News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Jornalista argentino diz:



Sportivo Belgrano de San Francisco está na II Liga Argentina.

dioogo

Fabio Martins a confirmar-se é uma grande contrataçao, ja à uns tempos tinha postado aqui um video dele e dizia que era um jogador interessante para nos, so acho que a equipa B nao seria o lugar para ele, assim como Rafa ele tambem tem qualidade para jogar na equipa principal.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JotaCC

Aí vem ele !



DE SAÍDA
Goleiro Matheus acerta com o Sporting Braga, de Portugal
Revelação do América brilhou na Série B do ano passado e valores da negociação giram em torno de um milhão de euros



A diretoria do América deverá confirmar nas próximas horas a transferência do goleiro Matheus, 22, para o Sporting Braga, de Portugal. Os valores pela negociação ainda não foram divulgados, mas devem estar girando em torno de 1 milhão de euros (cerca de R 3 milhões).


IN O TEMPO



Matheus deixa o América para assinar por cinco temporadas com o Sporting Braga, de Portugal
Coelho ainda não confirma oficialmente, porém aceita condições do clube bracarense

Matheus está de saída do América. Nesta segunda-feira, os agentes do goleiro de 22 anos deixaram encaminhada a transferência para o Sporting Braga, de Portugal, clube pelo qual ele assinará contrato de cinco temporadas.

IN SUPER ESPORTES

gimenez

O Matheus, é a única contratação, a concretizar-se, que não consigo entender. O porquê de tanto dinheiro, para uma posição em que temos grandes valores?? Ou é mesmo muito bom, ou então não entendo. O que vamos fazer ao Cristiano e ao kritciuk, guarda-redes jovens, com grande valor, já aqui apregoados como o futuro da nossa baliza. Se é para apostar num keeper de 20 e poucos anos, então apostamos nos que já são nossos, penso eu. A ver vamos.
Vão ter de contar connosco!

Eskol

Quote from: gimenez on 24 de June de 2014, 10:20
O Matheus, é a única contratação, a concretizar-se, que não consigo entender. O porquê de tanto dinheiro, para uma posição em que temos grandes valores?? Ou é mesmo muito bom, ou então não entendo. O que vamos fazer ao Cristiano e ao kritciuk, guarda-redes jovens, com grande valor, já aqui apregoados como o futuro da nossa baliza. Se é para apostar num keeper de 20 e poucos anos, então apostamos nos que já são nossos, penso eu. A ver vamos.

Um desses dois fica para suplente e o outro vai emprestado para uma das equipas que ainda não tem GR (Académica ou Setúbal)

RIKYSCB

Bom dia, estamos a construir uma grande equipa:

                                                  Matheus
                                                  Kriticiuk
                                                  Tiago Sá
Baiano                              Wallace                André Pinto                     Tiago Gomes
M. Goiano                         A. Capela              Douglão                          JoãoZinho

                                                        Mauro
                                                       Custódio
                                     Pedro tiba                                 Danilo
                                    Luiz Carlos                                 R. Micael
Alan                                                                                                          Pedro Santos/ Juan Carlos
Agra                                                                                                         Pardo
                                                              Zé Luis
                                                              Jonas
                                                              Moreno


Nem coloco o Santos, nem Rafa e nem o Eder  ::) ::) ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 24 de June de 2014, 11:16
Bom dia, estamos a construir uma grande equipa:

                                                  Matheus
                                                  Kriticiuk
                                                  Tiago Sá
Baiano                              Wallace                André Pinto                     Tiago Gomes
M. Goiano                         A. Capela              Douglão                          JoãoZinho

                                                        Mauro
                                                       Custódio
                                     Pedro tiba                                 Danilo
                                    Luiz Carlos                                 R. Micael
Alan                                                                                                          Pedro Santos/ Juan Carlos
Agra                                                                                                         Pardo
                                                              Zé Luis
                                                              Jonas
                                                              Moreno


Nem coloco o Santos, nem Rafa e nem o Eder  ::) ::) ::)
Que susto ao ver o Joãozinho nessa equipa, espero sinceramente que entre Santos, Rafa e Éder dois fiquem, Éder parece que sim os outros dois vamos lá ver.  ;)

SEMPRESCB

Adoro é ver a AZIA do Rascord, com a sua publicação na capa nas compras de Jonas e Wallace e com a sua publicação que nos apelida de Reis do Mercado em Portugal dizendo que somos o clube que já mais gastou em Portugal, a dor de coto é tão lixada para o Joaozinho Querido Manha e para os seus amigos lagartinhos  ;D  ;D

Legião

Quote from: Braga1921 on 24 de June de 2014, 03:12
Capa de hoje do Record e a da semana passada:


     

O que tem em comum? O facto do Record estar a "tentar" passar uma imagem que o Braga está cheio de dinheiro.

Porque raio haviam de andar a "escarrapachar" os valores na capa?

A diferença para a capa de OJOGO :

Bem sacado Braga1921, não tinha visto as capas, isto não acontece por acaso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21

Essas capas do Record parecem o forum dos lagartos. Só azia :D

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Legião

Quote from: brunoscb21 on 24 de June de 2014, 11:54
Essas capas do Record parecem o forum dos lagartos. Só azia :D

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Se fosse só azia estávamos nós bem o problema são as segundas intenções ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: RIKYSCB on 24 de June de 2014, 11:16
Bom dia, estamos a construir uma grande equipa:

                                                  Matheus
                                                  Kriticiuk
                                                  Tiago Sá
Baiano                              Wallace                André Pinto                     Tiago Gomes
M. Goiano                         A. Capela              Douglão                          JoãoZinho

                                                        Mauro
                                                       Custódio
                                     Pedro tiba                                 Danilo
                                    Luiz Carlos                                 R. Micael
Alan                                                                                                          Pedro Santos/ Juan Carlos
Agra                                                                                                         Pardo
                                                              Zé Luis
                                                              Jonas
                                                              Moreno


Nem coloco o Santos, nem Rafa e nem o Eder  ::) ::) ::)

Podes tirar o Douglão e colocar o Sasso.

Zav


sedas

Quote from: brigada da relote on 23 de June de 2014, 23:39
Quote from: Braga1921 on 23 de June de 2014, 22:59
Vamos ter uma equipa muito jovem... Matheus , Jona , Wallace , Danilo...nenhuma das contratações passa dos 22 anos lol

Problema é que nenhum deles é "realmente" nosso, no entanto tem todos contrato para 5 anos e cláusulas de 30M...estamos seguros para o futuro :)
Quote from: Braga1921 on 23 de June de 2014, 19:48
São jogadores para tirarmos proveito desportivo e nada de proveito financeiro. O único dinheiro que receberemos é o total dos salários que pagamos ao jogador.
Isto que dizes não está correcto. Há sempre um proveito financeiro, ainda que pequeno. Pequeno porque o investimento foi pequeno, mas sempre sujeito a tal. Ainda que seja entre os 5 e os 15%, o clube terá sempre algum proveito por "albergar" o jogador em causa. Mas tudo isso sempre negociável, altamente variável e um tanto obscuro.

O proveito de se "albergar" um treinador do lote do J. Mendes teria sempre este tipo de benesses. Esperemos é que estas benesses valorizem o restante. A partir daí tudo será mais fácil e voltaremos a estar na luta com os melhores.

A este proveito financeiro faltam só acrescentar os proveitos que podem ser decorrentes do rendimento desportivo..

Se os jogadores explodirem como se espera e nos ajudarem a chegar à Europa (se for a Champions é perfeito) o Braga financeiramente vai buscar muito mais do que a percentagem que vai buscar nos passes dos jogadores que vende, quer em ganhos proveniente da Uefa quer em Patrocínios..

Andamos-nos a queixar, por não termos chegado à Europa, que não éramos atractivos, que estávamos à rasca financeiramente e que até equipas como o Rio Ave o Estoril ou o Nacional eram mais atractivos do que nós, vamos buscar jogadores que poderão trazer muito à equipa e queixamo-nos da parceria que temos com a Gestifute.. Nunca estamos bem.

No que toca a estes reforços a única coisa que me preocupa é a adaptação a Portugal e ao futebol Europeu.
Tivemos casos como Rivera, Felipe ou Elton que não o conseguiram, mas também tivemos casos de sucesso como Madrid, Nem ou Pardo, esperemos que todos estes se incluam nos casos de sucesso..


Braga1921

Sedas deixa-me dar uma opinião. O Felipe era um grande guarda-redes , tinha era um enorme problema : a cabeça. Porque qualidade ele tinha e muita.

O Elton também penso que era bom jogador , faltaram-lhe foi mais oportunidades para jogar, estava completamente tapado. Ainda me lembro do passe que fez para o Matheus marcar um golo à Académica e outro ao Arsenal  8)

gimenez

Nelson Oliveira passou a sua noite de São João em Braga...

Vão ter de contar connosco!

sedas

Quote from: Braga1921 on 24 de June de 2014, 14:14
Sedas deixa-me dar uma opinião. O Felipe era um grande guarda-redes , tinha era um enorme problema : a cabeça. Porque qualidade ele tinha e muita.

O Elton também penso que era bom jogador , faltaram-lhe foi mais oportunidades para jogar, estava completamente tapado. Ainda me lembro do passe que fez para o Matheus marcar um golo à Académica e outro ao Arsenal  8)

Não digo que não, ainda me lembro muito bem daquele jogo do Felipe em Paços de Ferreira..

O que é certo é que são daqueles casos que não se afirmaram como mais valias reais para o Braga, mas foram só alguns exemplos, como podia ter falado do Luiz Fernando (que vinha do Mundial de sub-20 jogado em Portugal para o Braga como ponto de passagem para o Real Madrid e nem no Braga, que lutava para não descer, se afirmou)..

Temos bons e maus exemplo de adaptação de jogadores vindos da América Latina.
Esperemos que os que vêm possam ser todos acrescentados aos bons exemplos..

Braga1921

Quote from: gimenez on 24 de June de 2014, 14:28
Nelson Oliveira passou a sua noite de São João em Braga...

Ele é de cá, está de férias , é natural...

guerreiro16402

Bem, em termos de contratações estou a gostar muito mesmo, isto porque pelo que sei estamos a ir buscar jogadores muito novos e com muita qualidade, e esta politica é algo que eu aprecio. A boa parte destas contratações é que se mantermos estes jogadores 1/2 anos juntos eu acredito fortemente que podemos ser campeões nacionais...
Esta última contratação, a de Wallace não vou falar porque não conheço o jogador, mas para com 19 anos custar o que custou fraco não pode ser. As possíveis contratações de Pedro Tiba e de Fábio martins agradam-me muito e parece-me que com estes 2 acrescentaria-mos mais consistência á equipa.
A cereja no topo do bolo era mesmo ir buscar o Tiago Silva ao Belenenses, visto que é uma das posições mais fracas do plantel, mas era muito bom mesmo se este último parasse cá...
Sempre Braga

Gverreiro2014

Estou a adorar estas contratações o Sérgio está apostar muito nos jovens e com muita qualidade , poderão se tornar no futuro grandes jogadores.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.