News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de April de 2014, 18:53

Previous topic - Next topic

Braga United

Este resultado teria sido mais do q suficiente contra o IMUNDO rio ave... nao entendo, contra uma equipa melhor classificada (Setubal), jogamos 75 minutos com menos 2, como diz e bem o amigo GALEGO, e mesmo assim empatamos a 1 bola, ainda por cima injustamernte contra nos, isto so me leva a pensar que os jogos-chave estao a ser muito mal abordados esta epoca... nao se esquecam q contra o IMUNDO rio era um 3 em 1: taca, supertaca e acesso a liga europa, tinhamos de comer a relva...
GALLAECIA NW IBERIA

Móriakum

Quote from: Lateralus on 21 de April de 2014, 20:48
Quote from: Móriakum on 21 de April de 2014, 20:43
Quote from: Lateralus on 21 de April de 2014, 20:41
Nada a apontar aos jogadores. Deram mostras de querer acabar o campeonato com dignidade, mas com arbitragens destas torna-se impossível.

Saúda-se o regresso do Éder em plena forma e de volta aos golos. Alan também a mostrar que é o jogador com mais classe da Liga.

que o Alan tem classe já todos os sabemos, mas não exageremos a dizer que é o que tem mais classe na liga... :)

É a minha opinião. Não me lembro de nenhum jogador no nosso campeonato que seja tão bom a temporizar, que seja capaz de tirar adversários do caminho com meras "fintas" de corpo, além de outros pormenores deliciosos.

E respeito a opinião claro! :) Gaitan, Enzo, Fernando, William Carvalho. Alguns que me vieram assim à cabeça de repente. Mas claro, são opiniões, cada qual tem a sua!

Nakamura

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 21 de April de 2014, 20:48
mais um arbitro: hugo miguel; para juntar à nossa longa lista negra: proença, olarapio, xistra, capela, jorge sousa, paixao, duarte gomes, paulo batista... enfim... sao todos!!! uma verdadeira mafia montada. E por isso os nossos estadios sao um verdadeiro deserto. Enquanto nao se perceber isto para o bem do futebol, nao vale a pena!!!

São todos... porque quem lhes dá as avaliações, quem determina os que são despromovidos, e os que vão a internacionais e ficam com os penachos, são os mesmos e que verdadeiramente mandam!

E querem pessoas nos estádios.
O Braga também nunca fez nada de drástico: e podia fazê-lo até neste jogo, porque para nada já conta a não ser para a verdade desportiva - era uma boa altura para chamar toda a imprensa, dizer que isto nada tem a ver com os nossos objetivos, nem serve de desculpa para nada, mas que é tempo de a imprensa relatar o que vê!

Não os jornais desportivos comprados, mas pelo menos um ou outro canal de televisão: mostrar que desde que nos aproximámos dos grandes, temos sido sistematicamente vítima de uma perseguição pelas arbitragens, e que isso é mais do que visível só não relatando quem não quer falar de desporto.
E que assim é difícil encher os estádios em Portugal (independentemente da maior ou menor competência da equipa).

Eu já não pedia a mesma mestria tática (e de palhaço) do Bruno Carvalho, a vitimizar-se e a chorar sistematicamente em público - para depois ser o que mais mama das arbitragens!!...
Só pedia alguém que defendesse o Braga.

P.S. - Já agora, o Marcelo Rebelo de Sousa, que está sempre a assumir-se como Braguista (para poder agradar simultaneamente ao público dos 3 grandes?), em vez de falar repetidamente dos desgostos que "o seu Braga" lhe causa, podia por uma vez ter um assomo de dignidade, e dizer que independentemente de uma época mais ou menos conseguida, o que as arbitragens fazem ao Braga... é mau demais!
E que assim não há desporto, nem pessoas no estádio!

Vasco Soares

Para mim ficam 2 ideias referentes a este jogo.
1) mais uma vez prejudicados pela arbitragem, nao foi pior porque o penalty foi falhado.
2) Nao jogamos nadinha (o que tb já não é surpresa para ninguém)
Ainda bem que só faltam mais 2 jogos (nao sei se aguentaria muitos mais)

superbracarense

Eu ainda acho que a única forma de acabar com estes roubos é começar a sentir uns socos a vir na se sabe bem de onde,porque isto é demais e não é inocente,e quem não sente não é filho de boa gente,farto de ser roubado,até se perde a vontade de ligar a futebol,assim não dá!
E não me venham com falinhas mansas de que "ai mas violência não porque isto e porque aquilo" eu pergunto:
Estes roubos de que temos sido vitimas não serão violência? Acredito que sim e por vezes bem pior que levar uns socos e uns biqueiros!
Arbitros e comunicação social tem de ser apertados e vos garanto que se um dia me cruzo com um ***** desses seja comunicação social seja o que for não terão muita sorte comigo!Basta.
Quem não sente,não entende!

Braga United

O clube vulgarizou-se, dai agora tb estes anormais do apito andarem com ideias... temos de recuperar rapidamente a mistica e tb ai a Direccao encabecada pelo salvador esta a falhar e bastante,  o presidente tem de parar de decidir mal e reflectir se tem tempo e paciencia para o Braga, agora q a vida empresarial lhe corre bem mal... foram 2 anos de aneiras enormes q exigem reflexao com inteligencia, olhando para o q ainda sobreviveu no fundo do cofre com extrema racionalidade e menos estupidez como foi chutar daqui o Jardim, desatar a comprar Mercedes para todos os meninos, inedito no futebol portugues so compreensivel pela Carclasse pertencer ao nevoa, e celebrar um contrato milionario de 3 anos com o Juju q nao provou nada em lado nenhum a nao ser nos metralhas azuis onde ate um macaco era campeao...

Para recuperar a mistica basta comecar por delinear objectivos/referencias como por ex. Ninguem passar na Pedreira, tornar a Pedreira de facto um palco onde ninguem passa de modo algum, nem q o estadio venha abaixo, ser verdadeiros guerreiros no nosso espaco;nestes ultimos 2 anos perdemos todos os jogos com os metralhas, incluindo os 2 jogos como pior sporting de todos os tempos, isto e a vulgaridade total, nao pode voltar a acontecer, os jogadores podem ate nao saber jogar mas teem de se matar pelo menos em casa, e isso nao foi visto nestas 2 ultimas epocas, muita calma, muita pasmaceira, assim nao da...
GALLAECIA NW IBERIA

easy_scb

Quote from: vasco soares on 21 de April de 2014, 21:01

2) Nao jogamos nadinha (o que tb já não é surpresa para ninguém)


Dizer isto, depois deste jogo é qualquer coisa de corajoso!

castroferreira

Até foi bom o Eduardo sair..
O Eduardo é um Pato, desde que saiu do Braga, acbou por ser suplente nas equipas por onde passou e só nao foi suplente no Braga porque os treinadores talvez por ordem do Salvador tiveram que ter a contratação por emprestimo em acção.

HOJE o CRISTIANO, deu mais segurança no tempo que jogou que o Pato Eduardo na epoca inteira.



COM O BRAGA NO CORAÇÃO

NASCIBRAGUISTA

Estive a ver melhor a repetiçao do penalty contra nos e.... é a maior anedota de penalty desta liga!!! Era, isso sim falta do atacante ( visto ser na pequena area) INCRIVEL!!!!. E o penalty sobre o pardo, mais limpinho nao ha!!!! VERGONHOSO. Estamos a ser perseguidos. Nao tenho duvidas. Temos de fazer qualquer coisa. Façam um topico acerca do assunto.

NightHawk

Que roubo!

Esta perseguição eu nos estão a fazer até em jogos a feijões se nota! Penalty e expulsão ridículos e penalty absolutamente escandaloso sobre o Pardo não marcado.

O que vale é que o jogo de nada servia mas mesmo assim... que vergonha.

Golaço do Éder! Vamos lá ver se pelo menos ele e o Rafa conseguem ir ao Mundial!

NightHawk


Magicobraga

Que roubalheira, ja vao em quantas esta epoca? Espero que o Salvador nao se cale, assim é impossivel!

Grande jogo do Alan, do Eder e do Pardo.

dioogo

Eu ja da outra vez falei do que se devia fazer com a comunicaçao social, nem era preciso chegar a "vias de facto", era meter as claques do Braga no proximo jogo ao lado da comunicaçao social que os comentarios durante o jogo iam acalmar, quanto aos gatunos dos arbitros é por outra vez o ESCADOTE.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 21 de April de 2014, 21:20
Quote from: vasco soares on 21 de April de 2014, 21:01

2) Nao jogamos nadinha (o que tb já não é surpresa para ninguém)


Dizer isto, depois deste jogo é qualquer coisa de corajoso!
Porquê?
Jogou bem o Braga?
Se achas que jogou, então ainda bem que só sou corajoso, pensei que me estavas a convidar a ir á multiopticas, ainda bem que não é isso....
Se achas que não jogou bem então continuo a ser corajoso e tu complandescente,( mas já numa versão de mártir, quase )
É que jogar com 10 já não é desculpa e já não há (grande) pachorra...
Conta-se pelos dedos das mãos as vezes que fazemos mais de 3/4 passes seguidos (em progressão-não esquecer).
Pelas mesmos dedos das mesmas mãos , mas aí estas já nao chegam (já não)se contam as vezes que o setubal teve para marcar e só a azelhice por um lado, e Cristiano por outro impediram.
Eles entravam pelas faixas, eles entravam pelo meio, o empate foi e era apenas uma questão de tempo.
Mas não é o resultado que me aflige, aliás já me afligi, esta epoca tudo o que tinha para me afligir.

Arsenalista

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas acabo de ver o resumo... bem isto é mesmo roubar à descarada... aquele penalty contra o Braga é para guardar para a posteridade, enfim cada vez é mais difícil acreditar nisto... para rir ou então para pensar se realmente vale a pena acompanhar este desporto... vamos verificar o que acontece a este árbitro... a pontuação que leva...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Num encontro em que nada de relevante se jogava não se entende esta vergonha em que se traduziu o trabalho do árbitro:

1. Penalti ridículo e expulsão igualmente ridícula. A haver falta seria atacante. E os palhaços da Sporttv a brincar aos comentários sobre o lance;

2. Penalti claro como a água sobre Pardo que daria o 0-2 e arrumava com o jogo, estragado pelo cretino do árbitro.

Notas:

1. Grande golo de ÉDER. Merece e estará seguramente no mundial;

2. A palavra do amigo GALEGO resume tudo: ROUBO. Nada mais a acrescentar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCBraga 1921

Mais um jogo em que fomos claramente prejudicados pelos merdas do apito. Esta época foi constante este tipo de roubalheiras. Há que agir!

Kilo

Quote from: easy_scb on 21 de April de 2014, 21:20
Quote from: vasco soares on 21 de April de 2014, 21:01

2) Nao jogamos nadinha (o que tb já não é surpresa para ninguém)


Dizer isto, depois deste jogo é qualquer coisa de corajoso!

Foi uma arbitragem que definiu o resultado e o rumo do jogo, obviamente, mas não devemos dar uma de avestruzes e enfiar a cabeça na terra para não ver.

Mesmo antes do lance da expulsão, a nossa incapacidade de jogar estava a ser gritante. A falta de qualidade a nível de passe, do nosso meio campo, é de bradar aos céus.

Depois do lance da expulsão, estando a equipa destruída animicamente e não existindo (desde o início da época) enquanto conjunto, realmente não havia muito mais a fazer.

O jogo serviu também para mostrar que há jogadores que tem, obrigatoriamente, de rumar a outras paragens na próxima época. Não me vou repetir, os nomes são sobejamente conhecidos.

E Rafa, ou vem um treinador que o coloque na sua posição, ou mais vale mesmo vendê-lo.

Augustita

Quote from: RIKYSCB on 21 de April de 2014, 20:29
Bem, um jogo bastante atípico porque o Arbitro criou demasiadas decisões erradas.

1. Lance do penalty. Nunca na vida era grande penalidade, tudo bem que o Eduardo toca no adversário mas está no chão e estão exclusivamente preocupado em segurar a bola que vem do ar. Dupla penalização errada-

2. Penalty sobre o Pardo não assinalado, o comentador podia dizer que estava longe (e estava) mas caraças  não tinha a visão obstruida "só não viu porque não quis" como dizia o outro.

....


Se o arbitro ve mal ao longe ha umas coisas que se chamam lentes de contacto (se nao quiser usar uns oculos tipo Edgar Davis), e o bandeirinha tambem nao estava la para ver?

Eskol

Quote from: Nakamura on 21 de April de 2014, 20:59
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 21 de April de 2014, 20:48
mais um arbitro: hugo miguel; para juntar à nossa longa lista negra: proença, olarapio, xistra, capela, jorge sousa, paixao, duarte gomes, paulo batista... enfim... sao todos!!! uma verdadeira mafia montada. E por isso os nossos estadios sao um verdadeiro deserto. Enquanto nao se perceber isto para o bem do futebol, nao vale a pena!!!

São todos... porque quem lhes dá as avaliações, quem determina os que são despromovidos, e os que vão a internacionais e ficam com os penachos, são os mesmos e que verdadeiramente mandam!

E querem pessoas nos estádios.
O Braga também nunca fez nada de drástico: e podia fazê-lo até neste jogo, porque para nada já conta a não ser para a verdade desportiva - era uma boa altura para chamar toda a imprensa, dizer que isto nada tem a ver com os nossos objetivos, nem serve de desculpa para nada, mas que é tempo de a imprensa relatar o que vê!

Não os jornais desportivos comprados, mas pelo menos um ou outro canal de televisão: mostrar que desde que nos aproximámos dos grandes, temos sido sistematicamente vítima de uma perseguição pelas arbitragens, e que isso é mais do que visível só não relatando quem não quer falar de desporto.
E que assim é difícil encher os estádios em Portugal (independentemente da maior ou menor competência da equipa).

Eu já não pedia a mesma mestria tática (e de palhaço) do Bruno Carvalho, a vitimizar-se e a chorar sistematicamente em público - para depois ser o que mais mama das arbitragens!!...
Só pedia alguém que defendesse o Braga.

P.S. - Já agora, o Marcelo Rebelo de Sousa, que está sempre a assumir-se como Braguista (para poder agradar simultaneamente ao público dos 3 grandes?), em vez de falar repetidamente dos desgostos que "o seu Braga" lhe causa, podia por uma vez ter um assomo de dignidade, e dizer que independentemente de uma época mais ou menos conseguida, o que as arbitragens fazem ao Braga... é mau demais!
E que assim não há desporto, nem pessoas no estádio!

até digo mais, como o jogo já não interessa para nada era parar o jogo e irem todos embora, assim pelo menos era noticia e notava-se mais