News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Marco Silva está a ser apresentado no sporting

Braga1921

Se alguém ainda sonhava com ele , nos próximos 4 anos podem esquecer  ;)

Jamiro

Pode vir até o Mourinho mas continuo na minha sem ovos não há omeletes tenho dito

LS

Quote from: Jamiro on 21 de May de 2014, 19:56
Pode vir até o Mourinho mas continuo na minha sem ovos não há omeletes tenho dito

Aí é que está. E para já, os ovos são praticamente os mesmo, principalmente na defesa.

RIKYSCB

Nos ainda não apresentamos o treinador ?!


Já sabemos que é o Nuno Espirito Santo, mas ainda não foi feita a sua apresentação - PORQUÊ !!!!!!!!

Nem um comunicado a anunciar data, hora, lugar -  Demonstramos ás vezes um profissionalismos de amadores
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 21 de May de 2014, 20:07
Nos ainda não apresentamos o treinador ?!


Já sabemos que é o Nuno Espirito Santo, mas ainda não foi feita a sua apresentação - PORQUÊ !!!!!!!!

Nem um comunicado a anunciar data, hora, lugar -  Demonstramos ás vezes um profissionalismos de amadores

É o grande problema de Salvador...é muito "armante" quer ser sempre ele a dar uma de "Eu é que anuncio e não é a comunicação social".

braga1981

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 19:53
Se alguém ainda sonhava com ele , nos próximos 4 anos podem esquecer  ;)
Eu sonhava e queria que viesse o Domingos

Braga1921

Quote from: braga1981 on 21 de May de 2014, 20:14
Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 19:53
Se alguém ainda sonhava com ele , nos próximos 4 anos podem esquecer  ;)
Eu sonhava e queria que viesse o Domingos

Domingos está entre Setúbal e Estoril OU estrangeiro.

barinho

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 19:53
Se alguém ainda sonhava com ele , nos próximos 4 anos podem esquecer  ;)

Duvido que la fique os 4 anos.Com a pressão que ele tem para ganhar já (algo que o LJ não tinha) das duas uma,ou lhe corre muito bem e alguém o vai buscar ou vai correr muito mal e é mandado embora.

Braga1921

Quote from: barinho on 21 de May de 2014, 20:16
Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 19:53
Se alguém ainda sonhava com ele , nos próximos 4 anos podem esquecer  ;)

Duvido que la fique os 4 anos.Com a pressão que ele tem para ganhar já (algo que o LJ não tinha) das duas uma,ou lhe corre muito bem e alguém o vai buscar ou vai correr muito mal e é mandado embora.

Eu penso exactamente o mesmo! Uma coisa era o Jardim que já tinha MUITA experiência antes de entrar lá e soube lidar com aquilo.
Agora o Marco Silva é a 1º vez que vai treinar um nível mais alto e pode revelar lacunas que não revelava no Estoril, o tempo dirá.

agarb13

Mas pode também existir a claúsula que até X anos não treina outro clube em PT

Lateralus

O Marco Silva no final da época já estará livre para assinar pelo Braga.

Quanto ao nosso timoneiro, espero que pelo menos o homem já esteja a trabalhar, visto que só não foi apresentado ainda porque o Sporting "roubou" os holofotes ontem e hoje.

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 21 de May de 2014, 20:21
O Marco Silva no final da época já estará livre para assinar pelo Braga.

Quanto ao nosso timoneiro, espero que pelo menos o homem já esteja a trabalhar, visto que só não foi apresentado ainda porque o Sporting "roubou" os holofotes ontem e hoje.

Se há coisa que o Braga (no estado que está) dispensa bem é Holofotes....
Quanto ao Marco, lamento, tinha a certeza que era o homem certo para o lugar certo caso vie-se para Braga...


Braga1921

Quote from: vasco soares on 21 de May de 2014, 20:37
Quote from: Lateralus on 21 de May de 2014, 20:21
O Marco Silva no final da época já estará livre para assinar pelo Braga.

