News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2 vs S.C.BRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de December de 2013, 22:35

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Último jogo antes da pausa de Natal. Espera-se uma batalha complicada, com os Gverreiros a tentarem oferecer a vitória à comunidade braguista e, em especial, às crianças visitadas pelos Capitães no Hospital de Braga.

Lutem até à exaustão e consigam a vitória que pode catapultar a equipa para o resto da época.

Boa sorte SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Pikachu

Onze inicial:
Eduardo; Baiano, Santos, N. Coelho e Elderson; Mauro, L. Carlos e R. Micael; Alan, H. Vieira e Rafa.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Perliu


brigada da relote

Estou curioso para ver como a frente de ataque se vai movimentar. Vieira fixo? Móvel? Quem entra? Micael mais próximo? Vamos ver se isto foi devidamente trabalhado. Vamos ter uma dupla de "extremos" mais preocupada em aparecer em zonas de finalização? Rafa com tendências de centralizar jogo e Vieira o oposto, com Micael ou Alan a surgir no espaço? Pelo menos mexeu, vamos ver como corre.


Perliu

Quote from: brigada da relote on 19 de December de 2013, 19:17
Estou curioso para ver como a frente de ataque se vai movimentar. Vieira fixo? Móvel? Quem entra? Micael mais próximo? Vamos ver se isto foi devidamente trabalhado. Vamos ter uma dupla de "extremos" mais preocupada em aparecer em zonas de finalização? Rafa com tendências de centralizar jogo e Vieira o oposto, com Micael ou Alan a surgir no espaço? Pelo menos mexeu, vamos ver como corre.

São umas boas questões, é esperar pelo inicio do jogo para ver se foi tudo muito bem pensado

Sif



Andebolista

Quote from: Perliu on 19 de December de 2013, 19:51
Quote from: Olive Dunham on 19 de December de 2013, 19:48
Alteração de última hora:

Sasso substitui Santos!

Lesão certo?

É a única justificação aceitável. Se se comprovar a saga contínua... -.-
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sif

Quote from: Perliu on 19 de December de 2013, 19:51
Quote from: Olive Dunham on 19 de December de 2013, 19:48
Alteração de última hora:

Sasso substitui Santos!

Lesão certo?

ontem alguém disse que o santos já estava "tocado", provavelmente foi isso :-\ eu vi no facebook do Braga


Perliu

Quote from: Olive Dunham on 19 de December de 2013, 19:52
Quote from: Perliu on 19 de December de 2013, 19:51
Quote from: Olive Dunham on 19 de December de 2013, 19:48
Alteração de última hora:

Sasso substitui Santos!

Lesão certo?

ontem alguém disse que o santos já estava "tocado", provavelmente foi isso :-\ eu vi no facebook do Braga

O rapaz estava em grande forma, mas o sasso tem vindo a fazer bons jogos pela equipa B

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Ana Cunha


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

AVPS


Perliu

Quote from: AVPS on 19 de December de 2013, 20:02
sem santos tudo fica mais complicado

fica mais complicado mas os centrais que lá estao penso que dao conta do recado

LS

Niguém ensina o Rafa a dominar uma bola e a fazer um passe? Já era tempo de aprender estas duas coisas basicas do futebol. Como é que há gente que ve neste gaajo um 10 se ele nem um passe de 5 metros faz em condiçoes? omgg

De resto, boa exibição, estamos claramente por cima do Maritimo.

Quanto aos nossos adeptos basta alguem arrotar que ja tamos a causar disturbios, os outros nunca fazem nada...