News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2014, 18:39
Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 18:13
Vitor, Vitor, Vitor... :-* :-* :-* Até o Micael corria atrás da bola. Já o Joãozinho só atrás da baliza. ::)

Que traga o Mossoro e Leal com ele...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Seria uma boa escolha e poderia vir bem acompanhado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Estou mesmo a ver que VÍTOR PEREIRA já tem contrato assinado (ou acordo feito) com o S.C.Braga.

Excelente escolha. Venha ele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2014, 23:24
Estou mesmo a ver que VÍTOR PEREIRA já tem contrato assinado (ou acordo feito) com o S.C.Braga.

Excelente escolha. Venha ele.
Ou ele ou Marco Silva eram excelentes escolhas. E visto que o Porto saí de cena ao optar por Lopetegui (quase oficial) e os mouros já estão servidos e não me parece quem nem JJ nem Jardim saia de onde está, Salvador fica com margem de manobra para escolher, entre os vários disponíveis nesta altura.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 05 de May de 2014, 23:27
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2014, 23:24
Estou mesmo a ver que VÍTOR PEREIRA já tem contrato assinado (ou acordo feito) com o S.C.Braga.

Excelente escolha. Venha ele.
Ou ele ou Marco Silva eram excelentes escolhas. E visto que o Porto saí de cena ao optar por Lopetegui (quase oficial) e os mouros já estão servidos e não me parece quem nem JJ nem Jardim saia de onde está, Salvador fica com margem de manobra para escolher, entre os vários disponíveis nesta altura.

eu queria era o CO ADRIAANSE...

mas quem vem é o Sérgio Conceição...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme1921

Brigada, não te peço que digas quem é, mas sabes se o Braga já tem acordo (ou princípios de negociações) com algum treinador? Uma vez mais, não peço que te comprometas a dizer quem é, apenas quero saber se o Salvador já anda a fazer pela vida para garantir um bom treinador (ou se se vai conformar à última da hora com um treinador "qualquer").

brigada da relote

Quote from: RIKYSCB on 05 de May de 2014, 20:25
Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 18:13
Vitor, Vitor, Vitor... :-* :-* :-* Até o Micael corria atrás da bola. Já o Joãozinho só atrás da baliza. ::)


Brigada, será que o Luis Leal ao demonstrar interesse em joagr no Braga, será que o Vítor Pereira já têm oferta do nosso presidente para a próxima temporada?
Não sei. Nem sei se o treinador já está escolhido ou não. Mas há quem diga que NES continua na linha da frente. A ver vamos...

Sobre Diego Costa, muito antes de 2006 como estavam a dizer não. Já pude comprovar, e tal como o rpo.castro disse, Diego Costa chegou em Fevereiro de 2006 (não em Junho como inicialmente tinha dito), mas não encontro registos onde tenha jogado, infelizmente.

PS: Enorme1921, eu até posso falar como todos os jornalistas ou pessoas que acompanham o Braga, que acho que todos eles me darão uma possibilidade diferente. Muito confuso ainda.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 23:55
Sobre Diego Costa, muito antes de 2006 como estavam a dizer não. Já pude comprovar, e tal como o rpo.castro disse, Diego Costa chegou em Fevereiro de 2006 (não em Junho como inicialmente tinha dito), mas não encontro registos onde tenha jogado, infelizmente.

QuoteBorn in Lagarto, Sergipe in Brazil, Costa was restricted to playing football on the streets until he was 16 when he signed for modest São Paulo side Barcelona Esportivo Capela. Super-agent Jorge Mendes picked him up and convinced officials at Portuguese side SC Braga to sign Costa to their youth academy in 2006.

Costa missed the rest of the year for bureaucratic reasons and only saw action when he was loaned to second-division side Penafiel for the following season. Manager Rui Bento led Penafiel at the time and had already become accustomed to seeing stars pass him by.

Bento was part of the Portuguese golden generation team featuring the likes of Luis Figo, Rui Costa, and Joao Vieira Pinto that won the 1991 Under-20 World Cup. Bento recognised similarities in his loanee Brazilian.

"You see those kinds of players at 17 or 18 and they have exceptional quality. That's what Diego Costa was like.1 He wanted to be somebody in football," Bento has said of his stray-turned-superstar.


Read more at http://www.fourfourtwo.com/features/bad-dog-top-dog-rise-diego-costa#QSzuRtg5xtVC6tEr.99
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Baldinotti

Custódio estuda convite da Turquia

Médio tem em mãos um interessante convite do ponto de vista financeiro


O futebol turco aguarda Custódio. Apesar de ter contrato válido até 2016, o médio tem em mãos um interessante convite do ponto de vista financeiro e o Braga já está precavido para a hipótese de a transferência avançar. Acionada a opção de compra do passe de Mauro e assegurada a contratação de Danilo (Vasco da Gama), outro médio com capacidade para atuar na posição 6 e sobre quem os minhotos depositam grandes esperanças; a sociedade desportiva pretende que o meio-campo continue a ser um dos sectores mais fortes da principal equipa profissional e, nesse sentido, não vai demorar a preencher a potencial vaga deixada por Custódio.

A operação está guardada para depois do fim do campeonato. À margem deste caso, fonte ligada à SAD desmentiu o interesse no avançado Rafael Martins, do Vitória de Setúbal, revelado pelo sítio Lance Net.

in ojogo

barinho

Pinto da Costa confirma Lopetegui na Porto.Temos o caminho aberto para tentar o Marco Silva.

PMPF

Agora que o treinador do Porto esta confirmado temos que o mais rápido possível "atacar" o Marco Silva se de facto a ideia do presidente seja mudar de treinador. Temos tudo para o contratar.

Baldinotti

Quote from: PMPF on 06 de May de 2014, 13:05
Agora que o treinador do Porto esta confirmado temos que o mais rápido possível "atacar" o Marco Silva se de facto a ideia do presidente seja mudar de treinador. Temos tudo para o contratar.

Quem pagava 80.000€ ao Professor se acenar com metade desse valor ao MS ele vem a pé!

Braga1921


rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2014, 13:32
O Marco Silva agora...ou vem para cá ou fica no Estoril.
Olha que não sei se o Jesus não vai aproveitar para sair pela porta grande...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Móriakum

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 13:41
Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2014, 13:32
O Marco Silva agora...ou vem para cá ou fica no Estoril.
Olha que não sei se o Jesus não vai aproveitar para sair pela porta grande...

Por isso é que o Salvador se deve mexer... e rápido! Assegurar o Marco Silva o quanto antes!

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 13:41
Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2014, 13:32
O Marco Silva agora...ou vem para cá ou fica no Estoril.
Olha que não sei se o Jesus não vai aproveitar para sair pela porta grande...

Seria um bocado "mau" para o Benfica ele sair...e também ia para onde? Não o vejo a enfiar-se num clube qualquer e nem qualquer clube pode pagar-lhe os 4M€ anuais que recebe no Benfica.

Não duvido que irá ficar...a não ser que perca as Taças todas.

O Benfica certamente que quererá entrar em força na próxima Champions e para isso vai precisar de um treinador já com experiência e rotinas. Não vejo o Marco Silva a pegar num Benfica campeão e ter que assumir a fase de grupo da Champions , defender o título e as taças.

Karoglan Taibraga

Ou eu percebo pouco de Futebol (pode ser o caso), ou não entendo como muitos de voçês vêm o Mauro como um grande jogador, respeito quem diga que Custódio esta ápoca esteve aquem do esperado, mas não se esqueçam que o JUJU lhe deu poucos oportunidades...

Mauro não é capaz de lateralizar nem de dar profundidade ao jogo do Braga, é simplesmente um destruidor de jogo, tal como um jogador a quem o Braga pagou durante 3 anos a pedido de Jardim, sim esse DJAMAL...

A ser verdade que o Braga exerceu a opção por Mauro penso ser uma má opção, Custódio não dará grande retorno financeiro, desportivamente ficamos a perder, perdemos mais um simbolo e sou dos que acho que Mauro (24 anos), não evoluirá muito mais...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

ombaiz


Olho Vivo

Quote from: Móriakum on 06 de May de 2014, 13:48
Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 13:41
Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2014, 13:32
O Marco Silva agora...ou vem para cá ou fica no Estoril.
Olha que não sei se o Jesus não vai aproveitar para sair pela porta grande...

Por isso é que o Salvador se deve mexer... e rápido! Assegurar o Marco Silva o quanto antes!

Não acho nada descabido Jesus sair. Convites de bons clubes estrangeiros certamente não lhe faltarão porque qualidade tem ele de sobra. Talvez a comunicação lhe vede o acesso a clubes de topo  mas, de resto, acredito que ficar ou sair esteja sobretudo nas suas mãos. De resto, se o Benfica tem interesse em Marco Silva para suprir uma eventual saída de JJ, certamente já o sinalizou (para esta ou para a próxima época).

Não acho que seja uma questão de sermos rápidos... porque certamente Marco Silva sabe que não ficará sem treinar na próxima época. E se calhar até é do seu interesse tomar a decisão do seu futuro mais tarde quando a situação no Benfica estiver clarificada...

PauloLopes

Vítor Pereira já está em Portugal

O treinador português Vítor Pereira chegou, esta terça-feira, a Portugal, após ter abandonado o comando do Al Ahli.

in ABola

Pé Ligeiro

Quote from: ze braga on 06 de May de 2014, 13:24
Quote from: PMPF on 06 de May de 2014, 13:05
Agora que o treinador do Porto esta confirmado temos que o mais rápido possível "atacar" o Marco Silva se de facto a ideia do presidente seja mudar de treinador. Temos tudo para o contratar.

Quem pagava 80.000€ ao Professor se acenar com metade desse valor ao MS ele vem a pé!

Daquilo que se sabe o Jesualdo estava a ganhar 1 milhão por ano.
BRAGA SEMPRE MAIS!