News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES A CAMPEÕES 2013/2014 - MÁGICO BRAGA SEMPRE!

Started by Zav, 10 de May de 2014, 17:56

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Marco253

Muitos PARABÉNS, mas sinceramente nesta altura só me ocorre uma coisa...contentamo-nos com pouco!!! E estou pra ver quantos destes jovens promissores vão ser bem aproveitados ou relegados para 2º plano e substituidos por estrangeiros de vlalor mais que duvidoso.

Enfim, esperar para ver.

Lateralus

É sempre bom ganhar títulos e nesse sentido todos os que fazem parte da estrutura dos juniores estão de parabéns. Agora, importante é saber como vão ser integrados estes jovens no futuro do clube. Óbvio que não haverá lugar para todos, mas seria importante aproveitar esta geração.

magico_scbraga

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2014, 22:52
Fiquei imensamente feliz quando avançada a tarde vi no smartphone que os juniores
acadaram o título e o Campeonato.
Grande sucesso. Grandes jogadores e técnicos.


Um orgulho para todos nos, os braguistas
Também : gesto indudável e de agradecer, de adeptos do Porto, a berrar "Braga, Braga!" ao final do jogo no Olival.
E mal saber perder dos benfiquistas, jogadores que em algun caso subiram para as bancadas a tentar agredir
aos adeptos que davam gritos de "Braga, Braga!"

Os adeptos do Porto só gritaram "Braga" pela rivalidade que têm com o Benfica. Não porque tenham especial simpatia pelo Braga. Que se limitem a apoiar o clube deles!
E o mau perder dos jogadores do Benfica, esse sim, é inquestionável. Já aqui, há duas semanas, fizeram uma chico-espertice.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaobl03

Parabéns a todo o plantel e equipa técnica. Espero que para a próxima época o Pedro Duarte seja promovido à equipa B e leve com ele muitos jogadores que integraram esta equipa. Basta de brasileiros de qualidade duvidosa e treinadores saídos de não se sabe bem onde, se a prata da casa tem qualidade aposte-se nela.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Ainda não vi a Taça, mais uma para a sala de troféus 8)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 11 de May de 2014, 20:09
Ainda não vi a Taça, mais uma para a sala de troféus 8)

eu ja vi uma foto do pedro duarte com a taça, é parecida com a da champions so que mais pequena.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

El Che

Quote from: joaobl03 on 11 de May de 2014, 19:56
Parabéns a todo o plantel e equipa técnica. Espero que para a próxima época o Pedro Duarte seja promovido à equipa B e leve com ele muitos jogadores que integraram esta equipa. Basta de brasileiros de qualidade duvidosa e treinadores saídos de não se sabe bem onde, se a prata da casa tem qualidade aposte-se nela.
Como o Artur Jorge?? Depois a meio da época é despedido!!
Deixar estar o Pedro Duarte para já nos Juniores A!

Braga1921

Quote from: El Che on 11 de May de 2014, 20:49
Quote from: joaobl03 on 11 de May de 2014, 19:56
Parabéns a todo o plantel e equipa técnica. Espero que para a próxima época o Pedro Duarte seja promovido à equipa B e leve com ele muitos jogadores que integraram esta equipa. Basta de brasileiros de qualidade duvidosa e treinadores saídos de não se sabe bem onde, se a prata da casa tem qualidade aposte-se nela.
Como o Artur Jorge?? Depois a meio da época é despedido!!
Deixar estar o Pedro Duarte para já nos Juniores A!

Concordo plenamente, tudo a seu tempo.


Carvalhinha


JR1287

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2014, 20:59
Quote from: El Che on 11 de May de 2014, 20:49
Quote from: joaobl03 on 11 de May de 2014, 19:56
Parabéns a todo o plantel e equipa técnica. Espero que para a próxima época o Pedro Duarte seja promovido à equipa B e leve com ele muitos jogadores que integraram esta equipa. Basta de brasileiros de qualidade duvidosa e treinadores saídos de não se sabe bem onde, se a prata da casa tem qualidade aposte-se nela.
Como o Artur Jorge?? Depois a meio da época é despedido!!
Deixar estar o Pedro Duarte para já nos Juniores A!

