News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto 2 vs SCBRAGA 0 - comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2013, 08:21

Previous topic - Next topic

LS

Recsally, tirar Pardo para meter o Salvador Agra? Esse tal que devia estar no atletismo? Não muda nada. Tirar NAC para meter Hebert? Não sei se mudaria muita coisa.

Não há treinador que resista com jogadores tão fracos, nao adianta...

José Soares

Quote from: aurelio II on 07 de December de 2013, 22:10
Falta de qualidade tremenda desta equipa. Só mudará quando entrarem jogadores com mais qualidade.
Mas esses pagam-se e quem manda acha que vai descobrir um em 20 que contrata ( veja-se a banalidade da equipa B para provar que assim é). O barato sai caro. Ou compramos bom ou mais vale nem comprar nada. E dos que se ouve falar é mais do mesmo. Será que os apoiantes famosos do nosso salvador não querem dar uma ajudinha? Bem precisamos.

Lateralus

Que azar para o Salvador que as listas já tenham sido validadas. Agora já não há forma de "cozinhar" mais uma irregularidade, para as eleições serem novamente adiadas.

Quanto ao jogo em si, é triste termos uma equipa que assenta o seu jogo num jogador medíocre como é o Micael. Mais triste ainda é termos jogadores na equipa B que lhe tiravam o lugar e que nem convocados foram.

gurka

Boas
Este ano, temos um plantel que é dos mais fracos dos últimos 8 anos pelo menos, o treinador está a altura desse mesmo plantel. Temos jogadores que roçam o anedótico, como o Nuno André Coelho por exemplo. Para completar o panorama penso que o Porto fez na 2ª parte a melhor exibição da época (tinha que ser contra nós). A luta é pelo 5 lugar, mas com um treinador que não arrisca nada e com jogadores que parecem da distrital, não vai ser fácil....
Gurka
Viva o Braga

RKid

Um Braga impotente perante o melhor Porto da época. Derrota justa e esperada.
Parabéns aos adeptos que se deslocaram até ao Dragão, que nos últimos minutos continuaram a apoiar a equipa.

castroferreira

Quote from: Bb0y on 07 de December de 2013, 22:08
É óbvio que o Salvador também é um dos grandes culpados desta época... Apesar de todo o mérito que lhe reconheço, estou tentado a votar em branco, para demonstrar o meu descontentamento...

O António Salvador é o culpado e esta na hora de ir dar uma volta ao bilhar grande.
O treinador nao tem ambição já mao está com idade para isso.
MAS MEUS AMIGOS, UMA EQUIPA QUE TENHA UM JOGADOR A TITULAR COMO O NUNO ANDRÉ COELHO, NUNCA PODERÁ  GANAHR NAD NEM NUNCA. Existem melhores centrais nos distritais.
Nao é esta derrota que me faz dizer isto, mas o JESUALDO devia ser despedido, porque mandou por exemplo o Douglao embora e emprestou centrais que sao muito melhores que o FRAQUINHO do NAC
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

lipe

Futebol sem objectividade, sem profundidade. Muito mau aquilo que tenho visto desta equipa. Grande parte dos jogadores não têem qualidade para fazer parte do plantel. Não têem!!!! Não se consegue fazer dois, três passes consecutivos, não se explora os lances de bola parada nem tão pouco os flancos. Enfim...

Tenho pena de ver o Éder jogar nesta equipa. Merece mais qualidade à volta dele.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarense

Nunca fui grande fã do Eduardo mas hoje tenho que lhe fazer um vénia e agradecer por nos ter livrado de uma humilhação.


PS - desampara a loja JuJu

Braga1921

Equipa péssima , muito à imagem do treinador. Este ano ou muito me engano ou vamos andar na luta para não descer ou mesmo muito perto disso até ao fim do campeonato, infelizmente.

Fizemos uma primeira parte horrível, uma humilhação e pelo 3º ano seguido , a levar Olés no Dragão.  8)

Vejo equipas da Distrital a jogar muito melhor que isto.

PS : Alguém quer pagar ai um bilhete de ida apenas ao Baiano? É que o homem não ganha 1 lance , isto , quando o opositor é o Varela , que faz SEMPRE a mesma finta.

O Braga que venda já os jogadores com algum valor , antes que desvalorizem por completo face ao lugar que vamos acabar.

LS

Não foi o JF que mandou o Douglao embora decerteza absoluta.

