News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 1 vs S.C. Braga B 0 - 19-04-2014-Lançamento e comentários do jogo

Started by Zav, 15 de April de 2014, 11:57

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Quote from: Chairman Meow on 19 de April de 2014, 17:03
Quote from: NightHawk on 19 de April de 2014, 16:57
Não seria um jogo do Braga B se não houvesse uma expulsão.

Só falta agora o penalty da praxe...

Tudo como dantes!
Eu não percebo esta ***** realmente! Eu nunca vi uma equipa que todos os miseros jogos tem um jogador expulso pelo menos!

é impressionante.. penso que a falta de resultados positivos leva que os jogadores a entrar ja com medo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Nacional já vai em 2-0 Marca Reginaldo. Cada vez acredito menos no 5º lugar   :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 19 de April de 2014, 17:11
Nacional já vai em 2-0 Marca Reginaldo. Cada vez acredito menos no 5º lugar   :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Com vitória do Nacional , fica matematicamente impossível.

Pois , mesmo que o Nacional perdesse os últimos 2 jogos e o Braga ganhasse os 3 , ficavam ambos com 44 pontos e o Nacional ganha em confronto directo.

bruce

bruce

Kilo

Valha-nos o Atlético! 

Podemos perder mais um jogo do que eles. É a nossa sorte.

bruce

Kilo

NightHawk

Quote from: AP_scb on 19 de April de 2014, 17:51
Penalty falhado pelo moreirense.

Acabou 1-0

hehe, e lá chegou o penalty do costume... fosse apostar no Euromilhões assim tão fácil!

Duarte

Em todos os jogos há penalty, ou expulsão ou frango do GR.

Este jogo compilou isso tudo. Somos enormes! :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

Quote from: AP_scb on 19 de April de 2014, 17:55
Atlético empatou aos 95 minutos  :(

F*%$#-se, é o único comentário que me apraz dizer. Temos que vencer os dois jogos em casa e mais nada.

Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 19 de April de 2014, 19:13
Quote from: AP_scb on 19 de April de 2014, 17:55
Atlético empatou aos 95 minutos  :(

F*%$#-se, é o único comentário que me apraz dizer. Temos que vencer os dois jogos em casa e mais nada.

O próximo jogo em casa com o marítimo b é essencial... Perdendo ou empatando não acredito na manutenção. Sem vencer pelo menos 1 jogo tornasse complicado.

De notar que no próximo fim de semana não há jornada da 1 liga, pode-se gerir bem este jogo.
Cláudio Correia

A.COSTA

Subiu o Moreirense e ainda bem. Perdeu o Braga B e ainda mal.

Mais 1 frango. Algo vai mal no trabalho das balizas. É preciso agir e rápido. Esta época são tantos os frangos (repartidos entre Cavadas, Cristiano e Eduardo) que já perdi a conta.

Mais 1 penalti (desta vez falhado).

Mais 1 expulsão, com vermelho direto. Isto é um bando de delinquentes???

Este treinador foi uma aposta falhada. Claramente. Qualquer treinador teria feito melhor. 2 vitórias em tantos jogos disputados teriam dado a permanência de modo tranquilo.

É urgente vencer o jogo que se segue contra o Marítimo B. Que o apoio seja dirigido a este jogo ... ou então teremos muitas dificuldades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Acho que está no treinador adversário (ainda por cima bracarense) uma aposta para a nossa equipa A para a próxima época...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Quote from: duasbancadas on 19 de April de 2014, 23:41
Acho que está no treinador adversário (ainda por cima bracarense) uma aposta para a nossa equipa A para a próxima época...
Já chega disto. Não é qualquer treinador que aceita uma equipa B. E Toni já rejeitou por uma vez, não ia ser agora que ia aceitar. Por favor... Daqui a pouco até um treinador consagrado na I Liga estão a pedir para treinar o Braga B.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2014, 00:56
Já chega disto. Não é qualquer treinador que aceita uma equipa B. E Toni já rejeitou por uma vez, não ia ser agora que ia aceitar. Por favor... Daqui a pouco até um treinador consagrado na I Liga estão a pedir para treinar o Braga B.

Brigada, era para a equipa A mesmo!  :P

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2014, 01:36
Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2014, 00:56

Brigada, era para a equipa A mesmo!  :P
Desculpa. Confusão minha. Mas como já tinha visto alguma coisa parecia (a pedir um treinador assim) para a equipa B, rapidamente associei à equipa B. As minhas desculpas.

Para quem não viu, aqui fica o resumo (e o frangalhaço do Cristiano). Já agora, comigo Patrão rescindia imediatamente, estilo o Márcio Rosário do Marítimo. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que faz uma entrada daquela maneira para vermelho directo. Que vergonha. Que nojo de jogador.

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1397941392---39

Bruno3429

Numa das posições em que éramos mais fortes, é só frangueiros agora...

A.COSTA

Concordo com o Brigada. Este Patrão tem que rescindir imediatamente. É uma agressão inqualificável.

Em relação ao golo ... sem comentários.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Duas coisas a dizer...

1º : Ainda querem o Cristiano na baliza , depois de tanto frango que tem dado? Nunca vi este GR com futuro. Para mim ia-se buscar o do Rio Ave.

2º : Patrão tem que sair , nota-se claramente que não tem nada na cabeça.