News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 19:44
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 18:26
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 12:20
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 08:55
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!

Se me pagares a viagem brasil para Braga eu vou a todas as açoes de campanha do AS......

como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

Vou pensar seriamente nisso ;-)
Essa meia dúzia se calhar são pessoas que procuram saber o que se passa no clube, não estão a espera que algo lhes chegue a casa, o que não é teu caso e de muitos que estão fora de braga e do país.
Não me referindo nunca a ninguém em especial no meu post anterior, disse o que disse para toda gente que aqui critica que não vê nada sobre eleições, mas ficam a espera de um contacto ou que lhes convidem a ir aqui ou ali! Saiam de casa, procurem saber, mas acima de tudo dia 13 votem, façam a vossa escolha.
Toda gente sabia que NC ia estar no sameiro e As no arsenal via Com.Social e assim vai ser certamente até ao fim das eleições.
Não temos cultura de actos eleitorais no clube e por isso que as coisas não vao funcionar já da melhor forma, mas acredito que num futuro possam pensar melhor como chegar a todos nós.
Essa cultura que nos falta, poderá contar muito na eleição de 6ªfeira, o que espero me enganar e as pessoas adiram e mostrem que o SCB tem vida além de uma equipa dentro de campo!

mas foi a mim que citaste... por isso era a  mi que te dirigias....


sabes que mesmo muitos que estao em braga nao têm disponibilidade para ir numa sexta a noite ao lugar X.... por isso se os candidatos realmente quizessem que os associados soubessem o que pretendem para  clube ha formas mais simples de chegar a todos.... internet.. jornais...etc...

(ja que um passarinho(pois o presidente da AG ja disse que nao deu a nenhum dos candidatos) deu ao AS os numeros e moradas de alguns associados do braga... podia tembem dizer-lhe que ha outras formas de divulgar as ideias e projetos....... isto se ele tem ideias e projetos para o braga...



e ja agora parece que estiveste nessa reuniao na sede do arsenal.... e ainda nao te ouvi dizer que propostas o AS apresentou nessa reuniao..... ou nao apresentou nada? limitou-se a receber os parabens? a ser bajulado?

Eu só la fui porque o Salvador teve a pagar copos ao pessoal!!!!!
Já te disse já que queres que fale directamente para ti, que refiro-me a toda gente que vem aqui apenas criticar e não acrescenta mais nada, aqui é como nas assembleias do clube, toda gente fala depois nem aparecem e se aparecem lá nem piam!
A minha participação neste tópico fica por aqui, pois isto não leva a lado nenhum, já que como se diz aqui as eleições estão na rua da amargura e os candidatos também!
6ªfeira lá estarei para apoiar o presidente, seja ele quem for, mas espero que seja AS.

saudações braguistas.

PS: liguem ao NC e AS para cá virem ao forum, pelo menos não se criticavam uns aos ooutros do que aqui se vai falando, pois ninguem é melhor ou mais esperto que ninguém!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

gvrreiro_96

Uma boa proposta de AS era:
-Planear uma equipa com cabeça, tronco e membros.

paulop

Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 22:05
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 19:44
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 18:26
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 12:20
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 08:55
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!

Se me pagares a viagem brasil para Braga eu vou a todas as açoes de campanha do AS......

como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

Vou pensar seriamente nisso ;-)
Essa meia dúzia se calhar são pessoas que procuram saber o que se passa no clube, não estão a espera que algo lhes chegue a casa, o que não é teu caso e de muitos que estão fora de braga e do país.
Não me referindo nunca a ninguém em especial no meu post anterior, disse o que disse para toda gente que aqui critica que não vê nada sobre eleições, mas ficam a espera de um contacto ou que lhes convidem a ir aqui ou ali! Saiam de casa, procurem saber, mas acima de tudo dia 13 votem, façam a vossa escolha.
Toda gente sabia que NC ia estar no sameiro e As no arsenal via Com.Social e assim vai ser certamente até ao fim das eleições.
Não temos cultura de actos eleitorais no clube e por isso que as coisas não vao funcionar já da melhor forma, mas acredito que num futuro possam pensar melhor como chegar a todos nós.
Essa cultura que nos falta, poderá contar muito na eleição de 6ªfeira, o que espero me enganar e as pessoas adiram e mostrem que o SCB tem vida além de uma equipa dentro de campo!

