News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Marítimo - 04/05 - 18h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 22 de April de 2014, 12:47

Previous topic - Next topic

Braga Champ

Quote from: barinho on 03 de May de 2014, 14:38
Mais umas excelentes declarações do Paixão.Gisto mesmo da maneira de ser e de falar dele.

Sim, boas declarações. Mas o que disse em relação ao Jesus e ao Benfica pareceu-me manifestamente exagerado e...  estranho no mínimo. Não gosto de compadrios no futebol nem de pessoas simpáticas que tentam agradar. O paixão tem que se lembrar que, neste momento, não é treinador de um clube qualquer onde se pode "bajular" outros clubes e treinadores a nível nacional.
Braga Sempre

LeonelP

Quote from: Braga Champ on 03 de May de 2014, 15:02
Quote from: barinho on 03 de May de 2014, 14:38
Mais umas excelentes declarações do Paixão.Gisto mesmo da maneira de ser e de falar dele.

Sim, boas declarações. Mas o que disse em relação ao Jesus e ao Benfica pareceu-me manifestamente exagerado e...  estranho no mínimo. Não gosto de compadrios no futebol nem de pessoas simpáticas que tentam agradar. O paixão tem que se lembrar que, neste momento, não é treinador de um clube qualquer onde se pode "bajular" outros clubes e treinadores a nível nacional.

Dou mais importância às suas palavras para os adeptos que esse suposto bajulamento de Jesus. Felizmente consigo distinguir as amizades do seu profissionalismo. Se são amigos de longa data é perfeitamente natural pensar assim.

Duarte

É muito normal os treinadores defenderem-se uns aos outros, ainda para mais sendo amigos. Por isso não vejo nada de anormal as declarações dele.
Ainda esta semana, neste fórum, se discutiu essa questão de se querer mandar treinadores embora mas se lhes derem estabilidade no ano a seguir podem fazer uma grande época. Foi isso que ele quis demonstrar.

As declarações de Paixão, dão é a entender que ele quer ficar no Braga. Esta época não lhe correu bem por diversos factores e acredita que se ficar, para o ano pode fazer uma grande época, tal como JJ. Eu também acredito.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PauloLopes

Dizer que o ano passado a liga estava nivelada por baixo, só por porque quem ficou em 3º foi o Paços, com o Benfica e o Porto a lutarem até à última jornada pelo 1º, e nós e o Paços até à penultima pelo 3º, mas este ano sim uma liga competitiva...  :-X

ddbraga

Quote from: PauloLopes on 03 de May de 2014, 16:00
Dizer que o ano passado a liga estava nivelada por baixo, só por porque quem ficou em 3º foi o Paços, com o Benfica e o Porto a lutarem até à última jornada pelo 1º, e nós e o Paços até à penultima pelo 3º, mas este ano sim uma liga competitiva...  :-X

Lutarem até há última jornada não quer dizer nada. Competitividade não é sinal de qualidade. Veja-se a segunda liga.
Concordo com Paixão, este campeonato foi melhor do que o do ano passado (em termos de espetáculo) - Benfica, Porto e Sporting na luta pelo título (julgo que os 3 chegaram a estar isolados em 1º) e o Estoril, Braga e Nacional a lutarem por 2 lugares na Europa (sendo que o Braga pouca competitividade acrescentou).

De resto, grandes palavras de Paixão dirigidas aos adeptos. Passaram meses aqui no fórum a queixar-se que ninguém nos dava valor, mas Paixão veio alterar isso.

PS: As palavras de Paixão sobre JJ são para ignorar, porque é normal que ele diga aquilo, visto que é amigo de JJ.
100% BRAGA

Legião

O que JP deveria saber e se não sabe alguém do Braga já lhe deveria ter dito é que se tiver uma hora a falar do Braga e dos seu adeptos e falar um minuto do lamps é nesse minuto que a imprensa vai pegar, correndo o risco de ficar com a imagem beliscada.

Para mim continua a ser o treinador em quem apostava na próxima época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Compreendo que o Paixão defenda o Jesus, visto tratar-se de um amigo de longa data e, para além do mais, de um colega de profissão, mas, a partir de um certo momento, é o tom bajulador que sobressai. Dizer que o Benfica é a melhor equipa da Europa, parecendo ignorar que nem dos grupos da Champions passaram, é um manifesto exagero.
E, convenhamos, o Atlético, o Bayern, o Real, o Chelsea, o PSG e o Dortmund são um "bocado" mais fortes. Mas só um bocado, claro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

Site Braga:

"Após o treino matinal deste sábado,a derradeira sessão de trabalho antes do encontro de amanhã frente ao Marítimo (18h), Jorge Paixão convocou os seguintes 19 jogadores para a partida frente à equipa madeirense.

