News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Nacional - 08-03-2014 - 20H15 - -TODOS AO AxA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 01 de March de 2014, 22:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próximo jogo todos ao AxA. A equipa precisa de nós.

Este Braga vai melhorar certamente. É importante (re)criar um Braga alegre e guerreiro.

Venham os madeirenses (de má memória em relação à época passada).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

É um jogo muito importante. Gostei do esquema do novo treinador em que os médios eram no papel 3 como com Jesualdo mas muito longe de estarem completamente alinhados como estavam com o nosso antigo treinador.

Para o jogo com o Nacional espero igualmente um médio a assumir inequivocamente as despesas defensivas cabendo isso a Custódio ou até a Mauro que fez um grande jogo hoje.

Espero igualmente um outro médio mais de transição com uma qualidade de passe superior. Micael esteve bem hoje nesse papel sendo que é de extrema importância integrar Battaglia e dar-lhe igualmente essa missão. Luiz Carlos tem algumas limitações.

Já no trio que apoia directamente o avançado poderão existir mudanças. No jogo de hoje Alan quedou-se por zonas mais recuadas sendo que foi muitas vezes o 3º médio. Existirá a hipótese a abdicar deste papel e colocar um jogador para mais próximo do avançado? Rafa porventura.

A minha aposta:

Eduardo

Baiano   Santos   Sasso   Núrio

Mauro

Alan   Micael   Pardo

Rafa

Rusescu

Magicobraga

Acho que vamos fazer uma exibiçao boa e segura, la estarei.

barinho

Gostei da atitude dos jogadores e do treinador e das suas palavras.Vi outra vez indícios daquele Braga que sabíamos que podia ganhar em qualquer lado.A continuar assim e com mais confiança os bons resultados vão surgir e vão ser já neste jogo.

Olho Vivo

Jogos diferentes. À parte a segunda parte do Dragão, o Braga de Jesualdo não se exibiu mal frente aos metralhas (ainda que com o mesmo resultado de hoje). A diferença, hoje, pareceu-me foi uma maior dose de coragem no alinhamento inicial e uma nuance táctica (4-4-2 em momento defensivo). Como lidaremos com jogos em que precisaremos de ter mais iniciativa de jogo, vê-lo-emos exactamente nesta importante partida, frente ao Nacional. Tenho esperança de que consigamos mostrar mais do que vínhamos mostrando mas ainda é cedo para se tirar conclusões.

Marco SCB SEMPRE

Urgente ganhar este jogo, gostei da atitude em alvalade espero que se mantenha, menos o resultado  :'(. Quanto ao tecnico também gostei da atitudo sempre bastante interventivo!!!! Precisa-mos mais do que nunca do apoio dos nossos adeptos frente ao nacional!!! TODOS AO AXA

FORÇA BRAGA <3
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

A.COSTA

É importante que todos estejamos desejosos de iniciar um novo ciclo, com sucessos no futuro próximo.

Temos que acreditar e ir em frente. Se a motivação e a alegria são palavras de ordem ... nós adeptos devemos dizer PRESENTE.

Importante retomar as vitórias ... A 2ª volta teve um 'oásis' .... Gil Vcente. Por isso vamos em busca de vitórias que elas é que dão pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Já o disse, e repito, entendo que jogámos mal e não gostei da forma como foi montada a equipa no jogo contra o Sporting.

Já desespero de poder ver alguns jogadores naquela que considero ser a sua verdadeira posição como seja Rafa no meio, jogando solto e/ou a apoiar o avançado,  e Alan no lado direito do ataque a combinar com Baiano.

Só aqui perdemos 20/30% da nossa eficácia. Mas pronto, ideias minhas.

No entanto, parece que a maioria dos foristas está satisfeita com as opções de JP para o jogo do Sporting e sou, por isso, minoritário.

Mesmo assim, no próximo jogo espero ver Custódio e Luís Carlos no meio-campo. Quantos aos restantes ainda é cedo. Há que aguardar.

Não podemos perder.

Força Braga.

bruce


david

Quote from: Mais Norte on 02 de March de 2014, 17:18

Já o disse, e repito, entendo que jogámos mal e não gostei da forma como foi montada a equipa no jogo contra o Sporting.

Já desespero de poder ver alguns jogadores naquela que considero ser a sua verdadeira posição como seja Rafa no meio, jogando solto e/ou a apoiar o avançado,  e Alan no lado direito do ataque a combinar com Baiano.

Só aqui perdemos 20/30% da nossa eficácia. Mas pronto, ideias minhas.

No entanto, parece que a maioria dos foristas está satisfeita com as opções de JP para o jogo do Sporting e sou, por isso, minoritário.

Mesmo assim, no próximo jogo espero ver Custódio e Luís Carlos no meio-campo. Quantos aos restantes ainda é cedo. Há que aguardar.

Não podemos perder.

Força Braga.
.
estou de acordo contigo, não gostei nada como a nossa equipa foi montada e jogou, para não falar das substituições que foram na minha opinião erradas

Cão Vadio

Quote from: david on 02 de March de 2014, 18:44
Quote from: Mais Norte on 02 de March de 2014, 17:18

Já o disse, e repito, entendo que jogámos mal e não gostei da forma como foi montada a equipa no jogo contra o Sporting.

Já desespero de poder ver alguns jogadores naquela que considero ser a sua verdadeira posição como seja Rafa no meio, jogando solto e/ou a apoiar o avançado,  e Alan no lado direito do ataque a combinar com Baiano.

Só aqui perdemos 20/30% da nossa eficácia. Mas pronto, ideias minhas.

No entanto, parece que a maioria dos foristas está satisfeita com as opções de JP para o jogo do Sporting e sou, por isso, minoritário.