Quanto ao nosso timoneiro, espero que pelo menos o homem já esteja a trabalhar, visto que só não foi apresentado ainda porque o Sporting "roubou" os holofotes ontem e hoje.

Se há coisa que o Braga (no estado que está) dispensa bem é Holofotes....
Quanto ao Marco, lamento, tinha a certeza que era o homem certo para o lugar certo caso vie-se para Braga...

Vasco...toda a gente tinha a certeza que era o homem certo , até o Salvador. O Marco Silva é que não pensou o mesmo e deu com a porta na cara ao Braga  ;)

Lateralus

Quote from: vasco soares on 21 de May de 2014, 20:37
Quote from: Lateralus on 21 de May de 2014, 20:21
O Marco Silva no final da época já estará livre para assinar pelo Braga.

Quanto ao nosso timoneiro, espero que pelo menos o homem já esteja a trabalhar, visto que só não foi apresentado ainda porque o Sporting "roubou" os holofotes ontem e hoje.

Se há coisa que o Braga (no estado que está) dispensa bem é Holofotes....
Quanto ao Marco, lamento, tinha a certeza que era o homem certo para o lugar certo caso vie-se para Braga...

O Braga sim, o Salvador é que não. Quer causar impacto com este aposta.

A.COSTA

#715
Em relação ao Marco Silva também era o meu escolhido neste contexto, uma vez que não poderíamos chegar a outras opções, como p. ex. Leonardo Jardim. Mas daí a eu dizer que 'era o Homem certo para o lugar certo' vai uma grande distância.~

Nota: Pepe Guardiola parecia prometer uma época superior à anterior aos alemães do Bayern. Afinal a época ficou aquém do esperado. Quem diria que a excelente campanha de Paulo Fonseca em Paços de Ferreira o levaria à pior época de Pinto da Costa?. É como os melões ... só depois de abrir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 20:38
Quote from: vasco soares on 21 de May de 2014, 20:37
Quote from: Lateralus on 21 de May de 2014, 20:21
O Marco Silva no final da época já estará livre para assinar pelo Braga.

Quanto ao nosso timoneiro, espero que pelo menos o homem já esteja a trabalhar, visto que só não foi apresentado ainda porque o Sporting "roubou" os holofotes ontem e hoje.

Se há coisa que o Braga (no estado que está) dispensa bem é Holofotes....
Quanto ao Marco, lamento, tinha a certeza que era o homem certo para o lugar certo caso vie-se para Braga...

Vasco...toda a gente tinha a certeza que era o homem certo , até o Salvador. O Marco Silva é que não pensou o mesmo e deu com a porta na cara ao Braga  ;)

É compreensível que ele (Marco) opta-se por um caminho como aquele que hoje se concretiza.
O Sporting (ainda) é um clube apetecível, que mal ou bem, com ou sem ajudas está a endireitar-se, tem outro poder de compra, tem visibilidade e tem no mínimo 6 jogos na champions, e nós o que temos???
Um clube que parece que anda há deriva, que vejam para apresentar NES, faz-se um filme que parece que vem um Ancelotti, ou um Mourinho.
O Braga tem que ter atitudes muito mais "low profile" , sobe pena de sem se dar por isso cair no ridiculo, sem ser preciso que ninguém o "empurre".
O ditado é conhecido: "custa muito chegar ao topo, mas custa muito mais manter-se por lá" e quem como nós tivemos que subir a pulso, não se pode dar ao luxo de se "distrair" 

Vasco Soares

#717
Quote from: A.COSTA on 21 de May de 2014, 20:49
Em relação ao Marco Silva também era o meu escolhido neste contexto, uma vez que não poderíamos chegar a outras opções, como p. ex. Leonardo Jardim. Mas daí a eu dizer que 'era o Homem certo para o lugar certo' vai uma grande distância.~

