News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO >>>> FIM DA LINHA PARA JESUALDO?

Started by GALEGO, 02 de February de 2014, 19:00

Previous topic - Next topic

GALEGO

#80
Este professor -ainda que fosse só até o fim da época, faria pior que o actual professor?
Se nao é sim, a soluçao pode estar na mesma casa do Braga...




zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

david


superbracarense

Quem não sente,não entende!

NightHawk

Enfim, penso que já se debateu demasiado esta questão.

Para mim nenhum treinador de uma equipa com a do Braga poderia sobreviver a 9 derrotas em 19 jogos.
Dito isto, parece-me já bastante claro que Salvador não irá despedir o treinador pelo menos até final da época. Se fosse para o fazer já o teria feito.

Espero pelo menos que no final da época haja bom senso de ambas as partes de perceber que esta época foi absolutamente miserável e que não há qualquer razão para Jesualdo se manter como treinador.

Penso até que haveria uma solução airosa e que até pode trazer frutos: Jesualdo ficar como Director de todo o futebol do clube e irmos buscar um treinador que se dedique a 100% apenas e só em treinar a equipa.

Mas enfim, para mim esta época já acabou, já nem sequer na final da taça penso. Que pelo menos se prepare a próxima com cabeça tronco e membros porque esta foi absolutamente catastrófica a todos os níveis.

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

krugger


Não sou adepto das chicotadas psicologicas, mas o desnorte é por demais evidente, é que nao há nada a temer com a mudança porque parece que nem temos estrutura, parece que estamos na pre-epoca.

Por tudo isto, pela azia que tenho de nos ver assim, pelos jogos deploraveis, pela falta de raça, pelas palas que alguns usam que nao vêm que jogadores como NAC nao fazem nada no plantel (e fomos contratar 2 centrais??), so pode haver uma consequencia, a saida do treinador.

RKid

#87
Eu compreendo que é difícil ter uma equipa remodelada sendo esta composta sobretudo por jovens. Leva tempo para criar uma equipa coesa, capaz de cumprir rigorosamente o plano táctico. Contudo, sejamos francos, já vamos a caminho do 5 jogo da 2ª volta do campeonato e ainda não vimos qualquer melhoria colectiva desde o 1º amigável da pré-época. Se o Braga tivesse perdido jogo e, no entanto, tivesse lutado para inverter o resultado, tivesse criado várias oportunidades de golo ninguém contestaria a equipa, os adeptos eram compreensivos, mas não, em vez disso, temos uma equipa desnorteada na defesa e débil ofensivamente.

Os erros admitiam-se se a equipa tivesse mostrado melhorias significativas,porém o professor ainda não foi capaz disso, portanto, a demissão é mais que necessária.

Olho Vivo

#88
Sem fazer grandes comentários - porque, já o disse, penso que Jesualdo vai mesmo ficar até final da temporada, aqui fica a frieza dos números das sucessivas épocas do Braga de António Salvador*:



Cada um retire as suas conclusões (provavelmente vê-se melhor acedendo directamente à imagem através do link acima indicado).

*Fonte: www.zerozero.pt

NOTA: por lapso, não identifiquei as três grandes colunas, divididas por duas barras pretas mas, como é evidente, a primeira diz respeito aos números globais de cada época; a segunda, aos jogos em casa; e a terceira, aos jogos fora de casa.

Magicobraga

7 golos marcados e 6 derrotas em 9 jogos fora, fantastico.

Vlad

O Jesualdo, se tivesse o mínimo de vergonha na cara, punha o lugar à disposição sem condições.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Aquiles

Acho que o tópico devia incluir uma aposta sobre quantos mais jogos vai o Jesualdo perder até final da liga.

Eu aposto que ele consegue perder mais 6 jogos.

Daqui a uns meses vou verificar...


rpo.castro

Quote from: Aquiles on 18 de February de 2014, 18:53
Acho que o tópico devia incluir uma aposta sobre quantos mais jogos vai o Jesualdo perder até final da liga.

Eu aposto que ele consegue perder mais 6 jogos.

Daqui a uns meses vou verificar...
Todos os jogos fora (sempre com custódio-mauro) + benfica, + porto e mais um para jogar pelo seguro
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: Aquiles on 18 de February de 2014, 18:53
Acho que o tópico devia incluir uma aposta sobre quantos mais jogos vai o Jesualdo perder até final da liga.

Eu aposto que ele consegue perder mais 6 jogos.

Daqui a uns meses vou verificar...

Eu já apostei nas 15 derrotas, no mínimo, para o campeonato. Porto e Benfica em casa, Sporting, guimarães, Académica e Vila do Conde fora. No mínimo porque temos, por exemplo, um jogo em casa com o Nacional.

castroferreira

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

scb21braga


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Sobre este assunto muita gente acredita ou é levada a acreditar que Jesualdo é o homem certo para o projecto que temos no momento. O desinvestimento na equipa associado a uma crescente aposta em jogadores da equipa B pode levar a pensar que Jesualdo pelo seu perfil e pela sabedoria construída sob anos de futebol é o homem certo no lugar certo.

Acredito totalmente que JF é um extraordinário mentor em termos de capacidades individuais dos jogadores mas neste momento acredito também que se trata de um treinador medíocre no que diz respeito ao conjunto que uma equipa deve ser.

Amigos, afastemos a ideia de que Jesualdo é a última coca-cola no deserto em termos de apostas nos jovens. A ideia de que os treinadores jovens querem só jogadores feitos é um absurdo pois eu olho para o Marco Silva e vejo-o a apostar em jogadores como Sebá com 21 anos, vejo Sérgio Conceição a ter com Djavan um trabalho que provavelmente JF tem de ter com Núrio, vejo Nuno Espirito Santo a ter na equipa jogadores jovens como Roderick, Diego, Hassan, e além disso têm grandes equipas em termos de conjunto e de manobra.

Legionário

Não vi quem criou este tópico. Mas fica a dever muito à qualidade.
O SuperBraga.com é bem melhor do que isto  :-\