Concordo plenamente, tudo a seu tempo.

Vem n' A Bola de hoje que o Pedro Duarte quer, para o ano, treinar uma equipa profissional.

rpo.castro

Quote from: JR2052 on 12 de May de 2014, 09:58
Vem n' A Bola de hoje que o Pedro Duarte quer, para o ano, treinar uma equipa profissional.
O fernando couto também queria treinar. E o Artur Jorge está onde está...
Mas se calhar para ele é altura de dar o passo em frente. O futebol profissional está como sabemos, nos juniores melhor não consegue.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Apenas_Braga

Parabéns, parabéns, parabéns, nós somos campeões
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

RKid

O que mais me orgulhou no passado sábado foi sentir que aqueles miúdos, além de jogadores de futebol, são tão adeptos do Braga como nós. Fantástico.  ;D

Kriticus

Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 20:35
Quote from: Old School on 11 de May de 2014, 20:09
Ainda não vi a Taça, mais uma para a sala de troféus 8)

eu ja vi uma foto do pedro duarte com a taça, é parecida com a da champions so que mais pequena.

Nada a ver. A Taça é igual à antiga Taça de Campeão Nacional da 1ª e 2ª Divisão de Seniores. Já a temos, aqui está ela:


El Che

Quote from: Kriticus on 12 de May de 2014, 19:16
Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 20:35
Quote from: Old School on 11 de May de 2014, 20:09
Ainda não vi a Taça, mais uma para a sala de troféus 8)

eu ja vi uma foto do pedro duarte com a taça, é parecida com a da champions so que mais pequena.

Nada a ver. A Taça é igual à antiga Taça de Campeão Nacional da 1ª e 2ª Divisão de Seniores. Já a temos, aqui está ela:



Que coisa mais linda, ainda por cima ganha por muitos Braguistas dentro de campo!!

dioogo

Quote from: El Che on 12 de May de 2014, 20:02
Quote from: Kriticus on 12 de May de 2014, 19:16
Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 20:35
Quote from: Old School on 11 de May de 2014, 20:09
Ainda não vi a Taça, mais uma para a sala de troféus 8)

eu ja vi uma foto do pedro duarte com a taça, é parecida com a da champions so que mais pequena.

Nada a ver. A Taça é igual à antiga Taça de Campeão Nacional da 1ª e 2ª Divisão de Seniores. Já a temos, aqui está ela:



Que coisa mais linda, ainda por cima ganha por muitos Braguistas dentro de campo!!

A foto que eu vi nao foi com esta taça, se nao me engano era o pedro duarte com a taça ( conforme a descrevi) e no comentario do facebook dizia qualquer coisa como: "ai esta a orelhinhas" secalhar era uma provisoria que deram em leiria visto que no jantar de hoje vai ser entregue a taça.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

O GVERREIRO DO MINHO

Quero dar os meus PARABÉNS aos Juniores e que sirva de lição aos Seniores (joguem com amor à camisola, embora hajam exceções).
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Kriticus

Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 20:38
Quote from: El Che on 12 de May de 2014, 20:02
Quote from: Kriticus on 12 de May de 2014, 19:16
Quote from: dioogo on 11 de May de 2014, 20:35
Quote from: Old School on 11 de May de 2014, 20:09
Ainda não vi a Taça, mais uma para a sala de troféus 8)

eu ja vi uma foto do pedro duarte com a taça, é parecida com a da champions so que mais pequena.

Nada a ver. A Taça é igual à antiga Taça de Campeão Nacional da 1ª e 2ª Divisão de Seniores. Já a temos, aqui está ela:



Que coisa mais linda, ainda por cima ganha por muitos Braguistas dentro de campo!!

A foto que eu vi nao foi com esta taça, se nao me engano era o pedro duarte com a taça ( conforme a descrevi) e no comentario do facebook dizia qualquer coisa como: "ai esta a orelhinhas" secalhar era uma provisoria que deram em leiria visto que no jantar de hoje vai ser entregue a taça.

Fizeste confusão, em Leiria não entregaram nenhuma Taça ;)