Kilo

 O melhor Porto? Porra, mal seria.

  Reparem como o Porto pouco esforço colocava para recuperar a bola.
  Vejam a quantidade de bolas oferecidas por parte dos nossos jogadores.
  Vejam como o porto, quando era pressionado, cometeu erros na saída e como nós, bons samaritanos, lhes devolviamos a bola sem criar qualquer perigo.

O porto sentindo-se seguro e que podia jogar à vontade perante um equipa inócua e que nada conseguia fazer, conseguiu criar alguma coisa. Contra um porto dos últimos anos, na 2ª parte, levavamos meia dúzia.

Hoje sinto vergonha e nojo desta prestação. Podemos perder, mas pelo menos dar luta. Hoje, limitamo-nos a perder.


easy_scb

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de December de 2013, 21:57
Isto é só treinadores por aqui...

Ide com um Fiat 600 fazer uma corrida com um Ferrari, se perderem a culpa é do piloto... Desculpem a analogia.

Fiat 600?

Algumas notas rápidas:

-Felipe Pardo, colombiano de 23 anos chega a Braga como extremo esquerdo que gosta de fazer diagonais. Faz disso o seu jogo fazendo lembrar Paulo César pela presença que confere na área e golos que traz à equipa. Rapidamente entra na equipa e prova essas mesmas características. No SCB actual joga pouco, e quando o faz joga na direita;

-Rafa Silva, médio de ataque de 20 anos que chega a Braga com o estatuto de internacional jovem e grande estrela da 2ª Liga 12/13. Pelo toque de bola e jeito franzino em campo faz lembrar Mossoró. No SCB é extremo esquerdo;

-Hugo Vieira, português de 25 anos, chega a Braga como avançado ou extremo esquerdo. Tal como Pardo parte em diagonais e dá muitos golos às equipas em que jogo. É um jogador que tirando os 3 grandes tem lugar a titular em qualquer das equipas (talvez até no Sporting!). Em Braga não joga.

-Salvador Agra. Internacional esperança português chega ao Braga com 22 anos e com o estatuto de quem experimentou no mesmo ano duas ligas extremamente competitivas como a espanhola pelo Bétis, e a italiana pelo Siena. Note-se que não se limitou a passar por estes clubes e a não jogar. É um extremo retilíneo que faz da direita o seu habitat para servir o avançado com cruzamentos. Em Braga raramente joga, e quando o faz passa a maior parte do tempo na esquerda;

Com isto quero apenas dizer que faltam tomates ao nosso treinador. Tomates para colocar os jogadores nas devidas posições e se deixar de invenções que só nos fazem perder jogos e pontos. Se a necessidade falasse mais alto a respeito de colocar médios a extremos ainda concordava mas honestamente dói-me ver este treinador a queimar opções que em qualquer outro clube seriam a chave para uma grande época.

Para quando um 11 com Rafa no meio? Para quando um 11 sem Alan e com Salvador Agra? Para quando um 11 com reais e verdadeiros extremos e, acima de tudo, com os jogadores nos devidos lugares?

Por isso não me falem numa equipa fraca quando é apenas e só responsabilidade do treinador o facto de estarmos a fazer um campeonato paupérrimo.

PMPF

Herrera borra se todo quando joga e contra nós joga bem; Carlos Eduardo nunca fez um bom jogo pelo porto e hoje...; Jackson este ano não esta a jogar um chavo e contra nós marca 2.

O Éder é um craque mas neste jogos para mim não pode jogar. É só baloes para ele só que do outro lado estão 2 jogadores que a maior qualidade é o jogo aéreo.

Estou farto de ser o bombo da festa para equipas que precisam de resultados positivos. Basta começar a perder que nunca mais jogamos. É impressionante a falta de ideias de equipa e a falta de ligação.

Somos a 2º equipa com mais remates e golos nem velos.Somos a 2º com mais cantos mas ninguém na nossa equipa sabe marcar um livre quanto mais um canto.

Sif

o douglão já não estava com a cabeça no Braga há muito tempo. para estar aqui assim, mais vale não estar

Braga1921

Estou como o PMPF e alguns comentários que já vi na bola e etc "Braga este ano é o bombo da festa " "Pior equipa do campeonato" , tudo dito.

LS

#75
Easy... O problema de muitos é mesmo esse, o  ESTATUTO, se o ESTATUTO jogasse, certamente estariamos em 3º, mas o problema é que o ESTATUTO não ganha jogos...

