News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Robalo

Como o caso Djamal a ganhar 20mil €(segundo informaçoes da imprensa) e esta ha 2 epocas a treinar "pa aquecer" ...

Claro que nao se consegue rescindir nestes casos ou se paga tudo ate ao fim d contrato porque estes atletas nem em marte arranjam outro clube a pagar o que estamos a pagar..

JotaCC


barinho

Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 13:41
Como o caso Djamal a ganhar 20mil €(segundo informaçoes da imprensa) e esta ha 2 epocas a treinar "pa aquecer" ...

Claro que nao se consegue rescindir nestes casos ou se paga tudo ate ao fim d contrato porque estes atletas nem em marte arranjam outro clube a pagar o que estamos a pagar..

Já te foi respondido atrás que o Djamal já rescindiu há muito.

BrunoSCB21

Quote from: barinho on 04 de July de 2014, 14:09
Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 13:41
Como o caso Djamal a ganhar 20mil €(segundo informaçoes da imprensa) e esta ha 2 epocas a treinar "pa aquecer" ...

Claro que nao se consegue rescindir nestes casos ou se paga tudo ate ao fim d contrato porque estes atletas nem em marte arranjam outro clube a pagar o que estamos a pagar..

Já te foi respondido atrás que o Djamal já rescindiu há muito.

Já é normal. Esta gente gosta de bater no ceguinho. O DJAMAL JÁ RESCINDIU.

Braga1921

Tenham calma...é o infiltrado do Robalo, raramente passa cá , mas quando passa é sempre para criar polémica.

Alias , nem sei como é que ainda não foi banido...sempre que escreve algo é para criar mau ambiente e inventar notícias.

LeandroRaposo



Robalo

Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 14:14
Quote from: barinho on 04 de July de 2014, 14:09
Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 13:41
Como o caso Djamal a ganhar 20mil €(segundo informaçoes da imprensa) e esta ha 2 epocas a treinar "pa aquecer" ...

Claro que nao se consegue rescindir nestes casos ou se paga tudo ate ao fim d contrato porque estes atletas nem em marte arranjam outro clube a pagar o que estamos a pagar..

Já te foi respondido atrás que o Djamal já rescindiu há muito.

Já é normal. Esta gente gosta de bater no ceguinho. O DJAMAL JÁ RESCINDIU.

Já?Mas agora os jornais sao a fonte oficial do clube?Ia rescindir para estar sem clube?Ia abdicar do que é seu €€ por direito?Voces as vezes vivem num mundo cor de rosa.Djamal e mais uma dezena de atletas(douglao e etc etc) se ate 21 de julho nao arranjarem clube tem ordens para se apresentar....

LeandroRaposo

Quote from: Chairman Meow on 04 de July de 2014, 15:03
Quote from: LeandroRaposo on 04 de July de 2014, 15:02
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=11767&search=1
Está sem clube e acho que era um bom suplente..
Não sei o que acham dele por aqui...
;D ;D ;D ;D
foi boa esta...

Eu disse por dizer ahah não me crucifiquem xD só o vi numa fase inicial da carreira onde era uma boa promessa, nunca mais ouvi falar dele..

haskily

Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 15:04
Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 14:14
Quote from: barinho on 04 de July de 2014, 14:09
Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 13:41
Como o caso Djamal a ganhar 20mil €(segundo informaçoes da imprensa) e esta ha 2 epocas a treinar "pa aquecer" ...

Claro que nao se consegue rescindir nestes casos ou se paga tudo ate ao fim d contrato porque estes atletas nem em marte arranjam outro clube a pagar o que estamos a pagar..

Já te foi respondido atrás que o Djamal já rescindiu há muito.

Já é normal. Esta gente gosta de bater no ceguinho. O DJAMAL JÁ RESCINDIU.

Já?Mas agora os jornais sao a fonte oficial do clube?Ia rescindir para estar sem clube?Ia abdicar do que é seu €€ por direito?Voces as vezes vivem num mundo cor de rosa.Djamal e mais uma dezena de atletas(douglao e etc etc) se ate 21 de julho nao arranjarem clube tem ordens para se apresentar....

ó robalo vai levar na bi*** e dps dá a volta ao bilhar grande.

Braga1921

Algum moderador com disposição para dar ban neste robalo? É claramente um infiltrado e sempre que vem ao fórum é para tentar criar polémica e falar mal do clube...por favor.

Braga1921



Tiago Gomes é oficialmente jogador do SC Braga. O lateral-esquerdo, de 27 anos, assinou um vínculo contratual com os Gverreiros do Minho válido até à temporada 2016/17.

@ scbraga.pt

Robalo

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 15:09
Algum moderador com disposição para dar ban neste robalo? É claramente um infiltrado e sempre que vem ao fórum é para tentar criar polémica e falar mal do clube...por favor.

Falar em polémica uma pessoa que dava como certezas "nuno espirito santo e marcelo" acho que diz tudo...

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 15:11


Tiago Gomes é oficialmente jogador do SC Braga. O lateral-esquerdo, de 27 anos, assinou um vínculo contratual com os Gverreiros do Minho válido até à temporada 2016/17.

@ scbraga.pt

Agora só falta saber quem será o seu concorrente para a ala esquerda.

Braga1921

Oh ***** lampião , então e o teu passe do Éder e do Rafa vendidos ao Benfica? Queres falar sobre isso? Se eu fosse moderador já tavas na ***** do fórum do teu clube num instante.

Alias , eu nem falei em certezas no espirito santo , nem no Marcelo. Eu disse que tinham acordos , que se quebraram depois...tal como muitas outras pessoas o vieram confirmar.

Agora passa-te ao ***** lampião de *****.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 15:14
Oh ***** lampião , então e o teu passe do Éder e do Rafa vendidos ao Benfica? Queres falar sobre isso? Se eu fosse moderador já tavas na ***** do fórum do teu clube num instante.

Alias , eu nem falei em certezas no espirito santo , nem no Marcelo. Eu disse que tinham acordos , que se quebraram depois...tal como muitas outras pessoas o vieram confirmar.

Agora passa-te ao ***** lampião de *****.


Acho que com o robalo podes mesmo começar a utilizar palavras, em caps lock.

Kilo

 Independentemente de quem tem razão, acalmem-se sim?

Nunca mais rola a bola....  8)

Braga1921

Não se trata de acalmar Zé Cometa , trata-se que este gajo é um lampião... e mesmo assim ninguém se dá ao trabalho de dar um ban nele.

Isto , quando nada do que ele publica é útil ao fórum , mas sim , sempre que cá vem é para criar instabilidade e mandar bocas ao clube.

Se fosse num fórum de QUALQUER outro clube , ao mínimo ataque ao clube e vissem que eras infiltrado...levavas um ban , em menos de 1 minuto.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracaraugustano

Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 15:24
Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 15:14
Oh ***** lampião , então e o teu passe do Éder e do Rafa vendidos ao Benfica? Queres falar sobre isso? Se eu fosse moderador já tavas na ***** do fórum do teu clube num instante.

Alias , eu nem falei em certezas no espirito santo , nem no Marcelo. Eu disse que tinham acordos , que se quebraram depois...tal como muitas outras pessoas o vieram confirmar.

Agora passa-te ao ***** lampião de *****.


Acho que com o robalo podes mesmo começar a utilizar palavras, em caps lock.

Como podes pedir para banir alguém do fórum quando escreves com tal agressividade? Ainda bem que não és moderador.

Isto é um fórum e como tal as pessoas têm o direito de escreverem a sua opinião, seja ela consensual ou não. Também escreves muitas barbaridades e, que eu saiba, ninguém pediu para seres banido.

Há que respeitar os outros para seres respeitado. E, já agora, ter mais vida do que escrever neste fórum 40 vezes ao dia...