News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

alexandre pinto

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:18
Mónaco pode levar Wallace

Wallace ainda não se estreou com a camisola do SC Braga mas pode já estar de saída.

Escreve A BOLA desta quinta-feira que o destino pode ser o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, que nas última horas «montou cerco» ao internacional sub-21 do Brasil.

A BOLA
Nem se estreou deixem o moço estrear-se primeiro  ;D

brigada da relote

Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Robalo

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Confirmado Brigada?Somos a primeira barriga de aluguer da historia de Portugal?

BrunoSCB21


Robalo

Quote from: brunoscb21 on 21 de August de 2014, 10:32
A pergunta é: o Marcelo ja saiu do Rio Ave?

Tem um acordo para sair so depois deste playoff da liga europa!

miguel_afonso

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Depende, quais serão as mais valias para o Braga?
Caso se ganhe dinheiro não posso dizer que seja mau, até porque não é óbvio para mim que o Wallace seria titular na equipa.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 21 de August de 2014, 10:30
Confirmado Brigada?Somos a primeira barriga de aluguer da historia de Portugal?
A primeira? Andas desatento!

Quote from: miguel_afonso on 21 de August de 2014, 10:35
Depende, quais serão as mais valias para o Braga?
Caso se ganhe dinheiro não posso dizer que seja mau, até porque não é óbvio para mim que o Wallace seria titular na equipa.
Penso que o Braga receberá na mesma proporção em que terá participado no negócio. Nos jogadores que não nossos, no fundo é quase um empréstimo: beneficiamos apenas (ou quase só) no aspecto desportivo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Jogadas de empresário. O mal é o nosso clube deixar-se enredar nestas jogadas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ransick

Negócios à Jorge Mendes (Gestifute)...

Pelo menos que se ganhe alguma coisa, o que eu duvido... E que no fim, o jogador não acabe inscrito oficialmente por 3 clubes no mesmo ano civil ou lá qual é a regra da fifa...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

rpo.castro

Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 11:00
Negócios à Jorge Mendes (Gestifute)...

Pelo menos que se ganhe alguma coisa, o que eu duvido... E que no fim, o jogador não acabe inscrito oficialmente por 3 clubes no mesmo ano civil ou lá qual é a regra da fifa...
Pode ser inscrito por 3, desde que não sejam os 3 da mesma confederação. De qualquer forma a nós tantos nos vale
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2014, 10:49
Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Jogadas de empresário. O mal é o nosso clube deixar-se enredar nestas jogadas...
A confirmar-se vamos ver como Salvador vai defender os interesses do Braga, não sei se temos alguma percentagem do passe mas sei que os direitos desportivos, como em todos os casos, são exclusivamente nossos e deveremos fazer valer esses direitos até ao limite que nos satisfaça económicamente...aguardo com muita curiosidade os contornos desta hipotética transferência e em particular o posicionamento do nosso presidente.

Lipeste

O caso Matheus é isso mesmo, um caso...os brasileiros dizem que já receberam €1,6 milhões e eu pergunto de quem? Da Gestifute, de um fundo? Dizem que aguardam o pagamento dos restantes €800 mil por parte do Braga que, segundo a imprensa, garante pagar até final do mês...se realmente formos nós a pagar esses €800 mil, precisamente 1/3 do valor total do négócio isso quererá dizer que, no minimo, teremos 33% dos seus direitos económicos...será assim? Como sempre pouco ou nada sabemos e sinceramnete, apesar de ainda continuar a apoiar Salvador, com menos entusiasmo, começo a ficar farto com tamanha opacidade e peso que JM começa a ter no nosso clube, não como empresário que facilita transferências mas sim como proprietário de enormes percentagens de passes de jogadores, não há almoços grátis.

SEMPRESCB

Este negócio do Wallace é em tudo semelhante a Fabinho com o destino a ser o mesmo o Monaco. Espero é que não vá por "emprestimo" como foi o Fabinho do Rio Ave para lá.

Se se confirmar esta saída venha de lá o Marcelo (Sr. Jorge Mendes) ou então o Steven Vitória.

