News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 03 de August de 2014, 16:24
Bom : despois dos fracasos do SLB pela Europa adiante...
esta segunda o presidente va abrir os cordoes da exhausta bolsa e com uns trocos dos ultimos traspasos, va a atacar
a compra do Rafa ao Braga... e a o fundo
Não sei é se terá que chegue...
#VãoTerDeContarConnosco

andre.s.c.Braga


Braga1921

Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de August de 2014, 17:32
Em que dia fecha o mercado?? detesto esta altura do ano

31 Agosto. Para mim é absurdo, começar o campeonato e correr o risco de na 2º jornada ter um jogador que era nosso a jogar contra nós. Faz-me lembrar o Pizzi , jogou na abertura contra o Rio Ave e na 2º jornada já tinha ido embora para Madrid.

andre.s.c.Braga

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 17:42
Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de August de 2014, 17:32
Em que dia fecha o mercado?? detesto esta altura do ano

31 Agosto. Para mim é absurdo, começar o campeonato e correr o risco de na 2º jornada ter um jogador que era nosso a jogar contra nós. Faz-me lembrar o Pizzi , jogou na abertura contra o Rio Ave e na 2º jornada já tinha ido embora para Madrid.
Completamente de acordo, era fechar um dia antes da primeira jornada do Campeonato

Gverreiro_vitor

Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de August de 2014, 17:46
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 17:42
Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de August de 2014, 17:32
Em que dia fecha o mercado?? detesto esta altura do ano

31 Agosto. Para mim é absurdo, começar o campeonato e correr o risco de na 2º jornada ter um jogador que era nosso a jogar contra nós. Faz-me lembrar o Pizzi , jogou na abertura contra o Rio Ave e na 2º jornada já tinha ido embora para Madrid.
Completamente de acordo, era fechar um dia antes da primeira jornada do Campeonato

Nem todos os campeonatos começam ao mesmo tempo

Mais Norte


Com Djavan contratado, como se pretendia (e eu apoio), ficam a faltar um Central experiente como defendo desde o início da pré-época e um ponta de lança, este face à saída de Moreno.

Admito que só venhamos a contratar o avançado. Espero, por isso, que SC encontre a dupla de centrais mais capaz entre os disponíveis. Inesperadamente para mim, André Pinto, ontem, até ganhou pontos. É o sector que penso estar mais débil neste momento.

Havendo saídas teremos que compensá-las.

Só no final da pé-época poderemos fazer um balanço consciente do que foi o reforço da equipa. Para já estou a gostar da forma como se consolidaram várias posições. Penso, salvo um ou outro caso, que tem havido bom critério nas contratações. Há que rentabilizar os jogadores.

Aguardemos.

andre.s.c.Braga

Quote from: Gverreiro_vitor on 03 de August de 2014, 18:26
Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de August de 2014, 17:46
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 17:42
Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de August de 2014, 17:32
Em que dia fecha o mercado?? detesto esta altura do ano

31 Agosto. Para mim é absurdo, começar o campeonato e correr o risco de na 2º jornada ter um jogador que era nosso a jogar contra nós. Faz-me lembrar o Pizzi , jogou na abertura contra o Rio Ave e na 2º jornada já tinha ido embora para Madrid.
Completamente de acordo, era fechar um dia antes da primeira jornada do Campeonato

Nem todos os campeonatos começam ao mesmo tempo
referia-me a transferências entre clubes do mesmo campeonato  ;D

Luís Duarte

Quote from: Gverreiro_vitor on 03 de August de 2014, 18:26
Nem todos os campeonatos começam ao mesmo tempo

E nem todos os mercados fecham ao mesmo tempo... O que se está a sugerir é possibilitar a inscrição de jogadores na liga apenas até ao início do campeonato.

LS

E precisamos de mais um medio para substituir o Tiba, que a dar pau como ontem vai ficar muitas vezes a ver o jogo da bancada.

É muito agressivo e não temos ninguém para o substituir à altura.

Heisenberg

Tiba foi expulso 0 vezes e viu apenas 5 amarelos a época passada. Não comecem a criar fantasmas onde eles não existem.

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 03 de August de 2014, 20:33
Tiba foi expulso 0 vezes e viu apenas 5 amarelos a época passada. Não comecem a criar fantasmas onde eles não existem.

Realmente..dar pau? Vi o homem a fazer 2 faltas mais duras durante todo o jogo, fazem cada filme...

Heisenberg

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 20:35
Quote from: Heisenberg on 03 de August de 2014, 20:33
Tiba foi expulso 0 vezes e viu apenas 5 amarelos a época passada. Não comecem a criar fantasmas onde eles não existem.

Realmente..dar pau? Vi o homem a fazer 2 faltas mais duras durante todo o jogo, fazem cada filme...

Cá para mim isto é mais sinal de que há já alguns anos a esta parte vimos tendo sempre uma equipa e um meio-campo muito tenrinho. Sempre com medo de meter o pé. Ainda bem que Tiba vem mudar o paradigma.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 20:35
Quote from: Heisenberg on 03 de August de 2014, 20:33
Tiba foi expulso 0 vezes e viu apenas 5 amarelos a época passada. Não comecem a criar fantasmas onde eles não existem.

Realmente..dar pau? Vi o homem a fazer 2 faltas mais duras durante todo o jogo, fazem cada filme...

Existe cada um!  :o :-\

LS

Quote from: Heisenberg on 03 de August de 2014, 20:40
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 20:35
Quote from: Heisenberg on 03 de August de 2014, 20:33
Tiba foi expulso 0 vezes e viu apenas 5 amarelos a época passada. Não comecem a criar fantasmas onde eles não existem.

Realmente..dar pau? Vi o homem a fazer 2 faltas mais duras durante todo o jogo, fazem cada filme...

Cá para mim isto é mais sinal de que há já alguns anos a esta parte vimos tendo sempre uma equipa e um meio-campo muito tenrinho. Sempre com medo de meter o pé. Ainda bem que Tiba vem mudar o paradigma.
Ai 2 faltas xDD o homem deu la pelo menos uma pancada que era expulsão directa. As outras não digo, mas levava pelo menos 2 amarelos.

E isto num amigável.

É preciso ter cabecinha.

Mesmo assim precisamos de outro médio urgentemente, tal como um D.Central. Luis Carlos não da conta do recado, eu nem sei bem o que é o Luis Carlos, mas nem é um 8 100% nem um 6.

david

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de August de 2014, 20:22
E precisamos de mais um medio para substituir o Tiba, que a dar pau como ontem vai ficar muitas vezes a ver o jogo da bancada.

É muito agressivo e não temos ninguém para o substituir à altura.
.
queremos jogadores agressivos ou jogadores passivos?
Tiba foi só o melhor jogador ontem, como vai ser um dos melhores do nosso campeonato, eu pelo menos quero jogadores na minha equipa com atitude e a jogarem com agressividade.

Braga1921

Quote from: david on 03 de August de 2014, 20:48
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de August de 2014, 20:22
E precisamos de mais um medio para substituir o Tiba, que a dar pau como ontem vai ficar muitas vezes a ver o jogo da bancada.

É muito agressivo e não temos ninguém para o substituir à altura.
.
queremos jogadores agressivos ou jogadores passivos?
Tiba foi só o melhor jogador ontem, como vai ser um dos melhores do nosso campeonato, eu pelo menos quero jogadores na minha equipa com atitude e a jogarem com agressividade.

Talvez a visão de "agressividade" dele , seja diferente da nossa. Eu não concordo com o que ele disse , mas não vou entrar por ai.

Concordo no que toca a jogar com mais agressividade , para não meter o pé já chega o Micael.

LS

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 20:52
Quote from: david on 03 de August de 2014, 20:48
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de August de 2014, 20:22
E precisamos de mais um medio para substituir o Tiba, que a dar pau como ontem vai ficar muitas vezes a ver o jogo da bancada.

É muito agressivo e não temos ninguém para o substituir à altura.
.
queremos jogadores agressivos ou jogadores passivos?
Tiba foi só o melhor jogador ontem, como vai ser um dos melhores do nosso campeonato, eu pelo menos quero jogadores na minha equipa com atitude e a jogarem com agressividade.

Talvez a visão de "agressividade" dele , seja diferente da nossa. Eu não concordo com o que ele disse , mas não vou entrar por ai.

Concordo no que toca a jogar com mais agressividade , para não meter o pé já chega o Micael.

Eu também gosto de jogadores agressivos, mas sem passar para a agressão. E houve lá um lance que foi mesmo à tesourada, sem bola. É preciso ter cuidado. Num jogo a valer era expulso.

E meter o pé a bola não é meter o pé às pernas ;D

MeZut#

Na minha opinião a baliza está mais que bem servida, Matheus e Kritciuk dão todas as garantias na baliza. Golas acredito que ainda possa ser utilizado pela equipa B.

Na defesa, os laterais estão como há muito não víamos, 4 jogadores de qualidade, dois para cada lado, um enorme upgrade em relação a épocas passadas e época passada em especial. Djavan e Gomes vão ter uma grande luta pela posição, partindo Gomes em vantagem por estar cá desde o ínicio mas que poderá mudar devido a Djavan ter trabalhado com Conceição na Académica. Goiano e Baiano também, mas o 1º parece levar vantagem. Os centrais, parece-me que poderia existir a vinda de mais um patrão (Ewerton?), apesar de ainda ontem ter confirmado que Sasso e André Pinto são jogadores para vestirem a camisola do Braga muitas vezes e com qualidade, Wallace ainda espero ver mais, talvez seja o período de adaptação, vamos dar tempo.

No meio campo, Custódio e Mauro chegam perfeitamente para a posição 6 sendo Custódio o titular. Luiz Carlos, Tiba e Danilo como 8, Tiba claramente titular, Luiz Carlos como seu natural suplente e Danilo sempre à espreita, apesar deste último ter de se mostrar mais, um pouco apagado em todos os jogos que vi, sendo também utilizado pouco tempo. Micael e Alan para a posição 10, Micael titular e Alan que ainda ontem jogou bem perto do avançado e honestamente, gostei (atenção, sou daqueles que acha Alan dos melhores senão o melhor jogador do Braga e acha um erro tirá-lo da linha, mas parece que é o que os treinadores querem fazer).

Na frente, extremos com estilos diferentes e que também são garantias, Pardo e Rafa a titulares, Pedro Santos, Fábio Martins e Salvador Agra para suplentes.
Éder e Zé Luís como avançados também não me preocupa.

Face à possível saída de Éder teríamos obrigatoriamente de ir buscar um ou dois avançados, gostaria de ver Babá na nossa equipa, mas atenção a Carlos Fortes na equipa B.

Possíveis entradas: um 8 mais ao estilo de Tiba (Nuno Valente não poderia ser a solução?)e entendo se o mister pedir mais um avançado desde que não implique a saída de Zé Luís.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de August de 2014, 20:55
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 20:52
Quote from: david on 03 de August de 2014, 20:48
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de August de 2014, 20:22
E precisamos de mais um medio para substituir o Tiba, que a dar pau como ontem vai ficar muitas vezes a ver o jogo da bancada.

É muito agressivo e não temos ninguém para o substituir à altura.
.
queremos jogadores agressivos ou jogadores passivos?
Tiba foi só o melhor jogador ontem, como vai ser um dos melhores do nosso campeonato, eu pelo menos quero jogadores na minha equipa com atitude e a jogarem com agressividade.

Talvez a visão de "agressividade" dele , seja diferente da nossa. Eu não concordo com o que ele disse , mas não vou entrar por ai.

Concordo no que toca a jogar com mais agressividade , para não meter o pé já chega o Micael.

Eu também gosto de jogadores agressivos, mas sem passar para a agressão. E houve lá um lance que foi mesmo à tesourada, sem bola. É preciso ter cuidado. Num jogo a valer era expulso.

E meter o pé a bola não é meter o pé às pernas ;D

Se fosse a valer , 3 jogadores do Corunha tavam na rua com 30 minutos de jogo.

LS

Oh sim Braga1921, mas os erros dos outros não podem atenuar os nossos nem servir de exemplo. Lá na minha fila todos comentamos isso, se for assim sempre a abrir vai levar muitos amarelos, é que neste campeonato basta soprar ao ouvido de alguns que é logo falta.