News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio Capital do Móvel [SCBraga B,Boavista,Vitoriafc e Paços] 25 e 26 Julho

Started by Robalo, 23 de July de 2014, 09:32

Previous topic - Next topic

Robalo

Competição decorrerá no complexo do Freamunde nos dias 25 e 26 deste mês de julho.


A primeira edição do Torneio Capital do Móvel, nos próximos dias 25 e 26 deste mês de julho, no Complexo Desportivo do Freamunde, contará com as participações do Paços de Ferreira, Braga, Setúbal e Boavista. A organização do evento é da responsabilidade da Soccer Bond, em parceria com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira e a Lufthansa LGSP.

Paulo Barbosa, vice-presidente da autarquia e responsável pelo pelouro do Desporto, congratulou-se com realização deste primeiro torneio Capital do Móvel, deixando a certeza da vontade de repeti-lo no próximo ano.

Calendário:

Dia 25

Paços de Ferreiura-Braga, 17h00

Setúbal-Boavista, 21h00

Dia 26

Disputa do 3º/4º lugar, 17h00

Final, 21h00

Preço dos Bilhetes:

8€ - Bancada Coberta
5€ - Bancada Descoberta.


Em busca de mais um trofeu! ;D ;D

Penso que por o Braga e os castores na sexta as 17h nao foi uma ideia muito feliz porque seriam os clubes participantes que mais adeptos teriam apoiar se fosse sexta a noite!Espera-se que o SCBraga passe a final e que no sabado a gente faça uma invasão a fremunde!
Força Braga!

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"



dioogo

Recebi esta mensagem da organizaçao do  torneio, aquando da pergunta se haveria algum tipo de transmissao televisiva dos jogos:


"Boa Tarde Diogo
Por enquanto não há nada acordado, mas estamos a tentar que seja transmitido via Internet
Segue as actualizações no facebook da SoccerBond"
.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Caracois_07

Seria muito mais atrativo fazer um pack que englobava os jogos todos, à semelhança do que fez o Braga num torneio que teve o Porto e salvo erro o Cagliari aqui há uns anos atrás.

Assim prendia mais gente aos 4 jogos..
EU RESPIRO BRAGA


Robalo

Entao?nao se nota interesse nenhum?

Sabado em caso de irmos a final jogo as 21h e com bilhetes a 5€ temos que encher aquilo!

RIKYSCB

Eu não percebo a Sporttv, um torneio em que os participantes são equipas de primeira Liga, não transmite os jogos, quer dizer ando pagar uma mensalidade e não posso assistir aos jogos nacionais !
Bora lá ver o Chelsea contra uma equipa qualquer da Austrália que têm mais interesse, enfim sempre a proteger  os do costume.

Queria mesmo ver os jogos, ninguem sabe onde acompanhar na net ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

dioogo

Quote from: RIKYSCB on 24 de July de 2014, 18:29
Eu não percebo a Sporttv, um torneio em que os participantes são equipas de primeira Liga, não transmite os jogos, quer dizer ando pagar uma mensalidade e não posso assistir aos jogos nacionais !
Bora lá ver o Chelsea contra uma equipa qualquer da Austrália que têm mais interesse, enfim sempre a proteger  os do costume.

Queria mesmo ver os jogos, ninguem sabe onde acompanhar na net ?

Ja postei acima a mensagem que me mandaram da soccerbond ( que sao os organizadores), estao a tentar transmitir via net, disseram-me para acompanhar as novidades na pagina do facebook, pode ser que consigam fazer livestream. Quanto à sporttv mais do mesmo, nem o nosso de apresentaçao devem transmitir.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quem se deslocar amanhã a Freamunde , que faça depois aqui um pequeno resumo do que viu :)

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 24 de July de 2014, 22:45
Quem se deslocar amanhã a Freamunde , que faça depois aqui um pequeno resumo do que viu :)

Se alguém me quiser pagar a tarde de trabalho, terei todo o gosto :P
Infelizmente amanhã só se fosse às 21h... No sábado é provável, mas existe sempre a duvida por causa do jogo de Barcelos, não se sabe que equipas irão para esses jogos... Se não jogar a final, até dá para ir ver os dois ;)
Cláudio Correia

GALEGO

No sábado tinha previsto ir para Freamunde, mas diante do jogo em Barcelos, vou ficar melhor a fazer uma visitinha aos meus amigos do Gilinho...
Vamos ver qué jogadores vao para o EMB...

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 24 de July de 2014, 23:11
Quote from: Braga1921 on 24 de July de 2014, 22:45
Quem se deslocar amanhã a Freamunde , que faça depois aqui um pequeno resumo do que viu :)

Se alguém me quiser pagar a tarde de trabalho, terei todo o gosto :P
Infelizmente amanhã só se fosse às 21h... No sábado é provável, mas existe sempre a duvida por causa do jogo de Barcelos, não se sabe que equipas irão para esses jogos... Se não jogar a final, até dá para ir ver os dois ;)

Será complicado e espero que amanhã alguém se tente esclarecer com alguém do Braga em Freamunde , como será isso das equipas. Porque , não duvido que muita gente queira ir a Barcelos , mas se for para ir lá com a equipa B , ninguém quer ir. Será importante saber se a equipa A vai estar na final(se chegarmos lá) ou em Barcelos.



sedas

Já aparecia uma lista de convocados para o torneio no site oficial..  >:( >:(

A política de comunicação no nosso clube é totalmente amadora..

Braga1921

Segundo ABOLA , em Freamunde irá a equipa B com alguns da A e o treinador será também o a B. A equipa A em força irá jogar em Barcelos na apresentação.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 14:12
Segundo ABOLA , em Freamunde irá a equipa B com alguns da A e o treinador será também o a B. A equipa A em força irá jogar em Barcelos na apresentação.

Nos 2 jogos, ou só no de amanhã?
Cláudio Correia

Braga1921

Isso já não sei responder. No jornal apenas vem a dizer que em Freamunde será em principio o treinador da equipa B com os jogadores da equipa B e alguns da A.