News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Estou revoltado e este filme ainda vai durar. Aquele cretino do OLEGÁRIO deixou no ar mais do que a suspeição. Deixou a dúvida de pensar se vale a pena as despesas - sim, porque eu pago tudo para ver o Braga, ao contrário dele que ganha como um rei que não é nem nunca será - para ir ver o Braga jogar, lutar e ser impedido de ganhar, por um tipo vil e miserável. Caro GALEGO também já me lembrei de ti, dos quilómetros que tu fazes para acompanhar o Braga e as despesas que tens em cada deslocação. E pergunto? Valerá mesmo a pena tudo isto? Esta é a dúvida ....

Esta deslocação custou-me a despesa dos bilhetes (desta vez nem eram caros) + a despesa do jantar + deslocação de 100 quilómetros + portagens. Claro que levei 2 filhos, como é hábito comigo. Depois de tudo isto vejo aquele desempenho miserável deitar por terra o esforço inglório dos jogadores da minha equipa e dos adeptos que, como eu, quiseram acompanhar a equipa. Há nova dúvida, diferente da acima mencionada: a premeditação do árbtitro era notória ... mas que interesses servia?

Assim não admira que cada vez menos adeptos estejam presentes nos estádios portugueses. Para assistir a uma farsa e nada poder fazer para contrariar este lamentável estado das coisas. São os próprios beneficiários do futebol que o estão a matar lentamente, como se viu ontem naquele inenarrável jogo (disputado naquele pelado ao sabor do vento) através do já sublinhado péssimo trabalho de OLEGÁRIO, acompanhado de BRAGA - esse jogador batoteiro que nem hesitou em falsear a verdade desportiva enganando o árbitro, prejudicar um colega de profissão e defraudar aqueles que se deslocaram com a finalidade de verem um apuramento limpo.

Está tudo ao contrário. Está tudo mal. Falam de fair play? Qual? Este feito por batoteiros? Ou o fair play de ladrões impunes, que adulteram as leis e falseiam os resultados? Não há paciência para esta gente.

A Direção, por intermédio do Presidente SALVADOR reagiu e bem. Não podem calar a revolta. Recordo que não temos o tempo de antena de um tipo como Eduardo Barroso, ou outro qualquer paineleiro, que dizem uma mentira tantas vezes que ela passa a verdade por influência tremenda da televisão.

Ninguém calará esta revolta. Este jogo ficará nas nossas memórias por muito tempo e pelas piores razões. É o jogo que deixa para trás péssimas arbitragens como a de Paulo Batista nesse célebre Benfica vs Braga da playstation.

VERGONHA e FRAUDE são termos que ajudam a definir o que se passou no pelado com areia de Vila do Conde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: MrFabio on 14 de February de 2014, 21:08
Quote from: diogoaraujo96 on 14 de February de 2014, 15:54
Tens mais jeito pra música..

http://www.youtube.com/watch?v=cO9cdCMFM0M
"Abre os olhos Olegário
Quando a bola vai à mão dentro da área
é golo no meu dicionário."

relembro que o olegario faz parte de uma equipa... ele mais 2 bandeirinhas e 1 quarto arbitro...

por isso deixem de bater no ceguinho... a culpa é de TODA A EQUIPA DELE!!!

o SCB tem que meter um processo por DOLO da equipa de arbitragem na liga ponto final.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ComContaPesoEMedida

Quote from: 3459 on 15 de February de 2014, 00:48

o SCB tem que meter um processo por DOLO da equipa de arbitragem na liga ponto final.

Na LPFP? Achas que depois de seres assaltado por um «gatuno» deves ir fazer queixa ao ... «chefe da quadrilha»???

GALEGO

Caro amigo Costa e caros amigos e companheiros foristas :

Vou respostar á frase do amigo Costa no seu depoimento anterior, ele me preguntava directamente : "também já me lembrei de ti, dos quilómetros que tu fazes para acompanhar o Braga e as despesas que tens em cada deslocação. E pergunto? Valerá mesmo a pena tudo isto? Esta é a dúvida ....?"

Caro amigo Costa :
na quinta acordei com a mala noticia da morte do ex presidente do Pontevedra, Eulogio Vázquez Pereira. Era amigo meu de quase 40 anos atrás... Um homem bom, generoso, comprometido... Ele significou muito para mim num momento da minha vida, há varias décadas...Morreu e deixei os meus planos de ir para Povoa a pasar já o meio día. Pela mañá estivem tres horas para escrever um obituário sobre este homem, as suas virtudes, a su trajectoria... para publicar no jornal. No meiodia fui acompanhar á familia no tanatorio... Quando subí ao carro para enfilar desde Pontevedra a Vila do Conde, já davam as 18 hora espanhola no relogio... Fizem uma paragem em Valença para comer um salgado e um bolo. Foi o primeiro sólido que ingerí no día... Já com máis calma, uma vez arribado a Vila do Conde, uma sande com duas salchichas e um refresco. E bem embrulhado em plásticos, para o estadio dos Arcos... 15 minutos para a hora do inicio faltavam... foi quando cruzamos cumprimentos amigo Costa na distancia, na mesma Nascente...; foi quando eu refería com signos dos meus dedos que íamos ganhar 2-1, ¿lembras?. Estava errado, nao contava com o atracador que andava solto pelo estadio...

