News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Vao ser de outra marca, esperemos que sim.

GALEGO

Bom, fico fascinado com a vosa disputa.
Eu já ha tempo que nao tenho problemas dessa índole.
Há uma loja na cidade nova de Valença onde compro sempre os meus slips. Tamanho XXL e levam um letreiro no frontal, bem á vista, que refere :" SHORTS SPORT" - "FABRICADO NA REPÚBLICA PORTUGUESA".

magicobragarui

Eu só compro se forem da Lotto ou da Joma.
Talvez da adike, mas tenho que ver se me sinto bem com ele vestido!

8) 8)

kiko scb

Li agora no Correio do Minho, pelos vistos vamos ser equipados novamente pela Lacatoni durante 3 anos!

BracaraAvgvsta1994

#524
Se alguem tiver o catálogo mais recente da Lacatoni, ou conseguir arranjar, agradecia :) gostava de ter uma ideia de como serão os nossos equipamentos no futuro, e o site deles não está nada actualizado :)
Como nos vão equipar, espero que até lá retirem os espanhois do site deles, e dediquem uma boa percentagem da página ao braga, em vez do nuno assis, fernando meira e do nêno.

Não tenho dúvidas que será uma parceria de interesse para o braga a nível financeiro, de outro modo não percebo a escolha.

andromeda123

8) 8)
Quote from: kiko ibn on 25 de May de 2015, 17:00
Li agora no Correio do Minho, pelos vistos vamos ser equipados novamente pela Lacatoni durante 3 anos!
[/quote]

Agora só falta lutar para não descer, criar uma rivalidade com o Arouca e estamos no bom caminho!

Sparta1

A lacatoni com sede em braga e fabrico nas profundezas da china ou seja o concelho de braga não ganha nada com esta marca a não ser os 3 proprietários, nem a porcaria do site consegue ter actualizado. Ainda fazem referencia a equipamentos de 2013 etc. Além disso manter o guimaraes como página frontal do site dois anos depois de ter deixado de fornecer equipamentos é algo doentio.

Tenho duas camisolas do Braga marca lacatoni e posso dizer-vos que uma delas é a maior aberração que já vi. So a comprei porque tem lá o simbolo do Braga.

Sparta1




Marca: Guerreiros do MInho

Cmcorreia

Quote from: andromeda123 on 26 de May de 2015, 08:30
8) 8)
Quote from: kiko ibn on 25 de May de 2015, 17:00
Li agora no Correio do Minho, pelos vistos vamos ser equipados novamente pela Lacatoni durante 3 anos!

Agora só falta lutar para não descer, criar uma rivalidade com o Arouca e estamos no bom caminho!
[/quote]

Só por acaso este ano já rivalizamos, porque eles equipam Macron :o
Cláudio Correia

Robalo

Os 35 pack's que i clube mandou fazer para a final da taça ,tshirt+boné+cachecol já esgotaram.

Centenas de pessoas a irem as nossas lojas,e esa tudo esgotado......

Dep. marketing : tenham vergonha e demitam-se.

É deprimente o que se está a passar hoje nas nossas lojas.

HenDua

Quote from: Robalo on 30 de May de 2015, 12:41
Os 35 pack's que i clube mandou fazer para a final da taça ,tshirt+boné+cachecol já esgotaram.

Centenas de pessoas a irem as nossas lojas,e esa tudo esgotado......

Dep. marketing : tenham vergonha e demitam-se.

É deprimente o que se está a passar hoje nas nossas lojas.

Sempre tudo esgotado.

Já as camisolas de jogo com o estampado da final da taça foram num ápice. A minha sorte é ser gordo e vestir o XXL  ;D

Mas realmente é uma vergonha esgotar sempre tudo. Se gerissem melhor as encomendas e as vendas poderiam vender muito mais!

NeeDXxPT

Já repararam quanto custa a camisola principal do Benfica
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

HenDua

Quote from: NeeDXxx on 30 de May de 2015, 17:29
Já repararam quanto custa a camisola principal do Benfica

Acho que não interessa a ninguém  :P

Robalo

Mas a culpa não era da macron?

E as tshirt alusiva a final,de quem é a culpa?

Demitam-se já!

Guerreiro03

Muito provavelmente o Braga não deve fazer mais nenhuma encomenda á Macron visto que na próxima época voltamos á Lacatoni.

NeeDXxPT

Quote from: HenDua on 30 de May de 2015, 17:32
Quote from: NeeDXxx on 30 de May de 2015, 17:29
Já repararam quanto custa a camisola principal do Benfica

Acho que não interessa a ninguém  [emoji14]
Interesa aqueles que queriam um Marca de topo
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

WOOTER

Serão Lacatoni - garantidamente.

NightHawk

Até podiam ser da marca de feira, desde que sejam vermelhos com a manga branca, tenha o nosso símbolo...

brigada da relote

Sp. Braga vai equipar Lacatoni até 2020
Minhotos voltam a ser vestidos pela marca com sede na cidade


O Sp. Braga vai ser equipado pela Lacatoni nas próximas cinco temporadas, apurou o Maisfutebol junto de fonte da marca de equipamentos desportivos. A parceria não é nova, uma vez que os arsenalistas usaram equipamentos da Lacatoni durante várias temporadas, precisamente antes das seis épocas em que foram vestidos pela italiana Macron.

A nova indumentária bracarense já a ser produzida, visto que o acordo entre o clube e a marca há muito estava firmada. Contudo, apenas recentemente foi passado para o papel. Com o fim da presente temporada e o consequente fim do contrato com a Macron, Sp. Braga e Lacatoni devem anunciar nos próximos dias o acordo.

A empresa de equipamentos portuguesa fica sedeada a escassos Km do Estádio Municipal de Braga. Para além de voltar a equipar o Sp. Braga na próxima época, a Lacatoni vai continuar a ser parceira do Paços de Ferreira e do Belenenses até 2020, continuando também a fornecer material desportivo ao União das Madeira, que recentemente subiu ao principal escalão do futebol português.

MAIS FUTEBOL

Caracois_07

QUE É ISTO???????? Regressão??

Eu a pensar que ia ser desta que iamos dar um salto neste aspeto... desilusão total...
EU RESPIRO BRAGA