News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Pedro A. on 10 de March de 2014, 11:59
Quote from: joelvm on 10 de March de 2014, 10:22
Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 00:46
Ao ver 1 jogador de Werder Bremen a cair na área, o árbitro a assinalar penalti iludido pela queda e o jogador a levantar-se para dizer ao árbitro que NÃO ERA falta, levando o árbitro a corrigir a decisão errada que tomara ... veio-me à memória o cretino do Braga, jogador do R. Ave. Espero que ele se sinta mal com a aldrabice que fez e que continue infeliz como esteve contra a Académica.

Outros países ... Outras culturas. E atenção que eu bem gosto de alemães, por razões óbvias.

Já o tinha dito anteriormente, toda a gente se queixa do árbitro mas ninguém fala do ***** que faz a simulação, para mim quando cá vir deve ser insultado do pior e assobiado sempre que tiver a bola nos pés
Não queiram comparar, o Werder Bremem estava a ganhar 2-0 quando o lance ocorreu, no nosso jogo o resultado tava ainda 0-0 na altura. Por muito que tenha sido uma boa atitude do jogador do Werder Bremem, se o lance tem ocorrido com 0-0 dificilmente fazia o que fez.

Bem sei que o resultava já estava em 2-0. Mas se fosse cá nem assim haveria uma posição desse tipo. Que eu me lembre não houve até hoje em Portugal uma coisa assim.

Claro que se fosse ao contrário todos ficaríamos contentes, mas não deixaria de ser uma fraude, como há uns anos contra o Belenenses em que o árbitro assinalou 1 penalti para o Braga quando a bola bateu na cabeça do defesa azul.

Adiante que o futuro é em frente, sem contudo esquecer que foi uma final roubada ao Nosso clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 17:33
Quote from: Pedro A. on 10 de March de 2014, 11:59
Quote from: joelvm on 10 de March de 2014, 10:22
Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 00:46
Ao ver 1 jogador de Werder Bremen a cair na área, o árbitro a assinalar penalti iludido pela queda e o jogador a levantar-se para dizer ao árbitro que NÃO ERA falta, levando o árbitro a corrigir a decisão errada que tomara ... veio-me à memória o cretino do Braga, jogador do R. Ave. Espero que ele se sinta mal com a aldrabice que fez e que continue infeliz como esteve contra a Académica.

Outros países ... Outras culturas. E atenção que eu bem gosto de alemães, por razões óbvias.

Já o tinha dito anteriormente, toda a gente se queixa do árbitro mas ninguém fala do ***** que faz a simulação, para mim quando cá vir deve ser insultado do pior e assobiado sempre que tiver a bola nos pés
Não queiram comparar, o Werder Bremem estava a ganhar 2-0 quando o lance ocorreu, no nosso jogo o resultado tava ainda 0-0 na altura. Por muito que tenha sido uma boa atitude do jogador do Werder Bremem, se o lance tem ocorrido com 0-0 dificilmente fazia o que fez.

Bem sei que o resultava já estava em 2-0. Mas se fosse cá nem assim haveria uma posição desse tipo. Que eu me lembre não houve até hoje em Portugal uma coisa assim.

Claro que se fosse ao contrário todos ficaríamos contentes, mas não deixaria de ser uma fraude, como há uns anos contra o Belenenses em que o árbitro assinalou 1 penalti para o Braga quando a bola bateu na cabeça do defesa azul.

Adiante que o futuro é em frente, sem contudo esquecer que foi uma final roubada ao Nosso clube.
Coincidência e estava a dar agora mesmo uma peça sobre esse jogo. Antes desse lance, o árbitro dá canto contra o Werder Bremem mas o avançado contrário admitiu ter sido o último a tocar e passou a pontapé de baliza.
o árbitro não acertava uma  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Trovisco7

Quote from: rpo.castro on 10 de March de 2014, 18:51
Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 17:33
Quote from: Pedro A. on 10 de March de 2014, 11:59
Quote from: joelvm on 10 de March de 2014, 10:22
Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 00:46
Ao ver 1 jogador de Werder Bremen a cair na área, o árbitro a assinalar penalti iludido pela queda e o jogador a levantar-se para dizer ao árbitro que NÃO ERA falta, levando o árbitro a corrigir a decisão errada que tomara ... veio-me à memória o cretino do Braga, jogador do R. Ave. Espero que ele se sinta mal com a aldrabice que fez e que continue infeliz como esteve contra a Académica.

Outros países ... Outras culturas. E atenção que eu bem gosto de alemães, por razões óbvias.

Já o tinha dito anteriormente, toda a gente se queixa do árbitro mas ninguém fala do ***** que faz a simulação, para mim quando cá vir deve ser insultado do pior e assobiado sempre que tiver a bola nos pés
Não queiram comparar, o Werder Bremem estava a ganhar 2-0 quando o lance ocorreu, no nosso jogo o resultado tava ainda 0-0 na altura. Por muito que tenha sido uma boa atitude do jogador do Werder Bremem, se o lance tem ocorrido com 0-0 dificilmente fazia o que fez.

Bem sei que o resultava já estava em 2-0. Mas se fosse cá nem assim haveria uma posição desse tipo. Que eu me lembre não houve até hoje em Portugal uma coisa assim.

Claro que se fosse ao contrário todos ficaríamos contentes, mas não deixaria de ser uma fraude, como há uns anos contra o Belenenses em que o árbitro assinalou 1 penalti para o Braga quando a bola bateu na cabeça do defesa azul.

Adiante que o futuro é em frente, sem contudo esquecer que foi uma final roubada ao Nosso clube.
Coincidência e estava a dar agora mesmo uma peça sobre esse jogo. Antes desse lance, o árbitro dá canto contra o Werder Bremem mas o avançado contrário admitiu ter sido o último a tocar e passou a pontapé de baliza.
o árbitro não acertava uma  ;D
ESSE BRAGA QUE DÁ UNS PONTAPÉS NO RIO AVE NÃO PASSA DE UM CANALHA, PODRE E FALSO COMO JUDAS.
SÓ LHE DESEJO TANTA SORTE COMO AQUELA VIGARICE QUE INVENTOU CONTRA O SC DE BRAGA.
ESPERO QUE VENHA A TER UM TROPEÇO E FIQUE PELO CAMINHO BREVEMENTE.
AS VIGARICES SÓ APARECEM PRATICADAS POR VIGARISTAS.
NÃO É ÚNICO - VEJAM ESSE KAPEL DOS LAGARTOS QUE É OUTRA ARMADILHA QUE POR AÍ ANDA.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

D3cktor08

Olegário Benquerença apita Sporting-FC Porto

Por Redação
A-  A  A+

O árbitro Olegário Benquerença, da AF Leiria, foi o nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para apitar o clássico de domingo entre Sporting e FC Porto, relativo à 23.ª jornada da Liga.

Acho incrível como é que este senhor é escolhido para um jogo destes depois da borrada que foi a meia final da taça da liga mas enfim é o futebol que temos...

sedas

Quote from: D3cktor08 on 11 de March de 2014, 12:38
Olegário Benquerença apita Sporting-FC Porto

Por Redação
A-  A  A+

O árbitro Olegário Benquerença, da AF Leiria, foi o nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para apitar o clássico de domingo entre Sporting e FC Porto, relativo à 23.ª jornada da Liga.

Acho incrível como é que este senhor é escolhido para um jogo destes depois da borrada que foi a meia final da taça da liga mas enfim é o futebol que temos...

Continuo a achar que para o próximo jogo em casa se devia convidar toda a direcção da Apaf  para um camarote e retirar-lhes a segurança anunciando isso pelos megafones..

Só com um aperto é que esta escumalha engravatada aprenderia..

rpo.castro

Quote from: sedas on 11 de March de 2014, 13:14
Quote from: D3cktor08 on 11 de March de 2014, 12:38
Olegário Benquerença apita Sporting-FC Porto

Por Redação
A-  A  A+

O árbitro Olegário Benquerença, da AF Leiria, foi o nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para apitar o clássico de domingo entre Sporting e FC Porto, relativo à 23.ª jornada da Liga.

Acho incrível como é que este senhor é escolhido para um jogo destes depois da borrada que foi a meia final da taça da liga mas enfim é o futebol que temos...

Continuo a achar que para o próximo jogo em casa se devia convidar toda a direcção da Apaf  para um camarote e retirar-lhes a segurança anunciando isso pelos megafones..

Só com um aperto é que esta escumalha engravatada aprenderia..
veja-se o apelo "pacífico" do grunho de carvalho, para os adeptos dos sporting chorões de portugal apertarem com as equipas de arbitragem...
Quem não sente não é filho de boa gente.

NASCIBRAGUISTA

Depois da VERGONHA que o Olegario nos brindou em Vila do Conde, e como consequencia deveria ter uns jogos de suspençao e ou arbitrar uns jogos na 2ª liga.... eis que a vergonha aparece a olhos vistos de todos(nem se dao ao trabalho de disfarçar!), e ninguem faz nada!!! o Olarapio teve o premio de arbitrar um Sporting-Porto. E assim vai o nosso futebol, depois queixam-se dos estadios vazios.... Ja estou enjoado dos dirigentes e arbitros do nosso futebol. RUA COM TODOS! VERGONHA! para nao ser mal educado...

LS

Qual é o problema da nomeaçao desse arbitro para esse jogo? 

É um arbitro etica e moralmente ao nivel das equipas, baixo. Por isso, está muito bem.

barinho

Afinal o vigário foi substituído pelo emproado por "indisponibilidade física" do primeiro...

bruce

António Salvador suspenso por três meses


EM CAUSA AS DECLARAÇÕES APÓS "MEIAS" DA TAÇA DA LIGA

O presidente bracarense António Salvador foi esta quarta-feira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por declarações prestadas após o encontro das meias-finais da Taça da Liga, diante do Rio Ave.

Leia a deliberação:

"Sancionar António Salvador da Costa Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD, com a pena de suspensão por um período de 3 meses e multa no montante de €2.295,00 (dois mil, duzentos e noventa e cinco euros), pela prática da infração disciplinar p. e p. no art.e 136.e, por remissão para o art. 112.ª , ambos do RD/LPFP, na sequência das declaraçöes públicas proferidas após o jogo n.º 31102, que opôs a "Rio Ave Futebol Clube - Futebol, SDUQ, Lda." à "Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD" realizado em 13 de Fevereiro de 2014 e integrado nas Meias-Finais da Taça da Liga"


@record

Pedro A.

Quote from: AP_scb on 25 de June de 2014, 20:23
António Salvador suspenso por três meses


EM CAUSA AS DECLARAÇÕES APÓS "MEIAS" DA TAÇA DA LIGA

O presidente bracarense António Salvador foi esta quarta-feira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por declarações prestadas após o encontro das meias-finais da Taça da Liga, diante do Rio Ave.

Leia a deliberação:

"Sancionar António Salvador da Costa Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD, com a pena de suspensão por um período de 3 meses e multa no montante de €2.295,00 (dois mil, duzentos e noventa e cinco euros), pela prática da infração disciplinar p. e p. no art.e 136.e, por remissão para o art. 112.ª , ambos do RD/LPFP, na sequência das declaraçöes públicas proferidas após o jogo n.º 31102, que opôs a "Rio Ave Futebol Clube - Futebol, SDUQ, Lda." à "Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD" realizado em 13 de Fevereiro de 2014 e integrado nas Meias-Finais da Taça da Liga"


@record
Portugal no seu melhor, é-se condenado por dizer verdades e é-se louvado por roubar

Gverreiro2014

Quote from: Chairman Meow on 25 de June de 2014, 21:02
Quote from: AP_scb on 25 de June de 2014, 20:23
António Salvador suspenso por três meses


EM CAUSA AS DECLARAÇÕES APÓS "MEIAS" DA TAÇA DA LIGA

O presidente bracarense António Salvador foi esta quarta-feira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por declarações prestadas após o encontro das meias-finais da Taça da Liga, diante do Rio Ave.

Leia a deliberação:

"Sancionar António Salvador da Costa Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD, com a pena de suspensão por um período de 3 meses e multa no montante de €2.295,00 (dois mil, duzentos e noventa e cinco euros), pela prática da infração disciplinar p. e p. no art.e 136.e, por remissão para o art. 112.ª , ambos do RD/LPFP, na sequência das declaraçöes públicas proferidas após o jogo n.º 31102, que opôs a "Rio Ave Futebol Clube - Futebol, SDUQ, Lda." à "Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD" realizado em 13 de Fevereiro de 2014 e integrado nas Meias-Finais da Taça da Liga"


@record
Portugal no seu melhor, é-se condenado por dizer verdades e é-se louvado por roubar
Dois penaltis por assinalar e um vermelho que o santos nem tocou no jogador e o salvador ainda é sunspenso. Até me vou calar.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

dioogo

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de June de 2014, 21:31
Quote from: Chairman Meow on 25 de June de 2014, 21:02
Quote from: AP_scb on 25 de June de 2014, 20:23
António Salvador suspenso por três meses


EM CAUSA AS DECLARAÇÕES APÓS "MEIAS" DA TAÇA DA LIGA

O presidente bracarense António Salvador foi esta quarta-feira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por declarações prestadas após o encontro das meias-finais da Taça da Liga, diante do Rio Ave.

Leia a deliberação:

"Sancionar António Salvador da Costa Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD, com a pena de suspensão por um período de 3 meses e multa no montante de €2.295,00 (dois mil, duzentos e noventa e cinco euros), pela prática da infração disciplinar p. e p. no art.e 136.e, por remissão para o art. 112.ª , ambos do RD/LPFP, na sequência das declaraçöes públicas proferidas após o jogo n.º 31102, que opôs a "Rio Ave Futebol Clube - Futebol, SDUQ, Lda." à "Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD" realizado em 13 de Fevereiro de 2014 e integrado nas Meias-Finais da Taça da Liga"


@record
Portugal no seu melhor, é-se condenado por dizer verdades e é-se louvado por roubar
Dois penaltis por assinalar e um vermelho que o santos nem tocou no jogador e o salvador ainda é sunspenso. Até me vou calar.

O presidente é multado e suspenso, e ao arbitro nada acontece e ao clube nem um pedido de desculpas por uma final roubada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

sedas

Já repararam que criticar um árbitro dá um castigo maior do que agredi-lo...  O Luisão só levou 2 meses..
O Salvador que aprenda.. Da próxima que lhe bata em vez de o criticar..

Hélder 79

Quote from: sedas on 28 de June de 2014, 01:05
Já repararam que criticar um árbitro dá um castigo maior do que agredi-lo...  O Luisão só levou 2 meses..
O Salvador que aprenda.. Da próxima que lhe bata em vez de o criticar..

;D ;D ;D ;D ;D