Ora bem : valeu a pena tudo isto?. Valeu a pena.
Ser adepto dos triunfos, dos sucessos... nao tem mérito.
Ser adepto nestas circunstancias... é o verdadeiro.

No regresso, fui de vagar caminho de Valença. Digo Valença porque aí sempre que é preciso, ainda que seja tarde, está aberta uma estaçao de serviço (gasolinas) que tem bar e está aberta toda a noite. Como tiña fame, procurei uma bifana, como
algumas outras vezes tenho feito. Há cadeiras, mesas... estase bem.
E como tenho feito outras vezes, e esta vez com máis orgulho que nunca, entrei com cachecol no pescoço...
Foi verme entrar assim e um fulano que estava no balcao da cafetería, exclamou ...
-Aquí chega um dos que forom atracados hoje!.
-Tu, como eres portista, estarás contento, nao fosse que o Braga -como ja fez em Coimbra- vos levase a Taça por diante... (respostou o empregado de balcao...)

Eu tomei assento, comi a bifana, bebí o raio do nestea e... saí.
Fora, nas columnas das bombas da gasolina, havía varios cartazes... cartazes do cartao Repsol-Sporting de Braga... (em Valença!!) que referem "descontos de guerreiro", com a imagen do Custodio com
o mesmo gesto de raiva que horas atrás mostrara tras acertar em Vila do Conde com a baliza rival e fazer golo...

Sentí um orgulho grande. A mesma raiva que o Custódio e internamente falei para mim...
---Quando é já o próximo jogo?
---Segunda, na Net, Estoril....
---Sábado seguinte, no Axa, com o Arouca...
---Pois se Deus quizer, segunda diante do computador; e sábado no Axa presente no meu lugar na bancada.
Já dentro do carro, encendí o motor, e voltei a falar para mim...
---Força Braga!, porque... a luta continúa!!

P.S./ Caro amigo Costa : Valeu a pena Vila do Conde e muitos Vila do Condes máis que possam vir....
Aquela mareia vermelha e branca, aquela montanha de amigos como tu, como outros grandes braguistas; a solidariedade que nos olhos de todos nos tivemos despois de sentirnos atracados; a proximidade, o sentimento de raiva, mas também de orgulho profundo de ser do Braga...
Todo aquilo e muito máis fará ontem, amanhá e sempre, poder dizer que valeu a pena; valeu a pena, porque ser do Braga nao é melhor nem pior, é absolutamente diferente; nao tem nada que ver com os adeptos de outros clubes.

O Braga é diferente, é especial, porque os seus adeptos sao diferentes, sao especiais...Na apariencia, o Olegario esse atirounos ao chao...Uma vez, duas veces, tres veces... mas, ao instante, já estávamos levantados. Agora somos máis fortes. Querendo afundirnos, o único que estao a conseguir é que estemos de pé com máis força que nunca.
E na Copa, nem Río Ave, nem árbitros, nem nada... Na Copa, se Deus quizer, todo o mundo va a saber quem é o Braga... Essa será a nossa grande vingança desportiva. E para que tal coisa acontezca, sabemos bem que os braguistas temos que estar ao lado do nosso clube, da nossa equipa.
Por todo isso e muito máis, valeu a pena Vila do Conde o os Vila do Condes que -ainda nao desejáveis- possam vir...

Dracul

Se há adepto e forista que já merecia um louvor e um jantar de homenagem é este nosso grande amigo GALEGO.
É notável a sua dedicação pelo Braga tendo em conta as deslocações que faz para apoiar o nosso clube, assim como a participação neste forum.

A.COSTA

O presidente da APAF falou com o árbitro da AF Leiria, alvo de críticas por parte do Braga, para saber com estava, e reconheceu que os "árbitros sabem, claramente, quando erram"

O presidente da APAF, José Fontelas Gomes, em entrevista à RTP Informação, reconhece que "nesta altura aconteceram diversos erros que os árbitros já assumiram, principalmente os intervenientes nesses mesmos lances". Sobre a arbitragem de Olegário Benquerença no Rio Ave-Braga, muito contestada por António Salvador, presidente da SAD bracarense, José Fontelas Gomes disse que o árbitro da AF Leiria "sabe que errou".

