News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: cool on 14 de March de 2014, 21:00
Quote from: jaimeh on 14 de March de 2014, 20:56
Quote from: cool on 14 de March de 2014, 20:55
Quote from: solrac27 on 14 de March de 2014, 20:50
Quote from: castroferreira on 14 de March de 2014, 20:47
e este treinador, a apostar em NAC, tambem nao me parece que quando sair do Braga no final da epoca tenha futuro na 1ª liga...

RIDICULO... enfim

Além de nao ser adepto do NAC ele não tem culpa, o Eduardo diz para ele deixar passar a bola, a culpa é do guarda-redes k na minha opinião não é frio e facilita muito.

E a falta sobre ele não conta?! Ou pôs-se a jeito?!

depois de ver a repetição vejo que não há falta nenhuma ele é que aborda a bola com mãos de manteiga, Culpa do Eduardo 100%

A minha alma está parva...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

castroferreira

Quote from: AVPS on 14 de March de 2014, 20:52
Central do pior que há!Critico Jorge Paixão por mete-lo!Um G.Redes irregularissimo, dá nisto...um bom sistema de jogo, mas com 2, 3 jogadores fraquissimos(joãozinho incluido), outra critica pois Núrio muito verde é melhor que joazinho, torna dificil ganhar jogos. Vamos sofer atá ao fim como o costume.
Completamente de acordo..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

LS

Claro que não há sistema que resista numa equipa tão desequilibrada.

Numa casa, por muito bom que seja o topo, se a base for fraca, vai acabar por cair. É o que se passa nesta equipa, até temos uma boa frente que vai desequilibrando e tal, mas depois com jogadores franquissimos na defesa (NAC, joao e baiano e quando eduardo abre o capoeiro), não há equipa que aguente.

LS

agarb13

Bracarense

Como se pode falar de NAC e Joãozinho quando o sr. 3 milhões faz o que faz???!!!

Diogo Oliveira

Que equipa sem ideias :/

Arrisco-me a dizer que já não via um Braga assim tão fraco, principalmente no banco, à uns valentes anos...e ainda mais, desde que lutavamos para descer x)

magicobragarui

Quote from: Diogo Oliveira on 14 de March de 2014, 21:21

Arrisco-me a dizer que já não via um Braga assim tão fraco, principalmente no banco, à uns valentes anos...e ainda mais, desde que lutavamos para descer x)

Sublinho/subscrevo!

GverreirodoMinho

Esta dualidade de critérios dos homens de apito na boca e pau na mão é no mínimo duvidosa...Para não falar do golo, e do penalti que escapou ao senhor da amarelo e, aparentemente, aos comentadores da sport tv, são as faltas marcadas a favor da académica que são ignoradas quando há inversão dos intervenientes, e no mínimo 3 faltas em zonas de perigo para a baliza de Ricardo, completamente ignoradas, que me estão a inquietar. Se uns certos individuos da capitália, com golos fantasma, em foras-de-jogo, e penáltys escandalosos validados, pedem indeminizações e reclamam com as entidades mais elevadas do futebol, que poderemos nós mais fazer...

Pior que isso, só esta exibição amena e obtusa do nosso Sporting de Braga...
Sócio 2669.

Pikachu

67 minutos, quantas oportunidades criamos na segunda parte ?

Quando se vai ao banco, e é Chidi quem entra, está tudo dito sobre o nosso banco. Muito fraco mesmo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Diogo Oliveira

Quote from: Diogo Oliveira on 14 de March de 2014, 21:21

Arrisco-me a dizer que já não via um Braga assim tão fraco, principalmente no banco, à uns valentes anos...e ainda mais, desde que lutavamos para não descer x)

GverreirodoMinho

Outra vez? É só a mim que me parece que esta Académica está sempre pronta a dar uma "mãozinha"? Foi no golo, depois duas vezes dentro da própria área, na primeira parte, e agora era um livre no lado direito do ataque do Braga...
Sócio 2669.

Diogo Oliveira

Quem é que enganou o R. Micael e disse que ele sabia jogar à bola?

Pikachu

Desperante ver o Braga jogar, mais desesperante ainda ao olhar para o banco.

R. Micael, que tristeza, que nulidade.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Duarte

O Chidi parece o Elderson, só sabe jogar com o pé esquerdo e isso limita muito um jogador.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

unabomber

Eu posso ser muito nabo mas para mim o insucesso neste jogo está a passar pelo mau jogo do Luis Carlos. Falta nesta equipa um elo de ligação entre o Custódio e o ataque. O Micael enrola, enrola, enrola...

Gostava de ver mais tempo do Battaglia.

Diogo Oliveira

A precisarmos de ganhar e só faz uma substituição?!

...

jotabraga

Quote from: Diogo Oliveira on 14 de March de 2014, 21:40
A precisarmos de ganhar e só faz uma substituição?!

...

Ele que tire o NAC... e não meta ninguém...

LS

Agra e Vieira emprestados, Rafa Éder e Alan lesionados, não há ninguem pa meter.

Diogo Oliveira