News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1 vs Dep. Coruña - 0 - Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 19H.

Started by Robalo, 20 de July de 2014, 15:05

Previous topic - Next topic

Kilo

 Apoio a ideia de fazer algo mais do que tem sido feito, mas...Emanuel? É o delírio!!!  ;D ;D ;D ;D

Duarte

Acho que se estão a focar demasiado no Emanuel quando ele é apenas uma pequena parte da festa...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GverreirodoMinho

Quote from: Bracaraugustano on 22 de July de 2014, 19:40
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 19:35
Ao menos é uma ideia original, e muita gente vai ficar para ouvir.

Não critiquem tudo, tb queria os Pearl Jam mas sei q nao é possivel.

Os Pearl Jam não digo, mas trocava o Coruña pelo Atlético de Madrid. Com tantos negócios entre as equipas já tinham acertado um jogo por cá, digo eu.

A julgar pela imagem de perfil, não te importarias com o senhor Peter Hook, que ainda há pouco cá esteve (Famalicão), e o cache não deve ser muito elevado :) :)

Agora a sério, concerto do Emanuel, sob o lema "Estamos Juntos", isto tudo por volta da mesma altura em que cria um Instagram, só me leva a crer que o Braga não nasceu nem em 1921 nem em 1914...nasceu em 1998...um bocado ridículo
Sócio 2669.

GALEGO

Sempre estamos na mesma : preso por ter cao, preso por nao ter cao...

GverreirodoMinho

Quote from: magicobragarui on 23 de July de 2014, 01:03
Quote from: enormeBRAGA on 23 de July de 2014, 00:02
Quote from: NeeDXxx on 22 de July de 2014, 23:49
Uma boa iniciativa era o concerto com alguma banda/música de Braga

Mão Morta? Peixe Avião? Que diria o meu pai? "fodasse, vêm uns badamecos paa aqui berrar? "
Esqueçam lá isso... Os mais velhos gostam, os mais novos, nem que seja por gozo conhecem e dançam...


Pois acho que aqui está tudo dito, e como referi haveria sempre milhares de opções mas é o Emanuel que vai cantar e que assim seja e quem gosta que se divirta, não se pode agradar a toda gente, se não seria provavelmente um banda ou que quiserem diferente para todos!

;) ;)

E porque não Mão Morta, Peixe : Avião, ou Mundo Cão? São bandas bracarenses, e das quais me orgulho tanto como me orgulho do clube da minha terra. São bandas a sério, e que trabalham a sério, e são músicos a sério. Fazem música como ganha-pão, e transmitem aquilo que sentem através do seu trabalho. Seria assim tão mau associar isso à instituição do Sporting Clube de Braga? Será melhor estarmos associados a alguém que vende o seu trabalho à primeira tendência da moda? Será melhor associar o clube do nosso coração a alguém que faz o seu trabalho de um modo oportunista, sem qualquer tipo de sentimento ou sinceridade? Para isso mais valia trazer o Quim Barreiros, que tem uma vertente cómica no seu trabalho, e não só broeira e sem qualquer gosto. Além disso é daqui de perto.
Sócio 2669.

Coelho SCB

Quote from: GALEGO on 23 de July de 2014, 02:15
Sempre estamos na mesma : preso por ter cao, preso por nao ter cao...

Amigo Galego, isto é típico do Português!!!!
Fosse o que fosse alguém tinha de reclamar, mas a parte de ter mais actividades, mesmo ter comes e bebes na alameda etc ninguém louva isso, está ca tudo é para criticar!

Enfim....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Vamos mas é ao que interessa, quem gostar do Emanuel fica no fim do jogo, quem não gostar tem bom remédio. A que horas é o jogo? Às 19:00? Às 18:30 é a "cerimónia de apresentação" dos jogadores?

Carvalhinha

Quote from: Coelho SCB on 23 de July de 2014, 02:27
Quote from: GALEGO on 23 de July de 2014, 02:15
Sempre estamos na mesma : preso por ter cao, preso por nao ter cao...

Amigo Galego, isto é típico do Português!!!!
Fosse o que fosse alguém tinha de reclamar, mas a parte de ter mais actividades, mesmo ter comes e bebes na alameda etc ninguém louva isso, está ca tudo é para criticar!

Enfim....

É mesmo típico. Se não houvesse reclamações é que era de estranhar.

Bem, eu cá prefiro parabenizar a organização! As nossas apresentações costumam ser assim, algo fora do normal, e dá gosto ver que o Braga ainda não perdeu essa essência. Música no fim para animar a malta, com barracas de comes e bebes (presumo)? Porreiro! Convívios em família são assim, e é com música pimba que todos - miúdos e graúdos - se divertem.

david

Quote from: Carvalhinha on 23 de July de 2014, 08:23
Quote from: Coelho SCB on 23 de July de 2014, 02:27
Quote from: GALEGO on 23 de July de 2014, 02:15
Sempre estamos na mesma : preso por ter cao, preso por nao ter cao...

Amigo Galego, isto é típico do Português!!!!
Fosse o que fosse alguém tinha de reclamar, mas a parte de ter mais actividades, mesmo ter comes e bebes na alameda etc ninguém louva isso, está ca tudo é para criticar!

Enfim....

É mesmo típico. Se não houvesse reclamações é que era de estranhar.

Bem, eu cá prefiro parabenizar a organização! As nossas apresentações costumam ser assim, algo fora do normal, e dá gosto ver que o Braga ainda não perdeu essa essência. Música no fim para animar a malta, com barracas de comes e bebes (presumo)? Porreiro! Convívios em família são assim, e é com música pimba que todos - miúdos e graúdos - se divertem.
.
completamente de acordo, venha a musica pimba nem seria de esperar outra coisa.

suiçabraga

toda a gente tem direito a sua opinião.mas criticar o nosso braga não........quem não se sente bem muda de clube..a sempre por aqui umas andorinhas que nunca estão bem com nada............

david

Quote from: suica on 23 de July de 2014, 09:17
toda a gente tem direito a sua opinião.mas criticar o nosso braga não........quem não se sente bem muda de clube..a sempre por aqui umas andorinhas que nunca estão bem com nada............
.
para aqueles que não gostarem da musica podem ir dormir

dioogo

Quote from: Anabela on 23 de July de 2014, 03:35
Vamos mas é ao que interessa, quem gostar do Emanuel fica no fim do jogo, quem não gostar tem bom remédio. A que horas é o jogo? Às 19:00? Às 18:30 é a "cerimónia de apresentação" dos jogadores?

A apresentaçao deve acontece muito antes disso, pelo menos na imagem marca 17:30h. Porque depois da apresentaçao ainda ha o aquecimento dos jogadores que é sempre 30 minutos, para o jogo poder começar as 19h.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 23 de July de 2014, 00:56
Quote from: enormeBRAGA on 23 de July de 2014, 00:02
Quote from: NeeDXxx on 22 de July de 2014, 23:49
Uma boa iniciativa era o concerto com alguma banda/música de Braga

Mão Morta? Peixe Avião? Que diria o meu pai? "fodasse, vêm uns badamecos paa aqui berrar? "
Esqueçam lá isso... Os mais velhos gostam, os mais novos, nem que seja por gozo conhecem e dançam...

Quer dizer, incomodar os papás é um problema. Para isso a maioria dos jovens têm de gramar pimbalhada porque outra coisa ia incomodar os velhotes. Não percebo esta teoria. Os velhos vão ser do Braga até morrer. Os mais novos têm de ser cativados porque senão sê-lo-ão por outras coisas mais apelativas. Não me parece ser com o Emanuel que o vão conseguir. Como alguém escreveu acima, fazer a ligação entre o Braga e o pimba é um pouco de mau gosto.

Não posso falar pelos outros, mas por mim falo. Para aqueles que dizem que só se diz mal, é bom que percebam que as coisas são para serem ditas. Louvo a ideia de associar o jogo de apresentação a algo mais (o que foi feito no ano passado foi interessante). Critico a escolha do músico. Daqui a só dizer mal vai um passo grande. E, para aqueles que dizem que só se diz mal por dizer, acima justifico as minhas críticas.
Ó camarada tu então...

Mas alguém vai associar pimba ao Braga por causa do Emanuel?
Alguém associa pimba às tunas? Ao enterro da gata? Pelo amor de deus, que coisa mais descabida...
Deixai - vos de demagogias bacocas... Um dia vou ler aqui alguém a reclamar que as linhas são brancas...
É muito mais fácil a malta da minha geração aceitar o Emanuel ou o Quim, do que a geração mais velha aceitar os Mão Morta, ou os Peixe Avião,  por exemplo...

Ainda te vou ver a cantar " e se o bitorinha quizer mais um golinho, nós pimba, nós pimba "
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 23 de July de 2014, 09:49
Ó camarada tu então...

Mas alguém vai associar pimba ao Braga por causa do Emanuel?
Alguém associa pimba às tunas? Ao enterro da gata? Pelo amor de deus, que coisa mais descabida...
Deixai - vos de demagogias bacocas... Um dia vou ler aqui alguém a reclamar que as linhas são brancas...
É muito mais fácil a malta da minha geração aceitar o Emanuel ou o Quim, do que a geração mais velha aceitar os Mão Morta, ou os Peixe Avião,  por exemplo...

Ainda te vou ver a cantar " e se o bitorinha quizer mais um golinho, nós pimba, nós pimba "
Nunca se cantou o "apita o comboio" ou "ora dá cá um, a seguir dá outro."

Eu que gosto de música moderna (ouço antena 3) sinceramente entre emanuel (que não gosto) e mão morta (que gosto ainda menos) prefiro o primeiro.

Mas acho interessante que se discute o que é apenas um acessório. Para a próxima não há nada e assim ninguém reclama.

Já agora, já se queixaram à CMB dos artistas escolhidos para actuar no S. João? não os preocupa associar "pimba" a Braga nessa altura?

Haja paciência
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Eu, o único que tenho que lamentar é ... QUE SEGUE PROSCRITA E INTERDITADA -sem explicaçao alguma-
a música aquela que tanto arrastava aos adeptos a bater palmas...
Pimba ou nao Pimba... o que interessa é que era popular
Gato preto ou gato branco... o que importa é que caça ratos, referem os chineses
Nao aprendemos...!!
E AINDA MÁIS : desde que "É GOLO DO BRAGA!" FOI INTERDITADO E JAMAIS COLOCADO A
SONAR NOS ALTIFALANTES DO AXA, chegaram as nossas desgraças e decandencia... FOI ASSIM.

Campanha JÁ pelo regresso de É GOLO DO BRAGA!!

https://www.youtube.com/watch?v=5QSI6XlCDpQ

sedas

Nesta apresentação o Emanuel e os comes e bebes é o que menos me interessa..  ::) ::)

O que realmente interessa é que o Sérgio Conceição comece a mostrar trabalho e não demos a imagem (que depois repetimos constantemente durante a  última época) que demos na primeira parte do jogo com o Norwich o ano passado, em que só não fomos goleados para o Intervalo por sorte..

BrunoSCB21

Quote from: GALEGO on 23 de July de 2014, 10:21
Eu, o único que tenho que lamentar é ... QUE SEGUE PROSCRITA E INTERDITADA -sem explicaçao alguma-
a música aquela que tanto arrastava aos adeptos a bater palmas...
Pimba ou nao Pimba... o que interessa é que era popular
Gato preto ou gato branco... o que importa é que caça ratos, referem os chineses
Nao aprendemos...!!
E AINDA MÁIS : desde que "É GOLO DO BRAGA!" FOI INTERDITADO E JAMAIS COLOCADO A
SONAR NOS ALTIFALANTES DO AXA, chegaram as nossas desgraças e decandencia... FOI ASSIM.

Campanha JÁ pelo regresso de É GOLO DO BRAGA!!

https://www.youtube.com/watch?v=5QSI6XlCDpQ

Eu apoio o Galego! Tenho saudades de quando tocava a musica quando o Braga marcava. Desde aí nem musica temos quando é golo. Não sei se o problema é do speaker do estádio ou se ele nao é autorizado a fazê-lo.

Robalo

Em vez de criticarem tanto arranjem é pessoas/familias que nao contumam ir ao AXA a irem ver a nossa apresentação!Aposto que saem de la com o bichinho!

Tomos somos poucos!

lipe

Não sou fã do Emanuel, mas venha ele e sua trupe para animar o dia da apresentação da nossa equipa.

Excelente iniciativa!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JuBraga

Eu tenho 20 anos não sou fã do Emanuel, mas, enquanto aluna universitária, sei perfeitamente da festa que um jovem pode fazer ao som de Emanuel. Eu fiquei entusiasmada e cá em casa só eu e o meu pai é que vamos ao futebol, com esta escolha musical a minha mãe e as minhas tias também querem ir. Acho que foi uma jogada de mestre do Braga, pois sabe que o povo português gostas destas quatro coisas: futebol, música, comida e bebida. Juntar tudo numa apresentação é mau? Nada disso! E os mais novos também vão ter o espacinho para eles com os insufláveis.
Acho bem que se mude de ano para ano sem nunca perder o rumo das coisas e cair no ridículo.

Para terminar: que o Braga ganhe e que seja uma festa bonita  ;D