mas foi a mim que citaste... por isso era a  mi que te dirigias....


sabes que mesmo muitos que estao em braga nao têm disponibilidade para ir numa sexta a noite ao lugar X.... por isso se os candidatos realmente quizessem que os associados soubessem o que pretendem para  clube ha formas mais simples de chegar a todos.... internet.. jornais...etc...

(ja que um passarinho(pois o presidente da AG ja disse que nao deu a nenhum dos candidatos) deu ao AS os numeros e moradas de alguns associados do braga... podia tembem dizer-lhe que ha outras formas de divulgar as ideias e projetos....... isto se ele tem ideias e projetos para o braga...



e ja agora parece que estiveste nessa reuniao na sede do arsenal.... e ainda nao te ouvi dizer que propostas o AS apresentou nessa reuniao..... ou nao apresentou nada? limitou-se a receber os parabens? a ser bajulado?

Eu só la fui porque o Salvador teve a pagar copos ao pessoal!!!!!
Já te disse já que queres que fale directamente para ti, que refiro-me a toda gente que vem aqui apenas criticar e não acrescenta mais nada, aqui é como nas assembleias do clube, toda gente fala depois nem aparecem e se aparecem lá nem piam!
A minha participação neste tópico fica por aqui, pois isto não leva a lado nenhum, já que como se diz aqui as eleições estão na rua da amargura e os candidatos também!
6ªfeira lá estarei para apoiar o presidente, seja ele quem for, mas espero que seja AS.

saudações braguistas.

PS: liguem ao NC e AS para cá virem ao forum, pelo menos não se criticavam uns aos ooutros do que aqui se vai falando, pois ninguem é melhor ou mais esperto que ninguém!


nao me digas que foste a uma reuniao e nao houviste nenhuma proposta e por isso preferes retirar-te da discusão????????????????????????????????????????????????

Coelho SCB

paulop, é que nem mereces resposta, queres respostas coloca-as por exemplo a candidatura oficial, pois eu não sou mensageiro nem mandatário de ninguém e tu não és ninguém para me exigir o que quer que seja só porque dei a cara que lá estive ok!!!!
Fui ouvi o que o presidente tinha para dizer e cada um entende o que ele disse como quiser, pois como aqui se aponta apenas dedos uns aos outros e em nada se fala muito das candidaturas não tenho eu que vir para aqui transmitir o que os candidatos dizem.....

PÁGINA OFICIAL DE ANTÓNIO SALVADOR:

https://www.facebook.com/oscbraganaopodeparar?fref=ts
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

Quote from: Coelho SCB on 08 de December de 2013, 09:46
paulop, é que nem mereces resposta, queres respostas coloca-as por exemplo a candidatura oficial, pois eu não sou mensageiro nem mandatário de ninguém e tu não és ninguém para me exigir o que quer que seja só porque dei a cara que lá estive ok!!!!
Fui ouvi o que o presidente tinha para dizer e cada um entende o que ele disse como quiser, pois como aqui se aponta apenas dedos uns aos outros e em nada se fala muito das candidaturas não tenho eu que vir para aqui transmitir o que os candidatos dizem.....


https://www.facebook.com/oscbraganaopodeparar?fref=ts

Realmente é pena que tem esteve lá não possa dar conta das propostas que ouviu para o futuro do clube, que deviam ser publicamente discutidas e enriquecidas com muitas ideias que os sócios e adeptos têm e porventura até, alterar algumas delas que poderão não fazer muito sentido ou não serem muito realistas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Penso que foi pedida e não colocada. Aqui vai a entrevista de António Salvador ao Record (desculpem o 'amadorismo' da coisa), colocada por páginas:






[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Salvador diz que fazer menos de 15milhoes em vendas é baixar de nivel...

Ora a questão que se levanta é onde se vai fazer os 15 milhoes.

Éder 6/7 milhoes, Santos 3/4 Milhoes.

E o resto? Não vejo mais nenhum jogador nosso com valor de mercado significativo agora. Quem não investe minimamente numa equipa com pés e cabeça nao pode pensar em obter lucros de vendas...


Coelho SCB

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de December de 2013, 20:24
Salvador diz que fazer menos de 15milhoes em vendas é baixar de nivel...

Ora a questão que se levanta é onde se vai fazer os 15 milhoes.

Éder 6/7 milhoes, Santos 3/4 Milhoes.

E o resto? Não vejo mais nenhum jogador nosso com valor de mercado significativo agora. Quem não investe minimamente numa equipa com pés e cabeça nao pode pensar em obter lucros de vendas...

SCB 4 ever, Ele refere-se ao orçamento quando diz 15 milhões pois descemos de 18milhoes para 15 milhões esta época.
O encaixe no final da época que está previsto com investimento ou venda de activos é de 6 milhões.

Saudações Braguistas
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

Ah entao nao interpretei bem, não consigo ler muito bem na imagem.

Sendo assim 6 milhões é atingível. Mas se não nos qualificarmos para as competições europeias, esta verba necessariamente terá que ser maior.  Relativamente ao plantel actual, as probabilidades de realizarmos uma mais valia resumem-se a  2 ou 3 jogadores. A 2 épocas atras teriamos possibilidades de encaixar mais valias em praticamente todas as posições.

Enfim :(

ric

Confesso que tenho andado afastado das tricas das eleicoes. Mas para quem pretende encontrar no forum esclarecimentos, continuo a verificar que se tem falado muito pouco daquilo que verdaeiramente interessa:o clube!

Claramente é visivel que o clube tem dois candidatos com ideias diferentes. Uma, mais arrojada (talvez arrojada de mais, no meu entender) de AS. A aposta na BragaTv e na cidade desportiva parecem-me"areia demasiada para a camioneta" .
A outra, a de NC, aposta em infligir algumas farpas mais fortes em alguns aspectos das propostas e no tipo de liderança de AS. Nuno carvalho parece-memais contido mas a historia dos 20 milhoes, para mim, é equivalente a promessa demagógica.
A questão, meus amigos é clara e no meu entender as opçoes dos sócios são evidentes :

1 a vitória apresenta-se escancarada para AS.razões? Continuidade com provas dadas. História recente de sucesso.
2 no entanto, parece-me que NC não escolheu a melhor forma de se conotar como alternativa. Esta, no actual contexto era mto dificil de conseguir. O ciclo de AS não se esgotou e ainda está em estado de graça
3 parece-me que mesmo assim, AS näo quer facilitar e apresenta-se na luta de uma forma galharda e guerreira, identica à equipa nos. Bons velhos tempos recentes
4 não tenho dúvidad que NC terá uma votação interessante. Não inteiramente por mérito mas uma votação "útil" de forma a mostrar algum cartao amarelo a. salvador por algumad opçoes e açoes menos válidas e consensuais
5 mesmo assim, prevejo uma votacao de 80 20 o que , não deixando de ser uma estrondosa vitoria, é um aviso à navegação
6espero sinceramente que NC e seus pares possam ser activamente uma voz atenta no clube. Que usem as AG para actuar em prol doclube.

Por último, continuo a achar que estas eleicoes não trouxeram a esperada troca de ideias e de argumentos. AS nao quer debates. Faz mal. Um lider não deve deixar de pretender esclarecer e contraditar ideias e projectos de outros candidatos. Um debate era crucial.

Vamos ver os proximos dias mas não parece que haja muitas novidades.
Esperava mais, sinceramente
E vários assuntos são tratados pela rama, sem explicacoes.... Acho muito paracas as referencias às amadoras e formacao, aos contratos que devem revistos entre sad e clube, às posičoes no seio da liga, nas posicoes sobre  os contratos das transmissoes, as posicoes de salvaguarda dos interesses dos clubes mais pequenos, da interacao com a regiao, etc

A.COSTA

NC teve o mérito de evitar aquele prolongamento habitual do tabu da Salvador. Valeu ...

NC saiu da corrida porque AS se disponibilizou para continuar. Entendi ...

NC reentrou na corrida (ou entrou, pois nunca lá esteve efetivamente) com o adiamento das eleições. Entendi mal ...

NC foi construindo a sua lista aos poucos. Entendi. Mas quis juntar coisas (leia-se pessoas) que dificilmente se juntam ...

NC foi arranjar o Presidente do Vilaverdense que só o poderia acompanhar se deixasse a presidência do clube de Vila Verde ...

NC indicou o Sr. Carlos Gomes, da leiloeira (peço desculpa pelo trato, mas não sei se é Dr., Mestre ou Doutor ou outra coisa, sendo isto o menos importante) para a SAD do Braga que nem sócio do clube é. Não entendi ...

Espero, à semelhança de RIC, que NC seja uma voz ativa e vigilante no futuro, com presença nos locais apropriados de debate, em especial nas assembleias.

Por fim desejo que o SCBraga reencontre brevemente os trilhos do sucesso. É que ando preocupado com a atual situação ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Grande NC!
20 milhoes de euros a invertir no Braga!
Grande NC!
20 milhoes que chovem do ceu!

Chegam da mao de NC, gentes altruistas, enamoradas do Braga, dispostas a dar o dinheiro
sem nada em troco, merecedoras já do nosso agradecemento eterno...!
Serao eles -os dos dinheiros- gentes chegadas do Meio Oriente como os Reis Magos, ou simplemente chegadas no Orient-Express?
A súa vestimenta leva turbante e nao comem carne de porco?
Ou sao como o indio que ía levantar o Rácing de Santander e acabou por enviar o clube para o funeral?

Nem o NC podía chegar a máis, nem o Braga podía chegar a menos...!
Que Deus nos sorprenda confesados!

rpo.castro

Está para aparecer a notícia de que NC trará Leonardo Jardim de volta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2013, 12:36
Está para aparecer a notícia de que NC trará Leonardo Jardim de volta.

Claro... Puyol e Vidic também, fala-se no Marcelo, e no Phillip Lham.
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti


Justo justo

Quote from: Justo justo on 07 de December de 2013, 09:56
Depois de uma leitura cuidada de grande parte das reações ao discurso de apresentação de ideias de NC, percebo que a esmagadora maioria dos foristas que aqui postam as suas valiosas opiniões ficou desiludido e diria mesmo indignado com as propostas do candidato da Lista B.

Cabe-me a mim portanto defender o indefensável, e tentar ver as coisas de uma forma diferente. Eu estive no Sameiro e assisti a TODO o discurso e o que saiu na imprensa foi apenas e só a parte mais polêmica do discurso, isto porque foram APRESENTADAS E EXPLICADAS pelo menos 7 propostas concretas para o clube que eu vou aqui postar para que depois de hoje ninguém diga que são só críticas e não existem propostas.

1- Reforço do apoio do clube ao Futsal

2- Criação de um centro de formação para o Futebol, tirando partido das infraestruturas existentes.

3-O Clube do Sócio 
Este clube funcionará num espaço a adquirir no centro da cidade, e servirá de sede social do Sporting Clube de Braga, aí os sócios podem conviver e debater o clube, organizar actividades e poderá funcionar como ponto de encontro dos adeptos. O S.C. Braga irá propor actividades constantes a serem desenvolvidas nesse local.
Tais como:
Instalar o provedor do adepto
Actividades regulares de manutenção física
Caminhadas
Palestras sobre nutrição e bem estar
Organização de viagens para FAMÍLIAS que queiram acompanhar a nossa equipa nos jogos fora de casa.

4- Facultar o acesso ao estádio a pessoas com mobilidade condicionada, proporcionando estacionamento e acompanhamento ao local onde podem ver os jogos.

5-Fundação S.C. Braga

Num período em que a nossa região vive uma crise sem precedentes, é imperioso que o clube se associe às causas sociais.
Uma das maiores dificuldades que as associações de solidariedade social sentem é a divulgação das campanhas que patrocinam. Neste sentido, consideramos que, ao associar o nome do S.C. Braga às mesmas, conseguiremos uma difusão e abrangência que muito beneficiará os trabalhos das associações.
Além destas parcerias com as associações regionais, a Fundação irá patrocinar iniciativas de cariz solidário. A Fundação S.C. Braga irá atribuir prémios de excelência escolar, premiando os resultados escolares de crianças e jovens com necessidades sociais. Através da Fundação S.C. Braga pretende-se que o clube participe ativamente na resolução dos problemas sociais existentes na região.
Criar um prémio a atribuir a instituições não governamentais do Minho que anualmente façam um trabalho de apoio a crianças e jovens. Promover eventos lúdicos com a participação dos nossos profissionais para angariação de fundos para a fundação.

6- aplicação móvel SCBraga

• Criação de uma aplicação móvel, compatível com sistema Android e iOS, onde todos os adeptos consigam aceder a informação sobre a equipa através do seu smartphone, comentarem, estarem sempre informados sobre o que se passa com o nosso clube.
• Nesta mesma aplicação, serão revelados os horários e a localização dos transportes para deslocação ao estádio, antes e depois dos jogos.
• Introdução de um sistema móvel, com o objectivo de angariação de novos sócios em locais cirúrgicos como escolas, Universidade do Minho ou Universidade Católica Portuguesa.

7- Revitalização das modalidades que se encontram abandonadas pelo clube, nomeadamente o Atletismo e a Natação.

Estas e outras propostas foram apresentadas e foi dito com detalhe como seriam implementadas, mas a imprensa trouxe para a praça publica o que vende jornais e causa polémica - é normal-. Caros foristas como sabem defendo a candidatura de NC e penso ser tão legítimo como defender AS.

Acredito que nenhum de vocês fará uma avaliação superficial das propostas de cada candidato nem o julgará pelo que é dito nos Jornais, NC já pediu 3 debates com AS para que se debatam ideias de viva voz e não por intermédio da CS, mas até agora nunca foi aceite o debate. Porquê?

Sobre as muito polémicas declarações do candidato NC, deixo aqui um desafio a todos vocês ( se é que realmente querem saber a verdade financeira do clube) vão consultar todos os processos em que o Braga é implicado em pedidos de pagamentos de dívidas nunca pagas e em pedidos de indemnização feitos pelo estado e por particulares, é absolutamente ESCANDALOSA a quantidade de pessoas a quem estamos a dever dinheiro, mas como sabem em Portugal a justiça tarda (muito) mas quando vem alguém vai ter de pagar aquilo tudo e depois não vai dar para contestar nem adiar mais, vamos mesmo ter que pagar.... Haja dinheiro na altura.

Fica o desafio Saudações Braguistas


Fico esclarecido!!!

Afinal aqui ninguém quer saber de propostas concretas e explicadas para nada, aquilo que vocês procuram é apoio uns dos outros para justificaram o vosso voto no AS. Digo isto porque já tinha colocado este post e ninguém se referiu a nenhuma proposta clara e explicada. Nem nenhum de vocês aceitou o desafio de saber quantos processos contra o Braga existem em tribunal a reclamar pagamentos. Afinal tenho que concluir que do S.C. Braga vocês não querem saber, querem é que ganhe o AS isso sim.

Caro Galego e outros que comentaram os 20M€ anunciados por NC como sendo uma fantasia....vejam quem está na lista do NC e percebem que dinheiro não falta....

ACREDITEM QUE O AS VAI LEVAR O BRAGA Á RUÍNA E EU ESTAREI AQUI PARA VOS CONFRONTAR COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS.... SÓ NÃO VÃO É PODER DIZER QUE NÃO EXISTIAM ALTERNATIVAS.

O que mais me dói é que nessa altura estarei a chorar tanto quanto vocês....

Justo justo

É erro de leitura meu o AS diz na entrevista ao Record que já tinha um nome para ser o seu sucessor!!! Afinal só é candidato porque foi obrigado.... Queria fazer passagem de testemunho sem eleições, o que seria bom para encobrir as tramóias, mas ainda bem que apareceu alguém e não deixou que isso acontecer...

também diz que não ganha dinheiro no Braga...
Mas no relatório refere um ganho de 34.000€, que eu até concordo que ganhe, não deve é dizer que não ganha nada...

O relatório é público, leiam por favor e depois façam uma avaliação HONESTA do mesmo e votem como quiserem, não digam é que AS é um santo dos milagres difíceis...


Sérgio Gonçalves

Justo Justo, mas em que moldes é que o Nuno Carvalho vai investir 20M€ no clube? Se ele referiu dividas de 45M€, ainda investirá mais 20M€? Se souber algo que me diga. Obrigado.
Sócio nº 2014

ddbraga

Quote from: Justo justo on 09 de December de 2013, 17:02
É erro de leitura meu o AS diz na entrevista ao Record que já tinha um nome para ser o seu sucessor!!! Afinal só é candidato porque foi obrigado.... Queria fazer passagem de testemunho sem eleições, o que seria bom para encobrir as tramóias, mas ainda bem que apareceu alguém e não deixou que isso acontecer...

também diz que não ganha dinheiro no Braga...
Mas no relatório refere um ganho de 34.000€, que eu até concordo que ganhe, não deve é dizer que não ganha nada...

O relatório é público, leiam por favor e depois façam uma avaliação HONESTA do mesmo e votem como quiserem, não digam é que AS é um santo dos milagres difíceis...

Quanto é que o NC te paga para fazeres uma campanha desse tamanho??
O AS vai levar o clube à ruína?  ;D ;D ;D Que eu saiba o Braga já estava na ruína até que apareceu o AS. Mas isso não te apetece ver...
E o Salvador só não avançou com o seu sucessor por causa das tramóias?? Olha que eu acho que foi mais para manter os lampiões bem longe da presidência do clube. Mas isso também não te interessa...
E só para terminar: todas as propostas que o NC apresenta são irrealistas, salvo raríssima exceção. Mas como não vejo só o que quero, também acho uma boa parte das propostas do Salvador irrealistas.

PS: obrigado ao NC que veio acrescentar dinâmica a estas eleições, só é pena ter enverdado pelo caminho do bota-abaixo.
100% BRAGA

Justo justo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de December de 2013, 17:19
Justo Justo, mas em que moldes é que o Nuno Carvalho vai investir 20M€ no clube? Se ele referiu dividas de 45M€, ainda investirá mais 20M€? Se souber algo que me diga. Obrigado.

Caro Sérgio,

Eu não sou o Nuno Carvalho mas penso que os 20M€ serão para investir no futebol profissional...quanto á dívida que existe ou não, penso que será um problema que todos os sócios terão que resolver em conjunto com o presidente que tiver que resolver a situação.

Eu alerto para o seguinte: sem qualquer auditoria interna, pela pura e simples análise do relatório da SAD neste momento a dívida ronda os 15M€. Se a isto juntarmos os processos que correm em tribunal de empresas particulares e jogadores já passa dos 28M€... De onde virá a  o resto da dívida nem imagino...

Da leitura que faço do relatório também existe dinheiro de transferências que também não consta lá e também não sei onde está... O AS deve saber, mas no relatório não está...

Eu sócio do Braga e acredita que mesmo que tivesse muito dinheiro não o colocaria no Braga dessa forma...iria tentar negociar dívida, fazer planos de pagamento entre outras coisas...

Saudações desportivas