News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Lipeste on 14 de August de 2014, 23:39
Vasco Santos é o arbitro.

Árbitro do Porto para arbitrar o primeiro jogo do Boavista na 1ª Liga. Pode não querer dizer nada, mas já começa mal

A.COSTA

Quote from: Duffman on 15 de August de 2014, 00:45
Quote from: Lipeste on 14 de August de 2014, 23:39
Vasco Santos é o arbitro.

Árbitro do Porto para arbitrar o primeiro jogo do Boavista na 1ª Liga. Pode não querer dizer nada, mas já começa mal

Penso que Vasco Santos é de Aveiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


sedas


Braga1921

Quote from: sedas on 15 de August de 2014, 02:49
O Record dá o Tiba fora deste jogo...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=899893

Espero que o Conceição inove e chame à equipa principal o Nuno Valente..

Podes esquecer isso. Alias , na minha opinião não faz sentido. Porquê? Porque o Nuno Valente nunca treinou com a equipa A , não tem rotinas e não conhece o treinador nem os jogadores. Saltar da B para a A para ser logo titular ? Era um bocado absurdo.
Seria passar um atestado de incompetência aos restantes jogadores do meio campo.

bruce

Quote from: sedas on 15 de August de 2014, 02:49
O Record dá o Tiba fora deste jogo...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=899893

Espero que o Conceição inove e chame à equipa principal o Nuno Valente..

Ele a época passada levou o 5º amarelo na ultima jornada, logo o record diz que ele está suspenso por 1 jogo

Braga United

Alguem por favor  pode-me informar como ficou o caso ghilas? Sempre vem ou nao?...
GALLAECIA NW IBERIA

Heisenberg

Quote from: AP_scb on 15 de August de 2014, 08:35
Quote from: sedas on 15 de August de 2014, 02:49
O Record dá o Tiba fora deste jogo...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=899893

Espero que o Conceição inove e chame à equipa principal o Nuno Valente..

Ele a época passada levou o 5º amarelo na ultima jornada, logo o record diz que ele está suspenso por 1 jogo

Mas que raio de palhaçada de regra... A questão dos amarelos deveria limpar de uma época para outra. Isto não faz sentido nenhum.

Lipeste

Infelizmente só temos, de momento, um jogador disponivel para substituir o P. Tiba...com L. Carlos ficamos claramente menos fortes mas continuamos a ser super favoritos e claramente superiores a este Boavista, jogue quem jogar, agora temos que mostrar dentro de campo o estatuto que reclamamos.

MeZut#

Já a'bola:

Pedro Tiba apto para defrontar Boavista

O médio Pedro Tiba recuperou da sobrecarga muscular e é opção para defrontar o Boavista, em jogo da ronda inaugural da Liga portuguesa, segundo escreve A BOLA.

@ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495016
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bruce

O record fala em suspensão pelo 5º amarelo, mas acho que isso não conta. Só contava se tivesse sido expulso no ultimo jogo oficial, acho eu

Lipeste

É verdade que viu o quinto amarelo na última jornada...não tendo a certeza absoluta mas acho que terá memso que cumprir o castigo de um jogo por acomulação de cartões amarelos...

LS


aaronramsey

Boas, para esclarecer os foristas, retiro do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional:

Artigo 16.º
No caso de sanção disciplinar que transite para a época seguinte e não for possível o seu
cumprimento na competição em que a infracção ocorreu, a mesma será cumprida na
competição em que o infractor estiver integrado.

BrunoSCB21

Eu a pensar que iamos fazer um grande invasão a Moreira de Cónegos na 2ªjornada e marcam-me o jogo para segunda-feira...  >:(

Vasco Soares


  Na bola diz que está apto para defrontar o Boavista. Va-se lá saber quem fala verdade.
  Sem certeza, tenho a ideia que os amarelos limpam, apenas os vermelhos da época anterior "transitam" para a seguinte.
   Mas tiramos as dúvidas na lista de convocados a ser apresentada na segunda-feira dia 18/8/2014  ;D ;D,
   Como somos sempre os últimos a saber de tudo, só conheceremos a lista depois do jogo  8) 8)

Eskol

É claro que os amarelos limpam, só os vermelhos é que podem contar e às vezes nem esses

magico_scbraga

Para este jogo, gostava de ver o Sérgio Conceição dar continuidade à aposta em Alan na posição 10. É um jogador que, tal como Micael, sabe resguardar a bola mas, ao contrário dele, sabe quando deve soltá-la. E, se verdadeiramente queremos aproveitar a experiência do nosso capitão, apostemos nele a jogar atrás do avançado. Jogando, se estiverem bem, Pardo e Rafa na linha, ainda que me pareça que nenhum destes seja um verdadeiro extremo.
De restos, será muito importante ter, em forma, o Pedro Tiba, porque me parece que, neste ano, será ele o motor do nosso meio campo.
Nas laterais, e em nome da coerência, SC deverá manter Tiago Gomes e Goiano. No eixo da defesa, Santos e André Pinto.
Na frente, e sem sombra de dúvidas, Éder.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Quote from: vasco soares on 15 de August de 2014, 12:45

  Na bola diz que está apto para defrontar o Boavista. Va-se lá saber quem fala verdade.
  Sem certeza, tenho a ideia que os amarelos limpam, apenas os vermelhos da época anterior "transitam" para a seguinte.
   Mas tiramos as dúvidas na lista de convocados a ser apresentada na segunda-feira dia 18/8/2014  ;D ;D,
   Como somos sempre os últimos a saber de tudo, só conheceremos a lista depois do jogo  8) 8)

Também não percebo o porquê de tanta critica, agora já parece perseguição, há sempre alguém que tem de cascar na Direção mesmo quando não existe caso para isso.
As convocatórias para os jogos são sempre reveladas pelos jornais no dia anterior ao jogo ou na manhã do dia. É assim com todas as equipas, porque é que havia de ser diferente connosco?
Além de que é uma jogada estratégica pois quando as convocatórias são divulgadas as equipas já não podem fazer alterações