PS: espero ainda anciosamente a confirmação do regresso do Mágico Mossoró  ;)

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Infelizmente os palhaços somos nós :(

Eu (como muitos outros) só me revolto (comigo mesmo) é por gostar tanto de futebol e do Braga para ir "aturando" este circo todo... qualquer dia o copo enche :-\

Sem mais comentários :-X
Cláudio Correia

Imperial1921

Quote from: Cmcorreia on 21 de August de 2014, 12:36
Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Infelizmente os palhaços somos nós :(

Eu (como muitos outros) só me revolto (comigo mesmo) é por gostar tanto de futebol e do Braga para ir "aturando" este circo todo... qualquer dia o copo enche :-\

Sem mais comentários :-X

Era precisamente isto que ia dizer. Corroboro totalmente destas palavras.

É por tudo isto e mais alguma coisa que o futebol vai perdendo adeptos. Já não chegava levarmos com a obscuridade da politica...

joao1999

Isto realmente é mesmo uma palhaçada, e o Salvador agora também quero ver que medidas vai tomar (se é que as vai tomar) para defender ao máximo os intereses do Braga. >:(

E sinceramente esse senhor JM só tem vindo cada vez mais a piorar o futebol, pelo menos a nivel nacional
pois tamanho é o peso que ele tem nos clubes.

agarb13

Jogadas de empresários, fácil. Ao menos que venha algum dinheiro para nós já que tem um clausula tão elevada. Se encaixassemos 5M já sabia a ouro.

Temos Santos que é o "indiscutivel" no centro da defesa + 2 duas opções para titular (de momento). O André Pinto foi uma grande surpresa no dois jogos que vi dele. Sempre certinho e sem cometer grandes erros. O Sasso na minha opinião também tem a capacidade de entrar no 11 e conquistar o seu lugar na equipa, mas continua a faltar 1 DC.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28512&search=1 Este é que já tem alguma idade, porque se não  ;) Ou o Ewerton...

Ransick

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:18
Mónaco pode levar Wallace

Wallace ainda não se estreou com a camisola do SC Braga mas pode já estar de saída.

Escreve A BOLA desta quinta-feira que o destino pode ser o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, que nas última horas «montou cerco» ao internacional sub-21 do Brasil.

A BOLA

Sao 40M, valor da clausula, e não se fala mais nisso...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

LS

Quote from: joao99 on 21 de August de 2014, 12:47
Isto realmente é mesmo uma palhaçada, e o Salvador agora também quero ver que medidas vai tomar (se é que as vai tomar) para defender ao máximo os intereses do Braga. >:(

E sinceramente esse senhor JM só tem vindo cada vez mais a piorar o futebol, pelo menos a nivel nacional
pois tamanho é o peso que ele tem nos clubes.

Ele distorce a verdade desportiva toda.

Se ele quer que o FCP seja campeão, mete lá uns jogadores jeitosos e tal, e depois ainda enfraquece os adversários como fez este ano com o Benfica. Para o ano dá-lhe da t€lha, e faz o contrário. O resto são apenas marionetas.

O Futebol tem é que se livrar deste autentico cancro que são os fundos, como o Platiny disse, e nisto tem razão. Mas depois ainda são condecorados com prémios de melhores empresários e tal... Quando os clubes deveriam ser totalmente independentes.

sedas

Quote from: Cmcorreia on 21 de August de 2014, 12:36
Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 10:28
Isto não é um cerco. É um autêntico circo. Adeus Wallace. Foi uma bela passagem... de férias, mas no Mónaco há mais praia que em Braga. Venha o próximo.

Infelizmente os palhaços somos nós :(

Eu (como muitos outros) só me revolto (comigo mesmo) é por gostar tanto de futebol e do Braga para ir "aturando" este circo todo... qualquer dia o copo enche :-\

Sem mais comentários :-X

Calma..

A saída do Wallace é a oportunidade do André Pinto se fixar a titular,  e pelo que tenho visto tem qualidade para tal. Na pré-época mostrou mais do que o Wallace.

Prefiro que saia a que seja sempre titular só porque custou 9 milhões e com isso feche a porta a outros que podem entrar na equipa titular e trazer mais valias à equipa..