News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Desp. Aves: Bilhetes já à venda

Started by sheli, 30 de January de 2007, 10:25

Previous topic - Next topic

sheli

Domingo, 4 Fevereiro, 20h15



entrada gratuita aos jovens até aos 16 anos desde que acompanhados por um adulto.

Passado mês e meio do último jogo para a Liga no Estádio Municipal de Braga, o Sporting Clube de Braga volta a pisar o seu relvado de eleição. O adversárido desta jornada é o Desportivo das Aves, uma das equipas que neste momento luta para sair da zona de descida.

Prevendo-se um jogo muito complicado para a nossa equipa, visto que o Desp. das Aves visita Braga com uma vontade imensa de pontuar visando a saída da zona de despromoção.

Como sempre, o apoio de todos os adeptos é de elevada importância, esperamos que esse apoio empolgue a equipa e a ajude a conquistar mais uma vitória.

Assim, para que se crie esta grande mancha vermelha, o Sporting Clube de Braga disponibiliza entrada gratuita aos jovens até aos 16 anos desde que acompanhados por um adulto.
Estes jovens devem respeitar os lugares atribuídos pela bilhética.
(comprovativo da idade será feito através do Bilhete de Identidade).

Os adeptos podem também adquirir o seu ingresso aos seguintes preços:


Sócios – preço único de 5 Euros

Adeptos – 15 Euros

Cativos – 30 Euros

Os adeptos poderão também assistir a este jogo se adquirirem o RedDream Pack por 25 Euros

O RedDream pack inclui:

3 quotas – três primeiras quotas pagas.

3 ingressos – Desp. das Aves, Est. Da Amadora e Beira-Mar.

Cachecol exclusivo do SCBraga.


Bilhete para o jogo e RedDream pack à venda nos locais habituais:

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º Maio

Loja SCBraga nas Galerias do Bingo


Dê o seu "Apoio" no regresso do Braga ao "Palco das Paixões", gritando o seu nome e vestindo as suas cores.


Alguem que perdoe minha ignorancia: os jovens com menos de 14 anos entram gratuitamente...mas têm que adquirir bilhete ??? ??? ::)   (é dos exames,meu cerebro ja funciona mal :-\ )
FcCastro

Carvalhinha

Quote from: sheli on 30 de January de 2007, 10:25
Alguem que perdoe minha ignorancia: os jovens com menos de 14 anos entram gratuitamente...mas têm que adquirir bilhete ??? ??? ::)   (é dos exames,meu cerebro ja funciona mal :-\ )

Eu acho bem que os jovens até os 16 anos tenham de adquirir bilhete apesar de entrarem gratuitamente.
Só assim se sabe quantas pessoas é que entraram no EMB para ver o jogo (tirando aqueles que vão à borlix, claro).

pamg

Quote from: Carvalhinha on 30 de January de 2007, 10:58
Quote from: sheli on 30 de January de 2007, 10:25
Alguem que perdoe minha ignorancia: os jovens com menos de 14 anos entram gratuitamente...mas têm que adquirir bilhete ??? ??? ::)   (é dos exames,meu cerebro ja funciona mal :-\ )

Eu acho bem que os jovens até os 16 anos tenham de adquirir bilhete apesar de entrarem gratuitamente.
Só assim se sabe quantas pessoas é que entraram no EMB para ver o jogo (tirando aqueles que vão à borlix, claro).

e assim tambem têm lugar proprio e nao andam la as moscas a sentarem-se nas cadeiras dos outros

sheli

Até ja tou a imaginar a novela sobre bilhetes...quase que aposto que esses oferecidos pros mais novos irão ser todos pra nascente. E quem for pra poente???
(nao ia ser a primeira vez, lembro-me de alguem aqui ja ter referido isso ha algum tempo atras)
espero pra ver.....
FcCastro