News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES A CAMPEÕES 2013/2014 - MÁGICO BRAGA SEMPRE!

Started by Zav, 10 de May de 2014, 17:56

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Chegada prevista às 21h, concentração no 1º de Maio!

LS

Parabéns aos nossos campeões, para quem diz que o SCB é só cunhas na formação, aí temos os campeões.

Agora é saber tirar dali os 4 ou 5 que poderão um dia representar os seniores, e segura-los.

Legião

Os momentos de ansiedade quando se aguardava o resultado final no outro estádio:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RKid


Eskol

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2014, 18:52
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 10 de May de 2014, 18:44
Digam me uma coisa, a nossa equipa por ter sido Campeão Nacional, vai á liga dos campeões de juniores?

Não

Quem se apura para a Youth League são as mesmas equipas que se apuram para a champions league.
A fase de grupos é exactamente igual, só a partir dos oitavos de final é que difere, como é obvio.

o problema da liga dos campeões de juniores é que mesmo que o Braga lá fosse a equipa já não ia ser esta, muitos destes jogadores vão ser promovidos

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Duffman on 10 de May de 2014, 19:37
o problema da liga dos campeões de juniores é que mesmo que o Braga lá fosse a equipa já não ia ser esta, muitos destes jogadores vão ser promovidos
Esse não é o problema de qualquer competição que é jogada na época seguinte? O braga que foi com o pão-duro não era o mesmo da época passada, assim como o da época anterior não era o 3º classificados de 2011/12...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Sempre se confirma a recepção aos miúdos no 1º de Maio?

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2014, 20:28
Sempre se confirma a recepção aos miúdos no 1º de Maio?

Sim , a partir das 20h45m

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pepe


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

weasel


Pepe

Venham ca crlho, que tristeza tao pouca gente...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Que excelente maneira de celebrar o centenário
do Sporting Clube de Braga
~^-/´`\-^~1914-2014~^-/´`\-^~
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zusco


RIKYSCB

Salvador destaca «dia histórico» na consagração dos juniores


Numa nota publica no site oficial, António Salvador, presidente do SC Braga, felicitou a equipa de juniores que este sábado se sagrou campeã nacional.

Eis a nota do presidente:

O SC Braga vive hoje um dia histórico com a conquista do título nacional de juniores que enche de orgulho todos os bracarenses que jamais irão esquecer tão nobre conquista. Esta foi uma vitória do trabalho e da garra, valores que consideramos imprescindíveis para o sucesso e que nos guiam diariamente no trabalho no nosso Clube. Estávamos longe de ser considerados favoritos mas provámos em campo que fomos superiores a todos os nossos adversários, equipas também de grande valia, o que só engradece ainda mais a nossa conquista.

Esta época mostra também que a nossa forte e convicta aposta na formação é sustentada e está a trilhar o desejado caminho do sucesso. Ao longo da temporada tivemos juniores a representar a equipa A e a equipa B do Clube e culminamos a época com a conquista deste título que coloca o SC Braga no lugar que pretendemos: sermos uma referência na formação a nível nacional. Parabéns a todos os que tornaram possível mais esta conquista do nosso Clube. O futuro é do SC Braga!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Em vez de estar todo radiante , que assuma é as responsabilidades pela época e fale sobre ela! Estou curioso para ver o que vai dizer.

PMPF

Eu do comunicado gostava de frisar a ultima frase. Muito sinceramente não sei se estes jogadores serão alvo de apostas para a nossa equipa. Mais depressa os via a sair por falta de oportunidades.

SCBraga 1921


ric

Estou 1 maio.ainda nao chegaram.1 ou 2 centenas ã espera