News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: PMPF on 15 de April de 2014, 19:39
Quote from: RIKYSCB on 15 de April de 2014, 18:54
Conselho de Disciplina aceita reclamação de Olegário Benquerença contra António Salvador

O Conselho de Disciplina atendeu à reclamação apresentada pelo árbitro Olegário Benquerença, acompanhado pelo seu auxiliar Ricardo Santos, contra o castigo aplicado ao presidente do SC Braga, na sequência das críticas feitas por António Salvador no final da partida com o Rio Ave, das meias-finais da Taça da Liga.

António Salvador foi apenas multado em 77 euros, castigo que levou os referidos árbitros a apresentar reclamação perante o Conselho de Disciplina.

O órgão decidiu agora atender parcialmente à decisão, arquivando queixas apresentadas contra o treinador Jesualdo Ferreira e contra o médio Custódio, mas deduziu acusação a António Salvador.

O líder do SC Braga incorre agora numa sanção de suspensão entre um mês e um ano, por lesão da honra e reputação para com membros da estrutura desportiva.


Este tem a ***** de de reclama,r não chegou o ***** da roubalheira que fez como ainda assim acha que têm razão se pudesse partia cara aquele gajo   >:( >:( >:( >:(

Enfim a 1 dia de meia final da Taça de Portugal  ::) ::) ::) ::), tinha chegar alguma notícia deste tipo, não me aimiro nada se formos amanhã roubados contra os caxineiros

Porque é que eu estou mesmo a ver uma sanção pesada só porque somos nos e vamos servir de exemplo.

E QUEM RESTITUE AO BRAGA DO ROUBO DE QUE FOI ALVO POR ESTE SENHOR COM A SUA CATASTROFICA ARBITRAGEM...
Já está bem de tanta impunidade arbitral... ESTAMOS FARTOS

Magicobraga

Tarantini: "Vamos conseguir a segunda final para o clube depois da Taça da Liga."

Isso ja é arrogancia a mais ou então ja sabem já têm tudo controlado como na Taça da Liga que é o mais provavel.

GALEGO

Quote from: barinho on 15 de April de 2014, 15:23
Sp. Braga: Jorge Paixão não fala antes do jogo com o Rio Ave

in MaisFutebol

JA FALOU NO DOMINGO : "É o jogo das nossas vidas". E NAO HÑA NADA MÁIS QUE DIZER
O resto vamos falar no terreno de jogo...


Braga1921

Quote from: magicobraga on 15 de April de 2014, 19:46
Tarantini: "Vamos conseguir a segunda final para o clube depois da Taça da Liga."

Isso ja é arrogancia a mais ou então ja sabem já têm tudo controlado como na Taça da Liga que é o mais provavel.

Eles agora acham-se melhor clube que nós , pelos vistos... Mas também não duvido nada que esteja tudo controlado como na Taça da Liga.

Ele até disse "Só corto a barba DEPOIS do Jamor".

Olho Vivo

Não sei quais dos nossos jogadores ultimamente lesionados estão efectivamente recuperados nem em que estado estão. De qualquer modo, há alguma esperança de que, com mais gente de qualidade disponível, possamos fazer frente ao Rio Ave. Que estará sem dúvida motivado mas que não estará menos pressionado do que nós. Podem-se fazer todos os raciocínios que se quiserem mas a verdade é que, para o Rio Ave, teoricamente, esta é uma oportunidade mais rara (ainda) do que para nós. Por isso, não acredito que nós entremos particularmente pressionados, ao passo que eles entrariam absolutamente tranquilos, com a sensação do dever cumprido e só tendo a ganhar. Nós também podemos pensar que temos a pequena vantagem de podermos jogar para dois resultados e não apenas para um, como o Rio Ave.

Mais do que pensar nestas questões laterais - que, por vezes, as incidências do jogo logo apagam ou mesmo invertem - o importante é que sejamos mais equipa do que temos sido. Que tenhamos mais qualidade em campo (mas é preciso que quem jogue esteja efectivamente em condições de o fazer), que tenhamos coração (entrega e querer nos limites), mas com cabeça (atenção ao controlo emocional, considerando o árbitro que teremos pela frente).

De resto, a minha curiosidade vai para o onze que poderemos apresentar. Não sei quem estará efectivamente recuperado, nem quem destes estará em condições de ser escolhido para o onze inicial. De todo o modo, com mais dois ou três homens disponíveis, abrem-se novas soluções tácticas. Recentemente, JP viu-se obrigado a regressar ao 4-3-3, mas se, por exemplo, for possível jogar com Rafa e Micael, não excluo a possibilidade de nos apresentarmos no 4-1-3-2 de (aparente) predilecção de JP.

Enfim, apesar de tudo de mau que tem acontecido, tenho melhores expectativas do que há pouco pensava. Acredito que faremos uma partida à altura do que está em jogo (e a condizer com a qualidade do plantel).

Uma última nota: já o disse, não gosto da forma como muita gente por aqui se refere ao Rio Ave ou aos seus adeptos. São um clube com legitimidade para ambicionar o mesmo que nós e não sou eu que os depreciarei à moda do que fazem os adeptos metralhas com todos os restantes. Também me parece que não se portaram bem quanto a esta questão dos bilhetes (talvez tenhamos nós sido "anjinhos") mas acho legítimo que queiram salvaguardar esta meia-final em casa, num ambiente efectivamente caseiro. Penso é que estas coisas deveriam ter ficado clarificadas de início entre os dois clubes. Não o tendo sido, se o Rio Ave se escuda com os regulamentos, fizemos nós bem em exigir que estes sejam seguidos à risca em tudo o resto. De todo o modo, a nossa equipa estará bem acompanhada, mesmo que muitos dos que querem lá estar, não o possam fazer. Que isso sirva também de motivação para a equipa!

FORÇA BRAGA! QUEREMOS E ACREDITAMOS NO JAMOR!

enormeBRAGA

Caros braguistas parece que as férias da Pascoa fizeram com que adeptos do enorme Braga abrissem a época balnear e que praia que escolheram ...VILA DO CONDE ... aproveitaram para se mascararem de caxineiros e resultado conseguiram mais umas centanas de bilhetes ...isto quer dizer que o Braga vai ter entre 1500 a 2000 adeptos dentro do estádio amanhã... MUITO BOM ...FORÇA BRAGA

Facebook

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Se alguem tiver bilhetes a mais e que possa oferecer digam me por MP já que eu não tenho e nao quero mesmo perder este jogo.

fanático

Ora bem...5 bilhetes já cá cantam...como é bom ter amigos em todos os lados, eh eh eh

magico21

pessoal, uns anos atras tivemos problemas em entrar no galinheiro(luz) sem cartão de sócio, foi-nos exigido pela psp, mais vale prevenir e levem o vosso, eu vou levar.
quanto aos espanhois, nao se preocupem que nao devem dar muito apoio ao rio-ave, devem tar a ver a final da taça deles---real-barça

Mais Norte


Quero acreditar que Baiano, Alan e R. Micael já vão estar "operacionais".     
           
Será que o nosso treinador vai poder dispor de alternativas ainda mais alargadas do que no jogo de Domingo?

Moreno começa a ser alternativa. André Pinto, pese o falhanço, que não foi só dele, no segundo golo contra o Porto, até destruiu bem. Se é o jogo da época temos que avançar com tudo para cima do Rio Ave. Miljkovic defendeu bem e isso é importante para quem ataca pelo lado esquerdo com Rafa.

Alan, R. Micael e Baiano podem ir a jogo? Quanto tempo aguentam? O que dizer de Rafa e de Éder?

Custódio estará bem fisicamente? Ou estará melhor Mauro?

Muitas incógnitas.

O tempo, tanto o vento como a chuva, felizmente parece que ausentes, também vão influenciar a nossa atitude em campo.

Estando boas as condições climatéricas penso que vamos entrar forte e ao ataque no jogo. 

Espero que os carregadores de piano da nossa equipa estejam no seu melhor e que os "desequilibradores" abram o livro.

ESPERO MUITA HUMILDADE E CORAGEM DE TODOS PARA ENFRENTAR O JOGO. INCLUINDO DOS ADEPTOS.

Tenho muitas dúvidas quanto ao 11. Jorge Paixão não tem nenhumas, espero eu.       

Assim, é escolher:                       
                                                                Eduardo

Baiano/Tomás       Santos     André Pinto/P. Vinícius           Miljkovic/Joãozinho/Núrio
                                     
                                  Mauro/Custódio                           Luís Carlos
                                                             
                                                               Rafa/R. Micael

Alan/Pardo                                   Rusescu/Éder/Moreno                                  Pardo/Rafa                                      
                                                                   
                                                                         OU            
                                                                       
                                                                 Eduardo

Baiano/Tomás        Santos    André Pinto/P. Vinícius         Miljkovic/Joãozinho/Núrio
                                                               
                                                                  Mauro/Custódio           
             
                                              Luís Carlos                         Rafa/R. Micael

Alan/Pardo                                 Rusescu/Éder/Moreno                               Pardo/Rafa                                       
                                                                   
                                                                  OU
                                                                                   
                                                          Eduardo

Baiano/Tomás     Santos            André Pinto/P. Vinícius Miljkovic/Joãozinho/Núrio

Alan/Pardo                      Luís Carlos      Mauro/Custódio/R.M.          Rafa/Pardo   
                                                     
                                                      Pardo/Rusescu/Éder/Moreno


FORÇA ENORME.

FORÇA BRAGA.


Braga1921

Eu penso que neste jogo passa por meter os MELHORES , estejam a 90 ou a 50%...porque em caso de não passarmos , acabou a época e podem ir descansar.

Logo , espero uma equipa com Alan e Micael em campo , tal como Rafa e Custódio.

JMSG

Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Bruno3429

Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Se arranjares, agradecia.

JMSG

Quote from: Bruno3429 on 15 de April de 2014, 21:04
Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Se arranjares, agradecia.

Combinado, vou falar com ela, depois digo alguma coisa a quem estiver interessado.

Bruno3429

Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 21:18
Quote from: Bruno3429 on 15 de April de 2014, 21:04
Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Se arranjares, agradecia.

Combinado, vou falar com ela, depois digo alguma coisa a quem estiver interessado.

Ok. Obrigado.

Duarte

Eu acredito que amanha à hora do jogo eles vão dar bilhetes a tudo o que apreça nas bilheteiras.

Mas como todos temos medo de arriscar  seria bom que os que amanhã fossem cedo (hora e meia de antecedência) avisassem aqui no fórum como está a situação a esse respeito e consequentemente cada um de nós transmitisse as mensagem pelas redes sociais caso as notícias sejam positivas. Em meia hora a malta põe-se em Vila do Conde.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

C.P.

Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Também estou interessado, caso arranjes bilhetes manda mensagem.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

agarb13

Aqui por estes lados já se ferve com o jogo de amanhã! Que passe rápido!

VAMO BRAGA

Trovisco7

Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2014, 19:49
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2014, 19:46
Tarantini: "Vamos conseguir a segunda final para o clube depois da Taça da Liga."

Isso ja é arrogancia a mais ou então ja sabem já têm tudo controlado como na Taça da Liga que é o mais provavel.

Eles agora acham-se melhor clube que nós , pelos vistos... Mas também não duvido nada que esteja tudo controlado como na Taça da Liga.
Cuidado com o VIGARISTA desse avançado braga, pois sabe-se lá o que voltará a arranjar.
No jogo em Braga até fiquei rouco de tanto lhe chamar vigarista, que até o treinador resolveu substituí-lo.

Ele até disse "Só corto a barba DEPOIS do Jamor".

Cão Vadio

Quote from: GALEGO on 15 de April de 2014, 18:00
esta é a arenga, a soflama, o discurso que os adeptos máis ferrenhos do Rio Ave estao a circular
pelos meios próximos ao clube, para conhecimento dos seus seguidores :

Em contagem decrescente
Vila do Conde e especialmente os rioavistas, estão em contagem decrescente para o importante jogo de 4ª feira. Do outro lado, estará o Sp. Braga, com um orçamento superior, com objectivos no início de época mais ambiciosos, com maior número de sócios, teoricamente mais fortes mas que nesta época, em 4 jogos  não nos venceram nenhum. Têm na 4ª feira o jogo que lhes pode salvar a época, uma vez que no campeonato os 6 pontos que o distanciam do 5º lugar começam a ser difíceis de anular em tão poucas jornadas que faltam e uma ausência das competições europeias será um rude golpe para a sua estrutura. Estarão por isso nervosos e com medo de perder tudo.
Nós já cumprimos o objectivo principal, a manutenção e temos um segundo objectivo, os 8 primeiros lugares a somente 3 pontos. Para além disso, já conseguimos um excelente extra que é a presença histórica na final da Taça da Liga. Não estamos dependentes de uma ida à final da Taça para considerarmos a presente época positiva, nem dependemos de uma ida à europa para mantermos as nossas finanças em dia.
Nós não temos que estar nervosos, vamos dar tudo em campo, não com medo de perder tudo, mas com a ambição de sermos felizes. Não temos nada a perder, temos tudo a ganhar. Ganhar respeito, reconhecimento, mais adeptos, quiçá mais um título e quiçá uma final adicional, a supertaça.
O árbitro já é conhecido, Artur Soares Dias, e espero que seja também bem conhecido dos jogadores e equipa técnica o seu rigor disciplinar. Dada a importância do jogo, é normal que os nervos estejam à flor da pele, mas se formos a equipa mais fria e com os pés no chão, podemos tirar partido desse nervosismo bracarense para os forçar a fazer faltas, a desesperarem  por não ter a bola, a perderem a cabeça e começarem a ficar limitados disciplinarmente.
Temos que jogar com todos os trunfos e um dos principais será o apoio do público e o pressing que podemos fazer no adversário e no árbitro.
Vamos transformar o estádio dos arcos num inferno e empurrar a nossa equipa para a vitória. Vamos fazer história, VAMOS A ELES RIO AVE!

Transformar num inferno???? meus amigos, o inferno é e há-de ser sempre vermelho. Por muito repeito que tenha aos pescadores, não é com água salgada e "carapauzinhos de rabo na boca" que eles vão fazer daquilo um inferno.
Falam assim devido á "tusa" que ganharam com aquela clamorosa arbitragem da taça da liga. Como já referiram atrás, devem estar a pensar que vai ser igual...quem sabe!!!
Realmente é muito fácil prejudicar á má fila uma equipa e depois  multar presidentes, quanto ao "gatuno"... passa impune como sempre. É simplesmente vergonhoso!

Força Braga e vamos mostrar-lhes o que é um inferno mesmo em inferioridade nas bancadas!