News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Esta última época abalou muito as coisas por cá...os jogadores deixaram de ver o Braga como um clube apetecível e até se dão ao luxo de nos descartar e recusar (Rafael Martins é um exemplo, deve parar na Amoreira).

Podem esquecer grandes nomes...o Braga este ano vai buscar jogadores apenas a custo 0.

Jogadores com contrato , será muito complicado conseguir trazer para cá , ninguém tem interesse nas nossas dispensas.

Cmcorreia

Quote from: El Che on 04 de June de 2014, 13:04
Quote from: Cmcorreia on 04 de June de 2014, 11:16
A fazer fé nos jornais (e como dizem 2 deles o mesmo deduzo que seja verdade, mas até pode não ser), não consigo perceber, ou melhor, eu perceber percebo, mas não consigo conceber, como é que se pensa dispendar Custódio e pensa-se ficar com Luiz Carlos, e não tenho nada a apontar ao jogador em causa.

Para mim, e a ser verdade, repito, a ser verdade as noticias de hoje, começa-se a fazer luz sobre o futebol que SC idealiza e que pretende implementar aqui em Braga, no fundo o mesmo que implementou nos clubes por onde passou (o que não será novidade, só não via quem não queria, e o meu esperado up-grade por parte dele terá de esperar, infelizmente).

Engraçado será ver a reação da maioria do adeptos ao suposto pedido para que Micael fique por mais uma época!! Eu fico admirado, não pela qualidade do jogador, mas porque à partida não encaixa no estilo de jogo de SC. Será que está a pensar montar a equipa em função dele? Um pouco à imagem do Nacional de Manuel Machado? Poderá ser, esperemos para ver...
Cmcorreia tens mesmo um odiozinho de morte pelo SC :)
Como consegues tirar conclusões sobre o estilo que o SC quer aplicar em Braga apenas pela "potencial" dispensa de um jogador e a suposta manutenção de outro.

Eu tb gosto muito do Custódio, mas não consigo avaliar a postura de um treinador apenas pela dispensa de um jogador.

É um facto, não o desminto, que não morro de amores pelo SC... Daí a chamar-lhe ódio de morte vai uma distância enorme:)
E quando digo que não morro de amores estou-me a referir ao seu trabalho como treinador nunca como pessoa (não faço juízos de valor de quem não conheço). Espero que evolua como treinador aqui em Braga, se apresentar o mesmo que apresentou até aqui, julgo que estamos a caminhar para trás, e não para a frente, mas é uma opinião pessoal (que vale de pouco, já que eu não decido) baseada no passado dele como treinador, logo não significa nada, espero estar redondamente enganado, e que ele me surpreenda, e atenção que não o irei avaliar só pelos resultados que vai apresentar (espero que jogos como a académica fez aqui em Braga contra nós sejam excepção e não a regra).

Acho que é normal na pré-época "especular-se" sobre a forma como vamos jogar, sobre o modelo de jogo, baseando-nos por isso no passado do treinador e nas características dos jogadores que vai escolhendo. Foi só isso que fiz, nada mais que uma tentativa de "adivinhação", e por isso é que coloquei a negrito a parte da verdade. No meu modelo de jogo entrava muito mais depressa Custódio do que Luiz Carlos, para SC (mesmo sem as noticias) a ver pela forma como as equipas dele jogavam, parece-me que já faz mais sentido o contrário. (e aqui não estou a entrar por questões económicas que podem enviesar um pouco esta análise, Luiz Carlos é mais barato que Custódio)
Cláudio Correia

unabomber

Já se chegou a uma conclusão sobre a percentagem a receber na venda do Diego Costa? É que está mais do que visto que o rapaz va abandonar.

A ser verdade, está aqui a liquidez que todos reclamam.

rapson

Djavan cada vez mais próximo de assinar

As negociações para a contratação de Djavan avançaram e o lateral está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Braga.

As negociações continuam e o Corinthians Alagoano aguarda pelos desenvolvimentos dos contactos para fechar o negócio. "Estamos discutindo com muita calma o futuro de Djavan", reconheceu João Feijó, dirigente do clube brasileiro na página oficial do clube, confirmando as notícias adiantadas por O JOGO.

"Existem mais clubes interessados, mas o Corinthians Alagoano só vai adiantar qualquer situação a respeito do futuro do jogador após o envio da proposta oficial do clube interessado", esclareceu Feijó.

OJOGO
Quem não, sente não entende...

Baldinotti

As informações nos 3 jornais sobre o Djavan são tão diferentes....
No site da bola diz que o Edimar está a caminho do Verona! Por isso poderá ser menos um rumor a comentar por aqui!

barinho


BrunoSCB21

Não percebo estas fontes dos jornais. No Record vem a dizer que o agente do Djavan diz que o Braga esta praticamente descartado e agora vem OJogo dizer que está proximo de assinar. Alguem pode dizer mesmo qual é o estado da coisa?

barinho

Quote from: brunoscb21 on 04 de June de 2014, 17:11
Não percebo estas fontes dos jornais. No Record vem a dizer que o agente do Djavan diz que o Braga esta praticamente descartado e agora vem OJogo dizer que está proximo de assinar. Alguem pode dizer mesmo qual é o estado da coisa?

Segundo o que o Braga1921 disse ontem o Braga já terá tudo acordado para ele vir para aqui faltando apenas arranjar investidor para comprar o passe dele.Agora já se sabe que sem nada assinado,se ao clube e jogador cheirar a mais dinheiro que ele vai parar a outro lado.

Cmcorreia

Quote from: unabomber on 04 de June de 2014, 14:23
Já se chegou a uma conclusão sobre a percentagem a receber na venda do Diego Costa? É que está mais do que visto que o rapaz va abandonar.

A ser verdade, está aqui a liquidez que todos reclamam.

2 questões importantes:

1ª - é preciso esclarecer de forma oficial e sem margens para dúvidas (lendo os R&C não se consegue concluir nada sobre o assunto pois nada é referido) se de facto temos ou não direito a algum valor decorrente desta transferência (tirando os direitos de formação que se podem considerar residuais).

2ª - se, repito se, tivermos direito a algum valor isso não significa por si só liquidez, porque não sabemos quando é que esse valor vai entrar efetivamente em caixa,  e vindo do Atlético é de esperar que, mesmo que haja esse direito, o dinheiro chegue cá através da estrada nacional, se é que me fiz entender ;D. No entanto dá para fazer uma gestão de tesouraria mais eficaz (digo eu :o)
Cláudio Correia

BrunoSCB21

Quote from: barinho on 04 de June de 2014, 17:14
Quote from: brunoscb21 on 04 de June de 2014, 17:11
Não percebo estas fontes dos jornais. No Record vem a dizer que o agente do Djavan diz que o Braga esta praticamente descartado e agora vem OJogo dizer que está proximo de assinar. Alguem pode dizer mesmo qual é o estado da coisa?

Segundo o que o Braga1921 disse ontem o Braga já terá tudo acordado para ele vir para aqui faltando apenas arranjar investidor para comprar o passe dele.Agora já se sabe que sem nada assinado,se ao clube e jogador cheirar a mais dinheiro que ele vai parar a outro lado.

"Estamos discutindo com muita calma o futuro do Djavan, e também existe interesse de outros clubes, mas o Corinthians Alagoano só vai adiantar qualquer situação a respeito do futuro do jogador após o envio de proposta oficial do clube interessado", afirmou João Feijó, patrono do Corinthians Alagoano.

Eles costumam adiantar no site oficial quando há interesse de clubes. Até agora só falam do Braga. Esperemos mesmo que venha cá parar  ;)

O GVERREIRO DO MINHO

Diego Costa no Chelsea por 40 milhões logo o Braga lucra 8 milhões porque tem 20% do passe ;D ;D ;D ;D ;D

Já dá para gerir melhor a próxima época!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Bracaraugustano

Quote from: desde as 0 horas 100% BRAGA on 04 de June de 2014, 17:22
Diego Costa no Chelsea por 40 milhões logo o Braga lucra 8 milhões porque tem 20% do passe ;D ;D ;D ;D ;D

Já dá para gerir melhor a próxima época!!!

