News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

tiago1992

Está descoberto porque compraram os 21% os do Qatar...o Horta vai para o PSG em janeiro...

Magicobraga

E o sarabia vem finalmente para o Braga.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 10 de October de 2022, 18:55
E o sarabia vem finalmente para o Braga.
O sarabia não digo mas o bernat e o Kalimuendo faziam falta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga


Edgar1921

#464
Assembleia geral de dia 29 mudou de local. Será no espaço vita e não no fórum Braga.

"Posto isto, nos termos legais e estatutários e a pedido da Direção do Sporting Clube de Braga, convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga, Associação Desportiva de Utilidade Pública, NIPC 501346791, com sede no Estádio Municipal de Braga, Parque Norte – Monte Castro, Apartado 12, União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, 4700-087 Braga, a reunir em Assembleia Geral, em primeira convocação e em sessão ordinária, no ESPAÇO VITA, sito na Rua de São Domingos, n.º 94, 4710-435 S. Vitor, Braga, no dia 29 de Outubro de 2022, às 09h30m, e em segunda convocação no mesmo dia e local às 10h00m. Consulte a ordem de trabalhos"

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry

Domingos Macedo, é o novo provedor de sócio, penso eu de que é o Presidente da Associação Comercial de Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#466
Quote from: O ILUMINADO on 04 de November de 2022, 15:34
Domingos Macedo, é o novo provedor de sócio, penso eu de que é o Presidente da Associação Comercial de Braga.

Antigo presidente... e já não se chama Associação Comercial de Braga agora é Associação Empresarial de Braga  ;)

PS: como disse, já não é ACB, agora é AEB, e o nome foi alterado ainda no tempo do Domingos Macedo a presidente
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de November de 2022, 16:11
Quote from: O ILUMINADO on 04 de November de 2022, 15:34
Domingos Macedo, é o novo provedor de sócio, penso eu de que é o Presidente da Associação Comercial de Braga.

Antigo presidente... e já não se chama Associação Comercial de Braga agora é Associação Empresarial de Braga  ;)

PS: como disse, já não é ACB, agora é AEB, e o nome foi alterado ainda no tempo do Domingos Macedo a presidente

Agradecido pela informação prestada.

tiago1992

Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?

JR1287

Quote from: tiago1992 on 04 de November de 2022, 19:19
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
Por uma questão de tradição social, os provedores (como os provedores das Misericórdias ou o Provedor de Justiça, ou mesmo os provedores dos clientes, nas grandes empresas) são sempre pessoas mais velhas. Talvez por se entender que têm mais experiência profissional e social e, por isso, são mais capazes de ajudar os outros. Mas é só uma tradição, não é obrigatório...

Luís Duarte

Quote from: tiago1992 on 04 de November de 2022, 19:19
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
Ui, olha que da última vez que se discutiu esse assunto aqui, eu tive direito a levar uma farpa em direto na rádio  ;D

LS

Quote from: Luís Duarte on 05 de November de 2022, 00:27
Quote from: tiago1992 on 04 de November de 2022, 19:19
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
Ui, olha que da última vez que se discutiu esse assunto aqui, eu tive direito a levar uma farpa em direto na rádio  ;D
[emoji23][emoji23] estamos em tudo entregues aos boomers.

(S)oon(C)hampion(B)raga



como não sabia onde colocar... coloquei aqui...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Guerreiro03

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2022, 16:41
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu fiz 25 anos este ano e recebi o convite cerca de oito dias antes

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RcRb2

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2022, 16:41
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Guerreiro03

Quote from: RcRb2 on 29 de December de 2022, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2022, 16:41
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.
Alguém sabe se os sócios que foram condecorados em anos anteriores serão convidados , já que não houve gala?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


tiago1992

Quote from: RcRb2 on 29 de December de 2022, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2022, 16:41
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Na altura do meu tive o privilégio de ir acompanhado pela minha filha na altura com 3 anos e foi sem dúvida um dia muito especial para mim e que recordarei para a vida. Isto para te dizer que embora ache estúpido não se puder levar um acompanhante acho que não devias deixar deixar de ir.

eduardo_manulo

Quote from: tiago1992 on 29 de December de 2022, 18:45
Quote from: RcRb2 on 29 de December de 2022, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2022, 16:41
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Na altura do meu tive o privilégio de ir acompanhado pela minha filha na altura com 3 anos e foi sem dúvida um dia muito especial para mim e que recordarei para a vida. Isto para te dizer que embora ache estúpido não se puder levar um acompanhante acho que não devias deixar deixar de ir.

Pena que quem como eu recebeu o emblema em plena pandemia, tenha passado esse marco histórico sem ter direito a uma ida a uma gala. Creio que o clube deveria "repescar" os sócios dos ultimos anos que não tiveram direito.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiago1992

Quote from: eduardo_manulo on 31 de December de 2022, 01:33
Quote from: tiago1992 on 29 de December de 2022, 18:45
Quote from: RcRb2 on 29 de December de 2022, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2022, 16:41
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Na altura do meu tive o privilégio de ir acompanhado pela minha filha na altura com 3 anos e foi sem dúvida um dia muito especial para mim e que recordarei para a vida. Isto para te dizer que embora ache estúpido não se puder levar um acompanhante acho que não devias deixar deixar de ir.

Pena que quem como eu recebeu o emblema em plena pandemia, tenha passado esse marco histórico sem ter direito a uma ida a uma gala. Creio que o clube deveria "repescar" os sócios dos ultimos anos que não tiveram direito.

Acredita que não ires a gala não perdeste nada (na minha opinião claro). Preferi mil vezes a cerimônia junto dos meus do que esse desfile de maneiras que foi a Gala...Mas sim concordo que deveriam ter esse mininho também ...