News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: kamelot on 11 de July de 2023, 18:38
Boas!
Eu moro na zona do altice forum e estava a pensar ir de trotinete eletrica, será que na zona da poente na zona onde se guarda casacos etc. deixar lá a trotinete?

Penso que sim mas é melhor questionares o OLA.

936780115
rogerio.goncalves@scbraga.pt

Duarte

Nos portões da nascente não me deixaram colocar a bicicleta nem trotinete do lado de dentro, o que é uma estupidez. Embora eu prenda a bicla cá fora junto às motas, do lado de dentro ficava mais seguro.

Cheguei a mandar um email a sugerir a criação de uma zona de estacionamento para este tipo de veículos e nem obtive resposta. Se incentivarem a cada vez mais gente se deslocar desta maneira há menos trânsito e mais estacionamento.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kamelot

Quote from: tiago1992 on 11 de July de 2023, 20:20
Quote from: kamelot on 11 de July de 2023, 18:38
Boas!
Eu moro na zona do altice forum e estava a pensar ir de trotinete eletrica, será que na zona da poente na zona onde se guarda casacos etc. deixar lá a trotinete?

Penso que sim mas é melhor questionares o OLA.

936780115
rogerio.goncalves@scbraga.pt

Aos colegas Braguistas que  responderam o meu obrigado.
Já contatei o OLA quando tiver feedback informo.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

JR1287

Sr. Presidente Salvador

Esqueceu-se de por umas placas a indicar o caminho para os novos elevadores...
É pena, porque os prometidos novos elevadores são certamente espectaculares, mas sem as placas de sinalização não os encontro... Tenho de estar na fila dos velhos...

AMartins

Quote from: JR1287 on 08 de August de 2023, 22:09
Sr. Presidente Salvador

É pena, porque os prometidos novos elevadores são certamente espectaculares, mas sem as placas de sinalização não os encontro... Tenho de estar na fila dos velhos...
Deve ter sido por questões de sustentabilidade...alguém os levou para casa (com os aplaudidores)

Cão Vadio

Quote from: JR1287 on 08 de August de 2023, 22:09
Sr. Presidente Salvador

Isto é como no governo, prometer é fácil, para adoçar o "bico" aos apoiantes, mas concretizar...já é outro assunto. Talvez em 2025..!!

RuberAlbus

Dizer que o relvado parece estar em excelentes condições, muito melhor que na época passada. Pela negativa, fizeram limpeza (cortaram o mato) nas estradas de acesso aos torniquetes mas esqueceram-se de deitar fora o "lixo" e que ficou a estrada cheia de mato cortado.

Luso

Já tinha referido isto uma vez. Como vou tantas vezes ao estádio até já acho estas condições "normais". O meu pai que costuma ir menos vezes e a idade já não lhe perdoa a visão até fica chocado no fim do jogo de como tem que andar às escuras.

Zusco

é aí e no percurso para a quinta pedagógica, mas isso não é responsabilidade do clube.

Observador

Quote from: Zusco on 09 de August de 2023, 20:37
é aí e no percurso para a quinta pedagógica, mas isso não é responsabilidade do clube.
Ontem a avenida do estádio entre a Decathlon e a rotunda do estádio (pelo menos) não tinha uma luz pública liga, inclusive o poste por cima das bilheteiras, uma vergonha.
O clube tem o dever de alertar e fazer barulho...é vergonhoso.

Guerreiro03

Quote from: Observador on 09 de August de 2023, 21:07
Quote from: Zusco on 09 de August de 2023, 20:37
Ontem a avenida do estádio entre a Decathlon e a rotunda do estádio (pelo menos) não tinha uma luz pública liga, inclusive o poste por cima das bilheteiras, uma vergonha.
O clube tem o dever de alertar e fazer barulho...é vergonhoso.
É vergonhoso, mas surpreende zero. O que interessa é o centro da cidade e mais nada, o resto não interessa, nem que tenha erva nos passeios com 1 metro de altura

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GverreirodoMinho

Quote from: abesbilico on 09 de August de 2023, 21:53
Outra prespectiva do estádio

https://www.youtube.com/watch?v=x8Zd8ApWIQM

Vamos Braga!
Vamos evitar spammar o fórum, pf

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

abesbilico

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de August de 2023, 21:56

Vamos Braga!

Meu amigo, não gostas, não ligas... simples, eu também nunca gostei de toda a bosta que esvreves e nunca me manifestei... respeite para sr respeitado.

GverreirodoMinho

Quote from: abesbilico on 09 de August de 2023, 22:00

Vamos Braga!

Meu amigo, não gostas, não ligas... simples, eu também nunca gostei de toda a bosta que esvreves e nunca me manifestei... respeite para sr respeitado.
Calma, que vocês ficam chateados com pouco sei eu. Publica as coisas uma vez, nos tópicos para isso, não mandes um vídeo aleatório para 3 ou 4 tópicos que nada tem a ver com o vídeo.

O que é que a vossa masculinidade frágil apresentada em forma de foguinho de bolo de aniversário tem a ver com, por exemplo, o mercado de verão?

Sócio 2669.

Luso

Também foi escrever que era spam no tópico que até realmente fez sentido o vídeo. ;D

abesbilico

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de August de 2023, 22:11
Quote from: abesbilico on 09 de August de 2023, 22:00

Vamos Braga!

Calma, que vocês ficam chateados com pouco sei eu. Publica as coisas uma vez, nos tópicos para isso, não mandes um vídeo aleatório para 3 ou 4 tópicos que nada tem a ver com o vídeo.

O que é que a vossa masculinidade frágil apresentada em forma de foguinho de bolo de aniversário tem a ver com, por exemplo, o mercado de verão?

Lamento amigo, a palha está cara... não alimento qualquer um.

Continuação.

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 09 de August de 2023, 22:15
Também foi escrever que era spam no tópico que até realmente fez sentido o vídeo. ;D
Ter a discussão onde a discussão deve ser tida. A responder onde não fazia sentido, ia só perpetuar o off topic

Sócio 2669.

Observador

Vamos chover no molhado mais um bocado.

É inacreditável e inadmissível, que por causa de 3 ou 4 autocarros da equipa adversária, feche quase na totalidade o único parque de estacionamento nas imediações do estádio. Se por qualquer razão os bus não entraram no estádio, então que comecem a parar na etar e os adeptos que venham em cortejo com a PSP, como nós somos obrigados a fazer em grande parte dos estádios ....devemos ser o único estádio em que se promove o conforto do adversário sempre.
Outra questão é a escuridão na zona das bilheteiras, na terça feira várias pessoas caíram e alguma tiverem que receber assistência médica, obtêm voltou acontecer o mesmo, mas ninguém repara nisto? Não quero saber de quem é a culpa, mas sei que o clube tem a obrigação de lugar pela dignidade dos seus adeptos, por isso deve no mínimo fazer com que as entidades competentes dêem resposta a estes problemas.
As vezes dou por mim a pensar que é um milagre termos as assistências que temos com todas as condicionantes que sofremos para simplesmente chegarmos ao nosso lugar.
E tantas outras coisas que podia escrever aqui, como os problemas em todos com torniquetes avariados, a escassez de spots para comer na faz fone etc etc.
Os mais resultados mais jogo menos jogos, a falta de condições é permanente.
Quem ler isto da parte do clube, não me vai compreender, pois nos camarotes é tudo um mar de rosas.

Somos Braga!

Quote from: Observador on 12 de August de 2023, 13:07

É inacreditável e inadmissível, que por causa de 3 ou 4 autocarros da equipa adversária, feche quase na totalidade o único parque de estacionamento nas imediações do estádio. Se por qualquer razão os bus não entraram no estádio, então que comecem a parar na etar e os adeptos que venham em cortejo com a PSP, como nós somos obrigados a fazer em grande parte dos estádios

Fonix! Paravam na etar e depois fechavam a via rápida durante 30 minutos para os meninos passar em cortejo? Péssima ideia! Essa estrada é um dos poucos acessos ao estádio, se a fechares, vais congestionar ainda mais as restantes. Sexta-feira estava completamente congestionada, mesmo sem a passagem dos adversários. Além disso, serve de estacionamento de ambos os lados. Onde é que o pessoal metia os carros?

Sem falar que tinham que fechar também a rotunda no momento da passaem dos adversários.

Espero que nenhum responsável se lembre de uma coisa dessas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!