Mesmo assim, no próximo jogo espero ver Custódio e Luís Carlos no meio-campo. Quantos aos restantes ainda é cedo. Há que aguardar.

Não podemos perder.

Força Braga.
.
estou de acordo contigo, não gostei nada como a nossa equipa foi montada e jogou, para não falar das substituições que foram na minha opinião erradas
O homem mal teve tempo de conhecer os jogadores.
Agora, eu tb tenho a ideia que o Rafa pode vir a fazer de Mossoró, um verdadeiro 10. O Micael não é um 10 com entusiasmo e sem medo de furar (apenas dá umas voltinhas á bola"...é isto que nos está a fazer falta para guarnecer melhor o ataque, além da estabilidade defensiva, claro!

Pepe

Fala-se tanto em dar provas enquanto adeptos, por isso a nossa melhor resposta é continuarmos a ser fiéis ao clube, a ir à bola, a apoiar, a remar para o mesmo lado.
Críticos e pessimistas fiquem por casa...

Zav

Tudo ao AXA!

Vamos e precisamos de vencer!


Eu acredito.

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAA!

A.COSTA

A força de uma Legião!



Na 22ª jornada da Liga Zon Sagres o SC Braga recebe o Nacional, no sábado 8 de março às 20h15.

A Legião está convocada para pintar o Estádio das Paixões com as nossas cores e entoar cânticos de incentivo aos nossos Gverreiros durante os 90 minutos. 

A força da Legião está na paixão e ambição de cada Gverreiro!

Os bilhetes disponíveis nos postos SCB a partir de amanhã (3 de março).



Preço dos Bilhetes
:

Sócios: 5€ (quota 02/14)

Sub-14: Gratuito

Lugar Anual: Incluído


Adeptos

Bancada Superior Lateral: 10€

Bancada Superior Central: 20€


Notas:

Não é permitida a entrada no Estádio a crianças com idade inferior a 3 anos.


Na nossa ambição, o grito das vitórias!


http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-nacional
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Este vou falhar por estar ausente do país, espero uma atitude igual ao ultimo jogo e uma vitoria para ver se começamos a entrar no caminho do sucesso, este mês vai definir efectivamente o que será a nossa época desportiva,sendo que nada apaga a desilusão que foi até aqui.
Cláudio Correia

Zav

De registar que o Nacional não perde à 13 jogos.
Jogo dificil se avizinha, mas eu ACREDITO!

andromeda123

Alguém sabe informar se o treino de hoje é aberto ao público?? Obrigado

magico_scbraga

O Nacional é uma das melhores equipas deste campeonato. Não por ser exuberante, como por vezes o é o Estoril, mas por ser das equipas defensivamente mais coesas e com uma capacidade fora do normal para explorar o contra-ataque.
Nós fomos, no ano passado, uma das "vítimas" da eficácia do Nacional, sofrendo 3 golos em 5 minutos e perdendo, com isso, o 3º lugar.
Têm alguns atacantes interessantes (ex: Reginaldo, Candeias), laterais igualmente interessantes (Marçal e Zainadine) e um dos melhores centrais do campeonato português (Mexer). E têm, ainda, um óptimo guarda-redes (Gottardi). Como se isso não bastasse, têm como treinador uma das mais velhas raposas do campeonato português.
Espero que saibamos assumir as despesas do jogo, porque isso é algo que com Jesualdo nunca conseguimos verdadeiramente, e ser mais incisivos do que temos sido.
E espero, sinceramente, que o Alan volte para a ala, que é a sua posição de origem, que Pardo jogue na esquerda, tirando partido da sua capacidade para fazer diagonais, e que o Rafa jogue no meio, porque só com ele a pegar no jogo a partir do meio é que seremos felizes.
Por muito que tenha gostado da exibição do Alan em Alvalade, não é aquela a sua posição de origem. Aquele lugar é, e tem de ser, o de Rafa.
Curioso, também, para ver se Luiz Carlos voltará ao 11, jogando ao lado do Custódio, ou se, pelo contrário, vai continuar a apostar no Rúben Micael.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

A FOTO DO DÍA É...
_________________

RAFA, CAMISOLA DA EQUIPA NACIONAL, A DAR NAS VISTAS DOS JORNALISTAS...


(S)oon(C)hampion(B)raga

o meu 11 para este jogo é o seguinte:

=================================
||                           Eduardo
||
||
||
||Miljkovic      Kadu            A.Santos         Baiano
||
||
||
||                    Custodio
||
||
||
||                                       R. Micael
||
||
||
||                       Rafa
||
||
||Alan                                                     Kappel
||
||
||                            Moreno
=================================


ou

=================================
||                           Eduardo
||
||
||
||Baiano         NAC            Sasso         Nurio
||
||
||
||                           Mauro
||
||
||
||           Luis Carlos        Bataglia
||
||                 
||Alan                                                F.Pardo
||
||
||                            Rucesco
=================================


ou

=================================
||                           Cristiano
||
||
||
||            NAC           A.Pinto         Kadu
||
||
||
||Miljkovic                                                   Joãozinho
||
||
||
||                             Vukcevic
||
||
||
||                             R.Micael
||
||                 
||Rafa                     Rucesco                      Kappel
=================================


ou


=================================
||                           Eduardo
||
||
||
||Baiano        P.Vinicius      A.Santos        Nurio
||
||
||
||                             Custodio
||
||
||
||Alan                                                   F.Pardo
||                 
||
||                 
||                                Rafa
||
||
||
||                 Moreno             Rucesco           
=================================


CLARO QUE ESTOU A JOGAR COM AS ALTERNATIVAS DISPONÍVEIS PARA IREM A JOGO!!!

Falta aqui muita gente lesionada... suspensa... etc e tal como vocês bem sabem...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]