News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Layne Staley on 09 de April de 2016, 20:45
Faixa gigante em alvalade que diz "Mulheres de Braga querem o Sporting campeão".

Essa tropa deve aparecer no pavilhão do abc no próximo sábado, só temos de ir até lá

Kilo

Quote from: Layne Staley on 09 de April de 2016, 20:45
Faixa gigante em alvalade que diz "Mulheres de Braga querem o Sporting campeão".

Deve ser daquelas que param ali ao lado do Zé das Bifanas, junto à rodovia...  ::)

Robalo

futebol do primeiro escalão em Portugal vai passar a ter todos os seus jogos transmitidos em directo pela televisão a partir da próxima temporada. A ideia da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) é distribuir as partidas por quatro dias (sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira).

Nos dias de semana, os jogos terão início às 20h. Já durante o fim-de-semana, haverá a novidade de um encontro se realizar durante a manhã (11h30), à semelhança do que já sucede na II Liga.

Os restantes encontros serão distribuídos por três horários - 16h, 18h e 20h - permitindo a sua transmissão em directo pela televisão.

A informação foi avançada nesta sexta-feira pelo Diário de Notícias da Madeira e confirmada pelo PÚBLICO junto de várias fontes. A LPFP não teceu qualquer comentário até ao momento.

Lipeste

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 15 de April de 2016, 21:05
Cada vez pior...
Se for para cumprir, até não acho mal... Pode ser a maneira de começar a levar o meu filho à bola!
Cláudio Correia

NeeDXxPT

Cada vez pior...
Não sei onde

Bons horários até... Que uns dos 3 não queria e muda
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pedro A.

É bom e mau.
É mau porque certamente vai tirar mais gente aos jogos nos estádios. E é bom porque apesar de tudo os horários são melhores.
Contudo acho isto mais negativo do que positivo, porque o típico português só vai ao estádio para ver o seu "grande" clube e se o secundário der na televisão é certo que nem vão por lá o pés.

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 15 de April de 2016, 21:06
Cada vez pior...
Se for para cumprir, até não acho mal... Pode ser a maneira de começar a levar o meu filho à bola!

Quote from: NeeDXxx on 15 de April de 2016, 23:58
Cada vez pior...
Não sei onde

Um jogo ao sábado de manhã também acho uma boa idéia (temos boas recordações do jogo e da época em que o fizemos e nas outras ligas já o fazem há muito) mas distribuir quatro jogos por jornada de sexta a segunda feira às 20H não me parece nada brilhante...segunda e sexta deveriam ser dias de excepção, reservados apenas para as equipas que participam nas provas europeias e que deles necessitam para completarem o ciclo das 72H de recuperação...por jornada vamos ter um jogo às 11:30H, dois às 16H, dois às 18H e quatro às 20H, como o futebol é um desporto de inverno que sentido faz jogarem-se mais de 50% dos jogos à noite a não ser para as TV's?

Robalo

Isto é tudo fruto dos contratos idiotas que os clubes assinaram com as operadoras , que depois de fazerem o investimento estão à espera do retorno e querem lá saber dos adeptos de estádio

rvx

Eu já ficaria contente se eliminassem as segundas, mas se concentrassem tudo entre Sábado e Domingo, seria excelente. Acho que seria melhor não transmitir todos os jogos. Um jogo ao Domingo de manhã é até melhor do que a uma sexta, na minha opinião.

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 16 de April de 2016, 10:58
Quote from: Cmcorreia on 15 de April de 2016, 21:06
Cada vez pior...

Quote from: NeeDXxx on 15 de April de 2016, 23:58
Cada vez pior...
Não sei onde

Um jogo ao sábado de manhã também acho uma boa idéia (temos boas recordações do jogo e da época em que o fizemos e nas outras ligas já o fazem há muito) mas distribuir quatro jogos por jornada de sexta a segunda feira às 20H não me parece nada brilhante...segunda e sexta deveriam ser dias de excepção, reservados apenas para as equipas que participam nas provas europeias e que deles necessitam para completarem o ciclo das 72H de recuperação...por jornada vamos ter um jogo às 11:30H, dois às 16H, dois às 18H e quatro às 20H, como o futebol é um desporto de inverno que sentido faz jogarem-se mais de 50% dos jogos à noite a não ser para as TV's?
Concordo contigo na questão dos dias da semana...

E até estou curioso para ver a questão dos que jogam na liga Europa à 5f. Podemos ter 3 equipas a querer jogos à 2f se tivermos 3 equipas na LE.

Contudo parece me bem marcar jogos no máximo às 20h.

Ao fim de semana podemos ter 3 jogos ao sábado (16h, 18h e 20h) e 4 ao domingo (11:30h, 16h 18h e 20h) ficando só 2 para a semana.

E para mim o de 6f até podia ser ao sábado de manhã...

Mas como disse isto não vai ser fácil cumprir, mt por causa das competições europeias... Contudo é preferível à anarquia que se vê, desde que seja para cumprir...

Outra coisa para cumprir devia ser as datas das taças, já chega de palhaçada... Se houver adiamentos esses já devem estar previstos...
Cláudio Correia

rpo.castro

Se a ideia é limitar horários parece-me bem. Ter jogos à semana às 18h00 ou 19:00 é absurdo, assim como ao fim de semana a começarem muito tarde.
Quanto aos jogos europeus não vai haver grande volta a dar. poderemos ter 2 jogos à 2ª feira, serão á mesma hora (assim não há filhos nem enteados).

mais importante seria cumprir com 1 jogo dos 6 primeiros em tv livre
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Para mim boa medida excepto a segunda feira que apenas devia ser possível excepcionalmente para quem tenha jogado na 5ª para a LE.

A meu ver o ideal seria:
Sexta: 20h00
Sábado: 15h; 17h; 19; 21h
Domingo: 11h15; 16h; 18h; 20h
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Ter regras é bom, pelo menos sabe-se com o que contar.
Exceptuando o jogo de domingo de manhã (que sendo fora até me agrada, mais que em casa, pode permitir alguns passeios agradaveis ao domingo) e ter horas mais fixas pouco muda, diria que nada.
Isto se cumprirem as horas, o que duvido, mas fico à espera para ver, vamos chegar à 2ºf e se os grandes jogam liga europa, lá jogamos nós às 18h ou coisa parecida e eles às 20h... (já estou a ver o filme)
Neste momento já temos jogos todos esses dias (já agora nisso até somos visionários, já que quase todas as ligas europeias nos começam a imitar com jogos de 6ª a 2ºf, mesmo a inglesa... o que não sei se é boa ou má noticia!) e até temos alguns jogos aos domingos já às horas citadas, 16,18 e 20, mais coisa menos coisa.

Jogos ao sábado de manhã não me parece grande ideia, muita gente ainda trabalha.

Robalo

Para os verdes de Braga a nível de pirotécnia ontem foi um dia em cheio.... Pela noite dentro....

PAF

Quote from: Robalo on 17 de April de 2016, 15:47
Para os verdes de Braga a nível de pirotécnia ontem foi um dia em cheio.... Pela noite dentro....

O problema é que a seguir algum outro desgraçado vai pagar com o corpo ou se calhar ficar sem carro! E continuamos nisto, gentinha triste é o que temos.
Vamos ver se não há problemas já nas próximas semanas...

Cmcorreia

Quote from: PAF on 17 de April de 2016, 23:53

O problema é que a seguir algum outro desgraçado vai pagar com o corpo ou se calhar ficar sem carro! E continuamos nisto, gentinha triste é o que temos.
Mas há dúvidas, isto foi a sequela do episódio dos Barreiros, que teve o seu início num famoso jogo de futsal Braga Sporting.

Não vou aqui andar a deitar culpas a uns ou outros, a questão é que isto tudo é uma palhaçada e o nome dos clubes apenas é um pretexto, mas no fim são todos os adeptos dos clubes que são rotulados...

Mas enquanto não houver vontade de mudar, pouco há a fazer, infelizmente...
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 18 de April de 2016, 11:57
Quote from: PAF on 17 de April de 2016, 23:53

Mas há dúvidas, isto foi a sequela do episódio dos Barreiros, que teve o seu início num famoso jogo de futsal Braga Sporting.

Não vou aqui andar a deitar culpas a uns ou outros, a questão é que isto tudo é uma palhaçada e o nome dos clubes apenas é um pretexto, mas no fim são todos os adeptos dos clubes que são rotulados...

Mas enquanto não houver vontade de mudar, pouco há a fazer, infelizmente...

Tambem sou da opinião que violência gera violência.

No entanto é engraçado o que estes verdades de braga andam a fazer. Correm o pais a dizer que são os reis em Braga que fazem e acontecem, esfaquearam um idoso adepto do Braga tentam vandalizar as sedes das nossas claques etc etc etc e toda a gente lhes acha graça..

Quando é ao contrario (falta provar, pois quem vive a custa da droga tem muitos inimigos) já são umas vitimas, vão logo a correr para os jornais e televisões dizerem que são perseguidos.