"Falei com ele para saber como é que estava. Ele está bem, como tem de estar bem. Ele sabe que errou, como qualquer outro árbitro da primeira ou qualquer outra categoria, sabe analisar os erros, e sabe como treinar durante a semana para que isso não volte a acontecer", comentou, acrescentando:

"Os árbitros sabem, claramente, quando erram e sabem como ultrapassar isso".

http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3688340

De que adianta se já fomos ROUBADOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2014, 11:20
O presidente da APAF falou com o árbitro da AF Leiria, alvo de críticas por parte do Braga, para saber com estava, e reconheceu que os "árbitros sabem, claramente, quando erram"

O presidente da APAF, José Fontelas Gomes, em entrevista à RTP Informação, reconhece que "nesta altura aconteceram diversos erros que os árbitros já assumiram, principalmente os intervenientes nesses mesmos lances". Sobre a arbitragem de Olegário Benquerença no Rio Ave-Braga, muito contestada por António Salvador, presidente da SAD bracarense, José Fontelas Gomes disse que o árbitro da AF Leiria "sabe que errou".

"Falei com ele para saber como é que estava. Ele está bem, como tem de estar bem. Ele sabe que errou, como qualquer outro árbitro da primeira ou qualquer outra categoria, sabe analisar os erros, e sabe como treinar durante a semana para que isso não volte a acontecer", comentou, acrescentando:

"Os árbitros sabem, claramente, quando erram e sabem como ultrapassar isso".

http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3688340

De que adianta se já fomos ROUBADOS.

O Olarápio Benquerença não errou porque errar é humano e quando o erro for erro o Braga ai terá hipótese de lutar pelo titulo, aquilo foi roubar a descarada um vergonha árbitros assim estão mais no nosso futebol. Que não venham com as tretas que estão indignados com as acusações tem de ser culpabilizados pelos seus atos mais nada.

brigada da relote

Zulmira Ferreira comentou no FB sobre esta notícia: "Reconhece que errou? Ah! Ah! Que santinho. ... Eu posso matar uma pessoa e depois dizer que sei que errei?"

Quando se mete mulheres ao barulho... Ai, ai Jesualdo. Tu aprende, homem. :P

PauloLopes

Se reconheceu que errou, então mais uma razão para ser chamado pelo conselho de disciplina a prestar declarações, e o nosso clube devia forçar a repetição do jogo, e despenalização do Santos.

Mas como estamos em Portugal...

semprebraga

A posição do Presidente da Câmara é inaceitável neste processo. Em vez de se por ao lado do clube e retirar a candidatura à final de uma competição fraudulenta e corrupta, dispõe-se a gastar OS NOSSOS IMPOSTOS nesta fantochada.

Será para dar uma oportunidade aos vereadores do Benfica e do Porto assistirem de borla ao jogo?

TODOS A ASSINAR:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72612

Legião

Off topic: Não sei quem lança as noticias na homepage do superbraga.com e certamente o faz por "amor à camisola" e o seu trabalho deve ser reconhecido mas depois do que se passou em Vila do Conde ainda temos na home em destaque uma noticia do jogo com o Belenenses, penso que deveria estar em destaque algo que demonstrasse a nossa indignação, nós já temos pouco quem nos defenda se não usarmos estas nossas pequenas armas ainda é pior, porque não colocar em destaque por exemplo o vídeo que o Braga publicou "Uma noite que envergonha o futebol português" temos de nos fazer ouvir, para pelo menos não nos fazerem o mesmo na meia-final para o Jamor.

Deixo aqui o link do vídeo se quiserem utilizar:
https://www.youtube.com/watch?list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA&v=m8P0CufW0ac#t=20
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

boneli

Não é muito normal ir ver o Braga fora. Faço algumas vezes, talvez 2 ou 3 vezes por época.
Este ano ainda não tinha ido nenhuma vez. Curiosamente a única vez que vi Braga ganhar fora foii naquele ano em que fomos vice campeões e ganhamos em Leiria.

Penso que não dou muita  sorte....mas fui a Vila do Conde. Comprei o bilhete no Bragaparque, peguei no carro e siga que é já ali. Confesso que não conhecia aquele "estádio" e posso dizer que aqui ao lado o do máximinense consegue ser bem melhor que aquele antro! Meu Deus que ninguém merece ver um jogo naquelas condições.

Não vou falar do jogo, porque já tá tudo dito. Relativamente aos lances polémicos apenas fiquei com a certeza do penalty na segunda parte a nosso favor porque estava mesmo no enfiamento da jogada, mas depois de ter visto na tv todos os outros lances só tenho uma coisa a dizer.