Guarda-redes: Cristiano e Rafael Alves

Defesas: Nuno Coelho, Joãozinho, André Pinto, Miljkovic, Paulo Vinicius e Santos

Médios: Battaglia, Luíz Carlos, Ruben Micael, Custódio e Mauro

Avançados: Rusescu, Moreno, Ederzito, Rafa, Alan e Pardo"

RIKYSCB

Quote from: Mais Norte on 03 de May de 2014, 18:24
Site Braga:

"Após o treino matinal deste sábado,a derradeira sessão de trabalho antes do encontro de amanhã frente ao Marítimo (18h), Jorge Paixão convocou os seguintes 19 jogadores para a partida frente à equipa madeirense.

Guarda-redes: Cristiano e Rafael Alves

Defesas: Nuno Coelho, Joãozinho, André Pinto, Miljkovic, Paulo Vinicius e Santos

Médios: Battaglia, Luíz Carlos, Ruben Micael, Custódio e Mauro

Avançados: Rusescu, Moreno, Ederzito, Rafa, Alan e Pardo"

Com base nos convocados, este é o meu onze:

Cristiano
Milikokovic    Santos     P. Vinicius     Joãozinho

Custódio
                     Luiz Carlos          R. Micael

pardo                                                Rafa
                             Eder
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RedViking

Parece que o Paixão vai para o Benfica para a próxima época.... vai ser contratado para aumentar o ego do JJ.... enfim... não por causa disto, mas há certas postura que num clube como o Enorme Braga não se pode ter.... respeito muito o Paixão mas ainda tem de correr um longo caminho para treinar uma equipa como o Braga...

Pepe

Gostava mesmo de ver o Paixão cá em Braga na próxima época...

Cmcorreia

Por muito que se goste do discurso de Jorge Paixão ( e eu tb gosto, faz bem ao ego ouvi-lo falar no Braga e nos seus adeptos), não podemos escolher um treinador plo discurso que tem.
Um treinador tem de ser escolhido pelas competências técnicas que possui, pela forma como trabalha e potencia os seus jogadores, e não pelo discurso mais ou menos bonito.
Avaliar o Paixão pelo trabalho realizado em Braga nestes meses pode ser muito redutor e muito cruel, mas pelo que eu vi e analisei,e com todos os condicionalismos, julgo que ficou um pouco aquém das expectativas.
Se fosse eu a decidir e, repito, com os dados que tenho e daquilo que vi não ficava com ele, mas a SAD é que tem ( ou devia ter) os meios para decidir qual a melhor solução, solução que devia estar enquadrada em algo mais amplo, mas como não acredito que haja estratégia alguma nesta direcção ( e tudo decidido por impulso do presidente) não estou a espera de nada inovador, vem um treinador e depois se correr bem Salvador é um herói, se correr mal voltamos à estas zero. Neste 10 anos Salvador foi mais herói, veremos se continua com a mesma aura.

Quanto ao jogo, vai ser tipo casado contra solteiros, pode ser que seja interessante!
Cláudio Correia

José Coelho

Vamos falar do jogo com o Marítimo?

Das expectativas da equipa se despedir dos adeptos em casa com uma vitória?

De atingir o 6º lugar, na pior época da última década? (em 2007-08 ficámos em 7º, mas chegámos à UEFA, via Taça Intertoto)

Abraços braguistas!

PauloLopes

Ele é o nosso capitão, o nosso 30, ele é o Alan, e era bonito fazer-lhe uma homenagem pois pode ser o ultimo jogo dele com a nossa camisola.
Dos melhores jogadores que eu já vi com a nossa camisola, muitas vezes levou a equipa as costas.

Eskol

Quote from: José Coelho on 04 de May de 2014, 10:33
Vamos falar do jogo com o Marítimo?

Das expectativas da equipa se despedir dos adeptos em casa com uma vitória?

De atingir o 6º lugar, na pior época da última década? (em 2007-08 ficámos em 7º, mas chegámos à UEFA, via Taça Intertoto)

Abraços braguistas!

mas a Intertoto não era jogada por volta de Agosto? Nesse caso já não era a época 2007-08, já era 2008-09

Acho que se devia fazer algo ao Alan, ele merece depois de tudo o que passou e tudo o que deu pelo clube apesar de achar que ele ainda vai renovar

"Por Redação
A-  A  A+

Briguel, José Sá, Bauer, Rúben Ferreira, Alex Soares, Artur, Nuno Rocha, Danilo Dias e Rúben Brígido vão esta tarde atuar pela equipa B, que recebe o líder da Liga 2, o Moreirense, num jogo em que só a vitória interessa para evitar a despromoção.

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA."

Depois disto é inadmissível não ganharmos hoje

PAF

Espero um jogo com golos para animar o pessoal.
Não há nada pior que um jogo de solteiros contra casados com os jogadores e pastar em campo!
Espero ver alguma atitude da equipa do Braga para acabar a época dignamente.

Legião

Se vencermos hoje garantimos também que ficamos à frente dos espanhóis mais um ano, o que pode não acontecer senão ganharmos visto que vamos lá para a semana será diferente entrar no derbi  já com esse dado adquirido ou com essa posição em disputa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva