News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES-U. Leiria 2 vs S.C.Braga 2- Lanç. jogo e comentários - CAMPEÕES

Started by A.COSTA, 04 de May de 2014, 21:48

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: magicobragarui on 06 de May de 2014, 15:55
Pack de viagem 17 €, um bocado caro visto que é um jogo de juniores mas vamos ver se vou!  8)

As camionetas não ficam mais baratas por ser os juniores.
Sócio nº 2014

Pepe

Oh Sr Salvador, já que vai pagar as camionetas mais uma vez às claques, não poderia eventualmente dar uma oferta aos SÓCIOS e oferecer uma ou duas para os juniores?

Desculpem bater sempre na mesma tecla mas há coisas que me tiram o sono à noite...

SCB, SÉ

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de May de 2014, 16:59
Pack de viagem 17 €, um bocado caro visto que é um jogo de juniores mas vamos ver se vou!  8)

Mas pelos vistos viagens à madeira para as claques são bem mais baratas!

Isto é que me deixa lixado. Se todos pagassem, era uma coisa. Agora para uns é tudo de borla, para o sócio que paga quotas, paga o lugar, compra a camisola, vai no seu carro para aqui e para acolá, não há nada. Nem sequer numa época miserável é demonstrada consideração pelos sócios. Fdx
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Campeões Nacionais Juniores 1976-77

Em cima (da esq. para drt):  Rebelo (dir.), José Mário (massagista), Orlando (seccionista), Chico, Louro, Ricardo, Lito, Ramôa, Nogueira, Tó Zé, Bonjardim, Melo, João Pinto, Nelito, Zé Mário, Carlos Baptista (treinador), ? e Joaquim (roupeiro e sapateiro);
Em baixo (da esq. para drt):  Ernesto, Rafael, João, Raimundo, M. Cracel, Mingos, Quim (cap.), Eduardo, Raúl, Porfírio (e Rifa).

mot

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 20:13
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de May de 2014, 16:59
Pack de viagem 17 €7, um bocado caro visto que é um jogo de juniores mas vamos ver se vou!  8)

Mas pelos vistos viagens à madeira para as claques são bem mais baratas!

Isto é que me deixa lixado. Se todos pagassem, era uma coisa. Agora para uns é tudo de borla, para o sócio que paga quotas, paga o lugar, compra a camisola, vai no seu carro para aqui e para acolá, não há nada. Nem sequer numa época miserável é demonstrada consideração pelos sócios. Fdx

Boas.

Totalmente de acordo, até neste pormenor a época acaba com um sabor demasiado amargo. Eu não posso ir a este jogo mas não consigo ficar indiferente a estas falhas gritantes dos responsáveis do nosso clube.

Já nem entro pela questão das claques, e a famosa ida à Madeira, mas num jogo que vale um titulo nacional, que apenas conquistamos por 1 vez na nossa história, o clube arcar com uma despesa de meia dúzia de camionetas e mesmo que pagasse os bilhetes, estamos a falar na pior das hipóteses de 10 k Eur?

Gostaria de saber quantos k são mal gastos no nosso clube e para algo verdadeiramente relevante não existe disponibilidade/boa vontade para assumir um pequeno custo.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

A.COSTA

Sinceramente esperava algo mais da SAD e de Salvador.

Esta partida é demasiado importante para passar ao lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-sp-braga-titulo-juniores/536902480cf22a455ed8967c.html

O Sp. Braga está a organizar uma deslocação para que os seus adeptos possam marcar presença na Marinha Grande para a última jornada do Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores.

Os bracarenses defrontam o Leiria e caso consigam um resultado melhor que o do Benfica, que se desloca ao terreno do FC Porto, sagram-se campeões nacionais.

Os adeptos do Sp. Braga têm à sua disposição um «pack» que é constituído por bilhete para o jogo e viagem até à Marinha Grande. Até aqui nada de novo. Mas esta mobilização bracarense para apoiar os «guerreiros» mais novos ganha ênfase quando levado em linha de conta o facto de à mesma hora (16 horas do próximo sábado) haver derby minhoto em Guimarães entre as equipas principais de ambos os clubes.

Ou seja, a possibilidade de o Sp. Braga estar na discussão do título de Campeão Nacional de Juniores faz com que o derby com o V.Guimarães até passe para segundo plano, uma vez que bracarenses e vimaranenses já nada têm em disputa no principal escalão do futebol português.

De resto, a equipa júnior do Sp. Braga tem empolgado a cidade dos arcebispos. Nos últimos jogos realizados no Campo da Ponte, campo ao lado do Estádio do 1.º de Maio que serve de casa aos jovens do Sp. Braga, têm-se registado assistências muito elevadas na bancada. O Sp. Braga conta no seu palmarés com um título de Campeão Nacional de Juniores. Foi conseguido na temporada 1976/1977.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro_vitor

Estamos lá mano. Sempre presentes  8)  8)

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 07 de May de 2014, 12:30

NOVO PREÇO 10€!!!!

No site diz que os bilhetes não estão à venda nos postos do SC Braga. Como podem vender um pack sem terem bilhetes? Espero que estejam assegurados para todos os que adquirirem o pack...

dioogo

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2014, 12:31

NOVO PREÇO 10€!!!!

No site diz que os bilhetes não estão à venda nos postos do SC Braga. Como podem vender um pack sem terem bilhetes? Espero que estejam assegurados para todos os que adquirirem o pack...

se diz PACK VIAGEM+BILHETE obviamente o bilhete esta assegurado, ou faria sentido dizer que o pack incluia bilhete sem incluir? so nao teem os bilhetes à venda em braga, mas certamente terao alguma referencia para que à chegada ao estadio poderem levantar os bilhetes e entrar....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Kriticus

Quote from: dioogo on 07 de May de 2014, 12:54

NOVO PREÇO 10€!!!!

se diz PACK VIAGEM+BILHETE obviamente o bilhete esta assegurado, ou faria sentido dizer que o pack incluia bilhete sem incluir? so nao teem os bilhetes à venda em braga, mas certamente terao alguma referencia para que à chegada ao estadio poderem levantar os bilhetes e entrar....

Vejo que conheces muito mal a organização do SC Braga no que respeita à venda de bilhetes ;) mas também quero acreditar que é como dizes, mais logo vou a uma loja confirmar isso.

dioogo

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2014, 14:17

NOVO PREÇO 10€!!!!

Vejo que conheces muito mal a organização do SC Braga no que respeita à venda de bilhetes ;) mas também quero acreditar que é como dizes, mais logo vou a uma loja confirmar isso.

Conheço mal? Ate posso ser dos que nao conhece melhor mas ja fui a bastantes jogos fora e comprei sempre pack viagem+bilhete ( menos nos jogos com o gil) e nao tenho queixas.

Kriticus

Quote from: dioogo on 07 de May de 2014, 15:01

NOVO PREÇO 10€!!!!

Conheço mal? Ate posso ser dos que nao conhece melhor mas ja fui a bastantes jogos fora e comprei sempre pack viagem+bilhete ( menos nos jogos com o gil) e nao tenho queixas.

Não sei se te estás a querer fazer de desentendido, mas para ser sincero este não é um assunto que tenha interesse em estar aqui a discutir, estás a dar-lhe mais ênfase do que eu quis dar. Eu lembro-me bem da confusão que foi a venda de bilhetes para Dublin e aí havia bilhetes nos postos do Braga!

Quanto ao que interessa, pelo que me disseram, o funcionário responsável pela viagem (provavelmente o Adão) irá comprar os bilhetes à chegada ao estádio e distribui-los pelos adeptos. Em princípio, está tudo controlado, não sei qual é a lotação do estádio, mas não acredito que entre os nossos e os de Leiria sejamos assim tantos nas bancadas que esgotassem os bilhetes...

dioogo

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2014, 15:47
Quote from: dioogo on 07 de May de 2014, 15:01

NOVO PREÇO 10€!!!!

Não sei se te estás a querer fazer de desentendido, mas para ser sincero este não é um assunto que tenha interesse em estar aqui a discutir, estás a dar-lhe mais ênfase do que eu quis dar. Eu lembro-me bem da confusão que foi a venda de bilhetes para Dublin e aí havia bilhetes nos postos do Braga!

Quanto ao que interessa, pelo que me disseram, o funcionário responsável pela viagem (provavelmente o Abel) irá comprar os bilhetes à chegada ao estádio e distribui-los pelos adeptos. Em princípio, está tudo controlado, não sei qual é a lotação do estádio, mas não acredito que entre os nossos e os de Leiria sejamos assim tantos nas bancadas que esgotassem os bilhetes...

Nao soube dessa confusao nem sei o que se passou por isso nao posso falar, ate pode ter razao, mas nos jogos que eu acompanhei o braga fora realmente nao tenho mesmo razao de queixa. quanto ao campo do leiria parece ter lotaçao para 1000 pessoas.

dioogo

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2014, 15:47
Quanto ao que interessa, pelo que me disseram, o funcionário responsável pela viagem (provavelmente o Adão) irá comprar os bilhetes à chegada ao estádio e distribui-los pelos adeptos. Em princípio, está tudo controlado, não sei qual é a lotação do estádio, mas não acredito que entre os nossos e os de Leiria sejamos assim tantos nas bancadas que esgotassem os bilhetes...
Com excepção da I Liga e afins (TP e TL) os bilhetes das restantes competições não são enviados para o clube visitante, sendo só vendidos no estádio (desconheço como funciona a II Liga, mas parece-me que seja assim), logo só ali poderemos comprar o bilhete.

Mas 1000 lugares é muita fruta e desta vez não temos fulanos com vontade de oferecer bilhetes a tudo o que se mexa.

Eskol

espero que toda esta expectativa em torno deste jogo e a tentativa de compensar o que não pode ser compensado que é a má época da equipa A não coloque pressão desnecessária nos miudos

dioogo

Ao que parece a radio voz do neiva vai fazer o relato em direto do jogo em leiria. Noticia avançada no facebook do nosso craque gil dias:" Para quem não puder se deslocar a Leiria para assistir ao nosso jogo poderá ouvir o relato em direto na Rádio Voz do Neiva em 98.7fm"