News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Plantel e resultados - 2014/2015

Started by Suevo-Bracarense, 17 de July de 2014, 20:36

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 30 de November de 2014, 09:51
Depois da grande época do ano passado, esta está a ser muito irregular. Alguém sabe se os jogadores são juniores de 1º ano?
Ano passado a primeira fase foi fraca. Saíram muitos jogadores, mas não nos apurarmos será MT mau
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Parece que chegou um lateral esquerdo brasileiro.

A minha sincera opinião é que a equipa tem alguma qualidade individual. Faltará apenas um pouco de criatividade no meio-campo.

De resto e do que vi pareceu-me sempre uma equipa a valer pouco como coletivo. O momento atacante resume-me a rasgos individuais de alguns jogadores. Quando assim é as coisas ficam difíceis.

bruce

Quote from: Bruno3429 on 30 de November de 2014, 09:51
Depois da grande época do ano passado, esta está a ser muito irregular. Alguém sabe se os jogadores são juniores de 1º ano?

O que eles são é muito maus, não me lembro de ver uma equipa tão fraca

Carvalhux

Acho que chegaram muitos jogadores novos para esta equipa de juniores, ainda não os vi a jogar por isso não sei se têm qualidade ou se é tudo tacho de empresário.

JotaCC

Se queremos ainda ter um resto de hipotese temos de vencer hoje o rio ave porque o boavista recebe o porto. Se perdemos e o boavista nao perder estamos lixados.

JotaCC

Quote from: JotaCC on 06 de December de 2014, 12:44
Se queremos ainda ter um resto de hipotese temos de vencer hoje o rio ave porque o boavista recebe o porto. Se perdemos e o boavista nao perder estamos lixados.

Isto claro que ainda temos o Leixões a nossa frente e o Paços atras de nós a um ponto, estamos a defender o titulo sem dignidade, mudar um plantel tem estes custos.

Cmcorreia

Empate 0-0 com o Rio Ave em casa.

Não sei os outros resultados, mas este resultado não serve de muito...

Próximo jogo contra o porto!!!
Cláudio Correia

Bruno3429

Estámos em 7º a 4 pontos do 4º. Vai ser difícil a passagem à fase final.

easy_scb

Perdemos 2-1. A marcha do marcador foi: 1-0; 1-1; 2-1.

O jogo deu no Porto Canal e ouvi algumas críticas ao treinador do Braga por só querer jogar quando se viu a perder.

Segundo os comentadores tivemos uma grande oportunidade para fazer o 1-2 e o nosso golo foi um remate excelente de Reinaldo.

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 13 de December de 2014, 22:51
Perdemos 2-1. A marcha do marcador foi: 1-0; 1-1; 2-1.

O jogo deu no Porto Canal e ouvi algumas críticas ao treinador do Braga por só querer jogar quando se viu a perder.

Segundo os comentadores tivemos uma grande oportunidade para fazer o 1-2 e o nosso golo foi um remate excelente de Reinaldo.

Depois de mais esta derrota (a 7ª no campeonato) a nossa equipa encontra-se em 8º lugar, com os mesmos pontos do 9º. Tem apenas 21 pontos (em 48 possíveis) e está a 16 pontos do 1º classificado.

Faltam apenas 6 jogos para acabar esta 1ª fase e o primeiro lugar a dar acesso ao apuramento para a fase final é o 4º lugar do Boavista, que neste momento tem mais 7 pontos que o Braga e a vantagem de ter ganho na 1ª volta por 3-0. O apuramento não é impossível, até porque o Braga vai ter 4 jogos em casa e apenas 2 fora, mas será muito difícil. Dos jogos que faltam, destaco a receção ao Boavista (próximo jogo - 20/12/2014), a deslocação ao Leixões (5º classificado -10/1) e a deslocação a Paços de Ferreira (9º classifcado - 24/01/2015)
BRAGA SEMPRE MAIS!

bruce


Olho Vivo

Quote from: bruce on 20 de December de 2014, 17:20
Braga 2 - 0 Boavista

Bom resultado. O apuramento continua muito difícil, mas não impossível. Se formos ganhando os nossos jogos...

Carvalhux

Foi pena o miúdo que marcou o 2º ter tirado a camisola e levado o 2º amarelo. É a imaturidade destas idades, mas agora aprendeu uma lição para o futuro  ;)

Cmcorreia

Faltam 5 jogos:
Oliveirense - casa
Leixões - fora
Gil Vicente - casa
P. Ferreira - fora
Varzim - casa

Faltam 15 pontos, estamos a 4 pts do Boavista(4º) e 7 pts do Rio Ave(3º).

Não é impossível, mas bastante difícil... Eu sinceramente não acredito, mas já vi muita coisa...


PS: Só uma nota, ouve-se que todo o departamento de formação irá (novamente) sofrer uma remodelação (profunda), a seguir nos próximos tempos... (Se calhar estes resultados até podem ter alguma coisa a ver...)
Cláudio Correia

Zav

Hoje recebemos o Oliveirense às 15h00. É imperial ficar com os 3 pontos!

FORÇA BRAGA!

Carvalhux

#75
Vencemos 2-1, estamos a 1 ponto do 4º classificado(Boavista).


JotaCC

Quote from: Carvalhux on 03 de January de 2015, 18:14
Vencemos 2-1, estamos a 1 ponto do 4º classificado(Boavista).

Nós e o Leixões e agora vamos jogar com eles na próxima jornada na casa deles.

Cmcorreia

Próximo jogo essencial para ainda pensarmos no apuramento...

Julgo que para sermos apurados temos de vencer todos os jogos que faltam.
Cláudio Correia

bruce

Leixões-Braga, 1-0 (resultado final)

Cmcorreia

Ficamos a 3 pontos precisamente dos Leixões que ocupa agora o 4 lugar, pois o Boavista perdeu no Gil.
Era importante ter ganho, não está perdido mas acabou de ficar mais difícil, senão impossível, esperemos que dê!!
Cláudio Correia