninguém. O jogo é dia 18-02-2006 ás 20.30

Anabela

LIGA 2006-2007 / UD Leiria SCBraga
UD Leiria – SCBraga: Pack Bilhete + transporte por 20 Euros

2007-02-08 17:42

Pack BILHETE + TRANSPORTE, já disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio. Por apenas 20 Euros, os Sócios e adeptos têm a possibilidade de acompanhar a nossa equipa em mais uma difícil deslocação. O jogo realiza-se às 20h30 do dia 18 de Fevereiro (domingo), e a partida (em autocarro) acontecerá pelas 09h00 da cidade de Braga. O almoço está programado para Fátima, bem como uma passagem pela cidade da Batalha, a anteceder a chegada a Leiria. O regresso será no final do jogo.
As inscrições são limitadas, por isso reserve já o seu lugar.

zebraga1985

Quote from: Anabela on 08 de February de 2007, 19:46

Pack BILHETE + TRANSPORTE, já disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio. Por apenas 20 Euros, os Sócios e adeptos têm a possibilidade de acompanhar a nossa equipa em mais uma difícil deslocação. O jogo realiza-se às 20h30 do dia 18 de Fevereiro (domingo), e a partida (em autocarro) acontecerá pelas 09h00 da cidade de Braga. O almoço está programado para Fátima, bem como uma passagem pela cidade da Batalha, a anteceder a chegada a Leiria. O regresso será no final do jogo.

É pena é nao dizerem quanto custa apenas o bilhete para o jogo! Já contra o paços foi a mesmo coisa, e eu falo por mim, mas contra o Paços fui de carro com mais quatro amigos e fazendo as contas no fim com bilhete portagens e gasolina paguei menos que os 10€ da excurssão do Braga..
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JORGEXINA

Pro Parma:
                         P.Santos
L.Filipe     P.Jorge        Nem     C.Fernandes
                          Madrid
             Andrade     Vandinho
João Pinto                        Wender
                      Zé D`Golo

É muito importante não sofrer golos...

Para Leiria:
                         P.Santos
L.Filipe     P.Jorge        Nem      J.Luis
                       R.Chaves
          Castanheira      Vandinho
B.Gama/David                        Wender
                        Zé D`Golo

É muito importante ganhar!!!
Madrid/Andrade- não me parece que tenham pernas pra fazer 2 jogos em 4 dias... mas tb é importante não mudar meia equipa, se não corremos o risco de jogar ainda pior que o que temos vindo a jogar!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Anabela

UD Leiria – SCBraga: Árbitro nomeado é Jorge Sousa

2007-02-13 18:01

O árbitro da AF Porto, Jorge Sousa, foi nomeado para dirigir o UD Leiria x SCBraga relativo à 18ª jornada da Liga Bwin.com. O árbitro portuense vai ser auxiliado por José Ramalho (AF Vila Real) e João Tomatas (AF Setúbal).
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional nomeou os Delegados: Esmeraldo Augusto e António Galrinho, bem como o Observador Isidro Lopes.

SCBraga.com

BRAGA FOREVER

O Duarte Gomes vai continuar na "jarra" e ainda bem,pois esse senhor não percebe nada de nada de arbitragem!

Tenho pena é que só tivesse acontecido devido á arbitragem em Alvalade onde os erros não chegaram aos "calcanhares" dos erros da arbitragem do Braga vs Boavista...mas enfim é o futebol que temos neste país da treta. :(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarus

esse foi o arbitro que não teve testículos parana última jornda da época passada, nos marcar um penalti contra o sporting de lisboa em alvalade.
o resultado de nada servia, ficou 1-0.
mas a julgar pelos benefícios que o leiria tem de facto tido desde o inicio da época, nãó será de admirar que neste jogo "tudo" faça para nos vençer e passar na tabela...
u arbitro da AF Porto atá parece estar mais à mão

camaronesi

U. Leiria   |   SC Braga
Estádio Dr. Magalhães Pessoa 18-02-2007 20:30 SPORTTV

temos uma grande vantagem, o árbitro não joga e o Leiria tambem vai jogar pouco por culpa da motivação k teremos da vitória sobre o Parma...

zebraga1985

Quote from: Anabela on 08 de February de 2007, 19:46

Com os Red Boys esta deslocação fica por 11€! Grande diferença não???
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

MrCasp

Quote from: camaronesi on 13 de February de 2007, 22:24
U. Leiria   |   SC Braga
Estádio Dr. Magalhães Pessoa 18-02-2007 20:30 SPORTTV

temos uma grande vantagem, o árbitro não joga e o Leiria tambem vai jogar pouco por culpa da motivação k teremos da vitória sobre o Parma...

;) mai'nada!!!

BRAGA FOREVER

Infelizmente o Jorge Luiz não deve jogar!

É a minha opinião, porque passei por ele no carrefour e mal andava direito.

Só não sei se é grave ou não,mas pelo que vi... :-\

Espero estar enganado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!