E como queres Rafa no meio se o pincha na areia nao faz um passe de 2 metros em condiçoes? se sempre que tem a bola no pé é desarmado? isto quando a consegue dominar... é muito pior perder a bola na transiçao pro ataque que no ataque em si... deixem-se de tretas... vejam as coisas sem ouvir o coraçao...

Costa

Grande APAGÃO da 1a para a 2a parte.

Parabéns ao Jesualdo, foi RAPIDÍSSIMO (velocidade a la NAC), a ler o jogo.
Nem vou dizer mais nada, porque o que se diz aqui da qualidade individual da generalidade dos nossos jogadores é arrepiante... se, repito, SE, o problema fosse esse, que bem que nós estávamos...

P.S. ver o NAC com a braçadeira do meu clube dá-me vómitos!!!!

LS

Fomos de Braguinha a Bragao, duma equipa da loja dos 300 a uma equipa de liga dos campeoes, num crescimento sustentado... Agora passamos de Bragao a Bragonha... Equipa com um orçamento tao elevado, a fazer figuras tao tristes que nem o Braguinha fazia...

recsally

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de December de 2013, 22:13
Recsally, tirar Pardo para meter o Salvador Agra? Esse tal que devia estar no atletismo? Não muda nada. Tirar NAC para meter Hebert? Não sei se mudaria muita coisa.

Não há treinador que resista com jogadores tão fracos, nao adianta...

Epá eu não sou treinadora, mas se calhar em vez de tirar Rafa (e concordo que não fez um bom jogo) tirava o Pardo que fez ainda pior e jogava de forma diferente. Para quê ter alas abertos de o Porto nas alas tinha sempre 2/3 jogadores, e assim de repente estou a lembrar que, por causa desse número elevado de azuis, o Alan não conseguiu sair nenhuma vez qd foi encostado ao lado esquerdo... por exemplo, já que tinha o Alan no meio desde o início do jogo, mantinha-o aí e oferecia-lhe ajuda (Rafa, Hugo Vieira, sei lá). Quanto ao central, não perdemos o jogo por aí... apesar das suas limitações NAC até nem tem comprometido nos últimos jogos...e no segundo golo se a cor da sua camisola fosse diferente até teriam assinalado falta... Não foi pelos centrais...
Insisto... hoje foi mesmo por erro, vou chamá-lo "erro corporativo" - não soubemos ler as circunstâncias do jogo e consequentemente tivemos uma reacção deficiente.

E é pena! É pena porque na primeira parte estivemos bem e mais uma vez jogamos melhor que o adversário mas não soubemos aproveitar essa supremacia no jogo.

E sim, é verdade que este ano não temos um único jogador capaz de fazer a diferença, aquela diferença!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Não me parece que tenha sido assim tão mau como alguns pintam.

Boa primeira parte, em que controlamos e em boa parte dominamos, mas acabamos por não aproveitar as boas jogadas que fizemos.

Na segunda parte com a mudança no meio campo do Porto fomos completamente engolidos. Sim, tivemos mal, mas o Porto acabou por fazer a melhor exibição da época na 2ª parte, jogaram melhor do que contra o Sporting por ex. (e ganharam 3-1). O golo cedo na 2ª parte condicionou muito o jogo e galvanizou o Porto. Não conseguimos pegar no jogo como pegamos na 2ª parte.

Tenho 2 criticas a fazer a Jesualdo. A primeira, a usual, de não colocar o Rafa no meio e por lá o Alan. Pelo menos nem que fosse para rodar posições, acho que seria bom ver o Rafa no meio, não percebo porque não se tenta sequer isso. A 2ª foi ter reagido muito tarde à mudança do meio campo do Porto. Só aos 20mn que fez as substituições. Acabamos por melhorar um pouco mas já foi tarde.

Voltamos a ficar pressionados, temos que ganhar ao Setúbal. Já vamos com 7(!) derrotas no campeonato, temos que encaixar uma boa série de resultados agora. Não acho que estejamos a jogar muito mal, a primeira parte foi boa, tal como o jogo na Luz. A 2ª parte essa sim foi muito má, mas condicionada por uma grande 2ª parte do Porto, acima de qualquer jogo que o Porto fez esta época.

Precisamos urgentemente de um bom central que tire o NAC da equipa... por mim era já o Sasso.