News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2014, 21:39

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro A.

Se tivermos tanta sorte como eles tiveram cá ganhamos isto.

LS

Até nem estou a desgostar desta nova filosofia.

Pressão alta, muitos jogadores na área nos movimentos atacantes e mais mobilidade na frente.

A defesa é o mesmo de sempre não há nada a fazer, para o ano é contratar 2 jogadores para cada posição, são muito fracos para jogar no SCB. Tomas é mt novo e pode ser grande jogador, Santos aproveita-se. NAC e Baiano, não da para mais...

Mas estou surpreendido pela quantidade de jogadores e linhas de passe nos movimentos atacantes, coisa que com Jesualdo quase não existia.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PMPF


comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

GALEGO

¡qué sinverguenza este árbitro! : tiene que prolongar 1 minuto... y deja 26 segundos más al Sporting con dos oportunidades...
ESTAS RAPOSAS JÁ FARTAM... tenhem um cinismo que é  exhuberante

Braga1921

Estamos com sorte , mas também não podemos pedir mais...ambos os laterais são comidos em TODOS os lances e por fintas absolutamente básicas.

Nuno andre coelho só inventa e não ganha um lance , pior central que eu já vi na minha vida.

Alan estava um bocado perdido ao inicio mas agora quem está perdido é o Pardo que está a baixar imenso de forma.

Rafa a tentar arriscar nas fintas e nunca a sair bem.... De resto estou a gostar desta nova filosofia e estamos a fazer um bom jogo , melhor que o que estava à espera.

Magicobraga

Ja perdi a quantidade de jogos em que o Santos salvou em cima da linha desde que está no Braga.

Bom jogo mas o Sasso ou o Vinicius que entre para o lugar do Dabo.

Duarte

Para além do golo, o melhor foi ver o Paixão a dizer ao Micael: "Anda lá caralhoo!" TOP :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

comandantX

Como é óbvio há muito tempo, temos uma equipa bem desequilibrada e jogadores que são COMIDOS em momentos que podem ser chave no jogo.
Mas vamos indo e vamos vendo porque sempre aumentamos as possibilidades de marcar golos mas também de sofrer. Prefiro isto a adormecer na bancada.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

LS

Quote from: Duarte on 01 de March de 2014, 21:07
Para além do golo, o melhor foi ver o Paixão a dizer ao Micael: "Anda lá caralhoo!" TOP :D

Não tenho acerteza mas penso que foi ao Pardo :)

Mais Norte

Pois eu, para além do golo, não estou a gostar nada. Tem sido uma completa aflição.

E tenho dito.

Toca a sofrer.

Força Braga.


Lateralus

Tanta permissividade, tanta falta de pressão. Assim, basta o Sporting acordar e já fomos.

Braga1921

Quote from: Lateralus on 01 de March de 2014, 21:10
Tanta permissividade, tanta falta de pressão. Assim, basta o Sporting acordar e já fomos.

Normal não haver pressão , o Micael não corre e o Rafa não é defesa.

Existe dois jogadores que andam perdidos em campo , por vezes é o Alan , por outras é o Pardo.

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 01 de March de 2014, 21:07
Para além do golo, o melhor foi ver o Paixão a dizer ao Micael: "Anda lá caralhoo!" TOP :D

Não reparei, mas vi-o a fazer um sprint atras do carrilho...
Pardo está adormecido, ele tem de ajudar mais Dabo. O miudo está muito desapoidado.
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: Lateralus on 01 de March de 2014, 21:10
Tanta permissividade, tanta falta de pressão. Assim, basta o Sporting acordar e já fomos.

Estes comentários são de rir!! Até ao inicio de jogo iamos perder por 5 ou 6...agora a ganhar ao intervalo parece que ainda vamos perder por 4 ou 5!!

Com o tempo de trabalho que tem..com os ovos que tem! muito estamos a fazer! Para o deserto de ideias que esta época tem sido estamos a jogar com algum critério!!

Saber sofrer também faz parte dos grandes campeões!!!

PMPF

Os nossos laterais estão uma verdadeira lastima mas também é verdade que estão muitas vezes sozinhos contra 2 jogadores do Sporting.


set5

Tou a gostar da raça tanto dos jogadores como do treinador. Se compensarem a falta de jeito (não que a tenham) com raça e entrega, estamos bem.

Eu acredito em coisas boas...