News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica B 2 vs SCBraga B 0 - 15-02-2014 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2014, 22:39

Previous topic - Next topic

easy_scb

Se Erivaldo cresceu muito como jogador por outro lado a Thales já vi jogos muito melhores.



Braga1921

Até na equipa B somos roubados LOL fantástico. Braga = Bombo do futebol português para os árbitros.

easy_scb

Adoro que aqui há uns anos se andasse a falar na intencionalidade das mãos na área e depois de um momento para o outro muito por pressão dos grandes isso acabou: toda a mão na bola era penalty.

Agora, e de um momento para o outro voltou a questão da intencionalidade.

De resto dois lances duvidosos ambos decididos contra os mesmos.

José Soares

Árbitros 2- SC Braga -0

Muita lentidão e falta de garra também não ajudam.

brigada da relote

Este Piqueti com um pouco mais de visão de jogo e tinha boas possibilidades para ser um jogador de top. Tanto ele como Erivaldo têm de aprender a jogar em equipa, tomar decisões em conjunto, saber quando levar a bola ou libertar para um colega e quando a libertar, saber onde a colocar. Há que saber trabalhar estes aspectos. Aprendem a desenrascar-se sozinhos, nas camadas jovens, fazendo arrancadas e jogando somente para si próprios que depois não percebem o futebol como ele é: um jogo de equipa.

Gosto de ver Piqueti a derivar para o meio e procurar outras soluções, mas depois não há seguimento, não há visão de jogo a toda a largura. Piqueti só vê para a frente. Reparem no minuto 35'. Piqueti foge para o meio, Erivaldo a fugir na direita, mas Piqueti só vê Diogo Ribeiro entre os centrais. Má tomada de decisão. Treinos específicos deveriam orientar estes jovens para almejarem a equipa principal, mas assim... pouco acrescentam.

gvrreiro_96

Raramente vi a equipa B a jogar, mas agora que tive a oportunidade fiquei muito contente com o Chidi, Erivaldo e Diogo Ribeiro.
Os únicos jogadores de que tinha uma ideia da sua qualidade eram o Diogo Ribeiro e o Tiago Sá.

Ainda conseguimos ganhar o jogo apesar de ser difícil porque os jogadores do benfica têm maior "estaleca" que os nossos putos. É só preciso maior concentração na abordagem aos lances, tanto no momento defensivo como no último terço do terreno.

Até os comemos !  ;D

ComContaPesoEMedida

Quote from: Braga1921 on 15 de February de 2014, 15:37
Até na equipa B somos roubados LOL fantástico. Braga = Bombo do futebol português para os árbitros.

Temos que estar preparados para a, mais do que provável, reação corporativista da classe da arbitragem! E atenção, não concretamente em relação ao futebol, eu sei do que estou a falar !!!

Pedro A.

Quote from: diogoaraujo96 on 15 de February de 2014, 15:51
Raramente vi a equipa B a jogar, mas agora que tive a oportunidade fiquei muito contente com o Chidi, Erivaldo e Diogo Ribeiro.
Os únicos jogadores de que tinha uma ideia da sua qualidade eram o Diogo Ribeiro e o Tiago Sá.

Ainda conseguimos ganhar o jogo apesar de ser difícil porque os jogadores do benfica têm maior "estaleca" que os nossos putos. É só preciso maior concentração na abordagem aos lances, tanto no momento defensivo como no último terço do terreno.

Até os comemos !  ;D
É, isso e o arbitro abrir os olhos e marcar o que deve...

gvrreiro_96

Quote from: Pedro A. on 15 de February de 2014, 15:53
Quote from: diogoaraujo96 on 15 de February de 2014, 15:51
Raramente vi a equipa B a jogar, mas agora que tive a oportunidade fiquei muito contente com o Chidi, Erivaldo e Diogo Ribeiro.
Os únicos jogadores de que tinha uma ideia da sua qualidade eram o Diogo Ribeiro e o Tiago Sá.

Ainda conseguimos ganhar o jogo apesar de ser difícil porque os jogadores do benfica têm maior "estaleca" que os nossos putos. É só preciso maior concentração na abordagem aos lances, tanto no momento defensivo como no último terço do terreno.

Até os comemos !  ;D
É, isso e o arbitro abrir os olhos e marcar o que deve...

Os árbitros vêm, só não querem é marcar..


GALEGO

Quote from: ComContaPesoEMedida on 15 de February de 2014, 15:52
Quote from: Braga1921 on 15 de February de 2014, 15:37
Até na equipa B somos roubados LOL fantástico. Braga = Bombo do futebol português para os árbitros.

Temos que estar preparados para a, mais do que provável, reação corporativista da classe da arbitragem! E atenção, não concretamente em relação ao futebol, eu sei do que estou a falar !!!

Grande verdade que o amigo -e sem dúbida sabio por veterano que é- adverte...
Olho aos próximos jogos, do A, do B... todo o que leve camisola do Braga pode ser potencial alvo para árbitros incapaces de separar o trigo da palha...

Kilo

2-0. Somos muito frágeis na protecção defensiva. Não há muito fazer... :-\

Braga1921


Bracaraugustano

Nunca tinha visto o Thales jogar, mas se for tão "bom" como o que mostra hoje não entendo como se vai buscar ao Brasil jogadores com esta qualidade.

Braga1921

Até os comentadores dizem que é preocupante a forma como o Braga B joga e aborda o jogo  8)

PS : O Nuno Valente que tantos chamam para a A , anda em campo a brincar com a camisola  :)

Kilo

 Jogar fora, contra uma equipa como esta, com Patrão, N. Valente e Chidi, é demais.

Em casa é uma equipa que me agrada bastante. Fora, arriscamo-nos a ser goleados nos jogos quase todos.  :-\


Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2014, 15:51
Este Piqueti com um pouco mais de visão de jogo e tinha boas possibilidades para ser um jogador de top. Tanto ele como Erivaldo têm de aprender a jogar em equipa, tomar decisões em conjunto, saber quando levar a bola ou libertar para um colega e quando a libertar, saber onde a colocar. Há que saber trabalhar estes aspectos. Aprendem a desenrascar-se sozinhos, nas camadas jovens, fazendo arrancadas e jogando somente para si próprios que depois não percebem o futebol como ele é: um jogo de equipa.

Gosto de ver Piqueti a derivar para o meio e procurar outras soluções, mas depois não há seguimento, não há visão de jogo a toda a largura. Piqueti só vê para a frente. Reparem no minuto 35'. Piqueti foge para o meio, Erivaldo a fugir na direita, mas Piqueti só vê Diogo Ribeiro entre os centrais. Má tomada de decisão. Treinos específicos deveriam orientar estes jovens para almejarem a equipa principal, mas assim... pouco acrescentam.

E o problema é que esse é um problema recorrente do nosso futebol, e vem, como dizes e bem, dos males que se fazem nas camadas jovens, se até aos iniciados ainda se compreende que se deixe os miúdos jogar à bola, é inconcebível que a partir dos juvenis não os ensinem a jogar futebol!!

Tens muitos exemplos desses no nosso futebol profissional, talvez por isso o futebol espanhol e alemão esteja uns passos mais à frente dos demais...

E com isto mais um golo do Benfica, mais um erro defensivo, o meio campo está muito permissivo... Contudo eu não consigo analisar esta equipa do mesmo modo que analiso as outras, o seu objectivo é completamente diferente, logo a sua analise tb o deve ser. Nesta equipa devemos analisar mais o individual do que o colectivo, sem nunca deixar de ter em mente que um sem outro é impossível.
Cláudio Correia