Eu ainda gostava de saber como é que vocês têm tanta certeza que temos algo a receber da transferência do D. Costa. Sabe-se lá se, nos muitos negócios entre o Braga e o Atlético, essa percentagem não tenha sido negociada.

haskily

Benfica em negociações avançadas por Djavan (Académica)

O Benfica encontra-se em negociações muito avançadas para garantir o concurso do lateral-esquerdo da Académica, Djavan, pode garantir o Maisfutebol. O brasileiro é o eleito para substituir Siqueira que está perto de rumar ao Atlético de Madrid. 

O interesse encarnado no esguio e despachado defesa-esquerdo dos estudantes não é de agora, como aliás o nosso jornal teve oportunidade de escrever: Djavan foi referenciado ao longo da época não só pelas águias, como pelo Sporting e Sp. Braga, que o observaram em diversos jogos.

Os bracarenses estiveram até há bem pouco tempo perto de garantir o jogador, muito apreciado por Sérgio Conceição, mas as negociações abortaram devido à intransigência do Corithians Alagoano, detentor do passe do atleta.

Tudo isto porque, no empréstimo, de duas épocas, à Briosa, ficou estabelecida uma cláusula de rescisão de um milhão de euros, com 20 por cento a reverter para o clube de Coimbra. Ora, António Salvador não quis ir além dos 600 mil euros para o emblema brasileiro.

O Benfica entrou assim na corrida, precipitada, como já se disse, pela provável saída de Siqueira, e estará muito perto de conseguir os préstimos do brasileiro, num negócio cujos contornos não foi possível ainda apurar, mas que não deverá andar longe da proposta rejeitada pelos minhotos.

Em MaisFutebol

a confirmar-se, esfumam-se os bons candidatos.. considero o tiago gomes um upgrade ao joaozinho cm é obvio, mas msm assim n me enche as medidas..  :-\

brigada da relote

O DN, hoje de manhã, noticiou que Eduardo era reforço do Levante. Mas já actualizaram a notícia. Agora é que está muito perto de assinar.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3953273

Pedro A.

Quote from: haskily on 04 de June de 2014, 18:04
Benfica em negociações avançadas por Djavan (Académica)

O Benfica encontra-se em negociações muito avançadas para garantir o concurso do lateral-esquerdo da Académica, Djavan, pode garantir o Maisfutebol. O brasileiro é o eleito para substituir Siqueira que está perto de rumar ao Atlético de Madrid. 

O interesse encarnado no esguio e despachado defesa-esquerdo dos estudantes não é de agora, como aliás o nosso jornal teve oportunidade de escrever: Djavan foi referenciado ao longo da época não só pelas águias, como pelo Sporting e Sp. Braga, que o observaram em diversos jogos.

Os bracarenses estiveram até há bem pouco tempo perto de garantir o jogador, muito apreciado por Sérgio Conceição, mas as negociações abortaram devido à intransigência do Corithians Alagoano, detentor do passe do atleta.

Tudo isto porque, no empréstimo, de duas épocas, à Briosa, ficou estabelecida uma cláusula de rescisão de um milhão de euros, com 20 por cento a reverter para o clube de Coimbra. Ora, António Salvador não quis ir além dos 600 mil euros para o emblema brasileiro.

O Benfica entrou assim na corrida, precipitada, como já se disse, pela provável saída de Siqueira, e estará muito perto de conseguir os préstimos do brasileiro, num negócio cujos contornos não foi possível ainda apurar, mas que não deverá andar longe da proposta rejeitada pelos minhotos.

Em MaisFutebol

a confirmar-se, esfumam-se os bons candidatos.. considero o tiago gomes um upgrade ao joaozinho cm é obvio, mas msm assim n me enche as medidas..  :-\
Verdade seja dita, de todos os jornalecos que por aí andam, O Jogo é o que o lança as noticias com mais certezas. Sempre foi assim, os restantes limitam-se a lançar rumores para vender, sendo normal acertarem às vezes (1 em 20, se tanto) no meio de tanta parvoíce.

José Soares

Não tenho andado muito atento a estas questões e, pelo que leio aqui, tudo continua muito nebulado e cinzento:
Positivo: Alan renova, Diego Costa terá sido vendido (se for mesmo verdade que vamos meter 8 milhões ao bolso), Couto irá para Itália (lá se vai o conselheiro e guarda-costas de Salvador), Joãozinho pode procurar clube( o pior é se ninguém o quer...o que é o mais certo)
Negativo: Custódio e Eduardo parece que não irão ficar (para mim eram duas das principais referências de qualidade do plantel (tal como Alan). Não gosto particularmente de Mauro e não vejo Cristiano a titular. Caso se confirmem as saídas de Rafa e Éder, bem como a de Aderlan Santos, lá vamos ter uma nova revolução no plantel em que as peças mais importantes são as que nos abandonam. Depois pedir resultados é difícil. Se é mesmo verdade o dinheiro da transferência de Diego Costa não será possível evitar que tal aconteça?
Muito negativo: Micael convidado a ficar (para mim é um verdadeiro equívoco e não vejo como se pode fazer uma equipa com base em jogadores com este perfil)
Preocupante: aparentemente (é certo que são os jornais a falar) já não somos destino desejado pelos jogadores com mercado. E, a crer no que é dito, aqueles que podiam ter algum interesse escapam ao nosso controle e fogem para o estrangeiro ou para os nossos ditos grandes. É nestes sinais (embora o pior de todos seja a debandada de adeptos do estádio) que se vê como foram nefastas as duas últimas épocas do Braga.
Esperemos melhores notícias.

BrunoSCB21

Quote from: Chairman Meow on 04 de June de 2014, 18:29
Quote from: haskily on 04 de June de 2014, 18:04
Benfica em negociações avançadas por Djavan (Académica)

O Benfica encontra-se em negociações muito avançadas para garantir o concurso do lateral-esquerdo da Académica, Djavan, pode garantir o Maisfutebol. O brasileiro é o eleito para substituir Siqueira que está perto de rumar ao Atlético de Madrid. 

O interesse encarnado no esguio e despachado defesa-esquerdo dos estudantes não é de agora, como aliás o nosso jornal teve oportunidade de escrever: Djavan foi referenciado ao longo da época não só pelas águias, como pelo Sporting e Sp. Braga, que o observaram em diversos jogos.

Os bracarenses estiveram até há bem pouco tempo perto de garantir o jogador, muito apreciado por Sérgio Conceição, mas as negociações abortaram devido à intransigência do Corithians Alagoano, detentor do passe do atleta.

Tudo isto porque, no empréstimo, de duas épocas, à Briosa, ficou estabelecida uma cláusula de rescisão de um milhão de euros, com 20 por cento a reverter para o clube de Coimbra. Ora, António Salvador não quis ir além dos 600 mil euros para o emblema brasileiro.

O Benfica entrou assim na corrida, precipitada, como já se disse, pela provável saída de Siqueira, e estará muito perto de conseguir os préstimos do brasileiro, num negócio cujos contornos não foi possível ainda apurar, mas que não deverá andar longe da proposta rejeitada pelos minhotos.

Em MaisFutebol

a confirmar-se, esfumam-se os bons candidatos.. considero o tiago gomes um upgrade ao joaozinho cm é obvio, mas msm assim n me enche as medidas..  :-\
Verdade seja dita, de todos os jornalecos que por aí andam, O Jogo é o que o lança as noticias com mais certezas. Sempre foi assim, os restantes limitam-se a lançar rumores para vender, sendo normal acertarem às vezes (1 em 20, se tanto) no meio de tanta parvoíce.

O presidente do Corinthians Alagoano disse que se houvesse negociaçoes com algum clube, seria revelado no site oficial do clube. Até agora ainda so falaram do Braga.

Braga1921

Quote from: barinho on 04 de June de 2014, 17:14
Quote from: brunoscb21 on 04 de June de 2014, 17:11
Não percebo estas fontes dos jornais. No Record vem a dizer que o agente do Djavan diz que o Braga esta praticamente descartado e agora vem OJogo dizer que está proximo de assinar. Alguem pode dizer mesmo qual é o estado da coisa?

Segundo o que o Braga1921 disse ontem o Braga já terá tudo acordado para ele vir para aqui faltando apenas arranjar investidor para comprar o passe dele.Agora já se sabe que sem nada assinado,se ao clube e jogador cheirar a mais dinheiro que ele vai parar a outro lado.

Basicamente isto...qualquer jogador rasga um contrato mal o Benfica faça uma chamada.

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 04 de June de 2014, 18:34
Quote from: barinho on 04 de June de 2014, 17:14
Quote from: brunoscb21 on 04 de June de 2014, 17:11
Não percebo estas fontes dos jornais. No Record vem a dizer que o agente do Djavan diz que o Braga esta praticamente descartado e agora vem OJogo dizer que está proximo de assinar. Alguem pode dizer mesmo qual é o estado da coisa?

Segundo o que o Braga1921 disse ontem o Braga já terá tudo acordado para ele vir para aqui faltando apenas arranjar investidor para comprar o passe dele.Agora já se sabe que sem nada assinado,se ao clube e jogador cheirar a mais dinheiro que ele vai parar a outro lado.

Basicamente isto...qualquer jogador rasga um contrato mal o Benfica faça uma chamada.
Acordo com Djavan para 4 anos, diga-se. Tiago Gomes, opção B. Agora é esperar.

enormeBRAGA

Quote from: Chairman Meow on 04 de June de 2014, 18:29
Quote from: haskily on 04 de June de 2014, 18:04
Benfica em negociações avançadas por Djavan (Académica)

O Benfica encontra-se em negociações muito avançadas para garantir o concurso do lateral-esquerdo da Académica, Djavan, pode garantir o Maisfutebol. O brasileiro é o eleito para substituir Siqueira que está perto de rumar ao Atlético de Madrid. 

O interesse encarnado no esguio e despachado defesa-esquerdo dos estudantes não é de agora, como aliás o nosso jornal teve oportunidade de escrever: Djavan foi referenciado ao longo da época não só pelas águias, como pelo Sporting e Sp. Braga, que o observaram em diversos jogos.

Os bracarenses estiveram até há bem pouco tempo perto de garantir o jogador, muito apreciado por Sérgio Conceição, mas as negociações abortaram devido à intransigência do Corithians Alagoano, detentor do passe do atleta.

Tudo isto porque, no empréstimo, de duas épocas, à Briosa, ficou estabelecida uma cláusula de rescisão de um milhão de euros, com 20 por cento a reverter para o clube de Coimbra. Ora, António Salvador não quis ir além dos 600 mil euros para o emblema brasileiro.

O Benfica entrou assim na corrida, precipitada, como já se disse, pela provável saída de Siqueira, e estará muito perto de conseguir os préstimos do brasileiro, num negócio cujos contornos não foi possível ainda apurar, mas que não deverá andar longe da proposta rejeitada pelos minhotos.

Em MaisFutebol

a confirmar-se, esfumam-se os bons candidatos.. considero o tiago gomes um upgrade ao joaozinho cm é obvio, mas msm assim n me enche as medidas..  :-
Verdade seja dita, de todos os jornalecos que por aí andam, O Jogo é o que o lança as noticias com mais certezas. Sempre foi assim, os restantes limitam-se a lançar rumores para vender, sendo normal acertarem às vezes (1 em 20, se tanto) no meio de tanta parvoíce.

Atenção que o mais futebol é muito assertivo... No entanto, eles acabam com, mais ou menos isto,  " a proposta das galinhas NÃO DEVERÁ SER MUITO DIFERENTE DA QUE FOI FEITA E REJEITADA PELOS MINHOTOS... " Então a dos minhotos foi rejeitada, e a das galinhas que é mais ou menos igual já é aceite? Estranho...

Mais uma vez,  manter Micael e chorar que não se pode ficar com Custódio ou Eduardo, é no mínimo ridículo...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco