News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança

Started by A.COSTA, 06 de April de 2014, 23:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 12 de April de 2014, 18:00
Aqui não se trata de chorar, mas sim de mostrar o nosso desagrado devido a importância do jogo ou vamos
Em braga só baixamos a cabeça para beijar o simbolo na camisola
Em Braga cumprem-se os regulamentos!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

O Sporting empatou 1-1 com o Leiria e o Porto ganhou 2-1 em Oeiras.
Benfica 22
Braga 20
Porto 18
Sporting 17

Muito importante o apoio à equipa contra o benfica (quem puder claro).

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 12 de April de 2014, 18:07
Quote from: JotaCC on 12 de April de 2014, 18:00
Aqui não se trata de chorar, mas sim de mostrar o nosso desagrado devido a importância do jogo ou vamos
Em braga só baixamos a cabeça para beijar o simbolo na camisola
Em Braga cumprem-se os regulamentos!
Regulamentos? O quê, regulamentos que só existem para favorecer os do costume?
É por isso que o futebol portugês só se centra nos estarolas, o resto parece estar satisfeito a rebaixar-se....

ric

Pois então meus amigos, aqui o je não se deu por vencido e toca a contactar a FPF a ver quem foi o artista do adiamento.
resposta do assessor da FPF, por mail:

Em resposta ao seu email 'infra', cumpre-nos informar que o jogo em questão foi adiado para o dia 23/04/2014, às 16 horas, face o motivo evocado e ao acordo dos clubes.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

face a isto, caros, o nosso SCB foi tido e achado... Pensou que jogar á tarde, com o benfica, num dia de semana, num jogo fulcral para o titulo, não teria nada de mal...

Se eles assim acham, quem sou eu para contrariar????!!!!!!!!

Nota: um mau serviço ao SCB e ao futebol...

Pedro A.


JotaCC

Quote from: ric on 14 de April de 2014, 09:29
Pois então meus amigos, aqui o je não se deu por vencido e toca a contactar a FPF a ver quem foi o artista do adiamento.
resposta do assessor da FPF, por mail:

Em resposta ao seu email 'infra', cumpre-nos informar que o jogo em questão foi adiado para o dia 23/04/2014, às 16 horas, face o motivo evocado e ao acordo dos clubes.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

face a isto, caros, o nosso SCB foi tido e achado... Pensou que jogar á tarde, com o benfica, num dia de semana, num jogo fulcral para o titulo, não teria nada de mal...

Se eles assim acham, quem sou eu para contrariar????!!!!!!!!

Nota: um mau serviço ao SCB e ao futebol...

Enfim, uma vergonha isto sem comentários.

Mais Norte

Quote from: JotaCC on 14 de April de 2014, 18:04
Quote from: ric on 14 de April de 2014, 09:29
Pois então meus amigos, aqui o je não se deu por vencido e toca a contactar a FPF a ver quem foi o artista do adiamento.
resposta do assessor da FPF, por mail:

Em resposta ao seu email 'infra', cumpre-nos informar que o jogo em questão foi adiado para o dia 23/04/2014, às 16 horas, face o motivo evocado e ao acordo dos clubes.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

face a isto, caros, o nosso SCB foi tido e achado... Pensou que jogar á tarde, com o benfica, num dia de semana, num jogo fulcral para o titulo, não teria nada de mal...

Se eles assim acham, quem sou eu para contrariar????!!!!!!!!

Nota: um mau serviço ao SCB e ao futebol...

Enfim, uma vergonha isto sem comentários.

Lamentável a escolha da data e da hora do jogo. Mau serviço.

Felizmente vou poder assistir.

Força Braga.

java551

Quote from: ric on 14 de April de 2014, 09:29
Pois então meus amigos, aqui o je não se deu por vencido e toca a contactar a FPF a ver quem foi o artista do adiamento.
resposta do assessor da FPF, por mail:

Em resposta ao seu email 'infra', cumpre-nos informar que o jogo em questão foi adiado para o dia 23/04/2014, às 16 horas, face o motivo evocado e ao acordo dos clubes.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

face a isto, caros, o nosso SCB foi tido e achado... Pensou que jogar á tarde, com o benfica, num dia de semana, num jogo fulcral para o titulo, não teria nada de mal...



tudo dito,e agora vamos lá comer a sopinha toda

Se eles assim acham, quem sou eu para contrariar????!!!!!!!!

Nota: um mau serviço ao SCB e ao futebol...

Augusto Gomes

Está-se aqui perante a lógica dos jogos em casa do Braga B, quando à semana e com equipas de longe...
Visa-se que o clube visitante chegue a "casa" ainda no mesmo dia...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

GALEGO

O Campo da Ponte, onde va ser este jogo, fica mesmo ao lado do 1º de Maio? Detrás da bancada Nascente?

barinho

Quote from: GALEGO on 20 de April de 2014, 22:55
O Campo da Ponte, onde va ser este jogo, fica mesmo ao lado do 1º de Maio? Detrás da bancada Nascente?

Sim,esse mesmo.

GALEGO

Quote from: barinho on 20 de April de 2014, 22:56
Quote from: GALEGO on 20 de April de 2014, 22:55
O Campo da Ponte, onde va ser este jogo, fica mesmo ao lado do 1º de Maio? Detrás da bancada Nascente?

Sim,esse mesmo.

OBRIGADO SEMPRE.

Apenas_Braga

É JÁ AMANHÃ, E QUEM PUDER IR APOIAR, NÃO SE ESQUEÇA, SERÁ IMPORTANTÍSSIMO O APOIO E A VITÓRIA.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

braga grande

braga è scbraga!!!!

NASCIBRAGUISTA

Alguem ja sabe quem é o sr sem vergonha do apito? ainda vem o proença, capela, joaozinho ferreira ou um parecido. Cheira-me que amanha vai ser mais um roubo...


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav