News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 4 vs Marítimo B 2- 27-04-2014/17h00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 22 de April de 2014, 00:04

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo (praticamente) decisivo para a manutenção da equipa, essencial no andamento deste projeto.

É imperioso vencer e evitar sobressaltos de última hora.

Que os braguistas possam prestar apoio no jogo de tão elevada importância.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Este jogo, excepcionalmente, devía ser levado ao palco do AXA e tratar de implicar a todos os socios do Braga, para esse día ir a marcar presença...
Mas imagino que já é tarde para tomar uma decisao desse tipo

Braga United

Quote from: GALEGO on 22 de April de 2014, 00:07
Este jogo, excepcionalmente, devía ser levado ao palco do AXA e tratar de implicar a todos os socios do Braga, para esse día ir a marcar presença...
Mas imagino que já é tarde para tomar uma decisao desse tipo
Sera de facto um jogo importantissimo a necessitar mas do Axa q a equipa A neste momento
GALLAECIA NW IBERIA

bruce


Zav

Jogo muito importante para assegurar a manutenção, contra um adversário direto.

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 22 de April de 2014, 00:07
Este jogo, excepcionalmente, devía ser levado ao palco do AXA e tratar de implicar a todos os socios do Braga, para esse día ir a marcar presença...
Mas imagino que já é tarde para tomar uma decisao desse tipo
Qual a vantagem do Axa face ao 1º de Maio para a equipa B? Os balenários?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2014, 00:33
Quote from: GALEGO on 22 de April de 2014, 00:07
Este jogo, excepcionalmente, devía ser levado ao palco do AXA e tratar de implicar a todos os socios do Braga, para esse día ir a marcar presença...
Mas imagino que já é tarde para tomar uma decisao desse tipo
Qual a vantagem do Axa face ao 1º de Maio para a equipa B? Os balenários?
Só para começar, prestígio.

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2014, 00:33
Quote from: GALEGO on 22 de April de 2014, 00:07
Este jogo, excepcionalmente, devía ser levado ao palco do AXA e tratar de implicar a todos os socios do Braga, para esse día ir a marcar presença...
Mas imagino que já é tarde para tomar uma decisao desse tipo
Qual a vantagem do Axa face ao 1º de Maio para a equipa B? Os balenários?

Também não me parece muito relevante (desde que não chova, como as previsões indicam). O importante é promover a sério este jogo para que ele tenha uma boa moldura humana. Calha bem a partida disputar-se num fim -de-semana em que a equipa principal está de "folga". Poderemos utilizar dois ou três jogadores da equipa A, de forma a reforçar a equipa B (que terá alguns jogadores importantes a cumprirem castigo). Penso que poderão actuar três jogadores com mais de 23 anos - mas não tenho certezas, é essencial respeitar na íntegra os regulamentos para não haver "barraca". Do outro lado, teremos certamente uma equipa B do Marítimo a fazer o mesmo porque igualmente mal classificada (embora ainda tenha de disputar mais logo um jogo em atraso com o Sporting B), de modo que, mesmo com a nossa equipa reforçada, não se vislumbram facilidades.

De qualquer modo, sem dúvida que este é um jogo muito importante na luta pela manutenção e há que incentivar os adeptos a comparecerem.

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 23 de April de 2014, 00:47
Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2014, 00:33
Quote from: GALEGO on 22 de April de 2014, 00:07
Este jogo, excepcionalmente, devía ser levado ao palco do AXA e tratar de implicar a todos os socios do Braga, para esse día ir a marcar presença...
Mas imagino que já é tarde para tomar uma decisao desse tipo
Qual a vantagem do Axa face ao 1º de Maio para a equipa B? Os balenários?

Também não me parece muito relevante (desde que não chova, como as previsões indicam). O importante é promover a sério este jogo para que ele tenha uma boa moldura humana. Calha bem a partida disputar-se num fim -de-semana em que a equipa principal está de "folga". Poderemos utilizar dois ou três jogadores da equipa A, de forma a reforçar a equipa B (que terá alguns jogadores importantes a cumprirem castigo). Penso que poderão actuar três jogadores com mais de 23 anos - mas não tenho certezas, é essencial respeitar na íntegra os regulamentos para não haver "barraca". Do outro lado, teremos certamente uma equipa B do Marítimo a fazer o mesmo porque igualmente mal classificada (embora ainda tenha de disputar mais logo um jogo em atraso com o Sporting B), de modo que, mesmo com a nossa equipa reforçada, não se vislumbram facilidades.

De qualquer modo, sem dúvida que este é um jogo muito importante na luta pela manutenção e há que incentivar os adeptos a comparecerem.

No plantel da equipa A, com 23 anos ou menos, temos o Cristiano, o Sasso (que é feito?), o Battaglia, o Rafa, o Vukcevic, o Erick Moreno e o Pardo. Não sei se não seria uma excelente ideia de aproveitar para os lançar. A equipa de juniores também joga nesse fim-de-semana (em Matosinhos) e, dependendo do resultado de mais logo, pode precisar de ir na máxima força, para manter acesa a luta pelo título...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 23 de April de 2014, 14:17
No plantel da equipa A, com 23 anos ou menos, temos o Cristiano, o Sasso (que é feito?), o Battaglia, o Rafa, o Vukcevic, o Erick Moreno e o Pardo. Não sei se não seria uma excelente ideia de aproveitar para os lançar. A equipa de juniores também joga nesse fim-de-semana (em Matosinhos) e, dependendo do resultado de mais logo, pode precisar de ir na máxima força, para manter acesa a luta pelo título...
Além do limite de 3 jogadores maiores de 23 anos,

Na ficha de jogo (11 titulares+7 suplentes) têm de constar pelo menos 10 jogadores formados localmente.

Considera-se jogador formado localmente aquele inscrito na fpf durante pelo menos 3 épocas entre os 15 e 21.

http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

Portanto dos jogadores citados só Cristiano e Rafa não ocupam as 3 vagas disponíveis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

orgulhobracarense

No plantel da equipa A, com 23 anos ou menos, temos o Cristiano, o Sasso (que é feito?), o Battaglia, o Rafa, o Vukcevic, o Erick Moreno e o Pardo. Não sei se não seria uma excelente ideia de aproveitar para os lançar. A equipa de juniores também joga nesse fim-de-semana (em Matosinhos) e, dependendo do resultado de mais logo, pode precisar de ir na máxima força, para manter acesa a luta pelo título...
[/quote]
O sasso está lesionado

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2014, 15:32
Quote from: Kriticus on 23 de April de 2014, 14:17
No plantel da equipa A, com 23 anos ou menos, temos o Cristiano, o Sasso (que é feito?), o Battaglia, o Rafa, o Vukcevic, o Erick Moreno e o Pardo. Não sei se não seria uma excelente ideia de aproveitar para os lançar. A equipa de juniores também joga nesse fim-de-semana (em Matosinhos) e, dependendo do resultado de mais logo, pode precisar de ir na máxima força, para manter acesa a luta pelo título...
Além do limite de 3 jogadores maiores de 23 anos,

Na ficha de jogo (11 titulares+7 suplentes) têm de constar pelo menos 10 jogadores formados localmente.

Considera-se jogador formado localmente aquele inscrito na fpf durante pelo menos 3 épocas entre os 15 e 21.

http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

Portanto dos jogadores citados só Cristiano e Rafa não ocupam as 3 vagas disponíveis.

Quer dizer q todos os outros citados, como tem menos de 23 anos podem jogar, pois podemos ter 8 jogadores em campo que não sejam formados localmente.

Não sei se era isto que querias dizer, mas acho que tu os estavas a excluir, e pelo que percebi eles são elegíveis.
Cláudio Correia

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JotaCC


JotaCC


bruce

Quote from: JotaCC on 23 de April de 2014, 17:51
Quote from: JotaCC on 23 de April de 2014, 17:13
Quote from: Sá Pinto on 23 de April de 2014, 16:15
Já agora, o Marítimo B está a perder 0-1

0-2 já na segunda parte

Bom resultado para nós o Marítimo perdeu 3-1

Tenho receio do jogo visto que o Braga dá sempre bónus na 2ª volta a todas as equipas que estão aflitas

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 23 de April de 2014, 16:12
Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2014, 15:32
Além do limite de 3 jogadores maiores de 23 anos,
Na ficha de jogo (11 titulares+7 suplentes) têm de constar pelo menos 10 jogadores formados localmente.
Considera-se jogador formado localmente aquele inscrito na fpf durante pelo menos 3 épocas entre os 15 e 21.
Portanto dos jogadores citados só Cristiano e Rafa não ocupam as 3 vagas disponíveis.
Quer dizer q todos os outros citados, como tem menos de 23 anos podem jogar, pois podemos ter 8 jogadores em campo que não sejam formados localmente.
Não sei se era isto que querias dizer, mas acho que tu os estavas a excluir, e pelo que percebi eles são elegíveis.
Não os estava a excluir, embora não me tenha expressado claramente como pretendia. Digo que há que ter atenção a esse aspecto, sendo provável que ou outro possa vir a ficar de fora por causa dessa limitação, porqu
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA



O Sporting de Braga B recebe, este domingo, o Marítimo B, no Estádio 1.º de Maio, em partida da 40.ª jornada da II Liga. Os jovens guerreiros do Minho querem somar os três pontos "ante um adversário direto", lembrou o técnico da equipa B, Bruno Pereira.

"É muito importante ganhar. O Marítimo B é um adversário direto, estamos separados por um ponto e, por isso, a vitória é a única coisa que nos interessa", destacou Bruno Pereira, que espera contar com a ajuda do "12.º jogador".

"Jogar em casa é bom e se tivermos a ajuda do 12.º jogador então melhor ainda. Seria perfeito. Espero que os adeptos vão ao estádio e nos ajudem. E acredito que isso vai acontecer. A amostra disso foi o jogo de juniores com o Benfica, na quarta-feira", finalizou.

Nesta partida, Bruno Pereira não vai poder contar com o lateral-esquerdo Núrio, com o médio Patrão e, ainda, com o avançado Piquéti, todos castigados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Já que não se prevê chuva e não há 1ª liga, vamos puxar por estes jovens, pois estou convicto que hoje garantimos a lugar na 2ª liga.
Só temos de fazer nosso papel e ganhar, esperando que o Feirense vença o Atlético!

Vamos Braga, todos ao 1º Maio
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jodelcosta

E preciso encorajamento para a equipa B pois ela esta abandonada neste forum , vamos la rapazes segurai a manutençao