Nota: Pepe Guardiola parecia prometer uma época superior à anterior aos alemães do Bayern. Afinal a época ficou aquém do esperado. Quem diria que a excelente campanha de Paulo Fonseca em Paços de Ferreira o levaria à pior época de Pinto da Costa?. É como os melões ... só depois de abrir.
Isso é como em tudo na vida.
  Permite-me discordar caro A.Costa, o trabalho já desenvolvido permite a meu ver que Marco Silva entre "de caras" no rol  boas opções seja em que contexto for.
  Jardim é um execelente treinador, mas o trabalho que fez no Sporting pouco melhor foi do que fez aqui em Braga, alias se formos a ver resultados versus armas disponiveis até fez melhor aqui em Braga do que fez no Sporting, na Grécia foi campeão (tem mérito) mas lá como cá ou dá olympiakos ou da panathinaikos  e as vezes dá Aek, mas é como ter vindo aqui para um Porto ou Benfica .
Marco não, Marco pegou numa equipa que tava mal classificada na 2º liga e levou-a á 1º, de depois foi o que se viu, e do ano passado para este levou uma razia dos diabos, perdeu meia equipa e ficou em 4º mas isso até podia ser considerado fruto do acaso, mas quem vê/viu o Estoril jogar tem que, ainda que não queira, ver o dedo do treinador naquela equipa.

PauloLopes

O Braga através do seu presidente apresentou uma proposta formal a Marco Silva mas foi recusada, e em relação a isto nada a fazer.
O Sporting sabia que ia perder LJ e apresou-se a chegar a acordo com MS, e quer se queira ou não, todos têm essa ambição, treinar um dos 3 estarolas, e ainda para mais com a entrada directa na Liga dos Campeões, são argumentos muito fortes contra o que nós tínhamos para oferecer.

Siga... apresentem mas é o nosso treinador!

Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 21 de May de 2014, 20:40
Quote from: vasco soares on 21 de May de 2014, 20:37
Quote from: Lateralus on 21 de May de 2014, 20:21
O Marco Silva no final da época já estará livre para assinar pelo Braga.

Quanto ao nosso timoneiro, espero que pelo menos o homem já esteja a trabalhar, visto que só não foi apresentado ainda porque o Sporting "roubou" os holofotes ontem e hoje.

Se há coisa que o Braga (no estado que está) dispensa bem é Holofotes....
Quanto ao Marco, lamento, tinha a certeza que era o homem certo para o lugar certo caso vie-se para Braga...

O Braga sim, o Salvador é que não. Quer causar impacto com este aposta.

O Salvador que se deixe de vedetismos, que vista o fato da humildade (sou mesmo crente) e que trabalhe e que faça o melhor para nós. Desde que começou com a treta do 3 grande foi sempre a descer. Eu vejo o meu Braga sempre a lutar e a tentar fazer o melhor, não precisamos de rótulos nem desses tiques de vedetismo para nos afirmarmos.

Quanto ao Marco era uma boa opção para o Braga ( na minha perspectiva a 2 melhor atrás de VP) espero estar enganado mas julgo que fará bom trabalho lá para aqueles lados. Mas não sou adivinho, não posso afirmar, ao contrario de alguns, que vai ser muito bom ou muito mau, mas o trabalho dele acho que vai ser mostrado, se vai dar para títulos? espero que não!

A. Costa, a escolha dos treinadores não é bem como os melões, o trabalho de Pep está lá, o problema é que só se mede o trabalho dos treinadores pelo que ganham, mas no fim de uma época só ganha 1 nem que hajam 5/6 bons! O melhor exemplo e JJ é melhor este ano que no ano passado? Para mim a resposta é simples não, já no ano passado era bom.

Mas venha lá o nosso para começarmos a falar do que ele pode trazer.

Já agora uma questão, e para a equipa b? Quem será?
Cláudio Correia