QUANDO É QUE ESTÃO Á VENDA OS BILHETES PARA A TAÇA DE PORTUGAL???? VOU ESTAR EM VILA DO CONDE BATIDINHO NEM QUE CHOVA CHOURIÇAS *****. FIQUEI COM AQUELES GAJOS ATRAVESSADOS.

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE

nunes o bracaro

Quote from: Dracul on 15 de February de 2014, 10:13
Se há adepto e forista que já merecia um louvor e um jantar de homenagem é este nosso grande amigo GALEGO.
É notável a sua dedicação pelo Braga tendo em conta as deslocações que faz para apoiar o nosso clube, assim como a participação neste forum.
Nem mais. 100% de acordo.

Vasco Soares

Quote from: boneli on 15 de February de 2014, 13:15
Não é muito normal ir ver o Braga fora. Faço algumas vezes, talvez 2 ou 3 vezes por época.
Este ano ainda não tinha ido nenhuma vez. Curiosamente a única vez que vi Braga ganhar fora foii naquele ano em que fomos vice campeões e ganhamos em Leiria.

Penso que não dou muita  sorte....mas fui a Vila do Conde. Comprei o bilhete no Bragaparque, peguei no carro e siga que é já ali. Confesso que não conhecia aquele "estádio" e posso dizer que aqui ao lado o do máximinense consegue ser bem melhor que aquele antro! Meu Deus que ninguém merece ver um jogo naquelas condições.

Não vou falar do jogo, porque já tá tudo dito. Relativamente aos lances polémicos apenas fiquei com a certeza do penalty na segunda parte a nosso favor porque estava mesmo no enfiamento da jogada, mas depois de ter visto na tv todos os outros lances só tenho uma coisa a dizer.

QUANDO É QUE ESTÃO Á VENDA OS BILHETES PARA A TAÇA DE PORTUGAL???? VOU ESTAR EM VILA DO CONDE BATIDINHO NEM QUE CHOVA CHOURIÇAS *****. FIQUEI COM AQUELES GAJOS ATRAVESSADOS.

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE

Penso que não fará falta, tal a raiva, diria mesmo nojo que o pessoal está a sentir, mas aquando do jogo em vila de conde  para a taça, caso seja necessário, o clube poderia dar uma ajuda para que sejamos milhares naquele estádio.

ComContaPesoEMedida

Quote from: GALEGO on 15 de February de 2014, 01:09

Sentí um orgulho grande. A mesma raiva que o Custódio e internamente falei para mim...

Por todo isso e muito máis, valeu a pena Vila do Conde o os Vila do Condes que -ainda nao desejáveis- possam vir...

Obrigado, amigo Galego, talvez possas não acreditar mas o teu texto ... deu-me AINDA MAIS ánimo!!! Braguista Galego, a partir de agora considerar-te-ei um verdadeiro BRACARENSE «honoris causa»!!! Parabéns.

FIDELIS

Quote from: ComContaPesoEMedida on 15 de February de 2014, 14:33
Quote from: GALEGO on 15 de February de 2014, 01:09

Obrigado, amigo Galego, talvez possas não acreditar mas o teu texto ... deu-me AINDA MAIS ánimo!!! Braguista Galego, a partir de agora considerar-te-ei um verdadeiro BRACARENSE «honoris causa»!!! Parabéns.

assino por baixo.
é por isto somos de facto os melhores adeptos do mundo....se calhar menos do que alguns mas muito muito mais verdadeiros.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

duasbancadas

Quote from: nunes o bracaro on 15 de February de 2014, 13:59
Quote from: Dracul on 15 de February de 2014, 10:13
Nem mais. 100% de acordo.
Não há como o Galego para nos levantar o moral! Se fosse adepto de um estarola (cruzes-canhoto!) já tinha direito a entrevistas da CS, afinal de contas quem é que vem de Espanha para apoiar um clube da nossa terra? Até um adepto irlandês temos, o Karl! Não é comum nem nos "3 porquinhos" e só nos enche de orgulho ter adeptos como estes! Um bem haja, Galego, e já agora parabéns por seres da minha zona favorita de Espanha - a Galiza - uma região onde me sinto muito mais em casa do que se for lá para as zonas do Tejo!... E que o Depor suba de vez à La Liga!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga1921

Li agora o comunicado do Rio Ave e só tenho a dizer...anda o Braga a emprestar jogadores a estes 2 caras? Parecem os espanhóis.

recsally

Também acabei de ler esse comunicado... Estou estupefacta com a lata dos dirigentes do Rio Ave e mais convencida que nunca que o pênalti só foi marcado por causa do que o jogador do RA possa ter dito ao besta amarelo.

Este srs do RA estão a incendiar ainda mais os próximos dois jogos contra esta equipa, por quem acabo de perder o respeito...

Só espero que os nossos gverreiros sejam capazes de os humilhar em campo!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco